Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Ei galera estou precisando da ajuda de vocês. Instalei Crysis, Crysis Warhead e Crysis 2 aqui em casa. O 2 e o Warhead funcionaram uma beleza. O problema é o Crysis 1. Não quer entrar. Quando vou na pasta bin32 e tento rodar dá erro. Quando vou na pasta bin64 tento rodar e a tela fica preta. Já tentei todos os modos de compatibilidade possíveis como administrador e tudo mais. O que eu faço ?. Não quero começar a jogar o Warhead e o 2 antes do 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae finalmente consegui zerar. Joguinho ****. Gráficos muito bem feitos e história envolvente. Pensei que por causa da resolução que jogo iria rodar no máximo tranquilamente. Mas tive alguns lags em alguns momentos, nada muito xato. Espero algum dia zerá-lo no máximo e em Full HD com outro pc. Esse jogo necessita de altas resoluções. Aqui devido a resolução de 1366x768 quando olho para as árvores ou coisas distantes a imagem não fica muito boa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou para comprar o Crysis Maximum Edition pelo eBay e estou com algumas dúvidas que espero que vocês possam ajudar:

- Quais jogos vêm nesse pacote?

- Percebi que existem duas embalagens/caixinhas diferentes, as diferenças são apenas na caixinha ou no conteúdo também?

Os dois modelos são esses:

http://cgi.ebay.com/Crysis-Maximum-Edition-Pc-Brand-new-/120736394588?pt=AU_PC_Video_Games_Games&hash=item1c1c732d5chttp://cgi.ebay.com/Crysis-Maximum-Edition-PC-100-Brand-New-/160608726515?pt=AU_PC_Video_Games_Games&hash=item256506adf3

- O jogo é de pc, tem alguma coisa de PAL e NTSC ou isso é apenas para vídeo-game?

- Se eu comprar deum vendedor dos EUA, Reino Unido ou Índia, o jogo (teoricamente) será o mesmo ou haverá alguma diferença de idioma?

Outra coisa, meu notebook possui um Core i7 2720, 2.2 GHz, 6MB L3 Cache, 8GB de memória RAM DDR3 1333, NVIDIA GeForce 555m e o SO é Windows 7 Pro x64, como o jogo ficará? Dará para jogar numa qualidade boa?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis Maximum Edition inclui:

- Crysis

- Crysis Warhead

- Cryssi Wars

Sendo que, Crysis Wars é apenas multiplayer e Crysis Warhead é apenas singleplayer. Crysis é MP e SP.

mas eu sugiro você jogar o multiplayer do Crysis Wars, porque ele contém todo o multiplayer do Crysis só que mais ampliado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera , comprei crysis ontem , até ai tudo bem , so que quando vou jogar tudo no maximo , o FPS fica entre 25~40 , mais minha configuração , era pra rodar ele fácil.

minha configuração :

Cpu : AMD Phenom x6 II 1090t B.E 3,2 GHz

Vga : Ati Radeon HD 6870 Crossfirex

Ram : 2x2 kingston 1,333 Mhz

Todos os jogos que eu tenho aqui rodo liso , já tentei de tudo , desabilitar o crossfirex , entre outras coisas .

Meus drives estão todos atualizados . Ajuda ai galera .

Obrigado desde já !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera , comprei crysis ontem , até ai tudo bem , so que quando vou jogar tudo no maximo , o FPS fica entre 25~40 , mais minha configuração , era pra rodar ele fácil.

minha configuração :

Cpu : AMD Phenom x6 II 1090t B.E 3,2 GHz

Vga : Ati Radeon HD 6870 Crossfirex

Ram : 2x2 kingston 1,333 Mhz

Todos os jogos que eu tenho aqui rodo liso , já tentei de tudo , desabilitar o crossfirex , entre outras coisas .

Meus drives estão todos atualizados . Ajuda ai galera .

Obrigado desde já !!

