Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

É, eu imaginei que fosse isso, só estranhei que o rabo não apareceu depois que eu atualizei, só quando comecei um jogo novo... Valeu!

SIM, foi o patch que arrumou isso...ela era pra ter rabo desde o começo, é só olhar no Toolset :P

E NÃO, não teria como porque o jogo entende que no seu save ela não tinha, portanto não ia ser ELE, usando IA, que iria acrescentar o rabo só porque ele deveria estar ali :bored:

CORRIGINDO - eu disse que estava com 21h de jogo, porém esqueci que contei junto todo o tempo que passei configurando. Na verdade, estou com 17h.

Me encontro agora em Ember coletando provas pra mostrar que eu não era eu de verdade *hint hint*, quanto tempo ainda falta de jogo? Não quero terminar esse jogo, está cada vez mais legal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu estou tendo um grande problema com esse jogo, e eu dei uma olhada rápida nas mensagens antigas e não consegui encontrar nenhuma resposta entre elas...

Meu problema é que em determinada parte do jogo os personagens da minha "party" param de seguir meu personage, na verdade eles não fazem mais nenhuma ação, como atacar ou se defender...Tive que deletar meus jogos salvos e começar novamente, mas o problema voltou...

Como posso resolver isto???

Qualquer ajuda é bem vinda...

Valeu, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Me encontro agora em Ember coletando provas pra mostrar que eu não era eu de verdade *hint hint*, quanto tempo ainda falta de jogo? Não quero terminar esse jogo, está cada vez mais legal :D

Tem muita coisa ainda pela frente, isso é recém o início do segundo capítulo (são 3 ao todo).

Amigos, eu estou tendo um grande problema com esse jogo, e eu dei uma olhada rápida nas mensagens antigas e não consegui encontrar nenhuma resposta entre elas...

Meu problema é que em determinada parte do jogo os personagens da minha "party" param de seguir meu personage, na verdade eles não fazem mais nenhuma ação, como atacar ou se defender...Tive que deletar meus jogos salvos e começar novamente, mas o problema voltou...

Você pode usar a opção Issue Command (clique e segure o botão direito do mouse em cima do retrato do personagem desejado para mostrar o menu) para dar ordens diretamente a eles e fazê-los voltar a te seguir ou lutar (também tive problemas de que, às vezes, um ou mais membros do grupo paravam de me seguir.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUVIDAS DE UM MANÍACO: qual buil eu faço?

Quero fazer um tiefling feiticeiro / discípulo do dragão, mas tô em duvida nessa builds aqui:

PRIMEIRA: Sorc 10 / RDD 10

Status: STR 21 / DEX 14 / CON 18 / INT 16 / WIS 8 / CHA 18

MAGIAS: detect undead, expeditious retreat, grease, identify, magic weapon, bull strenght, combust, death armor, fireburst, displacement, summon creature III, vampiric touch, bestow curse and firebrand.

Seria mais um guerreiro, dedicado ao corpo-a-corpo, com algumas boas magias de buff e algumas de ataque, AC 16, HP 243. Bom pra demolir alguns inimigos.

SEGUNDA: Sorc 13 / RDD 7

STR 17 / DEX 14 / CON 18 / INT 16 / WIS 8 / CHA 16

MAGIAS: todas da opção anterior + mirror image, fireball, lesser missile storm, greater invisibility, firebrand, greater fireburst, summon creature VI and greater stoneskin.

Várias novas magias (principalmente de ataque), um pouco menos forte no corpo-a-corpo (porém ainda estaria bom), AC 14, menos BAB que antes, HP 223. Um mix equilibrado.

TERCEIRA: Sorc 16 / RDD 4

STR 17 / DEX 14 / CON 16 / INT 16 / WIS 8 / CHA 16

MAGIAS: todas já citadas anteriormente, mais shrowd of flame, disintegrate, delayed blast fireball and iron body.

Ou seja, várias novas magias destrutivas (principalmente em alto nível), porém mais vulnerável à curta distância, com AC13 e HP 173. Bom pra despachar inimigos antes mesmo dos meus guerreiros chegarem perto deles. Porém à curta distância, sem proteção, eu estaria morto dependendo da situação.

