Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor fonte para o meu pc?


AssOmBrAssAo_bsb

Posts recomendados

:muro: Ola..Pessoal to com uma duvida quer n@o consirgo resolver a duvidar e qual a melhor fonte para este ``PC``.

``Pc``:

Placa de som: Creative Sound Blaster X-Fi Fatal1ty FPS PCI

placa-mãe: ASUS A8N32-SLI DELUXE Motherboard

Processador: AMD ATLHON FX 60

Memoria: Corsair XMS 2GB (2 x 1GB) DDR 400 (PC 3200) X2

Gravadora :PLEXTOR DVD-RW PX-716AL/SW Preto X2

HDD: 4x SATA II Seagate 7200.9 500GB SATA Hard Disk X e 2x SATA I

Cooler:(X8)todos de 120 mm

Sistema de resfriamento: Vantec Stingray

Placa de video:Olhem minha ``Placa de Video`` aquir!!!

Gabinete:Cooler Master Stacker Nota :Quer so escolir este gabinete por ser da Cooler Master e tambem por ter suporte a duas fontes tanto ATX quanto Btx,ou seja ele tem uma adaptador para juntar duas fontes em uma !!!

E um ``PC`` e tanto você n@o acham principalmente por causar desta placa de video quer esta no link``Olhem minha Placa de Video aquir!!!!

E aí qual fonte quer você(s) me recomenda(m).

Nota:Me desculpem pelos erros ortograficos Ok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder o meu topico,eu estava pensando em pega duas fontes quer você me citou + o gabinete da cooler master o Stacker, porque ele tem suporte a duas fontes ou seja ele vai unir as duas e juntar em uma em um adaptador quer vem com ele + um nobreak da SMS modelo>Veja aquir o modelo do Nobreak!!! e fazer uma estalaç@o especial em casa tipo assim colocar uma fonte de energia diferente da principal para n@o aver sobrecarga e tambem para a energia n@o fica fraca demais quando eu estiver no ``PC``.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...