Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Ta igual a um cara que tinha posto na assinatura que já tinha ate placa fisica , e que estava ligando memoria DDR 2 placa-mãe com suporte pr DDR1 , tipo você pode por a sua assinatura em negrito, italico , rosa, roxo , florecente , que todo mundo vai ver o seu pc , basta saber se e verdade porque aparece muita coisa estranha aqui .

Mas voutando ao assunto você pode ter 6 7950GX2 ligada em sixsli , que não vai rodar crysis no max porque ele pede placa com DX10 pr rodar no max e as sua so tem DX9c .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um video do CRYSIS hoje que so chegei a uma conclusao nenhuma placa hoje tem condiçao de rodar ele não .

Cada efeito que acredito que nem xbox360 tem como fazer aquilo não .

A minha ultima esperança é no ano que vem ter um lançamento de uma placa de video com DX10 agp , porque se tiver trago uma ate do inferno mas vou ter uma .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês sao muito invejosos também, ###### vocês acham q não existe gente rica no mundo não é?

ele n vai rodar no max porque é dx10 o game, mas nada impede ele de gastar 10 20 30 1 milhao num pc se ele tiver grana pra isso.

tem casamentos em lugares caros q custam de 500 mil a mais de 1 milhao de reais e se vocês prestarem atençao vão ver q tem casamentos assim toda semana... um cara q pode dar 500 mil num casamento pode fácil dar 30-40 mil num pc.... ninguém tá proibido de ser rico e gastar dienhri não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta 7950 gx2 é a do "sanduíche" (a grosso modo são duas, uma "colada" em cima da outra) - olha só:

1187l1d2b309ll4.th.jpg

As reviews dela são boas, mas pelo que já li ainda precisa "rodar" um pouco para ser aprimorada ou, acabar sendo substituída porque a solução (duas...) não colou. <_<

E como a gente pretende jogar o que promete vir a ser um dos grandes títulos desse gênero, acho que por ora é melhor esperar o lançamento e uns dois meses ou mais pra frente, pra ver se eventuais bugs serão corrigidos, e ter a precisa noção de qual equipamento vai rodar de fato o jogo. Lembrem que FARCRY, apesar de ser um jogo bem exigente, permitia variadas combinações que se adaptavam a máquinas menos potentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe agora ela evoloi , pr Pika7955GX3omon hehehehehe .

Mas a nvidia pode liberar uma alteraçao de bios pr liberar o DX10 nelas mas e muito dificiu , mas não impossivel, liberam pr serie 6 o AA de transparencia a poucas semanas .

Ai ai , essa historia de tio rico solterao e mais velha que andar pr frente , você deve e ta fezendo serviços noturnos pr alguem hehehehehehe.

Doidao da 2x 7950GX2 você poderia posta ai uns SS de jogos como Dark Messiah , Oblivion , Temb Raider Legends , Call of Juarez na area de SS pr gente ver a pontencia do seu pc , porque depois delas la a gente acreditaria , porque o que mais aparece aqui e fake de assinatura parecidas com a sua .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só um lembrete: esse tópico é do Crysis, e não para discutir as configurações verdadeiras ou falsas dos outros. Não quero uma discussão fugindo ao controle como no tópico das SS...

Tens toda razão. E pra botar o trem nos trilhos de novo, que tal uma screen que já é nossa velha conhecida, mas aprimorada, e que, 2º o blog do grupo de desenvolvedores do Windows Vista corresponde ao uso do DX10 pelo CRYSIS... a quantidade/qualidade dos detalhes impressiona!

carasya2.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu acho que pode aver uma solução quanto ao problema dos requisitos , que são os emuladores que por exemplo as lans usam pois pencem bem a configuração da maioria dos pc de lan é muito pobre nem se compara aos daqui mas mesmo assim eu já vi doom 3 e quak 4 rodar no ultra mega super high qualit :wow: naquela broasta de pc que não deve valer nem 2000 contos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...