Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Não me lembro deste corpo. Infelizmente estou no trampo e não posso verificar. De noite vou ver isso, mas acho que peguei tudo naquela clareira e não me lembro o que foi. você sabe o nome do item ? de qualquer forma valeu aí. Já estava ficando enjoado.

Pelo que me lembro, era um livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidades gerais: quem está tendo problemas com o lagartão Zean não saindo da party e/ou o capitão Tann nem entrando, é porque se encontra com a versão 1.02.808 do jogo, que saiu 2 dias antes da 809. Quem na ocasião não atualizou pra versão 809, precisa reinstalar o jogo ou tentar achar um critical rebuild.

Digo isso porque É NESCESSÁRIO possuir a versão 1.02.809 para atualizar para o novo patch.

Correção:

Quem tem a versão 1.02.808 (a cheia de erros) e quer passar pra 1.02.809 (com BEM menos erros): http://o.vnfiles.ign.com/nwvault.ign.com/f...08_to102809.zip

Quem tem a 1.01.xxx e precisa passar pra 1.02.809 pra poder atualizar, use esse aqui: http://o.vnfiles.ign.com/nwvault.ign.com/f...07_to102809.zip

Cara, você é o meu heroi :palmas: . Mas só duas perguntas:

1 será que precisa mesmo reinstalar o jogo, só os patchs já não é suficiente?

2 eu lembro que quando eu fiz a atualização pra versão 1.02 (pelo proprio updater do jogo) foi 80 mb de download e esses arquivos tem só 17 mb. Por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é o meu heroi :palmas: . Mas só duas perguntas:

1 será que precisa mesmo reinstalar o jogo, só os patchs já não é suficiente?

2 eu lembro que quando eu fiz a atualização pra versão 1.02 (pelo proprio updater do jogo) foi 80 mb de download e esses arquivos tem só 17 mb. Por que?

Só os patches. E o programa "VersionChecker", claro :P exemplo:

1)Tá com o 1.03 BETA?

- use o programa pra corrigir sua versão pra beta

- faça a reversão pro 1.02.809 (link no 1º post)

- atualize sua versão de novo usando aquele programa :D

- baixe e installe o 1.03.835

2) Está com o 1.01.708 ou o 1.02.808?

- use o programa pra corrigir a versão

- baixe um dos respectivos patches acima

- corrija a versão de novo

- baixe o 1.03.835

3) Está com a versão 1.02.809?

- use o programa pra corrigir a versão

- baixe e instale o 1.03.835

Simples assim :palmas: :joia::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também tenho uma dúvida.

Meu nw2 estava no beta 1.03 eu tentei utilizar primeiro o autopatch

porém não rolou, dizendo que faltava um arquivo. Mas eu lembrei

que há um arquivo que faz o jogo voltar ao 1.02 (em outras palavras

remove o beta patch)

Agora a minha versão é a 1.02.809 e o patch le corretamente,

baixou ok, só de repente pediu mais espaço no disco rigido,

tinha uns 3.5gb livre, alguém tem uma ideia de quanto mais

ele precisa?

Sei que o espaço extra não é o volume do jogo que será

aumentado, mas sim algo muito estranho no modo que

o patch opera que requer muito espaço livre, é algo

como "espaço para manobra" sei lá...

Lembro de ter tido o mesmo problema com o demo (a versão

mais antiga do demo) do Ages III requeria um monte de

espaço livre mas no fim nem ocupava tanto.

Kunzite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também tenho uma dúvida.

Agora a minha versão é a 1.02.809 e o patch le corretamente,

baixou ok, só de repente pediu mais espaço no disco rigido,

tinha uns 3.5gb livre, alguém tem uma ideia de quanto mais

ele precisa?

Sei que o espaço extra não é o volume do jogo que será

aumentado, mas sim algo muito estranho no modo que

o patch opera que requer muito espaço livre, é algo

como "espaço para manobra" sei lá...

Lembro de ter tido o mesmo problema com o demo (a versão

mais antiga do demo) do Ages III requeria um monte de

espaço livre mas no fim nem ocupava tanto.

Kunzite.

Você precisa ter 5gb livres TODA VEZ que for atualizar seu jogo :naonao:

Mas pra aliviar a tensão, digo uma coisa: o pessoal do forum oficial notou um aumento de 10-20% na performance usando o patch 1.03 (comparado à versão 1.02)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os otimizadores de plantão, o site TweakGuides disponibilizou um guia de performance para o NWN 2. Link no post inicial.

Valeu cara. Ainda estou lendo o guide. Como sou estreante em Duo Core fiquei com uma duvida. Uma das coisas que ele aconselha é modificar a afinidade para um só processador em CPUs equipadas com Duo Core para evitar conflitos. Isto se deve ao fato de que o NeverWinter não foi otimizado para para aproveitar as vantagens deste tipo de processador. Será que isto realmente pode dar ganho de performace ? e se isto é verdade será que a regra vale pra outros aplicativos ? Claro que irei experimentar mas gostaria da opinião dos companheiros do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa ter 5gb livres TODA VEZ que for atualizar seu jogo :naonao:

Mas pra aliviar a tensão, digo uma coisa: o pessoal do forum oficial notou um aumento de 10-20% na performance usando o patch 1.03 (comparado à versão 1.02)

Sim é 5gb, livrei o espaço e o patch instalou tranquilamente, e depois continuei com 5gb livres.

