Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Site interessante com ranking dos jogadores e várias estatísticas:

http://www.diabloprogress.com/

O dono do DPS mais alto (sem buff) é um jogador chamado Jupiter. Ele dá quase 222k de dano como DH. Incrível! :o:o:o:o:o:o

O famoso Athene fica em terceiro lugar com 182k sem buff. É verdade mesmo que ele foi hackeado porque sem querer digitou a senha dele no chat num livestreaming?

Eu vi o video disso no Youtube, mas não na stream.

Acho que é verdade sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site interessante com ranking dos jogadores e várias estatísticas:

http://www.diabloprogress.com/

O dono do DPS mais alto (sem buff) é um jogador chamado Jupiter. Ele dá quase 222k de dano como DH. Incrível! :o:o:o:o:o:o

O famoso Athene fica em terceiro lugar com 182k sem buff. É verdade mesmo que ele foi hackeado porque sem querer digitou a senha dele no chat num livestreaming?

Interessante mesmo é ver esses hardcore nesse nivel...

Eu consegui morrer antes do lvl 20 por descuido :lol:

É level tambem ver 63% de chance de critico, 200k de vida, 4k de LoH, 3.6 velocidade de ataque....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante mesmo é ver esses hardcore nesse nivel...

Eu consegui morrer antes do lvl 20 por descuido :lol:

É level tambem ver 63% de chance de critico, 200k de vida, 4k de LoH, 3.6 velocidade de ataque....

Minha primeira tentativa no Hardcore morri no 39, e morri por excesso de confiança.. eu achei que tinha matado o monstro e não usei pot... mas o maldito se ficou com de 10 de HP foi muito e como não prestei atenção.. morri ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante mesmo é ver esses hardcore nesse nivel...

Eu consegui morrer antes do lvl 20 por descuido :lol:

É level tambem ver 63% de chance de critico, 200k de vida, 4k de LoH, 3.6 velocidade de ataque....

O que eu achei mais interessante é poder ver os stats de outros jogadores. Pena que aqui está com problemas para visualizar os equipamentos. Alguém está enxergando normalmente?

De qualquer forma, é uma boa orientação pois você pode ver onde está "diferente" dos principais jogadores e tentar se aproximar nesses quesitos.

P.S.: Olha o EHP unbuffed do primeiro lugar! Mais que 5 milhões!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é ver o rank de lifetime/elite kills. If u know what i mean...

EDIT: Olha o que postaram hoje:

http://us.battle.net/d3/pt/blog/6968514/Patch_104_-_Melhorias_dos_Itens_Lend%C3%A1rios-14_08_2012

Finalmente estão dando uma atenção aos itens, saindo um pouco do "main stat + vit + resist". Agora sim já dei uma animada.

Não pretendo voltar a jogar (tô jogando d2 agora, :D), mas tô sempre de olho. Se eu ver que vale a pena mesmo, tamos aí.

Guild Wars 2 sai final desse mês, e a Blizzard parece que tá no desespero correndo atrás. Vamos ver quando sair o 1.04...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é ver o rank de lifetime/elite kills. If u know what i mean...

EDIT: Olha o que postaram hoje:

http://us.battle.net/d3/pt/blog/6968514/Patch_104_-_Melhorias_dos_Itens_Lend%C3%A1rios-14_08_2012

Finalmente estão dando uma atenção aos itens, saindo um pouco do "main stat + vit + resist". Agora sim já dei uma animada.

Não pretendo voltar a jogar (tô jogando d2 agora, :D), mas tô sempre de olho. Se eu ver que vale a pena mesmo, tamos aí.