O que vocês me dizem? Estou parcialmente inclinado à opção do meio :D

Eu ficaria com a terceira opção, mas isso porque eu to fazendo um pure sorcerer, acho que RDD só atrapalha se não tiver niveis épicos, fica não vai lançar magias direito e muito menos lutar direito.

Outra coisa, não entendi sua escolha de magias, tem um monte de magia inutil aí, detect undead, magic weapon :S

Ta faltando alguns buffs interessantes, como por exemplo mage armor ou shield e ghostly visage(essa eu não sei se acumula com stoneskin).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com a terceira opção, mas isso porque eu to fazendo um pure sorcerer, acho que RDD só atrapalha se não tiver niveis épicos, fica não vai lançar magias direito e muito menos lutar direito.

Outra coisa, não entendi sua escolha de magias, tem um monte de magia inutil aí, detect undead, magic weapon :S

Ta faltando alguns buffs interessantes, como por exemplo mage armor ou shield e ghostly visage(essa eu não sei se acumula com stoneskin).

Inutil pro teu ponto de vista né, eu tô criando um personagem baseado em PnP (Pen n' Paper), então tô pouco me lixando se meu personagem não for ultrabufferizado com as melhores magias.....posso trocar a "detect undead" então <_<

Mas sua opinião vale, já estou juntando informações :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inutil pro teu ponto de vista né, eu tô criando um personagem baseado em PnP (Pen n' Paper), então tô pouco me lixando se meu personagem não for ultrabufferizado com as melhores magias.....posso trocar a "detect undead" então <_<

Mas sua opinião vale, já estou juntando informações :joia:

É serio, você quer ter magic weapon pra que? se arma +1 é a coisa mais comum que existe e não precisa ficar lancando magia nela toda hora. Interpretacao tudo bem, mas num precisa pegar algo que não vai te servir pra nada pra poder falar com boca cheia "eu jogo RPG de mesa".

Então, estava te falando que gostei da sua terceira opção porque você vai magias fortes e ter o gostinho de ser um RDD, quando lancarem alguma expansao você vai poder completar os niveis de RDD tranquilo.

vou dar uma analisada nas Spells porque estão bem diferentes do D&D 3,5 e posto algumas dicas pro seu personagem, valeu.

EDIT:Se você joga "Pen n' Papper" porque ta preocupado com builds complexas com atributos, classes de prestigio e magias antes da hora? Espera aparecer na tela de "level up" e escolhe :D to no nivel 9 com um planetouched e ainda não parei pra pensar nas minha build final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch da versão original (1.0.788) pra 1.03.840 (com o fix que corrige o problema do toolset) >> http://o.vnfiles.ign.com/nwvault.ign.com/f...88_to103840.zip

Pra quem já tem a 835 e quer ir pra 840 >> http://o.vnfiles.ign.com/nwvault.ign.com/f...35_to103840.zip

Como o meu updater da erro sakei o patch da 1.03.788 para a 1.03.840... como instalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, estou jogando com um Paladino (Sune, futuro Campeão

Divino) e queria saber:

É possível obter a Vingadora Sagrada? (Holy Avenger) ela é uma

espada de um mão, duas mãos ou é uma espada bastarda.

Eu queria saber isso para organizar os próximos talentos que vou

escolher.

Kunzite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera beleza.....cabei de pega esse jogo...muito fera pelo q vi até agora (ou seja.....praticamente nd)

jogo em inglês.....n manjo nd....

sera q alguem tem 1 detonado aí....n consegui nem tira 1 fight com os cara lá no cercadinho

valeu aí...desculpe a ignorância....rpg nunca foi meu forte^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estava te falando que gostei da sua terceira opção porque você vai magias fortes e ter o gostinho de ser um RDD, quando lancarem alguma expansao você vai poder completar os niveis de RDD tranquilo.

vou dar uma analisada nas Spells porque estão bem diferentes do D&D 3,5 e posto algumas dicas pro seu personagem, valeu.

EDIT:Se você joga "Pen n' Papper" porque ta preocupado com builds complexas com atributos, classes de prestigio e magias antes da hora? Espera aparecer na tela de "level up" e escolhe :D to no nivel 9 com um planetouched e ainda não parei pra pensar nas minha build final.

Ok, então, esquece que eu perguntei :cry: build de personagem é sempre uma polêmica....

