Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Realmente eu torço muito para que esse jogo não seja só graficos e jogabilidade. Mas se você é um soldado de elite com tecnologia de ponta enfrentando alienígenas pra salvar o mundo, vai ser estilo aqueles filmes B de ação com suspense. A diferença é que esse teve orçamento bem alto :D

E garanto que meu pc roda isso aí no médio em 800x600 à 25-30 frames tranquilo, claro que sem nenhum desses efeitos do DX10 e somente um AA2x. Adoro monitor de 15" :P , eu não compro maior nunca! Um de 19" tem que pôr no mínimo 1200x960 pra ficar jogável, mas daí perde muito frame.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis terá Power Struggle, modalidade multiplayer durando até 10 horas

O fansite InCrysis publicou uma notícia detalhando os modos multiplayer que estarão presentes em Crysis, o novo título da CryTek para PC. Além dos tradicionais Deathmatch e Capture the Flag, o game terá uma nova modalidade bem interessante: Power Struggle.

Neste modo, o jogador começa como um soldado raso de uma das duas facções, americanos ou coreanos. À medida que o jogador realiza missões com sucesso –- seja eliminar seus inimigos ou manter certa área do mapa segura, por exemplo -– ele ganha créditos que podem ser usados para comprar armas, armaduras e outras melhorias. Para garantir acesso aos veículos, os jogadores deverão obter materiais para sua fabricação e manter a área livre de inimigos. Enquanto cada veículo construído é designado ao jogador que o montou, nada impede que o inimigo venha e tente quebrar a tranca para roubá-lo.

Os jogadores deverão obter núcleos de tecnologia alienígena para ganhar vantagens nos mapas, e pasmem –- os combates poderão durar até dez horas! Dentro do game, isto equivale a uma duração de cinco dias –- isto é, os efeitos de ciclo de dia e noite serão apresentados de maneira bem interessante.

Clique aqui para ler a notícia na íntegra.

'Gandalfnho', você é uma polva... (oito tentáculos com milhares de ventosas, cada qual grudada num assunto - no caso, games!) :D Se essa versão do multiplayer se concretizar, caramba! CRYSIS vai ser um dos games mais interessantes jamais produzidos, verdadeiro divisor de águas - os jogos passarão a ser classificados como AC/DC (antes do CRYSIS/depois do CRYSIS). :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owned.... :bored:

e normalmente se diz REALISTAAAAAAAAA

e é impressionante como ninguém sequer se dá ao trabalho de entender as história dos games hoje em dia :naonao: só querem "ir pra frente"...

como pode....

Tu fez vossas as minhas palavras (pareço aqueles reis da idade média...acho q Oblivion tá afetando meus nerônios :P)

É por isso que eu evito muito shooter, é quenem filme com o Steven Seagal: são lançados 8 ao ano, todos parecem bons e mostram cenas explosivas na capa, mas acaba tendo um final sempre muito parecido, o personagem principal é o melhor e mais bem equipado (ou no mínimo luta melhor) e os inimigos, são russos/alemães/cubanos/koreanos/alienígenas em uma base/ilha/deserto ou coisa assim.

Mas é isso mesmo que o povão quer ver, pois é simples de entender, fácil de fazer e rápido de terminar. Cerca de 86% dos jogadores não consegue nem ficar 2h seguidas no mesmo jogo, imagina se tiver que pensar pra fazer, fica complicado pra eles, não acha? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu fez vossas as minhas palavras (pareço aqueles reis da idade média...acho q Oblivion tá afetando meus nerônios :P)

É por isso que eu evito muito shooter, é quenem filme com o Steven Seagal: são lançados 8 ao ano, todos parecem bons e mostram cenas explosivas na capa, mas acaba tendo um final sempre muito parecido, o personagem principal é o melhor e mais bem equipado (ou no mínimo luta melhor) e os inimigos, são russos/alemães/cubanos/koreanos/alienígenas em uma base/ilha/deserto ou coisa assim.

