Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte comprar!


Rod-R@m

Posts recomendados

Galera,

A questão é a seguinte, tenho um conhecido que deve fazer uma viagem ao EUA e tô pensando em tentar convencê-lo a trazer uma fonte pra mim!

Admito, meu micro é bem modesto e no momento estou usando uma fonte generica que até dá pro gasto, mas estou pensando em futuros upgrades e nenhuma dor de cabeça.

Tive pensando na Enermax EG565P-VE pois ela foi considerada a melhor (claro dentre as fontes testadas) no comparativo de fontes da PC&CIA nº49 agosto/2004 e por ela ser de 20(pc atual) ou 24 pinos(futuro upgrade), mas estou na dúvida!

Aguardo sugestões.

Desde já eu agradeço a ajuda de todos!

Rod-R@m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tenho dois problemas o 1° como falei é convencê-lo a trazer pra mim e o segundo é que a ELT620AWT pelo que vi é mais do que o dobro de preço e pelo que ouvi falar ele só pode trazer até 500 dólares em produtos sem pagar imposto, ou seja, vai ficar mais díficil ainda convencê-lo, pois vai diminuir a cota pra ele! De qualquer forma eu agradeço a dica, e estou aberto a outras também, pode ser até outros modelos.

Valeu

Rod-R@m

Val

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...