Vou fazer como falaram acima, gastar um bom tempo na tela de level up pensando o que fazer, pra quê se preocupar antes....

Eu quis dizer que quero fazer um char de NWN2 que MAIS TARDE UM DIA quero adaptar pra PnP.....e no jogo, personagem mal-criado FAZ DIFERENÇA SIM....

Pegue meu char atual....

Guerreiro 13 / Mestre das Armas 7

No começo foi sofrido, porque escolhi me especializar na Espada de 2 mãos (Greatsword), não sabia como moldar um capacete sequer por conta própria, e as opções mágicas de Greatsword eram muito limitadas, fiquei METADE do jogo usando a Harberger Kin (tá, eu achei legal a guarda em forma de asas :P). Num podia me defender de magias, e até a Neeshka dava uma surra em mim! E minha AC, coitado, sem os bônus que a Elanee me dava, ficava em 21 :cry:

Agora estou em nível 17 (FT 13 / WM 4), com AC36 (sem nenhum buff), HP255. Carrego uma Greatsword que causa 2d6 de base +3 de dano físico +5 de dano mágico +1d6 de choque, com zona crítica de 17-20 e multiplicador de 3x (o crítico vai aumentar pra 15-20 quando eu chegar em nível 20)

Obvio que em níveis altos + usando uma party, fica impossível perder em nível easy, normal....mas tentem usar a dificuldade D&D com uma tropa de 7 pessoas ao todo :chicote: só estou vivo porque faço micromanagement da minha trupe (vou andando aos poucos numa dungeon, mantendo Sand e Zhaeve na frente. Assim que visualizo um monstro eu debugo magias de área, recuo eles pra trás e mando os parrudos atacarem enquanto os 2 mágicos do grupo lançam buffs)

Estou aos poucos me encaminhando pro final, e não sei como tem gente que achou a história de NWN1 pior....essa aqui ganha de lavada! Claro, faltam mais dragões e tem poucos lobisomens :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui rodar o jogo. Nem sei se aqui é o local pra isso, mas queria fazer umas considerações.

Me decepcionei um pouco com o NWN2. Me pareceu mais uma cópia do Baldur´s Gate 2 que uma sequência do original (acho que já ate comentaram isso aqui). As semelhanças são incríveis, desde o mapa, conflito entre personagens, etc... Quem jogou o BG2 vai saber do que estou falando. Até aqueles encontros com bandidos entre uma viagem e outra - o texto que avisa isso, se não me engano, é inclusive o mesmo do BG2.

O jogo é bonito, gráficos de arrepiar, mas acho que as quests deixam a desejar. Não aguento mais ir procurar pessoas desaparecidas. O NWN1 tinha quests muito mais interessantes, quebra-cabeças....até juiz para decidir um julgamento você podia ser! Ainda estou no início, acabei de chegar nas Docks....não sei se a coisa começa a ficar interessante a partir dai...mas pelo que eu vi no início...

O menu radial tb facilitava muito. Não sei se vocês concordam.

Enfim, não quero causar polêmica nem desmerecer o jogo. Como disse, acima, nem sei se aqui é local pra isso, mas queria compartilhar a experiência com vocês.

A propósito - quem não teve a oportunidade de jogar Baldur´s Gate...eu recomendo. Pro que foi feito na época, é um clássico dos RPG.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê pessoal, eu to jogando NWN2 num server que eu e um amigo achamos, não tem lag quase, e pelo tamanho do arquivo pwc parece ter bastante areas, comecei ontem a jogar.

O servidor fica no PW Action o nome se não me engano é BlackCompany.

Tem um tal de Iniquity, mas é meio lagado.. mas enfim...

Já temos um Clerigo e um Druida... eu acho legal a ideia de joga de galera, mesmo que as vezes não renda o XP, rende muitas rizadas e acontecimentos... hehehe...

A gente usa o server de TS nosso mesmo... quem tiver interessado em jogar e tiver gostado do server manda pm que ai a gente se organiza!! :D

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o sehuinte, tanto a magia, como o item mágico fornecem um bônus de MELHORIA na destreza. Regra básica: bônus de mesmo tipo não se acumulam (exceção: evasão), mas só se aplica o maior. A única saída para aumentar a sua DEX seria usar a magia Desejo (que só existe em D&D e que custa 5000 XP) para conseguir um bônus inerente (permanente) de +1 (até no máximo +5), ou usar um Tomo, não me lembro o nome, mas ele custa horrores e pode te dar de +1 a +5 de bônus inerente.