Jefferson, existem alguns jogos, que mesmo você tendo uma configuração bruta, eles nunca terão desempenho máximo com todos os filtros ativados e gráficos máximos.O Crysis é um deles. Sua configuração é excelente e acredito que em outros games como os COD's , Metro, PES etc vai obter FPS mais altos. Mas o pior é o GTA 4, jogo mal programado para PC's e que se sai melhor em consoles.

Até 30 FPS dá pra jogar legal sem problemas. Menos que isso, aconteceram alguns Lags, mas no caso do Crysis, não acredito estar havendo problemas. Coisa do jogo mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JeffersonCougar,

Que um conselho? Desligue o contador do FPS e jogue feliz, aposto que com esse numeros que tu disse entre 25 e 40 tu nem enfrenta grandes problemas de travamento no jogo, alias se tiver algum travamento aposto que é quase imperceptivel.

Como o colega disse anteriormente, creio que o problema esta no game, e não na sua maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JeffersonCougar,

Que um conselho? Desligue o contador do FPS e jogue feliz, aposto que com esse numeros que tu disse entre 25 e 40 tu nem enfrenta grandes problemas de travamento no jogo, alias se tiver algum travamento aposto que é quase imperceptivel.

Como o colega disse anteriormente, creio que o problema esta no game, e não na sua maquina.

Ótimo conselho Marcos. As vezes nos prendemos aos números dos FPS e esquecemos de nos divertir de verdade com o jogo.

Muitos ficam tão paranóicos com os FPS que uma queda de 2,3 e até 5, os levam ao desespero e a medidas mais drásticas supondo um grande problema que na verdade não existe. coisa do jogo mesmo. Acontece nas melhores configurações.

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, existem alguns jogos, que mesmo você tendo uma configuração bruta, eles nunca terão desempenho máximo com todos os filtros ativados e gráficos máximos. O Crysis é um deles. Sua configuração é excelente e acredito que em outros games como os COD's , Metro, PES etc vai obter FPS mais altos. Mas o pior é o GTA 4, jogo mal programado para PC's e que se sai melhor em consoles.

Até 30 FPS dá pra jogar legal sem problemas. Menos que isso, aconteceram alguns Lags, mas no caso do Crysis, não acredito estar havendo problemas. Coisa do jogo mesmo.

Abraços.

É isso aí mesmo!

GTA IV / EFLC funciona melhor nos consoles, isso é fato, mas a qualidade gráfica/física deixa um pouco a desejar (joguei no PS3 e XBOX 360). No PC, a experiência é outra...

Com o Crysis, também se gasta muito em peças de hardware e ainda o usuário tem um trabalho danado para deixar ambos jogos "no ponto". Sem falar que o Crysis tem também "suas peculiaridades".

JeffersonCougar,

Quer um conselho? Desligue o contador do FPS e jogue feliz, aposto que com esse numeros que tu disse entre 25 e 40 tu nem enfrenta grandes problemas de travamento no jogo, alias se tiver algum travamento aposto que é quase imperceptivel.

Como o colega disse anteriormente, creio que o problema esta no game, e não na sua maquina.

E não uso "contadores" (talvez seja por isso que sou feliz). :lol:

Só uso programas que contam FPS quando vou postar telas com os resultados dos testes. Nesse caso acho válido.

Mais uma coisa digo: é chato demais perceber travamentos / "quedinhas" de frames! :angry:

O Crysis "parece" ser mal otimizado, pelo menos para a maioria das configurações. No meu caso, após ter instalado os patches 1.2/1.2.1, deu uma melhorada, nos aspectos gráficos, claro.

Ótimo conselho Marcos. As vezes nos prendemos aos números dos FPS e esquecemos de nos divertir de verdade com o jogo.

Muitos ficam tão paranóicos com os FPS que uma queda de 2,3 e até 5, os levam ao desespero e a medidas mais drásticas supondo um grande problema que na verdade não existe. coisa do jogo mesmo. Acontece nas melhores configurações.

Abraços :)

Também nem estou mais esquentando cabeça com isso, não adianta mesmo!

Tomei algumas medidas para "otimizar" o desempenho. Eu por exemplo, exclui quase todos programas que inicializam com o Windows, desativo Processos/Serviços desnecessários e não uso Anti-Virus/Firewall.

