Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Captura Enl TV-FM Encore


Renato Miziara

Posts recomendados

Olá, comprei recentemente uma placa de captura de vídeo da Encore modelo ENL TV-FM, venho testando ela com vários dispositivos. Mas quando conectei o meu vídeo cassete na placa e tentei capturar o vídeo tentando converter em dvd, vcd, svcd, ela dá a seguinte mensagem: Fail to start record. Apenas a conversão para o formato AVI é possível. Alguém saberia dizer o porqu :( e ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mario, gostei muito da placa, já que sou iniciante em matéria de captura de vídeo. Só acho que se você quer uma imagem de qualidade superior, melhor adquirir uma que tenha mais que 9 bits, pois essa é de 9 bits. Ela tem controle remoto, e seu programa apesar de estar em inglês é de fácil entendimento. Já conectei meu receptor de tv por assinatura (Sky), e já gravei bastante coisa. O único problema que estou tendo com ela, foi a mensagem que postei acima, já que a captura de um vhs só é feita no formato AVI. Ainda estou experimentando-a mas creio que vou contornar este problema rapidamente. E outra, a placa esta por um preço muito convidativo, já que os recursos que ela possui são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro, a qualidade da placa é razoável sim, mas como disse anteriormente, já que sou iniciante em matéria de captura, está me satisfazendo, apesar de a mesma ser de 9 bits. Quanto ao problema do vídeo cassete ainda não consegui solucionar. Mandei um e-mail para o fabricante (Encore) nos Estados Unidos, espero que eles possam me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que a captura de um vhs só é feita no formato AVI. Ainda estou experimentando-a mas creio que vou contornar este problema rapidamente. E outra, a placa esta por um preço muito convidativo, já que os recursos que ela possui são excelentes.