Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Captura Enl TV-FM Encore


Renato Miziara

Posts recomendados

Oi Tenho essa pLaca mais tenho uma Duvida como Ligo Pc Na Tv Tipo aparacer IMagem do pc na tv

alguem poder me esniar por favor como liga pc na tv

por favor to querando

esse mensgagem de erro quando vou gravar aqui dar mesma coisa como arrumar

por favor me Ajudem Quero asstir Megacubo nO pc passar pra tv

por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá pessoal.

acabei de instalar a minha placa pc tv encore tudo funcionou perfeitamente, ou melhor quase perfeito.

o meu problema é q se a caixa de som esta ligado na placa encore o audio só funciona p tv, c eu for ouvir uma radio pela net ou ver um video no youtube tenho q mudar o cabo da caixa p placa de audio do pc.

existe alguma forma de funcionar os dois sem ter q mudar o cabo de placa?

pois tenho dificuldade porque não tenho movimento em minhas mãos,dai sempre tenho q pedir p outros fazerem isso p mim.

então c alguem puder me ajudar agrdeço desde de já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal.

acabei de instalar a minha placa pc tv encore tudo funcionou perfeitamente, ou melhor quase perfeito.

o meu problema é q se a caixa de som esta ligado na placa encore o audio só funciona p tv, c eu for ouvir uma radio pela net ou ver um video no youtube tenho q mudar o cabo da caixa p placa de audio do pc.

existe alguma forma de funcionar os dois sem ter q mudar o cabo de placa?

pois tenho dificuldade porque não tenho movimento em minhas mãos,dai sempre tenho q pedir p outros fazerem isso p mim.

então c alguem puder me ajudar agrdeço desde de já obrigado.

As caixinhas deve ficar direto na placa de som, use um cabinho preto pequeno que vem com a placa para ligar do plug VERDE da placa de captura (onde voce ligava as caixinhas para ouvir TV) dali para o plug AZUL da placa de som (entrada de linha) no programa de captura deve seleciona o volume, Entrada de linha tambem, pronto seu PC deve funcionar normal com audio para todas as opções

O que confundi e justo o caso de levar o audio da placa de TV por um cabo, isso parece coisa do passado, deveria seguir pelo slot, tem coisas que não evoluiram

veja tambem http://www.playvideo.xpg.com.br/NR-fotos/filtronr.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tenho essa pLaca mais tenho uma Duvida como Ligo Pc Na Tv Tipo aparacer IMagem do pc na tv

alguem poder me esniar por favor como liga pc na tv

por favor to querando

esse mensgagem de erro quando vou gravar aqui dar mesma coisa como arrumar

por favor me Ajudem Quero asstir Megacubo nO pc passar pra tv

por favor me ajudem

voce quer ver o PC na TV e isso ?

A placa de captura e para ver TV no PC e gravar tambem se for o caso.

Pra ligar o PC na TV deve usar uma saida para TV da placa de video, video omboard não costuma ter esta, placas de video recente tem esta saida algumas ate para TV HD tambem (HDMI)

No caso da minha Geforce precisa conectar a TV na placa para ser reconhecido a TV e abrir as opções no Painel de controle da Nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa Noite,

Estou em BH, e tenho duas opções de placas por um mesmo preço.

Uma delas é esta da Encore, e a outra é uma da Kayomi, ambas com o mesmo chip (eu acho) e com 6 meses de garantia.

A Encore vocês já conhecem

O site da Kayomi (em inglês) é o seguinte:

http://www.kaiomy.com/products_feat.aspx?id=55

A tradução para o português (como sempre ridícula):

http://www.kaiomy.com/Portuguese/products_feat.aspx?id=55

Gostaria das suas opiniões:

Qual delas comprar?

To quase decidindo pela Kayomi, mas antes quero as suas opiniões.

Desde já obrigado:

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa e nova por aqui acho difícil alguem que ja tem para dar opinião, pelo desenho deu pra ver que ela não usa seletronic antigo aquela caixinha metalica, deve usar um sitema que dizem pega menos interferencia de RF o mesmo usado na PowerColor Real Angel esta eu conheci e não vi esta vantagem na pratica.

Mas como e outra marca e o chip era conexant 10bits deve ter diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa e nova por aqui acho difícil alguem que ja tem para dar opinião, pelo desenho deu pra ver que ela não usa seletronic antigo aquela caixinha metalica, deve usar um sitema que dizem pega menos interferencia de RF o mesmo usado na PowerColor Real Angel esta eu conheci e não vi esta vantagem na pratica.

