Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Captura Enl TV-FM Encore


Renato Miziara

Posts recomendados

olá senhors tinha instalado o windows xp 1 no meu pç e a placa funçionava perfeitamente,agora instalei o kp 2 e ela esta dando FAILL TO INITIALIZE HARDWARE!ERROR:0X80601001 alguém pode me ajudar porque pifar ela não pifou...como deixo ela funçionando de novo?

olá senhors tinha instalado o windows xp 1 no meu pç e a placa funçionava perfeitamente,agora instalei o kp 2 e ela esta dando FAILL TO INITIALIZE HARDWARE!ERROR:0X80601001 alguém pode me ajudar porque pifar ela não pifou...como deixo ela funçionando de novo?

vocês podem me ajudar como faço pra funçionar?

Olá a todos, estava pesquisando pelo Google e encontrei o Clube do Hardware bem meu problema e parecido com o de vocês a placa que estou tentando instalar e uma Encore ENLTV-TVFM V32- STV: 5.2 quando, instalei os drives e o sofware ENLTV, quando executo o ENLTV aparece o seguinte erro Error:

0x80601001 alguém poderia me ajudar com ela Please! meu email e [email protected] se alguém puder me ajudar ficarei grato Abraços!

e ai chegado beleza?lendo seu pedido aqui gostaria de saber se você resolveu o prô de sua placa de tv pois tinha o kp 12 e instalei o xp 2 ai da o tal erro 0x80601001 se resolveu sera que tem como você me dizer aguardo [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal to com um problema nessa placa tb

quando comprei e instalei pela primeira vez funcionou legal de prima

mais tive de formatar meu pc ,e ai a vaca foi pro brejo

num funciona de jeito nenhum

num sei onde coloquei o cd, então baixei os driver no site, so que quando mando procurar na pasta onde salvei ele acha um driver chamado "pci dtv card"

nesse caso da o seguinte erro

micrisoft visual C++2005l ibrary

file not found C: arquivos de programas/enltv/enlt.exe

então bixei um outro pacote de drives do site,"stv_upgraded vista for xp"

nesse caso enconteri os drives "encore tv tuner pro pco adapter" e o "encore video cpture"

so que agora o erro é simplesmente " fail to initialize hardware"

pelo amor de Deus alguem me ajude

num sei mais o que fazer

minha confg

MB abit an52

hd Samsung 160GB

video ATI redeon hd 2600 PRo

2 gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
eu consigo utilizar o controle em outras aplicaçoes!

:D tipo, mudar de musica, alternar canal. gravar, abrir o winnamp, fechar,

essas coisas...

Olá, eu tenho uma encore tv tuner pro ENLTV-FM-2, alguém sabe como utilizar o controle remoto da placa em outras aplicações windows?!? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a mesma placa, tudo fica perfeito, mas só consigo capturar som do rádio FM, a imagem da TV e do VHS congela quando clico em ''record to file''. Já troquei a placa na loja e continua a mesma coisa, meu video é on-bord, alguém sabe dizer se é da placa de video ou alguma configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá Pessoal...

Estou com um probleminha com a minha placa de captura.

Comprei uma placa da Encore PCI ENLTV_FM e não consigo instalar de jeito nenhum...

Ela apresenta o seguinte erro:

Erro durante a instalação do dispositivo

Uma seção de instalação de serviço neste INF é inválida.

E quando eu tento usar o programa da Encore ele dá abre e dá o seguinte erro:

Fail to initialize hardware! Error: 0x80601001

Já troquei a placa de slot e não funcionou...

Alguém sabe uma solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, comprei essa placa para poder converter meus vhs pra dvd.

Comprei a placa ontem, fui numa loja de confiança instalar, mas a instalação tava dando erro e tive q formatar meu pc...

Como a maioria das pessoas, o meu drive tinha saido da loja funcionando sendo reconhecido pelo pc mas o software tava dando problea fail e tal..

mas agora q consegui um video, o pc nem reconhece a placa!!!

O xp nao instala ela...

O q eu faço???

Aguardo respostas Daniela:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos,

Sou técnico em eletrônica, porém, ainda não conheço bem o "nosso amigo " computador por isso venho solicitar ajuda. Estou querendo sair com canais de tv de um Pc para assistí-los num receptor comum. Qual o tipo de placa que deverei usar, qual a de melhor custo/benefício?. Obrigado.Abs.SIMP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edyfaria,

Você pode por gentileza, me informar mais detalhes sobre este cabo p2 que você comprou?

Numa ponta ele é p2 e na outra RCA, mas esta ponta RCA tem somente um cabo? Pois tenho um cabo deste em casa (1 p2 macho x 2 RCA macho) mas estou tendo problemas para gravar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mario, gostei muito da placa, já que sou iniciante em matéria de captura de vídeo. Só acho que se você quer uma imagem de qualidade superior, melhor adquirir uma que tenha mais que 9 bits, pois essa é de 9 bits. Ela tem controle remoto, e seu programa apesar de estar em inglês é de fácil entendimento. Já conectei meu receptor de tv por assinatura (Sky), e já gravei bastante coisa. O único problema que estou tendo com ela, foi a mensagem que postei acima, já que a captura de um vhs só é feita no formato AVI. Ainda estou experimentando-a mas creio que vou contornar este problema rapidamente. E outra, a placa esta por um preço muito convidativo, já que os recursos que ela possui são excelentes.

gostaria q me ajudassem, pois comprei uma placa de captura ENL TV FM e não consigo nem mesmo sintonizar os canais abertos. Tenho o SO vista ultimate, 2 GB de ram, HD 160, P5VN

da ASUS. se possivel me dê essa ajuda, desde já te agradeço. e-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar. Tenho uma ENCORE ENLTV-FM . Estou tentando capturar um video de uma fita VHS de minha filmadora JVC. Quando a placa reconhece a filmadora o video passa com som, mas quando clico no botão vermelho pra capturar o video, o som some e só captura a imagem. Quando capturo no Movie Maker fica normal com som e video, mas quando faço modificaçoes no video capturado ele salva com a extensão do movie maker, ai pra transformar pra avi ou dvd é uma dificuldade só. NO VirtualDub também captura som e imagem normal, mas o programa é pago, nao quero comprar. Por que nesses dois programas está tudo ok e no programa que realmente quero utilizar que é o ENLTV (que veio com a placa) nao funciona ? tem alguma configuração no programa que possa estar errada? agradeço quem salvar minha vida, porque este caso já virou uma novela.

aguardo resposta de quem puder

luciano, seus links nao estão funcionando

Pessoal sigam esse tutorial que vocês resolverão também. boa sorte

http://www.playvideo.xpg.com.br/NR-fotos/eneltv-fm.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...