Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

hashau QUERO VER O QUE É...

mas do trabalho não abre o link.... =/

Além do lv 60.

Vai existir o lv paragon que começa a contar a partir do lv 60 na dificuldade inferno. Onde além do aumento de status vai ter um aumento de 3% no MF e GF a cada nivel. Esse novo sistema de niveis vai até o level 100. Então o limite maximo de niveis vai ser nivel 60 normal, e nivel 100 paragon, e o nivel 1 paragon é o equivalente ao nivel 59-60. Resumindo, vai demorar muito para atingir o nivel maximo como em diablo 2.

Esse patch vai mudar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse nivel de excelencia pelo menos pra mim vai dar uma empolgada... porque vai ter chance de dropar item raro e decente no inferno... e como todo mundo sabe que esteja no inferno ... e extremamente difícil conciliar stats bons com um nivel de gf e mf decente... eu por exemplo quando to com meu set normal checo no maximo a 75% de mf e gf... já q nenhum dos meus itens da qualquer tipo de mf e gf... e finalmente acho q com isso vamos ter chance de dropar bons itens no inferno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

**** é que os pobres "mortais" como eu, que está no nivel 60, ato 1 inferno, sem grana porque nunca dropo nada decente... vai levar anos e anos para encontrar a "graça" novamente.

Enquanto que aqueles que deixam 4 jogos rodando, farmando 24hs por dia, irão comprar itens ultra-***** logo que pintarem no AH, e vão sair matando solo ato 4 do inferno, como se fosse ato 1 do level easy!

Ae eles pegarão milhares de itens fodasticos, e colocarão para vender no AH por 1 bilhão de ouro... e assim vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**** é que os pobres "mortais" como eu, que está no nivel 60, ato 1 inferno, sem grana porque nunca dropo nada decente... vai levar anos e anos para encontrar a "graça" novamente.

Enquanto que aqueles que deixam 4 jogos rodando, farmando 24hs por dia, irão comprar itens ultra-***** logo que pintarem no AH, e vão sair matando solo ato 4 do inferno, como se fosse ato 1 do level easy!

Ae eles pegarão milhares de itens fodasticos, e colocarão para vender no AH por 1 bilhão de ouro... e assim vai ser.

Olha, se a quantidade de itens bons aumentar significativamente, os preços vão despencar. E mesmo que continuem super altos, que diferença faz? Os itens realmente bons mesmo já estão tão mais caros que não temos como alcançá-los. No pior caso, fica tudo como está, mas agora a gente subindo o MF aos poucos.

Embora essa alteração vá jogar o preço dos meus equipamentos no lixo (eles têm MF alto, mas atributos medianos), eu prefiro assim. Eu dropei praticamente todo esse equip mesmo, então posso aos poucos substituindo meu MF por equips sem MF e com atributos melhores.

Pra ficar 100% mesmo, os paragons levels deveriam ser customizáveis SEM possibilidade de respec. Aí sim, rpg como deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí já jogou com o patch?

Aprovado ou não?

To me roendo aqui no trabalho, só vou poder jogar depois de ir pra academia ainda hehe

**** é que os pobres "mortais" como eu, que está no nivel 60, ato 1 inferno, sem grana porque nunca dropo nada decente... vai levar anos e anos para encontrar a "graça" novamente.

Enquanto que aqueles que deixam 4 jogos rodando, farmando 24hs por dia, irão comprar itens ultra-***** logo que pintarem no AH, e vão sair matando solo ato 4 do inferno, como se fosse ato 1 do level easy!

Ae eles pegarão milhares de itens fodasticos, e colocarão para vender no AH por 1 bilhão de ouro... e assim vai ser.

Caldasso, só adicionar eu ali no jogo, não tenho dps top, mas aguento tranquilo o ato1 e 2, de repente vai de carona até juntar os equips suficientes pra solar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caldasso, só adicionar eu ali no jogo, não tenho dps top, mas aguento tranquilo o ato1 e 2, de repente vai de carona até juntar os equips suficientes pra solar.

