Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake


AssOmBrAssAo_bsb

Posts recomendados

Ola...Pessoal o negocio e o seguinte eu queria saber ser esta fonte da thermaltake

modelo>Olhem o modelo aquir!!!! ser ela e melhor ou ``PIOR`` quer a Enermax Liberty ELT620AWT - 620W, esta duvida quer eu queria quer pelo amor de deus ,ser n@o fosser incomoda muito ,ser n@o for pedir demais ser você(s)por favor poderia(m)me ajudar(em) neste meu problema ``FAMILIAR``.Obrigado pela atenc@o!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está em dúvida fique com a Enermax em matéria de fontes não tem para ninguém, a TT é uma boa marca vai de sua preferência e de preço também.

Quanto a fontes remarcadas realmente a TT de vez em quando pisa na bola ex: a TT420W modelo W0009R na verdade é a Seventeam 350W e a TT580W na verdade é a Seventeam 520W remarcada, mais um motivo para optar pela Enermax que não precisa fazer isso pois tem sua própria linha de montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...