Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

para que você quer saber???

:tantan:

...por causa do seguinte: eu estava conversando com um cara que dá aulas de 3DStudioMax numa escola de informática. Daí ele me mostrou um vídeo de um cenário que ele construiu e parecia de verdade, igualzinho. Parecia filme mesmo. Daí eu disse "que pena que os jogos não tém todo esse realismo" daí ele disse que os produtores só não fazem porque não querem. E eu disse "como não, custa milhares de dólares produzir um jogo desses, se desse pra fazer fariam sim". Daí lembrei do Prey e do Crysis que tém um visual bem legal e fiquei querendo saber quanto foi gasto para produzí-los. Pois não é possível que um jogo que custou 40 milhões de dólares os caras "não fazem porque não querem". Os jogos são outra coisa né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...por causa do seguinte: eu estava conversando com um cara que dá aulas de 3DStudioMax numa escola de informática. Daí ele me mostrou um vídeo de um cenário que ele construiu e parecia de verdade, igualzinho. Parecia filme mesmo. Daí eu disse "que pena que os jogos não tém todo esse realismo" daí ele disse que os produtores só não fazem porque não querem. E eu disse "como não, custa milhares de dólares produzir um jogo desses, se desse pra fazer fariam sim". Daí lembrei do Prey e do Crysis que tém um visual bem legal e fiquei querendo saber quanto foi gasto para produzí-los. Pois não é possível que um jogo que custou 40 milhões de dólares os caras "não fazem porque não querem". Os jogos são outra coisa né.

Cara acho que eles não fazem jogos extremamente realistas, porque não tem maquina pra roda-los. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee galera, to com uma duvida agora...

as placas compactiveis com o directx10 vão ser PCI-e ?!

Putz isso eu preciso saber, porque eu já falei com meu pai, agora em agosto eu vou trocar placa-mãe (com entrada pci-e) e processador (possivel Conroe) e RAM (2,5gb) e falei pra ele ir economiazando pois no começo do ano que vem ou no 2 trimestre eu irei comprar uma top compativel com Directx10...

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahsusahiusahsaiuhas

é meu apelido maximo,

mais pode me chamar de max ;D

auiahuAHhAUhUAHuiAHUhAUIiAHA

frmzaa, quando tiver um tempinhuu posto lá :D

mais meu, é minha impresao ou o Oblivion fico bem pesadinho?!

c pah o oblivion vai ser mais pesado que o crysis (não digo de graficos melhores ou coisa assim, digo o VERY VERY ULTRA LOW (ASuAH)do oblivion não da chance pras FX :~~ :/, tomara q o crise de chance para as 6000 e pokas da vida... entende o q eu digo?

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara mesmo! Se tiver uma opção pra escolher entre "Dx9/Dx10" seria ótimo ^^

*mas acho que não vai acontecer.... magine ter que programar em dobro o game só pra fazer uma opção "low-end"... ninguém faria isso

E o Oblivion eu não joguei, mas pelo que vi, nas FX só com um patch que tira metade da qualidade mesmo ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é entaoo, eu to tweakando o meu OLDblivion a uns 2 meses e ainda não achei a QualidadeXfps perfeito :~~

é froide viu ! :~~

to louco pra trocar de pc, mais agora com essa fita de directx10 :~~

auashuiahauisha

é pra deixar a gente louco mesmo (y)

hahahah

to indo durmi, amanha passo aqui de novo

Abraçãoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade pelo o que eu vi no primeiro post, a configuração recomendada poe uma 7800GTX (SM 3.0) ou equivalente DX10 então voce vai poder rodar o jogo com DX10 no windows vista com uma placa de video dessa categoria

Falo!

Athlon X2 3800+

Asus a8n-E

2048gb de memoria ram Corsair

HD 250gb sata seagate

7900gt KO 1500/500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram divulgados os requisitos minimos e recomendados pra rodar essa belezinha :ahh::tantan:

fonte: uol--> http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult3277u3714.jhtm

Configuração mínima

- Processador: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz

- Vídeo: Nvidia 6600/X800GTO (SM 2.0)

- RAM: 768MB (1GB no Windows Vista)

- HD: 6GB livres

- Internet: 256k+

- Drive de DVD

- DX9.0c no Windows XP

Configuração recomendada

- Processador: Dual-core CPU (Athlon X2/Pentium D)

- Vídeo: Nvidia 7800GTX/ATI X1800XT (SM 3.0) ou equivalente DX10

- RAM: 1.5GB

- HDD: 6GB

- Internet: 512k+ (128k+ de upstream)

- Drive de DVD

- DirectX 10 no Windows Vista

A evoluçao desses jogos tá evoluindo em progressao geometrica ######, assim num dá ¨@%&% :tantan:

Imagina pra rodar isso em very high o que vai precisar???? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...