Bom... acho que depois desse patch da até vontade de jogar...

Só tenho um wiz... glass cannon... 70k dps... com 11k de vida.. rssss

Critc de uns 390%....

To no act 3 do inferno.. ainda não tive paciência pra terminar... rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leram essa?

Normal monsters should now drop Magic (blue) items and Rare (yellow) items approximately 4 times more than before

Vamos ter que ir pra cidade a cada 2 minutos. hahaha

Edit: Olha que beleza, meus pedidos foram ouvidos! :lol:

The ability to drag-and-drop skills in Elective Mode will now only be enabled while the Skill window is open

Joguei Ato 1 do Inferno, do Rei Leoric até o Belial, no fim do Ato 2, e realmente, o jogo ficou muito mais fácil.

Não se foi mais pelos monstros terem ficado mais fracos, ou pelas skills da Wizard terem ficado mais fortes.

To usando essa build, e a Hydra Elétrica consegue matar mobs normais com duas rajadas de raio (acho que são 6 ao todo), as vezes menos. Spamar o meteoro nos elites mata eles muito rápido também.

E a quantidade de itens aumentou um monte, toda hora tem que estar indo vender. Acho que vou começar a pegar só raros do Ato 3 pra frente. A qualidade também deu uma melhorada, catei pelo menos uns 5 itens "vendíveis" na AH.

Acho que eles acertaram bem nesse patch. Eu pelo menos pretendo chegar ao level 100 de paragon. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... não deu pra jogar ontem... então não consegui testar o patch...

Acho que quem jogou está gostando... ví em alguns lugares o pessoal falando bem do patch...

E quanto ao paragon ???

É Rápido de upar?

FelipeWD jogou do Leoric até o belial...

Conseguiu que nível de paragon?

Eu gostei do patch, finalmente um ânimo pra jogar... O drop tá bem melhor, ontem consegui dropar o cindercoat (lendário atualizado)... saí da ****** que me encontrava hahaha vendi por 18m.

A dificuldade dos elites diminuiu bastante, mas ao contrário do que pensa o Alex07, achei os mobs normais com dificuldade normal pra matar (não notei diferença). Ontem consegui jogar o ato3 de boa, morri 1x por ficar trancado no meio do arcano desecrator, mas no geral tá bem melhor de jogar.

Joguei das 21 até a meia noite (na boa, sem muito vício), testando as mudanças nas skills, etc, e consegui chegar quase ao Paragon 2. A sensação de ter algo pra fazer, além de farmar item é muito boa.

Ps. notei uma diferença violenta entre a qualidade do drop jogando sozinho e jogando com outros amigos na party. Com mais gente dropou coisa bem melhor, consegui o cindercoat lendário e uma arma de punho com 250dex, slot, vit e 870 dps.

Hoje testo mais a fundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vou dar minha opnião sobre o patch...

Pra mim, o jogo ficou 100% melhor. Como sou um jogador casual, antes eu mal conseguia sobrevir no inferno, mesmo com um grupo. Agora eu consigo solar o ato 1. A dificuldade que antes era ridícula, agora está boa, eu morri 2 ou 3 vezes em alguns elites, mas no geral, tá bem mais fácil, e mais divertido.

Quanto aos drops, a quantidade de raros caindo é muito grande. em 4 horas de jogo devo ter achado uns 50 raros, se não for mais. E vários deles muito bons.

Action house eu particularmente nem chego perto, não vendo nada, e só comprava porque antes era necessário. Agora com os drops melhores, acho que não será mais essencial comprar nada se não quiser.

Resumindo, esse patch deu vida nova ao jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei ontem também, até pegar lvl 1 no paragon. Joguei mais em grupo, e os drops realmente melhoraram. Em duas horar consegui itens razoáveis pro meu DH (estava jogando de barb), que normalmente eu pagaria 100k ou 200k na AH.