Também vou perguntar de novo? Existe Desejo (Wish) nesse jogo? As magias têm custo de XP?

Não cheguei a jogar com esta magia no RPG de mesa, parei de jogar quando lançaram a nova versão de RPG de D&D para AD&D, modificando o ataque para TACO, mas conheci esta fascinante e perigosa magia (Wish), através do jogo Baldur's Gate, era uma surpresa atrás de outras :D , pois me lembro muito bem de um determinado momento após longas horas de entretenimento, empolgado por ter acabado de matar um Dragão Vermelho, na secura de obter mais experiência e principalmente sem salvar o andamento do jogo :stupid: , resolvi lançar esta “maldita” magia no intuito de obter mais experiências, bem, o meu pedido foi atendido :devil: , só que com um pequeno detalhe, a magia abriu um portal, saindo Iron Golem, Stone Golem, e etc. :ahh::ahh::ahh: , resumindo meu grupo foi aniquilado não dando tempo nem de dizer filho da #####!!!! :bravo: .

Mas voltando a sua pergunta, infelizmente não tem esta magia no NWN 2, tiraram até o Time Stop, mas pelo menos colocaram Mirror Image para o mago :tantan: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O jogo é bonito, gráficos de arrepiar, mas acho que as quests deixam a desejar. Não aguento mais ir procurar pessoas desaparecidas. O NWN1 tinha quests muito mais interessantes, quebra-cabeças....até juiz para decidir um julgamento você podia ser! Ainda estou no início, acabei de chegar nas Docks....não sei se a coisa começa a ficar interessante a partir dai...mas pelo que eu vi no início...

Você ainda está no início, a história vai ficar bem mais interessante (é melhor do que a do NWN 1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é bonito, gráficos de arrepiar, mas acho que as quests deixam a desejar. Não aguento mais ir procurar pessoas desaparecidas. O NWN1 tinha quests muito mais interessantes, quebra-cabeças....até juiz para decidir um julgamento você podia ser! Ainda estou no início, acabei de chegar nas Docks....não sei se a coisa começa a ficar interessante a partir dai...mas pelo que eu vi no início...

NWN2 pra mim superou em muito o 1º. Principalmente a história. É o grupo de personagens mais irado que já vi num jogo. Meu npc favorito até agora é o Koroboros :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D&D sem time stop, contingency e wish vi ser ####, o jeito é esperar uma expansão ou mesmo uma atualização, adicionaram novas magias no BG2, talves façam isso de novo :D

Cara, BG2 + sua expansão foi o melhor jogo de RPG de micro que eu joguei. Me desculpem mas nem NWN1 nem NWN2 me deram o prazer e a sensação de realmente estar jogando D&D que BG2 me deu. A história de BG2 era nota 1000 e o climax do final da expansão foi incomparável, dando realmente a sensação que o final de uma campanha épica deveria dar.

Fora que BG2 tinha contingency, wish (apesar de não ser uma magia que eu considere como possível de ser portada para um RPG eletrônico) e principalmente, Time Stop.

Jogar de Wizard ou Sorcerer sem Contingency ou Time Stop é pra mim como jogar de Fighter sem armadura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, BG2 + sua expansão foi o melhor jogo de RPG de micro que eu joguei. Me desculpem mas nem NWN1 nem NWN2 me deram o prazer e a sensação de realmente estar jogando D&D que BG2 me deu. A história de BG2 era nota 1000 e o climax do final da expansão foi incomparável, dando realmente a sensação que o final de uma campanha épica deveria dar.

Fora que BG2 tinha contingency, wish (apesar de não ser uma magia que eu considere como possível de ser portada para um RPG eletrônico) e principalmente, Time Stop.

Jogar de Wizard ou Sorcerer sem Contingency ou Time Stop é pra mim como jogar de Fighter sem armadura.

Quem me conseguir a série completa de Baldur Gate a um preço metódico (MUUUITO BAIXO MESMO) estou apto à negociar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...