Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando


N1NJ4

Posts recomendados

Com o pc da assinatura, fonte Tsunami 450W LC-B450E. O Computador desliga do nada, não de erro algum no windows, quando eu tento religar ele, eu tenho q esperar algum tempo e desligar e ligar o estabilizador. Será que o problema é na fonte? Recentemente eu instalei um HD de 20GB no computador.

Se o problema for na fonte, qual me indicariam com um bom custoxbeneficio para a configuração do meu computador.

Agradesço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes a gente culpa a fonte e o problema é no estabilizador. Faça um teste ligando a fonte direto na parede. CONFIRA AS VOLTAGENS ANTES DISSO, pois sua fonte deve estar em 110. Se o problema continuar ocorrendo, aí seria bom você testar outra fonte. Como ela está esquentando muito, essa pode ser a causa, porque quanto mais quente a fonte, menos potência ela assegura.

Agora, não sendo isso, os problemas mais comuns que fazem a máquina desligar são virus, problema em algum pente de memória ou superaquecimento do processador. Mas 50 graus não é muito para o processador.

Se o problema for na fonte, parta para uma de marca, como Enermax, Seventeam ou Thermaltake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...