Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Agora que eu posso multiclassear meus companheiros, decidi começar de novo :P o bom é que eles vem sempre no nível 3 com 0xp, aí eu adiciono o xp q eu tenho (até anteontem era 10.000), aí fica fácil adicionar outras classes, porque eu controlo todos os níveis deles B)

Sou agora um humano caótico do bem, vou ser Ranger 11 / Divine Champion 9 usando 2 katanas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pessoal vocês se interessam por builders de modulos e scripts? e servidores p/ role play online?

Você quer dizer material feito por fãs? Claro (desde que sejam bons, é claro, hehe). Se souber de algum módulo ou server bom, poste aqui.

Falando em módulos, estava dando uma olhada nos primeiros módulos que tem aparecido para NWN 2, e achei um módulo ainda em estágio muito inicial mas que possui potencial, já que seu autor é o mesmo da série de módulos A Hunt Through the Dark para o NWN 1, que são de excelente qualidade. Caso alguém deseje conferir o trabalho em andamento, segue o link: http://nwvault.ign.com/View.php?view=NWN2M...etail&id=63

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se você lembra do demon cards do nwn 1, do adam miller

bom ele lanço um pro nwn II aparentemente muito bem feito

o link do nwvault:

http://nwvault.ign.com/View.php?view=NWN2M...etail&id=61

bom, lá na comunidade br de nwn tem uns modulos p/ nwnII em criaçao

ex: estilha da espada

é p/ ser jogado online :) não sei se você se interessa mais é bem divertido

eu jogo nwn online desde 2003/04 (mais ou menos)

agora estamos na espera de servidores brasileiros para role play

e ultimamente eu joguei em um server action americano, acabei perdendo

o link ontem na hr que eu formatei... vou ver se acho o site de novo e posto para você dar uma olhada.

(sou + um vicado em nwn e rpg nesse mundo)

edit: saiu duas vezes não sei porque :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que, com um grupo desses não tem build ruim? E podendo dar multiclasse aos companheiros, melhor ainda!

MEU CHAR (até agora):

Razi (human)

Ranger 12 / Rogue 1

BAB 12

AC 25

HP 141

STR 12 (18) / DEX 14 (17) / CON 12 (16) / INT 14 (16) / WIS 14 / CHA 14 (15) - vivam os itens que eu mesmo faço!

Primary Hand = Evil Katslainer (1d10 +4 +1d6 +1, keen , 17-20 x2) com +13/+9/+4 - eu que fiz

Secundary Hand = Sword Saint Legacy (1d10 +2 +1d6 +1, 19-20 x2) com +13/+8/+3

Dano mínimo = 12hp por ataque (até 36hp por rodada)

Dano máximo = 40hp (até 120hp por rodada)

Dano crítico = 24-80hp (já imaginou 3x em sequencia, 240hp de dano?)

Alguns feats que me lembro (fora os q vem junto à classe)

Monkey Grip (peguei no 1º nível pra usar Falchion + Escudo no começo)

Negotiator

Able Learner

Weapon Focus (Katana)

Minhas perícias (as melhores):

Concentration 20

Diplomacy 22

Heal 18

Lore 18

Tá sendo possível de me virar graças aos companheiros:

Khelgar - Fighter 4 / Cleric 4 / Divine Champion 5

Neeshka - Rogue 6 / Bard 6 (futura Arcane Trickster)

Elanee - Druid 10 / Warpriest 3

Qara - Sorcerer 6 / Pale Master 4 / Red Dragon Disciple 2

Grobnar - Bard 9 / Red Dragon Disciple 4

Casavir - Paladin 6 / Fighter 1 / Sorcerer 6 (ainda vai ser Eldritch Knight)

Bishop - Ranger 9 / Blackguard 3 / Assassin 1

Sand - Wizard 13

O único problema desse hakpak é que a Qara não consegue + lançar magias de ATAQUE, portanto ficou inútil (isso que dá usar coisas beta). Aí sou obrigado à dar niveis de RDD pra lhe dar HP e BAB pra aguentar no mano-a-mano.

Quaisquer dúvidas estamos aí pra ajudar!