No final da tarde vou testar para ver como está agora o jogo, com o patch beta já tinha

dado uma boa melhorada.

Kunzite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, sem comparação, ficou muito rápido aqui, iuhuu, deixei o jogo escolher a qualidade gráfica automaticamente como fiz da primeira vez q instalei o jogo e segui em frente pra ver no q dava, rapaz, de 20 frames passou a 45 nas cenas iniciais do tutorial, quando aquele elfo pede pra você pegar uns objetos num baú, liguei o bloom só pra ver aqui como ficava e ainda tá bem jogável, mas vou fazer mais testes hoje, e vou usar o guide de otimização.

f.u.i.z B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem usando o patch 1.03 poderia dizer se a tela de compra/venda de produtos abre?

Esse parece ser um problema que está sendo enfrentado por algumas pessoas nos EUA (apesar de parecer que eles tinham a versão 788 bugada do 1.02)

Quero confirmações....e outra: qual a diferença de jogar com/sem Bloom? Vale a pena desativálo?

Estou com uma gangue de 6 membros (Razi, Khelgar, Neeshka, Elanee, Ghrobnar, Bishop) e mesmo com toda essa galera na tela, meus frames ainda não cairam de 12 mesmo em batalhas contra 12 inimigos (26 pessoas na área de visão, se contar os cidadãos da cidade :blink:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, sem comparação, ficou muito rápido aqui, iuhuu, deixei o jogo escolher a qualidade gráfica automaticamente como fiz da primeira vez q instalei o jogo e segui em frente pra ver no q dava, rapaz, de 20 frames passou a 45 nas cenas iniciais do tutorial, quando aquele elfo pede pra você pegar uns objetos num baú, liguei o bloom só pra ver aqui como ficava e ainda tá bem jogável, mas vou fazer mais testes hoje, e vou usar o guide de otimização.

f.u.i.z B)

"Deekin is happy that friends of master are happy with his performance" :P

Queria que ele fosse um companheiro também :ZZZ:

BTW, onde a gente vê o dia/horas do jogo? Antes era no canto inferior direito, mas agora não acho isso em lugar nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nwn2 está rodando ok com o patch 1.03, mesmo com algumas

opções meio altas, a performance até o momento está ok, mas

ainda preciso ir mais adiante no jogo para ter certeza.

Quanto ao compra e venda tem funcionado ok, já o bloom melhora

visualmente, naquele TweakGuides mostra bem como isso acontece,

e a diferença dele on e off.

Senti que o controle de câmera melhorou bastante.

Kunzite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que tenham mudado na versão 1.03, o processo é simples:

- Abra o terminal

- digite DebugMode 1 (igualzinho, com o "d" e o "m" maiúsculo)

- depois digite rs ga_party_limit(6)

- DebugMode 0

Pronto!

Uma dica: eu nunca uso o terminal. Aperta "Enter", vai aparecer a tela de msg, daí você apaga o que está escrito nela (é um /t) e digita os comandos acima, colocando dois "jogo-da-velha" (##) antes de cada comando (ex: ##DebugMode 1). Funciona que é uma beleza.

Bom, agora minha dúvida: Alguém joga com um Bardo? Recomecei o jogo hoje (quero virar Shadow Thief na campanha) e queria saber pra que servem os instrumentos musicais (tenho uma flauta, que eu posso equipar no lugar da minha arma, mas que não serve pra nada...)?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que tenham mudado na versão 1.03, o processo é simples:

- Abra o terminal

- digite DebugMode 1 (igualzinho, com o "d" e o "m" maiúsculo)

- depois digite rs ga_party_limit(6)

- DebugMode 0

Pronto!

Uma dica: eu nunca uso o terminal. Aperta "Enter", vai aparecer a tela de msg, daí você apaga o que está escrito nela (é um /t) e digita os comandos acima, colocando dois "jogo-da-velha" (##) antes de cada comando (ex: ##DebugMode 1). Funciona que é uma beleza.

Bom, agora minha dúvida: Alguém joga com um Bardo? Recomecei o jogo hoje (quero virar Shadow Thief na campanha) e queria saber pra que servem os instrumentos musicais (tenho uma flauta, que eu posso equipar no lugar da minha arma, mas que não serve pra nada...)?

Valeu!

Valeu night elf!!

Brigadão!!!

Agora tá funcionando legal!

Infelizmente não posso retribuir o favor e ajudá-lo, pois sou nunca joguei rpg de mesa e não fico montando personagens fortes, apenas jogo pelo prazer e pela história do jogo.

Mais uma vez obrigado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Deekin is happy that friends of master are happy with his performance" :P

Queria que ele fosse um companheiro também :ZZZ:

Adorava o Deekin, era muito engraçado ouvir uns "Boss!!" e "Deekin greets the noble hero!"

No NWN2 tem algum personagem engraçado? Dá pra ouvir as histórias dos personagens? Cara, como eu ria escutando as histórias do Tomi e da Linu...

BlackDragonBird, a sua X1600 dá conta de rodar os jogos mais recentes no médio, médio-baixo em algo em torno dos 25 FPS? Eu tô pensando em comprar uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Adorava o Deekin, era muito engraçado ouvir uns "Boss!!" e "Deekin greets the noble hero!"

No NWN2 tem algum personagem engraçado? Dá pra ouvir as histórias dos personagens? Cara, como eu ria escutando as histórias do Tomi e da Linu...

Tem personagens engraçados sim, como o anão que aparece ainda no início da campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...