Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Ink para imprimir CDs/DVDs


Posts recomendados

Desculpe a perg. pessoal, mas também gravo vhs para DVD´s, e pelo que entendi essa impressora grava em cima do cd a mixagem?

ps: eu faço a mixagem por etiquetas a Aplly, são de ótima qualidades, mas é sempre melhor imprimir direto na mídia do que em etiquetas, que tem perigo de descolarem! valeu pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei essas etiquetas no disco.

O que já ouví falar é que elas deixam o disco desbalanceado, podendo causar danos aos aparelhos de leitura de discos no geral.

É isso mesmo a R200, R220 e R300 (mais populares), são impressoras jato de tinta Epson que já fazem a impressão de imagem direto no disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bocolo@03 de março de 2006, 21:11

Eu nunca usei essas etiquetas no disco.

O que já ouví falar é que elas deixam o disco desbalanceado, podendo causar danos aos aparelhos de leitura de discos no geral.

É isso mesmo a R200, R220 e R300 (mais populares), são impressoras jato de tinta Epson que já fazem a impressão de imagem direto no disco.

É mais complicado do que isso Bocolo.

Por causa de uma etiqueta colada sobre a face de um DVD alguém no meu trabalho mandou um player sony zero bala pro lixo. O calor gerado pela rotação do equipamento (muuuito mais rápido do que o leitor de CD) soltou a etiqueta dentro da máquina e aí, já viu: perda total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá galera,

Comprei meu bulk da Photo & Inc na quinta às 17 hs. Agora de manhã já chegou o sedex com o kit.

Vem numa embalagem (caixa) própria, com fotos e descrição em 5 línguas (menos português, heheheh). O manual é em Portugues e segue o mesmo padrão profissional da caixa: impressão em couchê, full color.

Estou fazendo a instalação e daqui a pouco saem os primeiros testes.

Obrigado a todos que ajudaram dando suas opiniões.

Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acho que vou parar com etiquetas, mas o que eu ouvi falar é que a Epson lançou uma multi-funcional que faz essa impressão direto no cd com qlidade profissional, e ainda, possui todos os outros recursos de uma multi-funcional, ela está em média uns R$600,00. Apesar de achar que a HP é muito melhor do que a Epson, mas a HP ainda não tem essa tecnologia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal achei ela e to postando aqui, seria esta?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i30.photobucket.com/albums/c320/mibnet/img.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Impressora Epson Stylus Photo R200 Impriime Em Cd E Dvd R$380.00

Dados

Preço: R$ 380.00

Quantidade disponível: 285

Descrição

Parcele em até 6x nos cartões:

DescriçãoGarantia:GARANTIA TOTAL DE 90 DIAS.

Meus produtos a venda

Veja todos os meus produtos a venda.

MEGA PROMOÇÃO

IMPRESSORA EPSON R200

POR APENAS R$ 380,00 REAIS

OU 6 PARCELAS DE R$ 69,66 NO CARTÃO

MELHOR PREÇO DO MERCADO LIVRE

AGORA SIM CHEGOU A SUA VEZ DE TER UMA IMPRESSORA EPSON R200

A IMPRESSORA QUE IMPRIME DIRETO EM CD OU DVD E AINDA É IMPRESSORA DE QUALIDADE FOTOGRAFICA !!!!

Stylus Photo R200

ACOMPANHA 06 CARTUCHOS ORIGINAIS !!!

Imprime direto em CD/DVD

e excelente qualidade para impressão de fotos.

A única impressora que imprime direto no CD e DVD!!!

VEJA OS COMENTÁRIOS DE QUEM JÁ COMPROU ESSA IMPRESSORA COMIGO:

Comentário:

"Impressora excelente, recomendo a todos que atuam nessa área. "

Comentário:

?O vendedor é bastante atencioso e entrega o produto rapidamente. Recomendo a negociação com esse vendedor. 100 %"

TEMOS O PRODUTO EM ESTOQUE

PRONTA ENTREGA

ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER QUALQUER DUVIDA

BASTA FAZER UMA PERGUNTA

A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre!

Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que você:

Você pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartão de crédito. Aprenda mais.

Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: Interior, PARANÁ.

Informação incluída em: 19/12/2005 NÃO TEMOS MAIS PRODUTOS EM ESTOQUE.

O PRAZO DE ENVIO É DE 3 A 5 DIAS UTEIS.

ACEITO MERCADO PAGO E SEDEX A COBRAR,

MAS TEM UMA TAXINHA DE 20 REAIS PELA DEMORA DE EU RECEBER.

E O FRETE TEM QUE SER PAGO ADIANTADO

FELIZ NATAL E UM ótimo 2006 A TODOS

Informação incluída em: 25/12/2005 ATENÇÃO

VALOR DA IMPRESSORA

POR MERCADO PAGO: 410,00

POR SEDEX A COBRAR: 400,00

POR DEPOSITO BANCARIO: 380,00

TANTO SEDEX A COBRAR COMO MERCADO PAGO, O VALOR DO FRETE TEM QUE SER ADIANTADO, POR FAVOR ANTES DE COMPRAR O PRODUTO PERGUNTE quanto FICA O FRETE PARA A SUA CIDADE.