Além do GTA IV / EFLC, também instalei o Crysis na SSD, para melhorar ainda mais o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos conselhos e pelas respostas da minha questão.

Como bem disse o colega Gotoa, divirta-se com seu jogo e esqueça os FPS. Quando houver problemas que inviabilizarem uma jogatina aceitável, aí sim recomendo usar os contadores para realizar comparações.

No mais. Bom divertimento! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um sistema com uma GTS 450, HD Samsung 1TB 7200rpm, HD Seagate 500gb 7200rpm, 4Gb memória DDR2, Core2Duo e7500 2,94ghz @ 3,70ghz, e o jogo roda em média de 30 a 60 fps, variação muito alta, em qualquer resolução, qualquer modo de gráfico, tanto High, como Low, rodo a partir da engine 64-bit, meu Windows é W7 Ultimate 64-bit, quando dou algum tiro os fps caem muito, ficando dando travadas, já no War Head, esse problema some completamente, qual pode ser o problema? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um sistema com uma GTS 450, HD Samsung 1TB 7200rpm, HD Seagate 500gb 7200rpm, 4Gb memória DDR2, Core2Duo e7500 2,94ghz @ 3,70ghz, e o jogo roda em média de 30 a 60 fps, variação muito alta, em qualquer resolução, qualquer modo de gráfico, tanto High, como Low, rodo a partir da engine 64-bit, meu Windows é W7 Ultimate 64-bit, quando dou algum tiro os fps caem muito, ficando dando travadas, já no War Head, esse problema some completamente, qual pode ser o problema? :confused:

Jogo mal otimizado e tua placa de video não é la essas coisas tb pra crysis 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem questão de ser a placa boa ou ruim, o problema esta na variação de FPS, já vi gente com sistema inferior ao meu rodando muito melhor, aqui quando dá algum tiro o jogo pipoca em lag.

Como tu mesmo falo no war head funciona bem logo teu pc ta de boa o que todo mundo sabe é que crysis 1 é uma porcaria de instavel,mal programado mesmo com patchs igual gta 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então não é questão do PC, e não há nada a fazer..

É realmente o GTA IV também é mau programado, meu amigo tem um Core i5,8gb DDR3 e uma GTX460, GTA IV tem hora que da uns lags brutos também, sem falar nos serrilhados, beleza então..

Não vou fechar o tópico ainda, quem sabe alguém tem algum patch para ao menos diminuir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá usuários.

Por curiosidade, ontem fiz o teste com o jogo o Crysis (versão x64). Tinha feito testes com outros jogos e esqueci dele. Usei o software FRAPS para registrar a quantidade de quadros por segundo (FPS) a partir de algumas cenas do jogo.

Resolvi deixar todas opções gráficas no máximo. Apesar das perdas de quadros, tive um bom resultado ("a olho nú"). Não uso nenhum "Mod" para otimização, apenas a tradução da GameVicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Para os donos de consoles, foi anunciado que Crysis deverá ser lançado no mês que vem para Xbox 360 e PS3, com algumas pequenas melhorias como iluminação e efeitos:

Crysis Video Game, Exclusive Debut PS3/Xbox 360 Trailer | Video Clip | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dae.

Uso placa de vídeo onboard, Windows 7 64bits e DirectX 11. Instalei o Crysis (ainda não instalei os patchs). Na pasta do crysis, existem 2 subpastas: "bin32" e "bin64". Automaticamente ao instalar, ele cria um atalho que o destino é o executável da pasta "bin64".

Então tentei abrir a versão 64 bits, e fica uma tela preta, depois ele fecha.

Fiz o teste tentando abrir a versão 32 bits e o jogo abriu normalmente, consegui rodar ele com graficos no medium e resolução de 1024x786 numa boa.

Então o problema seria o que? Sei que preciso de uma placa de vídeo, que chegará em breve. O problema seria mesmo a placa de vídeo? Se sim, por que consigo rodar em 32 bits?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...