Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Bah se o HD começo em ritmo de queimar, copia o save do jogo pra um pendrive, disquete, email sei lá.. depois tu pega e copia ele de novo... hehehehe

Ou começa o jogo de novo e faz um gnome barbaro mago duelista xD

Tiefling feiticeiro :joia: igual como eu havia descrito acima. Ele só vai precisar lançar magias de nível 4, então 14 de carisma são suficientes, podendo eu me concentrar em inteligência e destreza.

E o hd não tem mais salvação, nem dá tempo de mexer 10 minutos antes de travar :cry: o pessoal da assistência vai tentar salvar a pasta "meus documentos" inteira se possível. Mas vai ser uma cirurgia de risco, com 80% de chance de perda total :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiefling feiticeiro :joia: igual como eu havia descrito acima. Ele só vai precisar lançar magias de nível 4, então 14 de carisma são suficientes, podendo eu me concentrar em inteligência e destreza.

E o hd não tem mais salvação, nem dá tempo de mexer 10 minutos antes de travar :cry: o pessoal da assistência vai tentar salvar a pasta "meus documentos" inteira se possível. Mas vai ser uma cirurgia de risco, com 80% de chance de perda total :P

hEHEHEHEEH... é legal faze esse personagens malucos.. as vezes fica bem tri... =)

Tipo... Pega o HD taca no congelador.. e deixa uns 30 min ai tira poe no pc d novo e salva as arquivos... hehehehe... há rumores que funciona... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hEHEHEHEEH... é legal faze esse personagens malucos.. as vezes fica bem tri... =)

Tipo... Pega o HD taca no congelador.. e deixa uns 30 min ai tira poe no pc d novo e salva as arquivos... hehehehe... há rumores que funciona... :D

Não dá, minha geladeira é quase um freezer, funciona à 2ºC e o congelador à -18ºC. Acho que nem desfibrilador faria ele funcionar depois :P

Tiefling (sorcerer 10 / RDD 10)

Humano (Monk 13 / Mestre das armas 7 especializado em ataque desarmado XD)

Drow (Bárbado / Blackguard)

Halfing (Clériga / Pale Master)

Moon Elf (Bardo / Duelista)

E a lista segue...bem, enquanto tiverem mods bons, é claro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre fazer personagens to iniciando ainda, sempre peço uma ajuda pra um amigo meu que entende do assunto... ai eu to fazendo um Wepon Master de Schyte tá bem legal... não se se tá ficando muito forte, mas tá bem divertoso jogar com ele... e no multiplayer to jogando com um clerigo... mas to na duvida de pegar o Zen Archery que tu usa o modifier de Wisdom em vez do da destreza pra atacar, ai usaria um heavy crossbow ou um light crossbow... será que presta? Ah detalhe já to clerigo lvl 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, não resisti a tentação e coloquei 10 na minha party isso mesmo 10 hehe, muito legal, parece um pequeno exercito se locomovendo pelo mapa.

O legal é que eles interagem bem, sem problemas, todo mundo dando a sua opiniao nos dialogos. Olha só, até agora tem um monk, uma ladra, uma druida, uma guerreira, uma feiticeira, um bardo, um mago, uma cleriga, um ranger,um paladino, um golem e eu :-), só falta aquela "aranha" entrar pra fechar a party.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns Bugs ainda, mas não na performance. To rodando 800x600 sem Anti-aliasing, Sem sombras e o resto tudo High.

No começo estava dando o Bug do Céu, mas eu retornei do 93.72 pro Driver 81.** da Nvidia. Aí resolveu. Isso é normal. Drivers mt mais novos q o da plca de video podem dar mais imcompatibilidades (os cara se preocupam em resolver os problemas das placas mais recentes e esquecem das mais antigas hehehehe).

Cara como você fez isso pra retornar do 93.72 pro 81 ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de terminar o jogo agora.E digo,com toda certeza que é um P**A jogasso.É impressionante as alternativas que tem durante a jornada,e as consequencias que acontecem.História muito bem bolada,graficos ótimos e muitas outras coisas que não lembro de dizer (são tantas).

Até agora fico pensando o que teria acontecido se eu tomasse algumas ações no jogo.

Só pra não perder o espirito critico,unico probleminha que não gostei foi com a camera.porém,depois me acostumei.

Nota 10 pra esse jogo.

bah,e uma dica pra quem vai começar a jogar.Não brigue com seus companheiros senão você vai se arrepender na luta final =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de terminar o jogo agora.E digo,com toda certeza que é um P**A jogasso.É impressionante as alternativas que tem durante a jornada,e as consequencias que acontecem.História muito bem bolada,graficos ótimos e muitas outras coisas que não lembro de dizer (são tantas).