Informação incluída em: 27/01/2006 AGORA TRABALHAMOS COM ESTOQUE

TEMOS O PRODUTO

EM ESTOQUE

Informação incluída em: 28/01/2006 APROVEITE O FRETE E LEVE TAMBEM:

GRAVADOR DVD LG R$ 170,00

HD 80 GB SAMSUNG R$ 200,00

256 MB MEN DDR: 80,00

512 MB MEN DDR: 140,00

Sem aumento nenhum no valor do frete.

TEMOS VARIOS PRODUTOS DE INFORMATICA

FAÇA SEU ORÇAMENTO.

Informação incluída em: 03/02/2006 TEMOS O PRODUTO EM ESTOQUE

APÓS DAR O LANCE, POR FAVOR, NOS ENVIE UM E-MAIL COM A FORMA DE PAGAMENTO DESEJADA, PARA P...

O endereço é este para os interessados:

Epson R200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Bruno,

A correria está tão grande que nem deu tempo de brincar direito... mas vou postar o que já tenho até agora.

A instalação não é complicada. Colocar a tinta nos reservatórios e puxar até os cartuchos é fácil e sem maiores segredos.

Colocar os cartuchos novos na impressora também não apresenta dificuldades, mas ajustar as mangueirinhas, isso é um problema...

Infelizmente não há muitas fotos e quando vamos colocar na impressora ficam as dúvidas de iniciantes, como se é bom deixar a mangueira sobrar perto do carrinho ou puxar para ela ficar quase justinha; se é bom colocar mais para o fundo ou mais para frente, ... Essas dúvidas básicas, mas fiquei preoucupado pois o Bocolo e o Pescador já avisaram que se não colocar direito pode romper a correia e isso gera um problemão ($$$$$$).

Acho que acertei um bom local, mas se alguém tiver uma foto de como a mangueira fica dentro, eu gostaria de ver.

Imprimi uns 10 dvds e o resultado saiu idêntico ao com as tintas originais. Também passei o verniz e ficou igual antes.

O único detalhe é que hoje, quando liguei a impressora para imprimir um DVD, o preto falhou. Tive q fazer uma limpeza e tudo ficou perfeito novamente. Vou esperar um pouco para ver se isso se repete antes de reclamar, mas fora isso, tudo está 100%.

Minha filha de 6 anos adorou as manguerinhas coloridas e quer uma pra ela também... Uma outra pessoa que me viu instalando perguntou se era algum kit de química... Olhei no manual e não vi respostas para essas dúvidas. Fazer o quê, né... nada é perfeito.

Vou testar a impressão de fotos em papel glossy para depois falar mais detalhes.

Abraços!

Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red,

Estou sem pilhas na minha camera, vou passar e comprar no mercado hoje, e coloco umas fotos aqui.

Quanto ao tamanho, desloque o carrinho até o final do curso no canto esquerdo, esse deve ser o tamanho da mangueira. Se ficar mangueira sobrando la no canto esquerdo, vai fazer com que ela se acumule, e de um erro na impressora, as luzes em cima irão ficar piscando... Caso isso ocorra, não se desespere, é só desligar e liga-la novamente.

No caso em que o preto falhou: Lembre-se da desvantagem do KIT, só se pode imprimir em qualidade de PHOTO, caso você imprima em qualidade de texto, vai começar a falhar todas as cores, e é um saco arrumar isso...

Eu mesmo agora estou com problema na cor amarela devido a isso, só no final de semana que vou ter tempo pra arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bocolo,

Valeu! Já deu pra ver como é a passagem das mangueiras.

A principal diferença é que no bulk q comprei, a mangueira fica em cima dos cartuchos e o suporte fica na frente dos botões Liga/Desliga e outros.

Vou tentar convencer minha mulher a me emprestar a câmera digital e postarei as fotos também (hehehe).

Por enquanto, muito obrigado.

Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Robherto,

Não existe e nem vai existir.

As marcas de tintas mais conhecidas (formulabs, guardian (e outra que não me lembro agora)) são de qualidade internacional e não seria impossível se alguma delas fosse a fornecedora "oficial" para a Epson, por exemplo.

O verniz já é mais complicado ainda pois há quem abomine o seu uso e há os que defendem. Ao contrário das tintas, não há nenhuma marca "recomendada" pois cada um usa de uma marca diferente e pelo que me parece não há muita variação no resultado.

O bulk é outra novela. Não conheço ninguém que tenha 2, de marcas diferentes, pra falar que X é melhor que Y. Por enquanto ainda não estou 100% convencido da instalação que eu fiz.

Estou devendo umas fotos, mas o trabalho está consumindo muito do meu tempo... quando aliviar eu posto, ok?

Abraços,

Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e aí RED, como assim não está 100% convencido?? não curtiu muito o lance do bulk??

ah... qual marca de tinta você tá usando?? é aquela guardian?? é corante ou pigmentada??

acho q essa semana eu pego o meu bulk, parece que arrumaram o esquema pra funcionar na R220, só que a grana tá curta...

bom até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bruno,

Não estou 100% convencido da instalação... Quando o carro corre, faz um tec-tec e estou com medo de dar aquele problema na correia.