Mas como e outra marca e o chip era conexant 10bits deve ter diferença

E aí,

qual você me recomenda?

você acha que o meu pc roda uma placa de captura tranquilo?

Semprom 3000, 512 RAM, 80 HD, VGA Onboard 32MB, PCCHIPS P871G, Windows XP SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí,

qual você me recomenda?

você acha que o meu pc roda uma placa de captura tranquilo?

Semprom 3000, 512 RAM, 80 HD, VGA Onboard 32MB, PCCHIPS P871G, Windows XP SP2

O que faz mais diferença e a CPU a sua ja da para captura mesmo no formato DVD ou MPEG2 compativel com DVD, mas precisa deixar o PC rodando bem leve tirar tudo que possa estar pezando.

E ver qual melhor programa usar, geralmente o que vem com a placa deve dar conta, um bem leve WinDVR3.

A captura em AVI uncompressed e mas leve porém gera arquivos enormes cada minuto 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae fmZ TENHo uma placa Placa de Captura Enl TV-FM Encore

E da Um erro

Instalei tudo certo

Canais aqui não pega Bem

Mais Queria Gravar

quando coloco pra gravar

da Esse erro Oh

fail start to record

Alguem pode me ajudar arrumar Por favor

Tentei com Nerovisin Capiturou mais ficou sem audio

cara Por favor me ajuda Ja nao sei mais o que Faço por favor mesmo me Ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Testei uma encore ENLTV-FM (chipset Philips) mas não gostei do resultado da captura das imagens vindas do conversor da SKY.

Não estou nem gravando nem editando, estou só testando para captação e retorno (à TV) do sinal da SKY, pois esse será o uso que farei dela.

A imagem fica pior que a original que chega da Sky.

Já testei em vários programas Ex: Windvr3 - DScaler, ... nenhum deles me deu uma imagem captada melhor do que aquela que vai direto do conversor sky para a TV.

Em tese, com alguns filtros, a imagem captada (do conversor sky) deveria retornar à TV (usada como monitor neste caso) com uma qualidade melhor (quase que como um upscaling).

Mas na prática isso não está acontecendo.

Alguém saberia dizer se isso se dá por conta da placa encore que seria fraca para esse tipo específico de captura ?

Meu Computador:

C2D 4300 @3.200 overclock

Placa mãe P5B-Deluxe

Placa de Captura Encore EnLTV-FM

Placa de vídeo 7900GT

MOnitor (usando a PANA 42" como monitor)

2Gb de RAM DDR2 800 (Corsair)

Fonte OCZ 620W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

´Ligando o mesmo cabo da antena no televisor e depois no pc , percebo que a imagem na televisao é ligeiramente melhor do que a imagem do pc .

Existe algum ajuste fino que eu possa fazer para melhorar a imagem ?

Edit: as laterais da imagens de alguns canais estão distorcidas , será algum ajuste que tenho que fazer ?

Instalei o driver que veio no cd , será que um driver atual seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´Ligando o mesmo cabo da antena no televisor e depois no pc , percebo que a imagem na televisao é ligeiramente melhor do que a imagem do pc .

Existe algum ajuste fino que eu possa fazer para melhorar a imagem ?

Edit: as laterais da imagens de alguns canais estão distorcidas , será algum ajuste que tenho que fazer ?

Instalei o driver que veio no cd , será que um driver atual seria melhor ?

Tente usar programas como o : Windvr3 e o DScaler; possuem mais recursos de visualização do que o original !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote= conectei um video k7 na placa enltv-fm e capiturei um filme;

depois abri o mesmo com o nero7 e fiz a copia para um DVD,

reproduzi o filme no windows media player; ficou muito bom;

porém tirei o CD e tentei reproduzi-lo em um aparelho de DVD, conectado a uma TV e ele, nem reconheceu o CD;

O devo fazer?

; sou iniciante em placa de captura.

:(:wacko:

colega tive este problema de audio tambem; comprei um cabo p2/rca

p2 na placa e rca no aparelho de dvd

e resolveu o problema.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá pessoal, gostaria de saber se a placa de captura ENCORE enltv-fm funciona no WINDOWS VISTA ULTIMATE 64 BITS, preciso saber pois estou querendo comprar uma, e assim não perder dinheiro pois só uso sistemas operacionais de 64 bits, pois tenho 6 gb de ram no pc, aguardo uma resposta e obrigado

aí vai o link da placa onde quero comprar

https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...01:01:04:06:07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...