Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Por isso não quero jogar crysis com esse PC, o melhor dele é o grafico se todo o seu potencial deve estragar eu pelo menos não espero muito da historia a unica coisa q espero desse jogo são GRAFICOS e FISICA.......

Estou TENTADO a gastar pra poder jogar, mas ainda tá muito caro as PVs, ainda mais agora q soube q minha FONTE é um lixo desanimou.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história do Crysis é tão profunda qto minha piscininha de 1000 litros.

Se o jogo tivesse os gráficos bonitos de um Bioshock da vida por exemplo, não faria 1/4 do sucesso que tá fazendo.

Se eu não tivesse placa de vídeo pra rodar ele quase no máximo (ou mesmo no máximo com AA2x), já tinha deletado faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gente.. to gostando pacaraio desse jogo.

Ontem fui até 1 da manha, to na fase 3 ainda, Assalto, destrui os 2 tanques de comunicação e agora tem q destuir outro negocio la que interfere no GPS do Voit (acho q é assim).

Hj a noite continuo, viu galera, quantas fases tem ?? Ja fui na Contato, Recuperação e to na de Assalto, quais mais faltam ?? só pra mim ter uma ideia do tamanho do jogo...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei a fase core fácil?

Nao precisa nem matar quase aqueles ets. Guarda bala para os ultimos, nos primeiros mata na mao mesmo.

Realmente a única dificuldade que vi nela foi a chatice porque ela é fácil mesmo de se passar. difícil é ter paciência. Demorei uns 3 dias pra passar. Jogava 5 minutos e perdia a paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neim falo da historia tambem... meio fraca mesmo.

Eu só to pagando pau e mexendo em mods nele todo dia, porque é fantastica a engine

dos caras.

Certeza! Se fizerem algo como Bioshock, gears, Cod2 da vida numa engine dessa

é jogo do ano com certeza.

O Crysis é curto, feito mesmo pra mostrar a engine em várias condições de tempo

e tal. Não achei nenhuma fase chata. Todas tem seu valor, se você jogar avaliando

a grandeza de detalhes, qualidade e cuidado dos caras.

É 10. Não tem pra ninguem. [ Inferis pagando pau ]

Hoje vou testar o jogo assim:

o tal mod:

Cuban-Ultima-Doom-Sword's ["C-U-D-S"] Custom Crysis Configs [CCC] Tweak v1.3

Vou instalar ele no tal nivel 5 de detalhes, mesmo jogando a 30fps e caindo pra 20.

Junto com ele, tem um mod outro mod q "arruma" e balanceia todas as armas

deixando realmente diferentes os calibres e danos e tal...

vamos ver... ah! a tradução dos caras ficou legal mesmo. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ajudar quem quer ver como fica loco o crysis, e "o PC que se vire pra rodar",

isso é o esquema pra jogar bunito e mais arrumado:

melhorias graficas e 4 otimizações prontas:

é o tal instalador completão do forum lá dos gringos Cuban-sword....

http://crymod.com/thread.php?threadid=17834

esse é o tal Reality enhance (algo assim)... deixa bem melhorado tambem...

mais melhorias graficas como cloack mais real e o kramba a 4

http://www.incrysis.com/forums/viewtopic.php?id=15792

e esse aqui pegou todas as armas e deixou tudo bem louco tambem.

armas melhoradas/balanceadas/mais armas ao mesmo tempo:

http://www.crymod.com/filebase.php?fileid=413&lim=0

Os detalhes dos mods estão nos links, mas acho que vou parando

por aqui. Vou instalar os 3... ver certinho a melhor sequencia (apesar que acho

que será esta acima mesmo) e jogar tudo de novo em modo DELTA.

Jogar na macióta mesmo... devagar, indo por tudo que é canto e metralhando

um monte de arvore :P

[]s mes amis!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas devemos adimitir q realmente a fase CORE tem la seus momentos de apurrianhação...:wub:

Não sei se vocês acharam um parte q tem um buraco q qd você entra fica uma nevoa q você na consegue exergar um palmo a sua frente..e qd entra pra sair, e se sair... da muito trabalho, eu mesmo tive q volta o save q sobrou até pro teclado de tanto esquentar a cabeça nessa parte:wub:....:eek::angry:

-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não discordo que a história é meio sem graça; ok, ela não tem nada de nova, e é meio previsível sim, mas caiu como uma luva com os gráficos do jogo, eu curti ele inteiro e a história aliada à jogabilidade e gráficos pra mim foi demais! :P

quanto a fase core, eu curti ela pracaramba, achei ela bem bolada, é só relaxar, ir devagar observando tudo que você não esquenta a cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade mesmo foi minha irmã de 13 anos q me ajudou a passar tipo ela decorava os lugares para min

Aqui eu e meu irmão íamos vendo vídeos do youtube de como passar a fase, aí ele me ajudava a lembrar pra onde o cara ia e nós fomos passando tudo juntos :D

P.S: Sua irmã é bonita?

Brincadeeeira....mas é bonita ou não? :lol:

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu e meu irmão íamos vendo vídeos do youtube de como passar a fase, aí ele me ajudava a lembrar pra onde o cara ia e nós fomos passando tudo juntos :D

P.S: Sua irmã é bonita?

Brincadeeeira....mas é bonita ou não? :lol:

Abração!

Putzzz...

Ja quer ser cunhado ?:huh:

hAUAHUAhauHAuh:lol:^_^

é onda...

ABS:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu e meu irmão íamos vendo vídeos do youtube de como passar a fase, aí ele me ajudava a lembrar pra onde o cara ia e nós fomos passando tudo juntos :D

P.S: Sua irmã é bonita?

Brincadeeeira....mas é bonita ou não? :lol:

Abração!

hehe Cunhado o k***** hehe ** ate aqui no forum ja basta meus colegas hehe

eu acho ela bonita hehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...