Sobre o uso do bulk, já adianto que pra mim não existe mais impressora sem o bulk. Ou tem, ou tem... não há outra opção.

Só em ter a liberdade de fazer um teste com 100% de cores já é um alívio para quem é pão-duro como eu, heheheh.

Eu comprei da Photo & Ink e estou usando as tintas que vieram junto: Guardian, corante.

Se não me engano a Photo Ink já tem o kit para a R220, e eles fazem em até 6 vezes no cartão. (bem q eles podiam me dar um brinde pela propaganda, né????).

Enquanto não roubo a máquina digital da minha esposa, estou sem jeito de mandar fotos da instalação.

Abraços,

Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red,

Olá Amigo.

Tome muito cuidado com esse TEC Tec na hora de imprimir, principalmente quando estiver imprimindo cds.

Faz o seguinte, compre aquelas fitas silver-tape ( acho que é assim que escreve) e use-as para segurar as mangueiras nas laterias internas da impressora, e tambem uma em cima dos cartuchos, fazendo com que as mangueiras fiquem pressionadas e rentes ao cartucho, evitando que ela fique raspando no canto esquerdo da impressora...

Mais ou menos isso.. vou arrumar uma camera decente depois para tirar fotos da minha, e coloco aqui.

Quando possivel coloca umas fotos de como você fez, assim eu posso tentar ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome muito cuidado com esse TEC

Que é isso Bocolo, o TEC não é tão ruim assim :D

Estou providenciando minha impressora R220 e gostaria de saber quais as melhores midias printable com base na experiência de vocês......

Certa vez comprei 2 Smac -RW e tive problemas com as duas no Samsung R-121 que é meio fresco com midias.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valeu Bocolo,

É por isso que ainda não estou 100% com a instalação que eu fiz. Pelo menos não paguei por isso, hahahah.

Vou tentar sequestrar a câmera da minha esposa nesse fim de semana.

E Vitor, o TEC-TEC que é ruim. Imagina se tivesse 2 de cada um daquela turma... nem bombeiro daria conta, hehehe. Mande um abraço a todos.

Eu particularmente não tive problemas com mídias printable que já não tinha tido com mídias com logo. Na teoria são as mesmas, mas com uma camada de resina printable. Acabei de comprar um lote Ridata +R e Samsung -R. Ainda não testei pra dar opinião.

Abraços,

Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, também, não existe impressora sem o Bulk.

Algumas fotos da impressora adaptada. A adptação é feita, removendo uma parte do lado da impressora e anexando outra, modificada, para comportar os frascos. Esta parte tem coloração diferente, porque a pessoa que faz a adaptãção estava tendo problema com a quebra do acrílico na hora de trocar os frascos de tinta. Penso que ficou bom. O material é alumínio. A economia na compra de tinta? É muito...muito grande. Mue problema qui é papel. Difícil encontrar o Glossy e, quando encontro, é caro.

Sidney

post-21794-13884907605189_thumb.jpg

post-21794-13884907606158_thumb.jpg

post-21794-1388490760701_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vitor...

Esse Tec Tec daqui é dor de cabeça pura... hehe

Mas la no outro é só alegria.

Com relação as midias printables vou colocar alguma das marcas que já usei:

Dotcom: Não tive problemas depois de gravadas, antigamente elas gravavam a 8 X aqui em casa, agora só a 2 X.

Princo: Aqui algumas deram problemas já.

Samsung: já tive problemas com elas (o R-121 nem reconhece), e no pc só gravaram a 2X

REC: Gravação fica ok, sem nenhum problema, porém grava a 2X.

MAXMAR: Boa, não tive problemas, todas gravaram a 4X direto. E até hojê nenhuma deu problema.

De todas essas as unicas que são totalmente brancas, sem nenhum nome na midia são: Samsung e Princo.

Obs. Meu gravador é um Lg4167B, pode ser que em outros gravadores as midias tenham diferença nas velocidades de gravação.

Nesses ultimos dias só tem gravado a 2X, já estou começando a achar que o bicho vai dar pau.

Sidney

Tem como você tirar uma foto do lugar onde as mangueiras entram na impressora? estou vendo que elas não ficam na parte externa. gostaria de deixar a minha assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera,

Vai mais uma dúvida, que não envolve bulk, mas que o pessoal deve saber:

Estou P da vida com o driver de impressão da R200. Ele se coloca como Impressora Padrão e abre a janela de monitor no System Tray, não importa quantas vezes eu mande ele catar coquinho...

Alguem sabe o que fazer com ele pra ele se comportar apenas como um driver de impressão e não como um penetra no meu sistema?

Não sei se foi o Bocolo ou o Pescador que deram a dica de usar o driver Russo. É essa a solução, ou tem alguma outra coisa pra fazer?

Abraços,

Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, tenho uma dúvida.. não consigo achar o o tubo dentro da impressora (uma Epson R220) para ligar o dispenser de tinta pela parte de tras.. alguém passou pelo mesmo problema? será que vou ter q abrir a impressora para achar? no caso de abrir quais seriam os procedimentos? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...