Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiu DL13 pro 4167b LG !


Posts recomendados

Entrando hoje no site da lg (www.lgservice.com), observei que saiu a firmware DL13 pro DVD 4167b LG, que atualiza a "bios" do gravador... o meu veio com a DL11, mas já atualizei pra DL12... o gravador ta funcionando normal, gravei alguns DVDs e CDs e por enquanto ta OK... o que já ouvi falar e parece mesmo que a leitura do gravador com a DL12 ficou um pouco mais lento... vamos ver agora com a DL13...

(para baixar o firmware, entre no site www.lgservice.com , escolha Support, depois Download, depois escolha Software(a esquerda), e logo depois escolha o continente America do Norte, depois USA, e depois DVD-writer...

Pronto, irá aparecer uma lista com drivers e atualizações...

mas Atenção, leia bem o arquivo antes de atualizar o firmware... pode danificar o drive se não o fizer corretamente...)

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá... Lá no site fala que só gravadores BOX... Não pode rodar essa FIRMWARE em OEM... Como sei se o meu é OEM, ele não veio na caixa, mas se atualizar esse firmware, terei problemas? O meu Atual é DL11 se rodar o DL13 antes do DL12, tem problema? Vocês atualizaram? E ai tá funcioando beleza?

Obrigado desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CelOCruX@06 de fevereiro de 2006, 12:14

Olá... Lá no site fala que só gravadores BOX... Não pode rodar essa FIRMWARE em OEM... Como sei se o meu é OEM, ele não veio na caixa, mas se atualizar esse firmware, terei problemas? O meu Atual é DL11 se rodar o DL13 antes do DL12, tem problema? Vocês atualizaram? E ai tá funcioando beleza?

Obrigado desde já pela ajuda.

Pode atualizar sem problema nenhum, o meu veio OEM com DL10 atualizei para o DL12 e depoi para o DL13, não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...