Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 128 Não roda Call Of Duty 2


brunoliberato

Posts recomendados

AMD 2.8

512 RAM

Video: Winfast A340 T de 128Mb e 64Bits

O Call Of Duty 2 fica um lixo, já atualizei driver, direct x, mexi na configuração de video do pc e do jogo... desisto... como pode isso? fica com um lag *****... joguei numa MX 440 64Mb e rodou bunito... (dentro das suas limitações é claro) mas rodou sem lag... help-me... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@11 de janeiro de 2006, 18:21

Isso não ta certo, o jogo é pesado, mais 640x480 em DX9 com tudo off daria tranquilo =/

Essa placa é FX5200? Que driver você ta usando?

"Video: Winfast A340 T de 128Mb e 64Bits" ????????????

Falou

exatamente isso... eu também pirei... já atualizei o driver e tudo mas nada feito...

FX5200 de 128mb com 64bitz conferido e reconferido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes... o que você quer dizer com AMD 2.8? Seria um Duron, Sempron, AthlonXP? E esse 2.8? Seria 2.8Ghs ou 2800+???

Outra, seu S.O. é Windows XP? Pois se for, "apenas" 512RAM vai dar lag mesmo...

Outra, sua VGA é de 64-Bits não é? Então meu amigo... fica um lixo mesmo... tudo bem, eu sei que 640x480 com TUDO desligado é dóse de não rodar mas...

CoD é pesado...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem chance amigo... Já testei esse jogo em FX 5200 128 bits e é impossível rodar a uma taxa decente de frames, mesmo com tudo desligado, a 640x480 no modo de DX9. Não culpe a placa, o jogo é que foi muito mal programado. Mesmo placas mais potentes têm dificuldades com esse game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@12 de janeiro de 2006, 16:54

Sem chance amigo... Já testei esse jogo em FX 5200 128 bits e é impossível rodar a uma taxa decente de frames, mesmo com tudo desligado, a 640x480 no modo de DX9. Não culpe a placa, o jogo é que foi muito mal programado. Mesmo placas mais potentes têm dificuldades com esse game.

Engraçado minha configuração é Sempron 2800+, 512, geforce 5200 128/64bits, rCOD2 rodou beleza em 800x600, mas com DX7, não sentir tanta diferença nos detalhes.

tem uma opção no jogo pra mudar de dx9 pra dx7., foi o q fiz.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoliberato@19 de janeiro de 2006, 21:00

então me ensina esse truque po... eu to meio descrente...

meu pc é = ao seu... acho q você se enganou ... n???

eu vou é migrar pra ATI isso sim é placa de video...  :bandeira:

Se comprar low-end vai ficar a mesma Mer**, é só passar o jogo pra DiretcX 7 como foi dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoliberato@19 de janeiro de 2006, 21:00

então me ensina esse truque po... eu to meio descrente...

meu pc é = ao seu... acho q você se enganou ... n???

eu vou é migrar pra ATI isso sim é placa de video...  :bandeira:

Amigo, com certeza você tem q emular o dx7 pra rodar esse jogo, eu tenho uma 6800 e tenho q fazer isso porque se não roda com lag... faz q a diferença de desempenho vai ser brutal.

Vah em options/grafico e poe dx7 porque deve estar em auto (dx9).

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por saloio@21 de janeiro de 2006, 16:02

Amigo, com certeza você tem q emular o dx7 pra rodar esse jogo, eu tenho uma 6800 e tenho q fazer isso porque se não roda com lag... faz q a diferença de desempenho vai ser brutal.

Vah em options/grafico e poe dx7 porque deve estar em auto (dx9).

abraço

eu emulo com o directx q você kizer e ainda assim roda com lag... já desisti desa plakiha mukirana.. 64bits é uma porcaria...

agradeço a todos pelas dicas! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...