Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Ink para imprimir CDs/DVDs


Posts recomendados

Postado Originalmente por Robherto@15 de fevereiro de 2006, 22:30

Alô Camaradas,

Neste forum tem alguém que tenha alguma ideia de como adquirir o ink aqui pelo Centro-Oeste, mais precisamente em Brasília?

Estou com uma r200 e tô chateado com os preços dos cartuchos (mas quem não está?). Se houver necessidade viajo com a danada só pra economizar nos cartuchos.

Neste conjunto pode-se usar alguma tinta resistente a água (impermeável)?

MATADOR, eu tive esse problema da tinta "descascar" na base uma vez e me indicaram deixar secar mais ou menos uma 5 horas. Não sei se foi coincidência mas nunca mais aconteceu.

Obrigado pelas dicas e abraços

PS: Essa do verniz é boa mesmo? Qual finalidade?

Robherto,

Você está com sorte ( brincadeira ). Aqui em Brasília, tem um vendedor. Você conhece o local onde fica a loja dele. É alí no Hotel Garvey Park - Setor Hoteleiro Norte. Fica no térreo. Acho que é loja 64. Mas dê uma olhada neste link:http://www.clipdigital.com.br/

Espero não estar infringindo nenhuma regra.

Eu comprei um Bulk com ele e, até agora, tudo tranquilo.

Aquí, em Brasília, eu não estou conseguindo e papel Glossy. Alguém tem alguma dica?

Sidney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, valeu pela dica, é de grande utilidade! =D geralmente é SP que comanda os topicos... hehehhe

eu não sei aonde encontrar o papel glossy, gostaria de usar eles no meu trabalho!

porém me falaram que o papel glossy consome mais tinta, é veridico isso? eu acho que é lenda...!

alguem poderia me informar? já que eu não tenho certeza e nunca fiz o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Robherto@16 de fevereiro de 2006, 22:57

Alô Sidnei

Tenho comprado o papel glossy nos supermercados: carrefour, extra park ou extra sia. Na ctis também acha.

Comprei o extralife por 22 reais com 10 folhas. Mas dá para achar mais barato.

Talvez na feira. Vou ver o endereço que você citou do ink.

Abraço

Robherto,

Mas aí fica a R$ 2,20 a folha. Tô achando muito caro. Eu encontrei um papel fotográfico de 190 grm2, A4, 25 folhas por 19 reais lá no Taguacenter. Também comprei na CTIS uma resma com 100 folhas de papel semi-glossy por 69 reais.

Penso qua o papel para uma capa de dvd não deve passar de um real.

É o que eu acho justo.

Sidney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Robherto,

Até agora o único problema que tive foi em uma mídia onde, por imperícia minha na hora de passar o verniz, passei o mesmo sem chacoalhar a lata... Acabou ficando um pouco melado, e pra ajudar, minha filha guardou a mídia em um envelope daqueles de plástico...

Hoje a mídia está parecendo pastosa, mas nada que comprometa a execução, como também não sai nada no toque.

Abraços,

Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digital45@15 de fevereiro de 2006, 22:59

ai cara, valeu pela dica, é de grande utilidade! =D geralmente é SP que comanda os topicos... hehehhe

eu não sei aonde encontrar o papel glossy, gostaria de usar eles no meu trabalho!

porém me falaram que o papel glossy consome mais tinta, é veridico isso? eu acho que é lenda...!

alguem poderia me informar? já que eu não tenho certeza e nunca fiz o teste

sem resposta :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digital45@20 de fevereiro de 2006, 22:44

sem resposta  :blink:

Alô Digital,

Para impressão em papel glossy (papel brilhante) pede-se pra usar a configuração de "FOTO" para uma melhor qualidade. Obviamente o consumo da tinta vai aumentar um bocado.

Alguém conhece a marca de tinta "SENSIENT"?

Vi numa página de uma empresa que vende BUlK aqui em Brasília:

http://www.clipdigital.com.br/tintas.htm

Obrigado e abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Robherto@26 de fevereiro de 2006, 16:19

Alô Digital,

Para impressão em papel glossy (papel brilhante) pede-se pra usar a configuração de "FOTO" para uma melhor qualidade. Obviamente o consumo da tinta vai aumentar um bocado.

Alguém conhece a marca de tinta "SENSIENT"?

Vi numa página de uma empresa que vende BUlK aqui em Brasília:

http://www.clipdigital.com.br/tintas.htm

Obrigado e abraços...

Robherto,

Eu usado essas tintas. Não posso garantir se a melhor, mas não tenho reclamações. Porém, eu não conheço outras tintas, ou seja, nunca usei outras.

Eu comprei deste vendedor. Foi com ele que peguei o Bulk Ink. A economia é grande.

Mudando de assunto. Meu problema é encontrar papel Glossy por um preço não tão assustador.

Sidney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sidney,

Entre outras diferenças, a tinta pigmentada é mais resistente à água e umidade.

Pelo que eu saiba, essa pigmentada é usada por quem faz transfers de camisetas.

O detalhe é que ela costuma ser também mais grossa e pode dar mais problema de entupimento, mas todos os comentarios é que a pigmentada é melhor.

Abraços,

Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bocolo@26 de fevereiro de 2006, 16:03

Sobre o papel e tintas,

Eu comprei papel da Hp Semi Gloss, saiu por R$0,58 cada folha. Imprimi minhas capas aqui com tinta corante mesmo, e ficou muito 10. Agora só vou usar essas  folhas, custo beneficio muito bom.

aí Red, agora virou Modera... que legal, Parabéns...

Onde você comprou o papel por este preço, Bocola?

Aproveitando o embalo: parabéns RedBeard, nosso novo Buana :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Red...

Só pra deixar aqui registrado:

:palmas:

Parabéns... Sr. Moderador!!!...

Você merece, pois alem do seu conhecimento, sua enorme vontade de ensinar e ajudar, ainda mantém a humildade e possui grande critério de certo e errado!!!

Fico feliz que o Forum do Clube do Hardware tenha "ganhado" um moderador com a personalidade à sua altura...

Abraços,

Memi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello Dudes!!!

Nesse feriado tive uma decepção, dei o lance no mercado livre e fui testar um bulk na casa do vendedor, porque ele num tinha certeza se funcionava pra R220, ficamos tentando instalar o bulk por quase 3 horas, mas num rolou... tipo os chips dos cartuchos não eram aceitos pela impressora.

ai acabei ficando sem, o cara ficou de ligar pra mim caso tenha uma solução...

mas se alguem quiser pra R200 ele tem. só falar comigo q eu passo o contato.

até mais pra todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bruno,

Realmente os chips da R200 são diferentes dos chips da R220. (você acha que a Epson ia dar mole? jejejeje)

A novidade é que comprei o Bulk da Photo & Ink agora a tarde...

O Mestre Dinho está muito ocupado com o desfile da escola de samba, digo, com os trabalhos sérios dele, e não vai poder fazer a nossa visita de reconhecimento campal... Como minha tinta está acabando, resolvi arriscar.

Liguei na empresa e o vendedor me confirmou o preço, prazo de entrega e que vem também o Dispenser. Fiz a compra pelo site pagando em 6x no cartão.

Quando chegar, colocarei minhas impressões e como será a instalação.

Abraços,

Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...