Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

***** decepção TOTAL !! mesmo já falando q era 90% do enrolador não trazer você sempre tem a pontinha de esperança né, bom não tem mais ele não vai trazer a PV acabo de me falar do aeroporto pelo MSN.......

Agora to torcendo pra PF pegar ele trazendo a muamba q ele tá trazendo e meter a multa nele, mancada trazer pra uns e pra mim não tomara q se ferre tb.....

Agora é 7600GT XXX até o final do ano se nenhuma SUPER oportunidade aparecer antes como essa, só não vou xingar ele, pois vai q a empresa dele manda ele pra EUA de novo no final do ano dai ele ai ter q me trazer alguma coisa, senaum denuncio as muambas dele na PF....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sou muito fã de jogo em primeira pessoa, mas todomundo fala tão bem desse jogo que fiquei curioso. Mas será que dá pra mim jogar ele? não tenho um computador bom para jogos, minha configuração é a seguinte

Pentium D - 2140

1g ddr2 667

geforce 8600 512

e aí, da pra jogar nem que saiba no minimo? rsrsrs

acbraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pentium D - 2140" - Pentium D?

"1g ddr2 667" - Pouca memoria, recomendado 2gb

geforce 8600 512 - Dizem q a 8600 com 512mb é capada e portanto muito pior, portanto não acho q vai rodar bem não

No meu PC ( assinatura ) rodo a 60fps com tudo no LOW, média de +/- 30fps com tudo no médio, resolução 1024x768...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra jogar crysis com 1gb sem problema algum, só precisa capar algumas coisas, como texturas e sombras pra evitar stuttering, então eu acho que o ideal pra ele seria jogar com tudo no médio e uma ou outra coisa no low, essa 8600 porém fica meio vago, é GT ou GTS? se for GTS ele consegue jogar com algumas coisas no médio e outras no high, se for GT e não for das capadas, dá pra jogar de boa com tudo no médio com resolução baixa, já se for capada, é bom desligar as sombras ou por as texturas no low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou jogando o crysis, mas chega uma hora que precisa destruir dois tanques. eu atiro neles com o lança missil e nada acontece...dou vários tiros e nada...o q pode ser isso? tem algo q esteja faltando será?

obrigado

1- tente ficar invisível e lentamente se posicionar atrás do tanque.

2- observe que ele possue um tipo de tanque de gás, ou combustível na parte de trás; essa é sua parte mais sensível.

3- saque seu lança mísseis

4- 2 mísseis e BOOM era uma vez um tanque ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou gente.. alguem ai poderia me ajudar ??

Comecei jogar Crysis sábado, to na fase "Recory" a segunda fase, ja destrui os 2 tanques, matei todo mundo, e agora tenho q subir naquelas rochas pra chegar num ponto verde la. Mas nao consigo subir pelas montanhas e nao tem outro lugar pra subir, alguem ai pode me dar um help ?? Como faço pra subir ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, saquei Breno, tem que subir la pelo lado que tem um lago, certo ?? tentei por ali mas nao consegui, tento a noite novamente.

Tava tentando subir pela cachoeira que dá no rio que vai pro mar, ali onde tem a ponte perto das casas, no meio da cachoeira tem uma atalho, mas ali nao tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe

Zerei o jogo nesse domingão ^_^

Eita...

fala pro 6 hein... o jogo é fino. Joguei ae em 1024 com aquele tweak q passei pra vocês

o ultraHigh 1.3 e tal.... ficou beleza... guentando bem macio até nas horas dos fechas

do aliens... quedas pra 20 fps as vezes, mas esse ponto vou falar depois...

Não tem o que falar do jogo dos caras.

Eu joguei nesse final de semana todos aqueles jogos q já postei:

-gears of war

-bioschock com patch 1.1

-lost planet 1.4

-cod 4 tb com update q não lembro o numero :P

Não tem pra nenhum deles. Sinto muito pelos viciados nos outros...

por mais q a agua escorra e pingue no Bioshock, ela não é "real" e interativa

como no Crysis. (jogando em V.High em tudo hein)...

O grafico do Gears é pra dar risada... fala sério. O jogo é todo cinza.

o sangue é uma gosma preta e vermelha q espirra... agua no chao não se mexe

se pisar neim nada... um jogo massa, bonito, mas só isso... Neim de longe

tem a poeira, vendo e espirros de sangue do crysis.

O lost planet é só gelo! looooco demais o jogo. Só q depois de ver o gelo

e o frio de Crysis, ele parece desenho animado :P Meu o final do crysis,

com o visor congelando... os caras sendo congelados... é fantastico!

E o Cod4 tambem é show de bola, armas reais, combates envolventes em

equipe... show mesmo. curti. Mas não tem metade da fisica/particulas/e efeitos

do crysis. Meu... imagina um COD5666 usando uma engine crysis??? ia acabar

com tudo. Um jogo do Predador... no mato e tal... doidera!!!

E esse Mods pro Crysis??? UM mais lindo e detalhado q outro.

dou 10 pro jogo!!!

Neim acho mais q ele não tem otimização.

Porque? mesmo caindo os fps pra 20 ou até 15, NÂO trava a tela, não congela

e pisca pra outra cena.... ele mantem o jogo.

Vai ver o Gears... se pode colocar no LOW, no HIGH, em qq coisa...

tá jogando em 62 fps cravados, do nada cai pra 5!! pisca pra 10, pisca pra 50

e volta.... e SEM nada acontecendo... horrivel.... patchs q não resolvem e tal...

É isso. Minhas impressões são essas.

Que venha o 2!!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arvores que balançam conforme os helicopteros chegam perto...

arvores que você metralha e um, dois, 3 pedaços e cada um cai certinho pra algum lado

barulho dos tiros embaixo d'agua

raios do sol por cada pequena folha, galho, muro, buraco ou objeto

sobras dinamicas

Amigos... sem chance... melhor jogo para alguns anos. ^_^

A Engine Deveria ser usado para outros jogos com certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, é o melhor jogo em relação a gráficos, história não tem nada, o CoD4 barra ele com relação aos combates e tal, ele só ganha por causa dos gráficos, e realmente é show, mas o que você falou, só alguém com um pc high-end consegue jogar com esses efeitos.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...