Mas é isso mesmo que o povão quer ver, pois é simples de entender, fácil de fazer e rápido de terminar. Cerca de 86% dos jogadores não consegue nem ficar 2h seguidas no mesmo jogo, imagina se tiver que pensar pra fazer, fica complicado pra eles, não acha? :D

E citando as palavras daquele que parece o rei da idade média: "Tu fez vossas as minhas palavras" (mas o certo não seria "faço minhas as suas palavras"? :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E citando as palavras daquele que parece o rei da idade média: "Tu fez vossas as minhas palavras" (mas o certo não seria "faço minhas as suas palavras"? :P)

"As vezes, no silêncio da noite, eu desligo o computador. Ligo a televisão, ouço que os juros vão subir, dólar vai cair e o John Carter vai continuar no ER. No jornal, a política toma conta, enquanto discutem quem, quando e por quanto o inter vai fazer novas contratações. Vou à sala e vejo meu pai, sentado ali, quieto e tranquilo, revezando entre os vt's de uma corrida de Stock Car ou uma partida ao vivo (já gravada) de BarcelonaxMilan. Vou ao centro da cidade e encontro meus amigos, sentados numa mesa de bar, fumando e bebendo enquanto discutem sua rivalidade futebolística e tiram uns aos outros sobre quantas mulheres passaram a mão nas festas. É nessas horas que percebo que deixei de jogar quase 2h de computador pra ter feito absolutamente nada de útil."

("Memórias de um andarilho do século XXI", FAGC - Rio Grande do Sul, 2006, pág. 56)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita cara! Isso tem que ir para um fórum de filosofia isso sim :P uheahuehuaeh

muito boa :joia:

err... back to crysis now ( :D)

Até queria pegar um demo, mas só tenho internet no trampo, e sente a potência da máquina:

Athlon Thunderbird 1000mhz (5x200, L1 32kb + L2 256kb)

Soyo K7VTA-B VIA VT8363 Apollo

256mb Syncram (2x128)

Tornado GeForce Mx440 64/32

Hd 20gb IDE 100 (Samsung ST320413A)

Cd-rom LG GCR-8520B (52x)

Cd-rw LG GCE-8240B (40x24x10)

Monitor AOC 15" (resolução máxima 800x600 75hz)

Aí já eras....já vou gastar um cd-r só pra poder jogar o demo de Call of Juarez em casa (e ainda vai levar 4h pra baixar, se funcionar o Gamespot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba eu peguei esse call of juarez e achei ele bem mais ou menos..os graficos ate são legais mais o jogo eu não me amarrei não.

só mais uma coisa foi o jogo mais pesado que já botei aqui ate hoje..ficou com os fps bem baixos mesmos em 1024x768 com tudo no maximo, praticamente inviavel para uma boa diversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi um vídeo demo dessas screens, é MUITO ######!

É INCRÍVEL ver o personagem andando contra a planta e ela se dobrando

Parece piada, mas isso acontece no antigo "Hitman 47" e na época (2001) fiquei impressionado. O curioso é que nas sequências da série esse efeito foi suprimido --retrocesso imperdoável-- e o personagem atravessa pelas folhas como se fosse um fantasma. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí nós conseguimos n1 no google :bandeira: :palmas: :bandeira::-BEER:-BEER

ou pior ainda pequenos arbustos sendo obstaculos intransponiveis e indestrutiveis como em muitos fps

e como no inicio desse forum (com outro nick) eu já avia previsto o lançamento de crysis para esse ano ninguém acreditou :sne: e e e se realizou como muitas outras informações (com o nick chuta que macumba) mas essa do multipleyer foi boa gandalfinho :wow: e eniac por favor em nome da boa educação e de um penssamento ecletico eu peço que você para de ficar tirando com todo mundo.

falo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eniac por favor em nome da boa educação e de um penssamento ecletico eu peço que você para de ficar tirando com todo mundo.

falo B)

e dessa vez, o q q você acha que eu fiz? :tantan::stupid: (eita pega-no-pé)

-edit-

hmm, quanto ao Hitman, eu lembro que a maior revolução que ele trouxe foi o movimento na gravata do 47 :P aquilo era muito hi-tech na época :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure no post inicial do gandalfinho mas mesmo assim eles não liberaram nada mas tenho algumas informações boas mas estão com o nick de chuta que macumba mas como a da bala adesivo e outra importante o hunter a aranha gigante não é o maior aliem (escluindo as naves).

agora um bom site para tirar as duvidas sobre algumas armas reais no crysis ou em qualquer outro fp

www.world.guns.ru

e lembrense armas não matam pessoas , pessoas matam pessoas :devil:

falo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure no post inicial do gandalfinho mas mesmo assim eles não liberaram nada mas tenho algumas informações boas mas estão com o nick de chuta que macumba mas como a da bala adesivo e outra importante o hunter a aranha gigante não é o maior aliem (escluindo as naves).

agora um bom site para tirar as duvidas sobre algumas armas reais no crysis ou em qualquer outro fp

www.world.guns.ru

e lembrense armas não matam pessoas , pessoas matam pessoas :devil:

falo B)

Swedish tá tudo legal aí? :D Zoeira maninho... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...