Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Ja instalei o ultimo patch, e nada

quando vou desce a escada o jogo trava e nao vai mais

ja mudei a compatibilidade e tb nao deu certo, so pioro, ao invés de trava o jogo ele reseta o pc, mudei a compatibilidade para o W xp e para o vista e nenhum deu certo.

o drive da vga tb ta aualizado

ja vi em outros forums um monte de gente com o mesmo problema (so no W7)

alguem ai sabe se da pra resolve???

ou sera que vou te que espera um novo patch talvez???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Sou novo por aqui e estou precisando de varias ajudas uma delas é a questão do meu crysis.

estou la jogando todo feliz quando chego em um check point e ele fecha o jogo, ai tenho que voltar desde ultimo check point e fazer tudo de novo.

Isto acontece a maioria das vezes mas irrita muito, os gráficos no máximo ou no mínimo no muda nada já tentei fazer isto , poderia me ajudar?

Os Cd's são originais , é o Crysis maximum edition. estou no primeiro CD e já da este erro.

As minhas configurações estão na minha assinatura , por favor ajudem.

~~~Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

opa! so novo aqui e tenho um problema grave...

quando chego na parte do porta aviões, quando começa os ateques dos aliens, eu não consigo sair para a parte de fora do porta aviões!!

o jogo trava!!

e o windows detecta ki o crysis parou de responder!

e eu instalei todos os packs da crytek mas não adiantou...

esse é o erro ki aparece no relatorio do jogo:

[Error] <Flash> Error: CallMethod - 'gotoAndStop' on invalid object. [Libs/UI/Menus_StartMenu.gfx]

[net 04:55:28.908] connection requested to: <local>:64087

[net 04:55:28.909] resolved as: <local>:64087

[Error] <Flash> Error: CallMethod - 'gotoAndPlay' on invalid object. [Libs/UI/HUD_GrenadeDetect_Friendly.gfx]

[Error] <Flash> Error: CallMethod - 'gotoAndPlay' on invalid object. [Libs/UI/HUD_GrenadeDetect.gfx]

[Error] <Flash> Error: CallMethod - 'gotoAndStop' on invalid object. [Libs/UI/HUD_RadarCompassStealth.gfx]

alguem ae pode ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o crysis...e joguei logo de vez tudo no maximo....v-sync..AA 8..e tava rodando a 40 frames numa boa....agora na hora de atirar e tal...ficou péssimo....caia pra 10..15 frames...

modifiquei a configuração....tirei v-sync...AA em 4...e tudo em high...e ta jogando bem...mas percebi uma coisa...o ambiente....demora um pouco a carregar....to andando na primeira parte...na estradinha de terra...e as plantas...pedras e tal.. vão se detalhando ao se aproximar...é normal assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto o jogo tá usando da sua memória, Crysis come muita memória, e você está usando seus 2 GB de memória no Seven, fica mais lerdo ainda o carregamento de texturas. O Seven é bem comedor de memória, se puder, ativa a memória virtual, vai ajudar bastante, se não bota mais 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o crysis...e joguei logo de vez tudo no maximo....v-sync..AA 8..e tava rodando a 40 frames numa boa....agora na hora de atirar e tal...ficou péssimo....caia pra 10..15 frames...

modifiquei a configuração....tirei v-sync...AA em 4...e tudo em high...e ta jogando bem...mas percebi uma coisa...o ambiente....demora um pouco a carregar....to andando na primeira parte...na estradinha de terra...e as plantas...pedras e tal.. vão se detalhando ao se aproximar...é normal assim?

Aqui também acontece isso. À medida que vou andando as iagens vão sendo construídas. Não creio ser problema de memória, afinal aqui tenho 4 Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee acabo de ter minha primeira tela azul \o/ ¬¬

jogando crysis com v-sync, AA 8 e tudo em ultra high...tava na missão do porta aviões, dai travou..e reiniciou

o legal...foi q pelo q eu pesquisei, não sou o unico com problemas com esse jogo, nessa mesma missão, com o windows seven...e pelo visto só mudando o SO pra rodar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow pessoal, assim: queria saber como eu deveria rodar Crysis com a minha configuração atual. Porque tem milhares de opções ai eu mudo uma coisa e outra o jogo fica "bom" mas se eu mudo outra já fica ruim (travadas).

Então queria saber qual seria o certo (se é que isso existe) pra rodar aqui sem dar travadas, devo por isso no médio, aquilo no alto por aí. Porque parece que não adianta o quanto eu tente sempre "erro" na hora de por no ponto (_(.

Atualmente uso Windows 7 Ultimate atualizado e com ele consegui rodar coisas que nem sonhava no Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow pessoal, assim: queria saber como eu deveria rodar Crysis com a minha configuração atual. Porque tem milhares de opções ai eu mudo uma coisa e outra o jogo fica "bom" mas se eu mudo outra já fica ruim (travadas).

Então queria saber qual seria o certo (se é que isso existe) pra rodar aqui sem dar travadas, devo por isso no médio, aquilo no alto por aí. Porque parece que não adianta o quanto eu tente sempre "erro" na hora de por no ponto (_(.

Atualmente uso Windows 7 Ultimate atualizado e com ele consegui rodar coisas que nem sonhava no Vista.

Aqui uso tudo no médio pra não me dar problema. Uso o XP. como foi dito acima, o 7 é um bom consumidor de memória, mas memória não é seu problema. Coloca tudo no médio e zera o jogo. Caso você ache que seu PC pode mais, deixa tudo no High e desativa o AA ou coloca no mínimo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow pessoal, assim: queria saber como eu deveria rodar Crysis com a minha configuração atual. Porque tem milhares de opções ai eu mudo uma coisa e outra o jogo fica "bom" mas se eu mudo outra já fica ruim (travadas).

Então queria saber qual seria o certo (se é que isso existe) pra rodar aqui sem dar travadas, devo por isso no médio, aquilo no alto por aí. Porque parece que não adianta o quanto eu tente sempre "erro" na hora de por no ponto (_(.

Atualmente uso Windows 7 Ultimate atualizado e com ele consegui rodar coisas que nem sonhava no Vista.

Uma dica que posso te passar é que a opção que mais pesa no jogo é a "Shaders Quality" mas também é a que gera maior impacto na qualidade dos gráficos. Você pode colocar tudo no high ou very high e colocar o "Shaders Quality" no medio ou high. Pode ser que melhore o game para você.

Só uma pergunta, em qual resolução você joga Crysis? Eu jogo em full hd e com tudo no high (exeção do "shaders quality" que está no médio) e sem AA. Deste modo rodo o game com bons FPS.

Já quando eu usava o monitor de resolução máxima de 1024x768 rodava tudo no very high e com 2x AA com bons fps. Minha configuração tá na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...