Até agora fico pensando o que teria acontecido se eu tomasse algumas ações no jogo.

Só pra não perder o espirito critico,unico probleminha que não gostei foi com a camera.porém,depois me acostumei.

Nota 10 pra esse jogo.

bah,e uma dica pra quem vai começar a jogar.Não brigue com seus companheiros senão você vai se arrepender na luta final =/

Concordo com tudo que você falou. Mas elogio a câmera (no patch 1.03 final ficou ótima).

OBS: não brigue com os personagens MALVADOS ou CAOTICOS. Os bonzinhos nunca iriam te trair do mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dá uma força aí...

Tô com uma 7300GS no meu computador. É um lixo. Pintou a oportunidade de trocar por uma 6600, já que sai quase na mesma faixa de preço.

Vi uma 6600 pura e a 6600LE. Qual delas vocês recomendam? Teria outra placa nesse nível ($$) que vocês indicariam? Nem adianta meter uma 6800GT que o tio aqui tá pobre...hehehe.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dá uma força aí...

Tô com uma 7300GS no meu computador. É um lixo. Pintou a oportunidade de trocar por uma 6600, já que sai quase na mesma faixa de preço.

Vi uma 6600 pura e a 6600LE. Qual delas vocês recomendam? Teria outra placa nesse nível ($$) que vocês indicariam? Nem adianta meter uma 6800GT que o tio aqui tá pobre...hehehe.

Valeu!

Cara, qualquer eu diria? Trocar uma 7300GS por um 6600LE é prejuízo :P

Amanhã chega meu hd....sacramento, que loja de bo###, tavam instalando hoje e conseguiram encostar uma chave de fenda com o pc ligado, queimou o hd novo :bravo: só amanhã detarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei me registrando numa guilda especializada em criar builds de personagens. Encontrei coisas bem interessantes. Vou postar alguns exemplos (em inglês):

EDIT >> NÃO SE ESQUEÇAM DOS PRÉ-REQUISITOS de Arcane Trickster até o nível 10 (não-leal, lore 7, disable device 7, tumble 7, spellcraft 4) e Blackguard até o nível 12 (malvado e Hide 5). Os feats já se encontram na lista abaixo :D

The Shadow Of Lloth

Sorceror 6/Arcane Trickster 6/Rogue 4/Blackguard 4

Race: Drow

Abilities(Final):

Strength: 14

Dexterity: 19(24)

Constitution: 10

Wisdom: 18

Intelligence: 13

Charisma: 16

Hitpoints: 132

Saving Throws (Fortitude/Will/Reflex): 12/14/22

BAB: 21

Base Damage: 7-42 (with a 6-36 sneak attack in mind)

AC (naked): 19

01: Rogue (Power Attack, Trapfinding)

02: Sorceror (Summon Familiar)

03: Sorceror (Weapon Finesse)

04: Sorceror (DEX+1)

05: Sorceror

06: Rogue (Cleave, Evasion)

07: Rogue

08: Sorceror (DEX+1)

09: Sorceror (Combat Expertise)

10: Rogue (Uncanny Dodge)

11: Arcane Trickster (Arcane Trickster Spellcasting >> Sorceror)

12: Arcane Trickster (DEX+1, Feint)

13: Blackguard (Use Poison)

14: Blackguard (Smite Good, Dark Blessing, Bull's Strength)

15: Blackguard (Weapon Focus(Mace), Turn Undead)

16: Blackguard (DEX+1)

17: Arcane Trickster

18: Arcane Trickster (Toughness)

19: Arcane Trickster

20: Arcane Trickster (DEX+1)

Se você distrair seus inimigos usando os companheiros, pode causar altos danos com ataques furtivos. Tem um bom AC, reflexos, várias magias, bastante pontos de skills. Pra quem quiser seguir fica o recado. Em breve seguem outras combinações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue + uma fórmula:

Divine Damage Drake

Boa fortitude, força extrema, resistente à fogo, boa AC, bom BAB, conhecimento de todas as armas, possibilidade de lutar com 2 armas, causa bastante dano nos ataques.

