Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Cara só umas duvidas que sempre tive.

Eu não conheço as regras do Dungeon e Dragons.

O que significa aquele "damage 1d4" nas armas?

E por algum "random god",qual é a senha para abrir o tesouro do Colecionador?Fiquei 2horas quebrando a cabeça nisso.

A senha é 513. Mas pra abrir você precisa desativar um mecanismo atrás da lareira (precisa ter algum tipo de proteção contra fogo pra meter a mão lá dentro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que um cidadão comum tem status entre 6-8 e é considerado "nível 1"

Soldados normais tem status 10-13 e são "nível 3" em média.

Ou seja...

você ao nível 20 é um herói.

Ao nível 40 você é uma lenda viva.

Ao nível 60 você é um semi-deus.

Por isso que eu acho que DEVEM criar alguma história que te obrigue a ir a níveis épicos. No NWN1, saiu a expansão que te mandou para o inferno e você ainda voltou para matar o Manda-chuva do inferno para onde foi... não é para qualquer um... aliás, acho que nível 40 estaria pouco para a empreitada... mas tudo bem.

Espero que realmente façam as famosas expansões que te levem a níveis épicos. E que, antes de mais nada, continuem melhorando a performance... porque, para mim, ainda está pobre o jogo. O nível dos gráficos comparado à performance não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí galera beleza

to com um bug aqui não quer da o load na fase

peguei o patch nwn2_pc_english_from100788_to103840.rtp so q não sei como instala ele alguem pode da um ajudinha aí

Coloque o arquivo ZIP do patch na pasta do jogo e execute o Auto-updater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, mas entre ela e a 6800XT, esta última é mais placa, não?

A 7600GS acaba rendendo um pouco mais por 2 motivos:

1. Todos aqueles "gb/s" sempre foram valores fora da casinha. O AGP 8x só transmite 4000mbits/s (algo em torno de 500mb/s), e dentro desse valor a 7600GS lava a 6800XT de cara. Agora, se você for comparar a 7600GS pci-e com a 6800Ultra pci-e, a 6800Ultra ainda dá um banho. Claro daí é só pegar a 7600GT e a série 7 ganha de novo :ZZZ:

2. É nova :P outra tecnologia, outro rendimento. E gasta menos watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A senha é 513. Mas pra abrir você precisa desativar um mecanismo atrás da lareira (precisa ter algum tipo de proteção contra fogo pra meter a mão lá dentro)

Razi,como diabos tu chegou nessa conclusão?

Olha só "Nine are we when taken all three/Last one slain,then six remain/None survive our first less five."

Pelo que eu entendi,eles eram em 9.O ultimo das 3 pessoas que eles acharam morreram,então sobrou 6.ninguém sobreviveu foi o que eu entendi da ultima frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi,como diabos tu chegou nessa conclusão?

Olha só "Nine are we when taken all three/Last one slain,then six remain/None survive our first less five."

Pelo que eu entendi,eles eram em 9.O ultimo das 3 pessoas que eles acharam morreram,então sobrou 6.ninguém sobreviveu foi o que eu entendi da ultima frase.

A soma das 3 combinações é igual à 9.

Se você remover a 3ª parte (last one slain), sobram 6 (then six remains). Mas a charada está invertida, então quer dizer que uma das partes é igual à 3.

Se você descontar 5 dos 6 (none survive our first), tem 1 :D

Aí foi só usar a "calculadora" (:P) pra saber que 3+1+x=9 e chutar as 9 combinações possíveis usando esses 3 dígitos até acertar :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 7600GS acaba rendendo um pouco mais por 2 motivos:

1. Todos aqueles "gb/s" sempre foram valores fora da casinha. O AGP 8x só transmite 4000mbits/s (algo em torno de 500mb/s), e dentro desse valor a 7600GS lava a 6800XT de cara. Agora, se você for comparar a 7600GS pci-e com a 6800Ultra pci-e, a 6800Ultra ainda dá um banho. Claro daí é só pegar a 7600GT e a série 7 ganha de novo :ZZZ:

2. É nova :P outra tecnologia, outro rendimento. E gasta menos watts.

A placa seria Pci Express mesmo, 7600GS ou 6800XT. Ou não existe esta ultima PCI Ex? Pelo que eu pesquisei tem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem pela minha idiotice mas eu comprei esse jogo e em casa não consegui rodar de forma jogavel (eu não esperava muita coisa com video onboard mas eu achava que pelo menos ia conseguir rodar).

o problema é que eu não tenho internet em casa e queria atualizar o jogo pois eu vi ai no forum que com a versão 1.03 se consegue mais frames.

O que eu quero saber é como faço pra atualizar manualmente sem precisar de conexão a internet????

Agradeço a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desculpem pela minha idiotice mas eu comprei esse jogo e em casa não consegui rodar de forma jogavel (eu não esperava muita coisa com video onboard mas eu achava que pelo menos ia conseguir rodar).

o problema é que eu não tenho internet em casa e queria atualizar o jogo pois eu vi ai no forum que com a versão 1.03 se consegue mais frames.

O que eu quero saber é como faço pra atualizar manualmente sem precisar de conexão a internet????

Agradeço a ajuda de todos

Baixe o patch manual (post inicial), coloque na pasta do jogo e execute o auto-updater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A soma das 3 combinações é igual à 9.

