Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA MUITO ESTRANHO


eljusticeiro

Posts recomendados

Vou contar tipo um diário do meu micro para vocês me ajudarem:

dia 01 - Tudo funcionando normalmente.

dia 02 - Hum. barulho estranho no HD, parece que ele estava desligando.

dia 03 - Troquei o HD, o outro foi danificado (um era 4200 para um 7200, ambos de 40 gb)

la la lala - felicidade. tudo bom.

2 meses depois

dia 04 - O mesmo barulho, hi.. só que quando entrava no windows travava

dia 05 - Desmontei , montei tudo, fui testando, e vi que sempre quando tentava instalar minha placa de som (creative 5.1 live), estouro de pilha ou travava. Diagnóstico, tirei a placa de som.

dia 06 - Barulho estranho no hd, travando no windows

dia 07 - Levei para uma assistência técnica

dia 08 - As antas falaram que era hd, trocaram por um de 10 gb e funcionou beleza. (peguei tudo de volta , achei muito estranho o diagnóstico)

dia 09 - Liguei o hd e o cd rom em outro lugar da fonte (são dois fios que saem, mudei) no outro fio que sai da fonte, liguei meus 4 coolers.

dia 10 - Meu comp, é um amd 2400, mudei a freqüência de 1500 para 2000 na bios.

dia 11 - HUm barulho estranho, travando no windows, dando erro de resposta no hd.

dia 12 - Mudei para 1500 e funcionando normalmente.

dia 13 - Tá funcionando, mas to frustrado com a velocidade.

dia 14 - Vim aqui, pedir uma dica.

Enquete:

Troco HD

Troco Fonte

Troco Placa Mãe

Troco Processador

Troco computador inteiro.

Galera ,que vocês podem me dizer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alessandro, seguinte:

você trocou o pc recentemente?

se trocou manteve a fonte antiga? a fonte é antiga? é de marca boa? ou genérica?

pelo descrição, ele tá falhando todos or hardwares, eu acho que pode ser sua fonte.

Quando troquei meu pc e mantive a fonte genérica, não conseguia fazer nada nele, não entrava, dava pau no hd, travava. Solução, usei a fonte de um amigo e depois troquei minha fonte por uma générica, só que mais forte hahaha. Um dia que sobrar uma graninha eu compro uma melhor mas fazer o que né?!....

Teste seu pc usando a fonte (forte) de alguém se for possível.

Outro problema que eu tive foii parecido com o do seu processador, era meu cooler, era não estava dissipando legal e continuava travando o pc, coloquei um thermaltake de cobre e resolveu meu problema, começou a funcionar em 2600+ como é indicaco.

Espero que isso te ajude, ter um pc que vale o mesmo preço de um peso de papel não tá com nada.

Baffs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...