Guild Wars 2 sai final desse mês, e a Blizzard parece que tá no desespero correndo atrás. Vamos ver quando sair o 1.04...

nuuuus, agora sim vi vantagem, vai ser lendario mesmo !

daqui a pouco vão ter que aumentar a dificuldade de novo porque vai ter itens fortes demais hahuaHUAHUa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuuuus, agora sim vi vantagem, vai ser lendario mesmo !

daqui a pouco vão ter que aumentar a dificuldade de novo porque vai ter itens fortes demais hahuaHUAHUa

Pois é. Eu já tava achando que ia ficar muito fácil quando deram a primeira prévia. Depois veio essa dos itens (apesar de que essa sim eu gostei). E hoje postaram essa: http://us.battle.net/d3/pt/blog/6968513/Patch_104_-_O_B%C3%A1rbaro_-15_08_2012

Vai ficar muito fácil agora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Eu já tava achando que ia ficar muito fácil quando deram a primeira prévia. Depois veio essa dos itens (apesar de que essa sim eu gostei). E hoje postaram essa: http://us.battle.net/d3/pt/blog/6968513/Patch_104_-_O_B%C3%A1rbaro_-15_08_2012

Vai ficar muito fácil agora!!

E saiu essa tambem : http://us.battle.net/d3/pt/blog/6983566/Patch_104_-_O_Arcanista-15_08_2012

Infelizmente nao tenho barbaro e nem arcanista ( por enquanto )

Quero ver pra monge o que vão mudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por fim, novidades do witch doctor para patch 1.04

http://us.battle.net/d3/pt/blog/6998740/Patch_104_-_O_Feiticeiro-16_08_2012

Eu estava com esperança de conseguir jogar com Witch doctor de novo, mas pelo que eu li, e fazendo uma interpretação do "por trás" (baseado na minha opinião), os dogs foram melhorados, o zombie bear piorado pois a vision quest não está mais tão forte, e algumas outras habilidades de ataque melhoraram mas nada significativo. Eu esperava mais modificações no gargantuan, big bad voodoo e nas habilidade de crowd control.

Vamos ver o patch agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por fim, novidades do witch doctor para patch 1.04

http://us.battle.net/d3/pt/blog/6998740/Patch_104_-_O_Feiticeiro-16_08_2012

Eu estava com esperança de conseguir jogar com Witch doctor de novo, mas pelo que eu li, e fazendo uma interpretação do "por trás" (baseado na minha opinião), os dogs foram melhorados, o zombie bear piorado pois a vision quest não está mais tão forte, e algumas outras habilidades de ataque melhoraram mas nada significativo. Eu esperava mais modificações no gargantuan, big bad voodoo e nas habilidade de crowd control.

Vamos ver o patch agora...

É só uma prévia. Como eles mesmo disseram, vão buffar o que tava em desuso, ou seja, wd não vai mais ser tão apagado como era. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por fim, novidades do witch doctor para patch 1.04

http://us.battle.net/d3/pt/blog/6998740/Patch_104_-_O_Feiticeiro-16_08_2012

Eu estava com esperança de conseguir jogar com Witch doctor de novo, mas pelo que eu li, e fazendo uma interpretação do "por trás" (baseado na minha opinião), os dogs foram melhorados, o zombie bear piorado pois a vision quest não está mais tão forte, e algumas outras habilidades de ataque melhoraram mas nada significativo. Eu esperava mais modificações no gargantuan, big bad voodoo e nas habilidade de crowd control.

Vamos ver o patch agora...

Eu gostei das modificações do WD.

O Vision Quest deixava voce spammar um monte de Zombie Bears mas te obrigava a inutilizar algumas skills. Achei legal eles não só mexerem do valor da passiva, mas também na forma de como ela funciona.

Agora se quiser ficar usando o Bear a rodo vai ter que intercalar com as primárias, ainda assim mais que dobrar o Mana Regen vai ajudar e muito com essa build.