Ranger 4 / Paladin 4 / Sorcerer 2 / Red Dragon Disciple 10

Race: Wood Elf

Abilities (Ending):

STR: 19 (32)

DEX: 10

CON: 12 (14)

WIS: 11

INT: 12 (14)

CHA: 12 (14)

Hitpoints: 268

Skillpoints: 104

Saving Throws (Fortitude/Will/Reflex): 19/14/10

BAB: 27

Damage: 11 (base on STR) + weapon

AC (naked): 18 (10 + 2 Tumble + 4 Dragon + 2 Divine Shield)

NÃO SE ESQUEÇA DE DEDICAR TODOS PONTOS POSSÍVEIS AO LORE DESDE O COMEÇO.

Level Progression:

Lvl 01: Ranger (Able Learner, Track)

Lvl 02: Paladin (Smite Evil)

Lvl 03: Paladin (Knockdown, Lay on Hands)

Lvl 04: Sorcerer (STR+1, Summon Familiar)

Lvl 05: Ranger (Two Weapon Route)

Lvl 06: Red Dragon Disciple (Power Attack)

Lvl 07: Red Dragon Disciple

Lvl 08: Red Dragon Disciple (STR+1)

Lvl 09: Red Dragon Disciple (Weapon Prof. (Exotic)

Lvl 10: Red Dragon Disciple (Blind-Fight)

Lvl 11: Red Dragon Disciple

Lvl 12: Red Dragon Disciple (STR+1, Cleave)

Lvl 13: Red Dragon Disciple

Lvl 14: Red Dragon Disciple

Lvl 15: Red Dragon Disciple (Improved Knockdown, Darkvision, Immunity to Paralysis and Fire)

Lvl 16: Sorcerer (STR+1)

Lvl 17: Paladin (Aura of Courage)

Lvl 18: Paladin (Divine Shield, Turn Undead) *XP Penalty -20%*

Lvl 19: Ranger (Toughness) *XP Penalty -20%*

Lvl 20: Ranger (STR+1) *XP Penalty -20%*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra build muito interessante:

Swift Warpriest of Air and Plant

Monk 2/Cleric 12/Warpriest 6

Race: Human

Abilities(Final):

Strength: 16(20)

Dexterity: 14(10)

Constitution: 14

Wisdom: 18(22)

Intelligence: 14

Charisma: 8

Hitpoints: 212

Saving Throws (Fortitude/Will/Reflex): 19/20/10

AB: 34

Base Damage: 13 (6 for STR +2 Battletide +5 Divine Favour)

Progression (feats) - NÃO ESQUEÇA DE CONSEGUIR RAPIDAMENTE 8PTS DE DIPLOMACIA E 5PTS DE SPOT pra liberar a classe "Warpriest".

01: Monk (Luck of Heroes, Able Learner, Monk AC Bonus,Improved Unarmed Strike, Stunning Fist, Weapon Proficiency)

02: Monk (Deflect Arrows, Evasion)

03: Cleric (Combat Casting, Weapon Proficiency (Simple), Uncanny Dodge, Woodland Stride)

04: Cleric (WIS+1)

05: Cleric

06: Cleric (Extend)

07: Cleric

08: Cleric (WIS+1)

09: Cleric (Craft Magic Arms and Armor)

10: Warpriest (Warpriest Spellcasting(Cleric), War Glory, Remove Fear,Weapon Proficency (Martial), Tower Shield Proficiency)

11: Warpriest (Inflame)

12: Warpriest (WIS+1, Craft Wondrous Items, Mass Cure Light Wounds)

13: Warpriest

14: Warpriest (Fear Aura)

15: Warpriest (Weapon Proficiency (Exotic), Battletide)

16: Cleric (WIS+1)

17: Cleric

18: Cleric (Persistent Spell)

19: Cleric

20: Cleric (STR+1)

Apesar do HP não ser dos melhores, pode lançar magias de nível 6, tem uma boa força, um bom BAB, pode usar todas armas e escudos (ou andar sem armadura e se aproveitar do bônus de WIS na AC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mas" 2 o que?Personagens?Especifíca melhor.

Sua party pode conter 3 companheiros até o Ato I e 4 nos atos II e III.

Caso você queira 5,6 ou até 11 companheiros (?!?), faça o seguinte:

1. Abra o console

2. Digite "DebugMode 1" sem as aspas (respeite as letras maiúsculas e o espaço)

3. Digite "rs ga_party_limit(6)

Isso te possibilitará ter 6 companheiros. Aumente ou diminua esse valor de acordo com suas "nescessidades" :joia:

Pra trocar de personagem no meio da aventura, retorne ao Sunken Flagon (Neverwinter, Docks) no ato I ou na sua fortaleza nos atos I e II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...