Razi - jogando NWN2 por prazo indeterminado (e somente offline por falta de internet em casa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês acham que o Neverwinter Nights 2 é mais pesado ou mais leve que oblivion???

Eu achei mais leve. A questão é que tem várias coisas acontecendo ao mesmo tempo na tela (você, seus 4 companheiros e mais uns 15 inimigos, luzes voando pra tudo que é lado), e ao contrário de Oblivion, aqui não deu nenhum stuttering.

Estou travado na cripta contra aquele Yasoqq-Yeg, as vezes nem dá tempo de pausar e a animação começa de novo :muro: depois de meia hora tirei quase 1/4 da vida dele (meus companheiros param de atacar quando a animação recomeça). Como já passava da meia-noite, simplesmente desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque eu to afinzão de comprar mas não sei se roda na minha máquina?

Athlon XP 2800+

512 MB RAM

RADEON 9600 256/128

Rodar vai. Mas não espere altos desempenhos. 800x600 (ou talvez até 640x480, tem MUITO aumento no desempenho reduzindo o tamanho), texturas no low pra não dar swap, sem sombras nem bloom nem reflexo nem refração nem AA....e ainda corre o risco de sofrer swaps de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi você sabe mesmo como deprimir alguém!! huahahahhaaha

Queria o que?

(eu) -Sim, vai rodá em 1600x1200 com tudo no max e até dá pra ligá AA6x....

(tu amanhã) -Car@io meu, tu é um #$#$@#$$@! Usei tua config e virou um slideshow!

Prefiro dizer a verdade direto. Aumentei minha party pra 11 pessoas, e com 17 (na quest de proteger o velho de 84 anos que tem um pedaço da espada que vem todos aqueles soldados junto) numa batalha isso virou quase um slideshow, 9 frames por segundo :P agora eu sei porque eles fizeram a party oficial com 3 companheiros no ato I e 4 nos atos II e III. Porque mais do que isso fica $#$@#$$@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, nenhum de vocês joga online não? Eu já estou jogando a mais de um mes no mesmo Server (DASARIA 2), todo o dia umas 6 horas. O módulo está muito bem feito, com boms jogadores e várias quest maneiras. Quem quiser entrar.... esta aqui o convite.

http://www.dasaria.net/forums/

Abs.,

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto fé, mas se você disse que acho mais leve que oblivion e o meu pc roda oblivion até razoavel então eu acho que vale a pena

Via das dúvidas o jogo sempre tem a opção de configuração automática :P ainda lembro quando fiz a minha, passei quase 2h ligando/desligando cada item (e várias reiniciadas) até achar uma config ideal.

Acredite, se em 1024x768 você tem 20fps, em 800x600 você vai ter 35....uma pena que a p%$%$ do meu monitor lcd fica borrado nessa resolução (daria pra botar sombras no médio, bloom e reflexo pelos mesmos frames)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu poder gastar uns 300 a 400 reais compra uma Geforce 6800XT o Nwn2 vai rodar no medio perfeito. E só bom ter Memoria no PC também, no minimo 512 de RAM, que tu já tem 1gb de RAM, so que segue meu conselho... não gaste grana em placa de video agora... porque a serie 8 que acabou de lançar... é a unica com suporte de directx10 e em abril +/- agnt vai ta lotado de jogo que pede directx 10 então tu vai te que gastar uns 600... 700 reais p/ comprar uma serie 8 (eu acho que vai ta custando isso, pois hoje em dia ta custando 1600 +/-, porque é lançamento)

então se quiser jogar nwn2 e rodar na config media bem.... pega um gf 6800XT, e guarda o resto da grana p/ comprar uma serie 8 ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu poder gastar uns 300 a 400 reais compra uma Geforce 6800XT o Nwn2 vai rodar no medio perfeito. E só bom ter Memoria no PC também, no minimo 512 de RAM, que tu já tem 1gb de RAM, so que segue meu conselho... não gaste grana em placa de video agora... porque a serie 8 que acabou de lançar... é a unica com suporte de directx10 e em abril +/- agnt vai ta lotado de jogo que pede directx 10 então tu vai te que gastar uns 600... 700 reais p/ comprar uma serie 8 (eu acho que vai ta custando isso, pois hoje em dia ta custando 1600 +/-, porque é lançamento)

então se quiser jogar nwn2 e rodar na config media bem.... pega um gf 6800XT, e guarda o resto da grana p/ comprar uma serie 8 ano que vem.

