Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Galera, comecei a jogar Crysis há pouco tempo.. Fui ver um detonado, mas na parte que eu estava, o cara no detonado já tinha um Rifle (com aquela mira boa e tal..), porém eu não peguei esse Rifle (porque nem vi mesmo xD).

Eu sei que é estranho e meio boba, mas onde vou poder pegar um Rifle agora ?

De acordo com ESSE TUTORIAL, estou na missão 2, parte 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo alguns vídeos do Crysis para console. É impressão minha ou os gráficos estão melhores ou é apenas os efeitos de luz aprimorados ? Pelo que vi nos vídeos os efeitos de luz estão bem mais realistas. Alguém conhece algum MOD para crysis para alterar os efeitos de luz ? (O melhor possível e onde baixar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Ola galera,to longe faz tempo dos jogos e como agora comprei um novo pc resolvi jogar esse jogo q ate então não rolava,queria que me indicassem o MOD q estão usando para ficar realista e se puderem me dizer qual a configuração q meu PC(assinatura) poderá rodar,e outra coisa ,esses consoles são impressionantes mesmo,sempre q parece esgotar dão um jeito de fazer melhorar os recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
estou com problema no crysis, já instalei e reinstalei 3x, ele não funciona, parece q vai começar e fica numa tela preta..alguém poderia ajudar?
Bom, baixei o patch 1.2 do Crysis e um erro estranho ocorreu:

errocrysispa8.th.jpg

Pesquisei aqui e nao achei; ao pesquisar no google, encontrei pessoas com o mesmo problema, porém com o MySQL. A solução encontrada para o MySQL era o download de um programa chamado ResHacker, capaz de editar linhas de config do programa. Tentei fazer o mesmo que indicado para o MySQL no Crysis patch 1.2, porém nao deu certo.

Alguem sabe o que devo fazer?

Obrigado desde já!

amigo se seu jogo é original, verifique a versão, se for 1.1.1.6156 ele está atualizado por isso não atualiza, estou tendo problemas pra rodar o meu original tambem, tela preta e dá erro, comprado no nuuvem, se conseguiu poste pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Estou tentando terminar Crysis, eu não consigo matar aquele monstro que aparece no lado de fora do navio(final...eu acho) já tentei...ele fica me congelando...=/

Alguma dica?

você tém que pegar aquela arma nuclear, mirar nele, esperar um gráfico de carregamento da arma se completar, e daí que atira nele é um vtol que você verá.

Mas se você não pegou essa arma nuclear vai ter que jogar a fase novamente. Ela fica ao lado daquela cadeira onde você deita e é examinado. Tudo isso nessa última fase do porta aviões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Somos 2 :lol:

Essa tela preta aparece quando tenta executar o jogo e logo abre uma mensagem que o jogo parou de funcionar? Se for é o mesmo problema meu. Ainda não acho resposta para este problema.

Qual seu Windows?

No meu caso ele funcionava antes, depois que formatei para o mesmo SO que era o Win 8, começou a dar este treco. :(

Alguém para nos ajudar?

Eu consegui resolver o meu problema, rodando no Windows 7, eu inicio o jogo diretamente pelo Crysis64.exe.. mas só resolveu depois que instalei a versão Steam, eu tinha a versão RETAIL (eu não tinha steam na época que comprei), entrei em contato com a EA e consegui transferir a key para o steam, agora eu jogo pelo Steam e funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver o meu problema, rodando no Windows 7, eu inicio o jogo diretamente pelo Crysis64.exe.. mas só resolveu depois que instalei a versão Steam, eu tinha a versão RETAIL (eu não tinha steam na época que comprei), entrei em contato com a EA e consegui transferir a key para o steam, agora eu jogo pelo Steam e funciona.

Que bom que tenha conseguido Tec. ^_^

Resolvi o meu problema também ontem. Depois de toda a saga tentando fazer o dito cujo funcionar, fui forçado a tentar o último recurso: Formatar!

Depois do SO zerado, instalei os drivers de video e som. Baixei o directx, somente o básico para rodar jogos.

Quando fui executar o Crysis após instala-lo, não tinha mais aquele APPCRASH de sempre, no entanto só dizia que o jogo encontrou um erro e parou.

Logo coloquei compatibilidade com o Win Vista SP2 que rodou de boa. *---------*

Creio que o problema seria alguns codecs de video instalados e que não conseguia remover nem mesmo desinstalando-os.

Atenção, para muitos que acham que processadores AMD Bulldozer buga o jogo, isto é mito, pois consegui rodar ele no meu FX 6100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Em ‎01‎/‎01‎/‎2016 às 18:52, ROBENEED disse:

Boa Tarde ..Meu jogo do Crysis 1 não abre no W10 , o jogo do Origin e ja tentei vários formas pelo sistema de Incompatibilidade do próprio W10 e sem sucesso...algum tem ou teve esse problema, conseguiu solução? placa de Video R7 250X 2G DDR5.

fim crysis.jpg

PC MODESTO.jpg

tentar rodar o jogo em modo de compatibilidade Windows Vista ou Windows 7!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...