Se você remover a 3ª parte (last one slain), sobram 6 (then six remains). Mas a charada está invertida, então quer dizer que uma das partes é igual à 3.

Se você descontar 5 dos 6 (none survive our first), tem 1 :D

Aí foi só usar a "calculadora" (:P) pra saber que 3+1+x=9 e chutar as 9 combinações possíveis usando esses 3 dígitos até acertar :zoio:

SPOILER (Aliás, não rola abrir um Forum de NWN2 não? Esse negocio de misturar SPOILER e informação no mesmo post tá sinistro)

não precisa estudar combinações possíveis... a charada já diz qual número é em qual posição. Aliás, razi fez uma mistureba que até me confundiu.... rsrsrsrs

"Nine are we when taken all three/Last one slain,then six remain/None survive our first less five."

Nine are we when taken all three - Aqui você fica sabendo que são 3 dígitos e que a soma deles é igual a 9.

Last one slain,then six remain - Se eliminarmos o último, a soma dos outros dois é igual a 6. Logo, sabemos que 3 é o ultimo dígito (9 - 6 = 3).

None survive our first less five - Aqui sabemos que se diminuírmos 5 do primeiro dígito, o total será 0. Logo, lógicamente, o primeiro dígito é 5.

Faltou o dígito do meio, mas como a soma dos 3 é igual a 9 e já temos 2 dígitos cuja soma é 8, o dígito do meio é 1.

Logo, senha igual a 513.

Legalzinho essa charada mas é muito manjada e além disso é a única que encontrei no jogo até agora (parei no ato 3). NWN2 está meio pobre de enigmas. Perdi até o saco de jogar porque o jogo não está tão cativante. Tô me divertindo mais com Gothic 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalzinho essa charada mas é muito manjada e além disso é a única que encontrei no jogo até agora (parei no ato 3). NWN2 está meio pobre de enigmas. Perdi até o saco de jogar porque o jogo não está tão cativante. Tô me divertindo mais com Gothic 3.

Não rola :P nescessitaria mudar o forum inteiro.

NWN2 pobre de enigmas? Yeah. A campanha SP é um hack&slash linear com uma leve interação entre npcs (sendo que no final, o resultado é praticamente o mesmo).

O 1º tinha muito mais combate e muito menos diálogo, mas ao menos os puzzles eram mais animadores :<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

NWN2 pobre de enigmas? Yeah. A campanha SP é um hack&slash linear com uma leve interação entre npcs (sendo que no final, o resultado é praticamente o mesmo).

O 1º tinha muito mais combate e muito menos diálogo, mas ao menos os puzzles eram mais animadores :<

Talvez porque muitos não gostam de enigmas (para quem gosta de enigmas num RPG, uma boa sugestão é BG 2...), mas em compensação a história do 2 é bem melhor do que a do 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez porque muitos não gostam de enigmas (para quem gosta de enigmas num RPG, uma boa sugestão é BG 2...), mas em compensação a história do 2 é bem melhor do que a do 1.

Eu não consigo olhar para aqueles gráficos do BG2, parece o mapa de Heroes III :P sinto muito.

A história do 2 em compensação, é a mais bem elaborada desde a série Baldurs Gate. Palmas pra Bioware (por ter começado a série) e Obsidian (por ter desenvolvido a continuação) :palmas:

Vaias à Atari por atrasar a publicação de patches não-americanos. Quem tem outros idiomas que não o inglês ainda está encalhado na versão 1.02.788.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah,sera que demora muito pra lançarem a expansão?Putz :)

já joguei com Lawfull Good,Chaotic Evil e agora como Chaotic Neutral.

E me impressionei com os resultados.Sendo Chaotic Evil,eu já perdi 2 companheiros hehe.porém,fiquei amigo do fracote do Bishop.

Fracote porque você não pode multiclassear eles :P vou servir de cobaia pra um mod que faz isso :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPANHEIROS MULTI-CLASSE!!!

Khelgar, o Frenzied Berserker....ou bárbaro, bardo, clérigo, druida, patrulheiro, feiticeiro, mago :D a escolha é minha!

Qara, a Discípula do Dragão Vermelho!

Ainda estou fazendo uns testes, as opções são muito limitadas porque dependem das perícias que cada um possue no momento em q você encontra ele, então classes de prestígio fica complicado :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas imagens do meu ultimo char:

Hehe, coitado do Tarmas, encontrou o Deekin no caminho à West Harbor :P

Status do meu char

Um close-up (e eu dei o troco mais tarde pelo comentário sarcástico :devil: )

Batalha nos pântanos

Iluminado :P

Falou pouco e disse tudo, eu não queria ter ajudado ele :goff:

Samurai usando escudo largo :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Duas pequenas informações:

O arquivo NWNUpdate.exe foi atualizado para a versão 1.06 (use o próprio arquivo para atualizá-lo).

This version corrects the following issues:

- Patching from versions sold by BigPond/Testra are now supported. Patches to v1.03 will be available shortly.

- The updater no longer relies on the Registry for version checking. This should address issues people have reported with not being able to update from an erroneous version 0.95.

- Some folks with Direct2Drive copies reported issues patching to v1.03. This should also be corrected.

Se por acaso alguém possui uma versão localizada (não em inglês), já está disponível o patch 1.03 para as versões francesa, alemã, espanhola e italiana do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...