Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Aquela espada que você me mostrou né? Rest in peace é matar um mob e ele não poder ressuscitar. Pelo menos era o que fazia no d2 esse atrib.

Ajuda muito nos Rakanishu, bicho que tenho um ódio eterno desde o d2. :D

isso mesmo... bem vou brincar um pouco hj no ato 2... já q num 3 ta bem osso... apanha pro primeiro boss causa traumas...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não dá pra ver pelo perfil do site. Mas não duvido que já tenha pelo menos no level 12, com esse monte de xp extra do armor dele. Tudo tem pelo menos 24xp a mais, exceto pela arma.

Olha, pelas minhas contas, em média, uma mob lvl 63 dá 688 de xp. Se você usar equipamentos com bônus de XP +24, considerando que são 12 peças sem a arma (helm, amulet, 2 x ring, shoulder, bracer, hands, chest, waist, legs, boots, offhand), dá um bônus de aproximadamente 41% de xp. Mais o bônus do engaste no helm de 31% de uma radiant star, dá pra atingir o bônus máximo de 72% do XP.

Acho que vale a pena investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que joguei por umas três horas, sempre no Ato III.

Cara, pra mim deu bem menos, mas é claro, a velocidade varia com a forma que tu joga, teu dano, etc

No dia do patch, joguei acho que umas 3-4h e fui pro paragon 2, ontem joguei um pouco mais (umas 4h+) e cheguei no paragon 4... enfim, tu vai ter que jogar bastante pra upar hehe

Mas agora ta totalmente diferente, ainda morro no ato3, mas consigo progredir, ao contrário de antes, que eu morria, morria e não saía do lugar.

Tá bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora ta totalmente diferente, ainda morro no ato3, mas consigo progredir, ao contrário de antes, que eu morria, morria e não saía do lugar.

Tá bem melhor

Acho que o fato de os elites não recuperarem a vida melhorou muito. Eu ficava muito frustrado quando a party deixava um pack de elites com pouca vida e eles recuperavam tudo.

Agora eu só espero que a ideia proposta de afixos "positivos" dos elites seja implementada. Seria lindo. Já tem 5 tópicos (talvez mais até) sobre isso no fórum da blizz.

http://easydiablo3.com/post/2012/07/27/Diablo-3-Positive-Monster-Affixes.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pelas minhas contas, em média, uma mob lvl 63 dá 688 de xp. Se você usar equipamentos com bônus de XP +24, considerando que são 12 peças sem a arma (helm, amulet, 2 x ring, shoulder, bracer, hands, chest, waist, legs, boots, offhand), dá um bônus de aproximadamente 41% de xp. Mais o bônus do engaste no helm de 31% de uma radiant star, dá pra atingir o bônus máximo de 72% do XP.

Acho que vale a pena investir.

e aindatem o nephalem buff, que dá mais 75% de xp no nivel 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, qual tem sido a estratégia de vocês para upar o paragon? Onde estão farmando, como, mudaram o equipamento, etc?

Eu coloquei um ruby no engaste do meu capacete pra ganhar bônus de XP. E embora tenha uma corrente dizendo que é bom investir em equip com bônus de xp (o maior expoente dessa linha é o jogador Athene), eu acho que vou investir em aumentar meu dano para matar as mobs mais rapidamente.

Tenho farmado principalmente Siegebreaker do Act III, mas sinto que não é o lugar ideal, to pensando em mudar pra Core of Arreat + heart of sin (act 3 também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, qual tem sido a estratégia de vocês para upar o paragon? Onde estão farmando, como, mudaram o equipamento, etc?

Eu coloquei um ruby no engaste do meu capacete pra ganhar bônus de XP. E embora tenha uma corrente dizendo que é bom investir em equip com bônus de xp (o maior expoente dessa linha é o jogador Athene), eu acho que vou investir em aumentar meu dano para matar as mobs mais rapidamente.

Tenho farmado principalmente Siegebreaker do Act III, mas sinto que não é o lugar ideal, to pensando em mudar pra Core of Arreat + heart of sin (act 3 também)

Ouvi dizer que é o lugar que mais da xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem... finalmente joguei ontem, umas 2 horas no 1.04...

De fato... o drop de item magico e raro ta MUITO maior. To no ato 1 inferno.

Dinheiro ta vindo mais "fácil", pela venda desses itens. Em 2 horas antes, eu fazia 100k... agora to fazendo 300k.

Em relação a dificuldade, achei mais fácil, não pelos inimigos, mas pelas habilidades, que ganharam bastante em dano. Ofensiva das 7 estrelas ta um regasso...