Concordo! :P

Deixando a hipocrisia e o floodismo de lado, alguem aí sabe se é possível usar o comando "dm_givegold" pra dar dinheiro pros vendedores? É tão chato ver eles ficando sem dinheiro após comprarem no máximo 10x o valor máximo que eles pagam (tipo, quem me compra os itens por 10.000 tem só 100.000 pra negociar, as vezes nem!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...to dando uma pesquisada...

talvez eu compre a 7600GT 256MB...

REQUISITOS DA PLACA:

Configurações mínimas do PC: 256MB de RAM, slot PCI-Express

Sistema Operacional: Windows, Linux

Minha duvida é quanto a esse slot...

E a descricao da placa

Placa de Vídeo GeForce 7600GT 256MB DDR3 TV+VGA+2DVI+SLI PCI Express XFX

Pela configuração que passei...eu teria problemas p/ instalar ou de compatibilidade? minha placa tem 3 PCI e 1 AGP

vou colocar ainda mais 1gb de ram

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

configuração ficaria:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

PLACA-MÃE: ASUSTeK Computer INC. Modelo: P4V8X-MX

PROCESSADOR:Intel Celeron D 2133 MHz 256MB RAM + 1GB RAM

GeForce 7600GT 256MB DDR3

System slots: 3 PCI, 1 AGP

Roda bem ou não desse jeito?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

???? se fosse uma 6800 XT 128MB DDR3 ?? Rodaria?

Quero comprar o jogo...mas somente se compensar...não quero comprar pra jogar ele lento...me ajudem ai ;)

PS* PCI-Express (creio que minha placa não tenha esse tipo de slot "express") essas duas geforce pedem...já descartaria certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem pense em comprar esse jogo se tu não tiver um micro super potende e um boa gf das mais atual

velocidade e altamente comprometida chegando a ficar lento ate em micros de alto escalão simplesmente joguei numa boa o jogo mais quando cheguei no primeiro destrito portuario simplesmente deletei o game

Vou contar com modulos q não sejao estão pesados como a campanha q fico um abusurdo de estão lento e já vi cara falando comprei o jogo e não funciono esse jogo è um titulo de peso LIteramente Para seu PC :devil::aranha::priv: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...to dando uma pesquisada...

talvez eu compre a 7600GT 256MB...

REQUISITOS DA PLACA:

Configurações mínimas do PC: 256MB de RAM, slot PCI-Express

Sistema Operacional: Windows, Linux

Minha duvida é quanto a esse slot...

E a descricao da placa

Placa de Vídeo GeForce 7600GT 256MB DDR3 TV+VGA+2DVI+SLI PCI Express XFX

Pela configuração que passei...eu teria problemas p/ instalar ou de compatibilidade? minha placa tem 3 PCI e 1 AGP

vou colocar ainda mais 1gb de ram

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

configuração ficaria:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

PLACA-MÃE: ASUSTeK Computer INC. Modelo: P4V8X-MX

PROCESSADOR:Intel Celeron D 2133 MHz 256MB RAM + 1GB RAM

GeForce 7600GT 256MB DDR3

System slots: 3 PCI, 1 AGP

Roda bem ou não desse jeito?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

???? se fosse uma 6800 XT 128MB DDR3 ?? Rodaria?

Quero comprar o jogo...mas somente se compensar...não quero comprar pra jogar ele lento...me ajudem ai ;)

PS* PCI-Express (creio que minha placa não tenha esse tipo de slot "express") essas duas geforce pedem...já descartaria certo?

Sim, sua placa não tem pci-e, portanto a 7600 neste caso estaria descartada.

Pegue a XFX 6800XT 256mb/256bits DDR³, tá R$450 e tem um bom rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...