Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

você colocou depois editando?? porque eu vi o post inicial e não estava lá ou eu não vi direito mesmo uauhaahu. De qualquer forma espero q ajude.....

Acho que você não viu mesmo (se você olhar a data de edição no rodapé do post aparece dia 24), mas não faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crysis sairá d fábrica com multi-suporte a dx 10, dx 9, 32 e 64 bits, sendo q os 64 bits terão cerca d 15% de aumento d performance

"The E3 demo was all about DX 9 shader model 2.0--there was no more technology than this"

ou seja, os vídeos q vimos até agora foram em dx 9 e sm 2!!!!!, imagina o q vai ser quando rodado em dx 10!!!!

fonte: http://www.gamespot.com/pc/action/crysis/n...1&q=&q=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é bem óbvio o jogo ser lançado para DirectX 9 e 10 ao mesmo tempo, pois o lançamento desse jogo ocorrerá pouco tempo depois do lançamento do Windows Vista e consequentemente do DirectX10. A questão principal aí reside no fato de o DirectX10 não ser retro-compatível com os anteriores. Daí vocês imaginem os fãs de jogos (de todo o mundo) tendo que comprar o Windows Vista e uma placa de vídeo nova (DirectX10 claro) para poder rodar o jogo. Certamente isso ofuscaria as vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é bem óbvio o jogo ser lançado para DirectX 9 e 10 ao mesmo tempo, pois o lançamento desse jogo ocorrerá pouco tempo depois do lançamento do Windows Vista e consequentemente do DirectX10. A questão principal aí reside no fato de o DirectX10 não ser retro-compatível com os anteriores. Daí vocês imaginem os fãs de jogos (de todo o mundo) tendo que comprar o Windows Vista e uma placa de vídeo nova (DirectX10 claro) para poder rodar o jogo. Certamente isso ofuscaria as vendas.

eu também acho obvio, mas alguns usuários teimaram várias vezes em dizer q iam sair 2 versões, só postei pra provar q vai ser uma só...

acho q os fãs vão comprar (pelo menos no que diz respeito a mim, c eu tiver grana na epoca...) o vista e pv dx 10 independentemente d crisis, afinal ele é apenas o primeiro não o unico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem entender Inglês, aqui tem um bom forum dedicado [quase que] exclusivamente ao jogo.

Derrepentemente me veio à cabeça uma coisa (não, não foi uma pedra <_< ): o CRYSIS será o 1º jogo a usar a tal da "alternância entre o dia e a noite"? Pergunto isso porque se não me engano o GTA SAN ANDREAS usa esse recurso, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...