A única coisa que senti falta aí foi do Gargantua. Podia seguir o mesmo esquema dos dogs, só que com uma base life de 30-40k, e aumentar o dano pra pelo menos 100% da arma. Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é só uma prévia, mas o WD é a pior classe do jogo de longe, e eles nem citaram modificações nas skills de crowd control. Usar o Horrify ou Mass Confusion no inferno é inútil pois a duração é muito curta. Isso sem falar que nenhuma runa dos Toads presta (alguém já usou a runa Affinity em lugar fechado? É impossível pois os sapos explodem na parede!), o Locust Swarm (enxame de gafanhoto) gasta MUITA mana e o Big Bad Voodoo fica parado, você não pode Kittar (ele poderia se mover, mesmo que fosse devagar).

Bom, eu hoje jogo de demon hunter pois witch doctor realmente é uma péssima classe. Eu simpatizei muito com o wd e gostaria de poder voltar a usá-la. Vamos ver se dá certo no 1.04.

Fica a pergunta: Por que não fizeram isso desde o começo?

Eu li a opinião de uma pessoa e, pra falar a verdade, eu concordo: provavelmente o jogo demorou tanto e saiu ruim desse jeito porque o projeto original ficou péssimo, eles tiveram que refazer uma boa parte do jogo mas não quiseram mudar a data de lançamento e fizeram correndo sem testar. Mas isso que isso nunca saberemos.

E fica a saudade da Blizzard North...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem sempre inovar é a melhor opção. Eles tiraram a grande pegada do RPG, que é as builds com milhoes de possibilidades e o level máximo quase impossível de se alcançar, isso é o que mais senti falta! O jogo se concentra todo nos itens apenas.

Até achei interessante o novo esquema de skills, mas não é como diablo 2, por exemplo, você faz certa build e se de repente você quer sair de mlee pra range voce tem que criar outro char e nao só trocar os itens. Nao tem a escolha de ser full tanker e ou full atk ,e também as skills pré definidas qual vai ser melhor e pior, ao em vez de você escolher qual vai mais forte.

Eu senti falta das "novas" haha, ia de necrocamente matava algum bixo que soltava aquelas novas e levava embora todas minhas evocações.

Eu queria ver um Titan Quest 2! Aí eu largava mao de diablo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Foi bem isso que aconteceu. Acho que nesse mesmo tópico, lá no inicio, deve achar umas fotos da versão que foi pro lixo. Acho até que tava meio na mão da blizzard north na época.

E o lançamento do d3 foi um betão mesmo.

Até onde sei a Blizzard North acabou pouco depois do lançamento do D2, não sei se deu tempo de fazerem o D3.

Enfim...

Só pra fazer inveja na galera (se é que alguém tem inveja disso), fechei o inferno act 4 hoje com meu DH. Agora é esperar o update, farmar e esperar o PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei a Blizzard North acabou pouco depois do lançamento do D2, não sei se deu tempo de fazerem o D3.

Enfim...

Só pra fazer inveja na galera (se é que alguém tem inveja disso), fechei o inferno act 4 hoje com meu DH. Agora é esperar o update, farmar e esperar o PvP.

É nada, agora tenta do WD. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nada, agora tenta do WD. :lol:

Tudo vai depender do update 1.04. Se melhorarem os pets e as spells de crowd control, vou fazer uma build veterinário+Crowd Control pra tankar e deixar a galera de DH/Arch fazer o serviço.

Aliás, se o update para WD for mal-feito, talvez seja possível ter pets imortais usando equips com vitality, armor, resistence e life regeneration altos. E se as habilidades como chance to immobilize on hit, knockback on hit, etc afetarem os pets, fica a chance de fazer um ótimo char pra tankar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou interessante, mas será que o nivel inferno não vai ficar fácil?

Certamente vai, mas e desde quando o hell do d2 era difícil? E quando sair o PvP, o foco maior do jogo vai ser farmar pra PvP, como era (ao menos em parte) no d2.

O patch 1.04 está ficando melhor a cada dia!

Existem rumores de que o patch pode sair amanhã: http://www.ubergizmo.com/2012/08/diablo-3-patch-1-0-4-could-be-released-on-tuesday/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...