Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nVidia G71 virá em duas versões?

Bruno Inf

Posts recomendados

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.nvidia.com/docs/TEMPLATE/174/header_nvidia_new1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Informações dão conta de que a nova geração de placas TOP da nVidia baseadas em 90nm, a G71, será oficialmente chamada de GeForce 7900 e que virá em pelo menos duas versões no início.

Assim como na G70, GeForce 7800, a nVidia irá lançar uma versão GTX com 256MB e outra com o dobro de memória. Embora não hajam mais detalhes, acredita-se que o modelo de 512MB terá clocks maiores que o modelo de 256MB. Ambos serão oficialmente lançados na CeBIT no dia 9 de março.

A segunda versão é a 7900GT, que terá data de lançamento um pouco mais tarde, no dia 20 e segundo rumores, a placa contará com 24 pipes, ao passo que a GTX 32. Segundo ainda informações cogitadas, a GT sofreu um pequeno atraso devido a problemas de super aquecimento.

Fonte: Adrenaline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

As novas placas estão chegando cada vez mais rápido o que está fazendo com que as vezes se tenha que atrasar alguns lançamentos que ainda não estão prontos, a ultima vez foi as x1800 que se atrasaram em relação as 7800 e parece que agora a situação se inverteu, em especial no caso da 7900gt...

Link para o comentário

Ah, quer saber o que acho disso...

Eu não tô nem azul mais para estas G71 e R580, acho que estas já deram o que ia dar.

A ATi me decepcionou demais, nVidia também fez feio lançando uma placa com clocks ridículos com uma extrema corvardia para competir com a Radeon X1800XT, pois antes da GTX de 512MB a Radeon com seus 16 Pixels Pipelines estava dando uma coça em uma placa com 8 Pixels Pipelines a mais.

Eu estava pensando em fazer um upgrade para estas novas VGA's, agora, eu tô é passando longe disso "arrgg, cruz credo". Upgrade só quando chegar o R600 e G80, antes disso só se a ATi incrementar GDDR4 em seus atuais chips, aí sim pensarei em pegar alguma destas.

"Como era emocionante na época das Radeon X850XT Platinum Edition e GeForce 6800 Ultra..."

Abs,

Bruno Inf.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Bruno Inf@31 de janeiro de 2006, 13:31

Ah, quer saber o que acho disso...

Eu não tô nem azul mais para estas G71 e R580, acho que estas já deram o que ia dar.

A ATi me decepcionou demais, nVidia também fez feio lançando uma placa com clocks ridículos com uma extrema corvardia para competir com a Radeon X1800XT, pois antes da GTX de 512MB a Radeon com seus 16 Pixels Pipelines estava dando uma coça em uma placa com 8 Pixels Pipelines a mais.

Eu estava pensando em fazer um upgrade para estas novas VGA's, agora, eu tô é passando longe disso "arrgg, cruz credo". Upgrade só quando chegar o R600 e G80, antes disso só se a ATi incrementar GDDR4 em seus atuais chips, aí sim pensarei em pegar alguma destas

"Como era emocionante na época das Radeon X850XT Platinum Edition e GeForce 6800 Ultra..."

Abs,

Bruno Inf.

"Como era emocionante na época das Radeon X850XT Platinum Edition e GeForce 6800 Ultra..." Ai você DISSE TUDO!!!!!!!!!1 não da realmente pra segurar isso, e não venham me dizer "a isso e a tecnologia, os jogos pedem tem q evoluir" q não e relamnte isso, pra mim e mais uma disputa pessoal de quem tem a PV mais rapida do mundo doque uma disputa por desempenho "usavel" podem ver q INTEL vs AMD e ate mais velho do que ATI vs nVIDIA e não ta essa palhacada de lancar uma top, ai daqui a dois meses lanca outra q destroi a top q era a 2 meses atras e com precos de 3000 reais agora, vai se F@!&^@&!@ tomar no centro do &!^@&^&@! po q isso, isso chega a ser um desrespeito, agora eu vejo "como era emocionante na epoca das Radeons X850XT Platinum Edition e GeForce 6800 ULTRA Extreme...." Eu cocordo com o amigo trocar de VGA so no R600 pra cima quando tiver DDR 6 com SM 10...... :muro:

VALEU!

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por vinyy@31 de janeiro de 2006, 14:32

"Como era emocionante na época das Radeon X850XT Platinum Edition e GeForce 6800 Ultra..." Ai você DISSE TUDO!!!!!!!!!1 não da realmente pra segurar isso, e não venham me dizer "a isso e a tecnologia, os jogos pedem tem q evoluir" q não e relamnte isso, pra mim e mais uma disputa pessoal de quem tem a PV mais rapida do mundo doque uma disputa por desempenho "usavel" podem ver q INTEL vs AMD e ate mais velho do que ATI vs nVIDIA e não ta essa palhacada de lancar uma top, ai daqui a dois meses lanca outra q destroi a top q era a 2 meses atras e com precos de 3000 reais agora, vai se F@!&^@&!@ tomar no centro do &!^@&^&@! po q isso, isso chega a ser um desrespeito, agora eu vejo "como era emocionante na epoca das Radeons X850XT Platinum Edition e GeForce 6800 ULTRA Extreme...." Eu cocordo com o amigo trocar de VGA so no R600 pra cima quando tiver DDR 6 com SM 10...... :muro:

VALEU!

Concordo que comprar qualquer uma destas placas a esta altura é jogar grana fora, espere r600 e g80 que serão realmente uma nova geração...

Link para o comentário

Essa frase foi muito bem dita !!

Hoje em dia está muito "instável" !! Até ontem a 6600GT era uma ótima placa. Hoje faz só 1000 no 3dMark2006. Eu pretendo migrar de placa vídeo no atual momento porque o desempenho da minha FX tá terrivel, mas depois disso espero ficar uns 2 anos sem trocar de PV.

Falou !!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por FVaZ*@01 de fevereiro de 2006, 00:40

Essa frase foi muito bem dita !!

Hoje em dia está muito "instável" !! Até ontem a 6600GT era uma ótima placa. Hoje faz só 1000 no 3dMark2006. Eu pretendo migrar de placa vídeo no atual momento porque o desempenho da minha FX tá terrivel, mas depois disso espero ficar uns 2 anos sem trocar de PV.

Falou !!!

Neste caso você está levando em conta apenas números. Uma coisa é a pontuação da placa, outra é o seu real desempenho.

Mas de qualquer forma eu também já estou ficando irado com essa frescura de de lançaram a placa de vídeo mais ráipida sem a necessidade.

Uma 7800 GTX de 256 MB ainda é uma placa excelente, nem precisava ser substituida ainda.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Fire_Scheifer@12 de fevereiro de 2006, 00:52

Neste caso você está levando em conta apenas números. Uma coisa é a pontuação da placa, outra é o seu real desempenho.

Mas de qualquer forma eu também já estou ficando irado com essa frescura de de lançaram a placa de vídeo mais ráipida sem a necessidade.

Uma 7800 GTX de 256 MB ainda é uma placa excelente, nem precisava ser substituida ainda.

Concordo 100% com você amigo, o pior q agente é q leva a pior, a algum tempo as melhores PVs custavam cerca de 2500 reais agora ta 3000 :blink: !

VALEU!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!