Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Desempenho


Allan Lopes

Posts recomendados

fala galera...

meu micro da assinatura antes estava instalado em um hd maxtor de 40g. Esses dias chegou o hd nova da assinatura e instalei tudo novamente. Praticamente tudo do jeito que estava antes, a unica diferente acho foi que estava usando Fat32 e passei para NTFS. Antes o micro fazia no 3dmark2005 uns 3500 pontos, apos essa instalacao não sei porque ele esta fazendo 2200 pontos. Fiquei procurando o que estava de errado e notei isso que gostaria que alguem confirmasse se é assim mesmo: Nas propriedades de video, na aba "Geforce 6600 GT" esta escrito o seguinte:

Processador Grafico: Geforce 6600

Versao da bios: 5.43.02.27

Irq: 16

tipo de barramento: PCI Express 1x (minha duvida é aqui, não era para estar com velocidade 16X ?)

Versão do Forceware: 81.98

Estou usando WinXpSp2, não faco over em nada. Poderiam me dizer também se 3500 pontos esta na media para minha maquina?

Obrigado galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...