Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking do 3DMark 2006


gfranzoi

Posts recomendados

Postado Originalmente por Digaum@21 de fevereiro de 2006, 19:46

Bom, já que até agora são tão poucas ATIs no Ranking e eu estou em ultimo, resolvi passar a 9600 que estava na minha frente.  :P

Não precisou de over na VGA, bastou atualizar o Driver e pronto. ;)

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=144385

Mais tarde mandou o e-mail! :joia:

é Digaum,

esse ranking está muito fraco de Radeon, acredito que seja pela falta de Shader 3.0!!! Assim elas não são páreo para as GeForce.

Mas uma competição interna não seria nada mal,

desse jeito vou continuar em 2º lugar das Radeon, com a minha 9600 capada.

Abraços

Ps. Demorou muito para voltar à dianteira :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen@22 de fevereiro de 2006, 11:43

Qual tutorial você seguiu pro VMOD ???

Pra falar a verdade eu nen lembro, já faz mais de 1 ano, só sei qual o resistor que tem q pinta...

Até ond eu lembro tambem era só nas da MSI, amanha eu desmonto e tiro uma foto pra te mostrar. Tambem tem o capacitor onde se mede a tensão, esse eu não lembro, mas eu vou pela resistencia do resistor, até uns 440ohms é seguro, menos que isso já é perigoso, o original sao 550ohms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@23 de fevereiro de 2006, 02:12

Pra falar a verdade eu nen lembro, já faz mais de 1 ano, só sei qual o resistor que tem q pinta...

Até ond eu lembro tambem era só nas da MSI, amanha eu desmonto e tiro uma foto pra te mostrar. Tambem tem o capacitor onde se mede a tensão, esse eu não lembro, mas eu vou pela resistencia do resistor, até uns 440ohms é seguro, menos que isso já é perigoso, o original sao 550ohms.

Valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ta as fotos...

Pode ver que é aquele pequeno resistor ali a direita do cooler, ele tem mais ou menos 1,5mmx3mm.

Ai ele ta mais perto, é só usar um lapis HB e ir medindo a resistencia dele. Normal é 550ohms que gera mais ou menos 1,3v no core, quanto menos resistencia mais tensão, com 440ohms a tensão sobe pra 1.5v.

Pra fazer a leitura da tensão tem esses pinos dos capacitores nas costas do pcb.

Eu marquei 2 capacitores pois eu não lembro qual é, eu acho que é o polo mais a esquerda pois aqui no pcb da minha 6600gt ta meio riscado o revestimento, provavelmente de ficar encostando a ponteira do multimetro, pra fazer a leitura é só encostar a ponteira positiva do multimetro naquele terminal e a negativa em qualquer lugar aterrado do gabinete.

post-13236-13884905865939_thumb.jpg

post-13236-13884905868006_thumb.jpg

post-13236-13884905869504_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, esse teste é realmente pessado? Digo isso pois fimalmente consegui colocar em processador em @ 2400 269 x9 com 1,45 v vcore e memórias em 166 2,5 4 4 8 . Mas quando rodo o prime da erro em menos de 1 m.

To rodando vários benchmasks e não trava. Até FEAR ta rodando liso sem travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A briga está tão forte entre as vga´s que o teste de processador ficou reidiculo... acho que esqueceram que a amd e intel estão mais calmas nas brigas... mas vamos ver os conroe da intel que está para vir... esses ai prometem muito... B) preços baixos e desempenho muito alto.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe bom, aqui é o kbca_cps da pagina anterior...

minha conta n sei por que n tá logando....

bom, eu to usando a con ta dum camarada meu aqui...

só pra avisar que eu fiz um overzinho básico e me enganei... fiquei com 1857 pontos......

sexta feira chega meu monitor novo... farei um over um pouco melhor que o básico para ver onde chega... hehee n quero forçar muito meu hardware =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa. Tô querendo participar da disputa ai, mas minha cpu A64 4000+ San Diego e a X1800XT só devem chegar lá para depois do dia 13 de março, pois a A1 tá atrasando a entrega devido à lerdeza da Receita Federal :muro: . Tô só vendo o pessoal ai mandando ver nas pontuações e eu aqui só "vendo" mesmo. Quando chegarem as peças, se Deus quiser, antes do final do mês, a primeira coisa que vou fazer é o teste para ver o que vai dar, já que tô vendo só vgas da nvidia aqui (poucas exceções!). Vou ter de mandar o resultado por conexão discada mesmo, pois torrei toda a minha grana no novo micro e não pude manter o velox. :wacko: falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problemas bem estranhos aqui no meu Bench

Há umas semanas atras, eu fiz o teste e consegui 1857 em 1280x1024, forceware 81.98, com processador a 2430mhz e 6600gt em 590/1225...

Agora eu fiz o teste em 1280x1024, forceware 84.20, com processador em 2448mhz e 6600gt em 600/1250... só consegui 1650 ´pontinhos..........

não sei se é o driver... esse novo forceware deu uma performance excelente para o jogo F.E.A.R.

se alguem souber o que pode ter acontecido... por favor me ajude

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por arvardai@08 de março de 2006, 23:24

Ta ai chegou meu novo brinquedinho,vai ai uma previa,mais ainda ta faltando uns ajustes.

Avardai, porque você não rodou 275 x 10 = 2.75Ghz, pois ai sua memoria estaria a 275Mhz (DDR 550), isso lhe daria alguns pontinhos a mais

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...