Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando


Will_kol

Posts recomendados

Recentemente, meu pc vem desligando sozinho, após ficar um tempo ligado.... não sei se é temperatura, porque o pc desliga, ele num trava nem dá tela de erro nem congela, desliga direto.... E o led do gabinete fica aceso, num parece q o gabinete desliga todo, parece q é só a fonte...

já troquei o cooler do processador, pus um proprio para athlon Xp 2600+ , q é o meu processador, e recentemente também a minha fonte queimou, e pus uma nova, recomendada por uns tecnicos de computador

O mais estranho é q somente quando eu ligo o ar condicionado direto no gabinete é q ele não trava....

será q alguma coisa está aquecendo e eu não sei ??essa fonte não anda boa, o processador está nas ultimas ou é alguma coisa aquecendo q eu não sei ?

A temp do processador anda por volta de 60°C

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will, se com o ar condicionado ele não desliga, tudo indica um problema de superaquecimento. Mas 60 graus no processador não devia fazer a máquina desligar. Tive um problema parecido, e o culpado era o NoBreak, que estava com fios oxidados, aquecia pra burro e frequentemente dava um corte de corrente pra máquina, que então desligava. Mas poste aqui suas temperaturas e a configuração da máquina pra gente examinar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC:

AMD athlon XP 2600+

512 mb de memoria ram

128 mb de video GE Force FX 5200

Hd de 40 gb

O gabinete tem 1 cooler lateral ( fiz um buraco do lado esquerdo do gabinete, jogando o ar do cooler para dentro), 1 cooler embaixo do gabinete, no ultimo lugar onde se pode por uma placa, 1 cooler na placa de video e o cooler do processador, prorpio para 2600+

Tem alguma possibilidade de ser software (virus ou coisa parecida) ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...