Vale destacar que o nephalem dá bônus de experiência também. Isso facilita um pouco o up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei ontem também, até pegar lvl 1 no paragon. Joguei mais em grupo, e os drops realmente melhoraram. Em duas horar consegui itens razoáveis pro meu DH (estava jogando de barb), que normalmente eu pagaria 100k ou 200k na AH.

Vale destacar que o nephalem dá bônus de experiência também. Isso facilita um pouco o up.

quanto tempo de jogo mais ou menos pro paragon lvl 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... não deu pra jogar ontem... então não consegui testar o patch...

Acho que quem jogou está gostando... ví em alguns lugares o pessoal falando bem do patch...

E quanto ao paragon ???

É Rápido de upar?

FelipeWD jogou do Leoric até o belial...

Conseguiu que nível de paragon?

Peguei 2 levels e 3/4. :D

[...] Joguei das 21 até a meia noite (na boa, sem muito vício), testando as mudanças nas skills, etc, e consegui chegar quase ao Paragon 2. A sensação de ter algo pra fazer, além de farmar item é muito boa. [...]

Eu joguei bem mais, das 22h até as 4h. Pra ver como os mobs do Ato 3 dão MUITO mais XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo de jogo mais ou menos pro paragon lvl 1?

Olha, falaram que leva o mesmo tempo que levaria do level 59 para o 60.

Alguém fez uma conta e concluiu que precisaria matar 1.300.000 monstros lvl 63 pra atingir paragon level 100. A mesma pessoa estimou que, em 100 horas de jogo, é possível matar 50 mil monstros. Em outras palavras, jogando 4 horas por dia (o que eu considero MUITO), você levaria 650 dias pra atingir paragon 100. Isso sem contar o bônus de XP do Nephalem Valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei meia hora hoje de manha e deu pra dropar uns 10 itens, nenhum que prestasse.

Quero pegar esse fds pra jogar bastante, quero dropar algum lendario

até hoje só dropei dois, que sao razoaveis ^^

então ontem no ato 3 consegui dropar uma lendaria... ai fui comparar com a antiga dela... ficou bem melhor... isso porque eu fui comparar com as outras pos versão 1.0.4... e a minha tem 900 de dano tinha umas com mais de 1.1k de dano e é one handed... e veio com uma habilidade de enemy rest in peace... num descobri o que faz ainda... fora que consegui farma usn 400k de grana em pouco mais de 3 horas de jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ontem no ato 3 consegui dropar uma lendaria... ai fui comparar com a antiga dela... ficou bem melhor... isso porque eu fui comparar com as outras pos versão 1.0.4... e a minha tem 900 de dano tinha umas com mais de 1.1k de dano e é one handed... e veio com uma habilidade de enemy rest in peace... num descobri o que faz ainda... fora que consegui farma usn 400k de grana em pouco mais de 3 horas de jogo

Aquela espada que você me mostrou né? Rest in peace é matar um mob e ele não poder ressuscitar. Pelo menos era o que fazia no d2 esse atrib.

Ajuda muito nos Rakanishu, bicho que tenho um ódio eterno desde o d2. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo um pouco do assunto do patch e postando algo que eu li e achei interessante. É sobre a origem do nome Deckard Cain Elder. Ao que tudo indica, antes do lançamento de Diablo 1, houve um concurso para sugerir um nome. Um fã da Blizzard sugeriu o nome do filho pequeno para o personagem, e ele venceu o concurso.

Há pouco tempo, o rapaz, agora com 16 anos, fez um post na Reddit onde mostrou, entre outras coisas, a carta que Blizzard enviou ao seu pai por vencer o concurso, e uma réplica da estátua do Diablo que existe na Blizzard.

Achei interessante para sabermos um pouco mais sobre o jogo e suas origens.

http://easydiablo3.com/post/2012/08/17/Deckard-Cain-in-Real-Life.aspx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...