Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

TAC Gun você pega no próprio editor, que é o Sand Box 2, ele vem no DVD do jogo, é só instalar, daí vai em Archetype Entity>Pickups>Weapon/Advanced e clica em TAC Gun, aí é só escolher um lugar pra ela aparecer, aí aperta Ctrl+G pra entrar no jogo e pronto, se quiser salvar as alterações, aí é só ir em Save As....e salvar, igual no Word :lol:

Depois você vai aprendendo sozinho, eu pelo menos aprendi sozinho, claro que não sou expert, mas sei o básico :D

O que o cara fez num dos vídeos edita os arquivos do jogo, aí tem que ter um conhecimento melhor ou ver algum tuto por aí.Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi a fazer igual o cara fez naquele vídeo do início do jogo, é só atirar nas duas rodas de um lado do carro, é maneiro, o cara da metralhadora do jipe morre quando ele bate de lateral uhsauhasuhuhsauhas muito cômico :lol:

Abração!

Juro pra você cara tentei mais de 30 vezes:eek:fazer isso,nao sussegava enquanto nao conseguia fazer isso,depois q conseguir foi so alegria:D

Abraços:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

husahuuhas agora eu faço direto, é muito legal.Abração e boa noite!

P.S: Tô doido pelo review da 8800GT, posta fotos também!

P.S:hehe o problema é q eu nao arrumei mais jogos estou somente com crysis,far cry,tomb raider anniversary e need most wanted se tivesse cod 4 ja tinha feito,e tambem estou com pouco tempo amigo estudar e trabalhar cansa muito hehe.Infelizmente fotos da vga nao vou poder postar porque meu pc foi todo montando e se eu desmontar perco a garantia adicional

Boa noite ate daki a pouco(ja passou de meia noite hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com um problema estranho: tenho o jogo original, patch instalado, punkbuster ativado e filtros desativados. Jogava online normal. Mas de um dia para o outro a lista de servers ficou vazia. Só consigo conectar se coloco o ip do server.

Mais alguém com esse problema? Alguém sabe o que pode ser?

Abraços!

PS: já desinstalei e instalei de novo o jogo. Daí ficou normal, os servers estavam aparecendo. Mas hoje sumiram de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte: No ultimo allien destrui os 4 canhos q disparam e o braco direito dele. Depois os allies q voam em cima da cabeca e agora estou no braco esquerdo dele, mas ja dei uns 30 tiro de missil quando se abre e mesmo quando esta fechado e aquela arma que peguei no laboratório continua bloqueada.

Sera que o jogo bugou ou é estão chato assim mesmo de destruir aquele???

Quem terminou me ajude ai flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você mata ele como a arma que você mega no laboratorio você pode olha que o alien tem uma barreira mais tem um braso que ta sem barrera ai você pega a arma deixa ela carega e atira depois o outro brasso vai ficar sem barreira ai você fais a messma coisa !!

igor(doidão) ei eu ja pegei o arquivo que e Cryengine®2 Sandbox2, (18mb) ai eu instalei mais aonde que eu entro esse programa eu ja fui la na passata do jogo e nao acho onde entra onde e ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você naop desstroi a proteçao com os misseis nao!!

Quando a aliem aparec você nao ver um aviao chegando e ele que tira a proteçao do bixo primeiro ele tira a proteçao de um braso depois que você atira com aquela arma da laboratorio no braso que esta sem proteçao o braso quebra ai o aviao vai para o outro lado e tira a proteçao do outro lado ai você atira de novo quando destroir os dois brasos ele vai vuar sobre o barco(navio) ai você vai atira com a messma arma num por tão que se abre quando você mata aqueles bixo pequeno um portão bem grande na barriga dele !!

Eu acho que deu para entender !!

Ei overkill_uoow e igor(doidão)

EU consegi entra no programa mais nao seicomo eu boto o senario de crysis no programa ??

Tem algum tutorial ensindado sobre isso ??

Ei mais como eu boto o cara para aparece la no programa eu joga la tipo asim quando eu cria um cenario eu bota um nego e joga no cenario como eu fassi isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...