Enfim... ta mais bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

240 xp por abate mais +25% (ou mais) + 75% do Nefalem no ato 3 acho que você upa bem rápido pois vira 100% de xp com 480 de xp por abate + xp do monstro e ainda tem o bonus da matança (X com um golpe so ou o X em certo tempo)

Ontem caiu um anel lendário no Carcereiro ato 1 e uma armadura no nivel do ponei no normal :D, agora ja tenho 3 lendarios, 224% MF com 5 Nefalem

Quanto de dano tem que ter para o ato 3 no Inferno para passar tranquilo?

Da para pegar as partes do cajado sendo nivel 60 mas na dificuldade Normal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedende. Qual sua classe?

Acho que o dano não é o fator mais importante.

Eu finalizei com o WD com 25k de dano. É um dano baixo se comparado com o de muitos jogadores, mas como eu sempre digo, o balanceamento é mais importante.

Fiz o Act 3/4 com a build:

Poison dart - Splitters

Acid Cloud - Acid Rain

Spirit Walk - Healing Journey

Soul Harvest - Siphon

Gargantuan - Bruiser

Zombie Dogs - Life Link

Jungle Fortitude, Fetish Sycophants, Spirit Vessel

Dá pra ver que é bastante forte em pets, que fazem a parte de atrair a atenção inimiga. Enquanto isso, spirit walk+ soul harvest para manter o life cheio e subir o dano.

Quando terminei com o DH, o dano base era 22k, mas usando Sharpshooter

A build era focada em recuperação de hatred e discipline, que foram fundamentais para passar pelo act 3 e 4 e dar um dano mais alto do que o apontado pelo DPS:

Bola shoot - Acid strike

Cluster arrow- cluster bombs

Companion - Bat

Market for Death - Mortal Enemy

Smoke Screen - Lingering Fog

Preparation - Backup Plan

Sharpshooter, Nightstalker, Archery

O bola shoot com acid strike lança três ataques por vez, mas acerta até seis vezes (cada vez que uma boleadeira acerta o alvo, dá um dano baixo, do tipo 100, e depois de alguns segundos, o dano da explosão). Isso faz com que eu tenha 6x mais chances de acertar um crítico. Com a passiva nightstalker, a disciplina se recupera rapidamente, o que me permite usar o SS e me manter protegido. Na situação de desespero, recorro ao preparation.

O bat companion ajuda a recuperar hatred, junto com o marked for death (aumenta o dano recebido pelo alvo e recupera hatred com a runa mortal enemy). Com isso, posso usar o cluster arrow mais vezes, que dá um dano arrasador, principalmente em locais fechados. Ahh, a runa cluster bombs joga várias granadas explosivas, ou seja, mais chances de danos críticos, aumentando a disciplina via nightstalker.

Por fim, a própria passiva sharpshooter vai aumentando a chance de crítico, facilitando o uso da passiva nightstalker.

Além disso, tenho equipamentos com aumento de disciplina.

Desculpa o post longo, mas era só pra mostrar que DPS não é a parte mais importante do jogo, mas sim a estratégia.

P.S.: meu DH tem o dano baixo assim pois a build é pra MF (300% antes do patch) e eu ainda não mudei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho...

Eu devo ser simplesmente a pessoa mais azarada do planeta.

Já joguei umas 40 horas do 1.04 e não caiu NENHUM lendário... jogo ATO 1 e ATO 2 do inferno.

Isso desanima... :(

Só caiu item bom no primeiro dia, depois voltou a cair lixo.

No primeiro dia do patch, dropei a Foice do Açougueiro, que vendi por 800k gold, e um amuleto, que consegui vender ontem por 1mi, mais alguns itens que vendi por 80-300k. Tudo no Ato 1 Inferno.

Mas depois parou de cair coisa boa. No primeiro dia eu via os atributos até de itens azul pra ver se valia a pena, mas agora tá na mesma que antes, item azul vai direto pro mercador, nem adianta ler os afixos que não tem nada que preste. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só caiu item bom no primeiro dia, depois voltou a cair lixo.

No primeiro dia do patch, dropei a Foice do Açougueiro, que vendi por 800k gold, e um amuleto, que consegui vender ontem por 1mi, mais alguns itens que vendi por 80-300k. Tudo no Ato 1 Inferno.

Mas depois parou de cair coisa boa. No primeiro dia eu via os atributos até de itens azul pra ver se valia a pena, mas agora tá na mesma que antes, item azul vai direto pro mercador, nem adianta ler os afixos que não tem nada que preste. =/

Exatamente. Teve um hotfix logo depois do dia que entrou o 1.04, que dizia arrumar não sei o quê, mas pode ter certeza que teve nerf de drop no meio.

No primeiro dia os drops tavam lindos. Todo mundo se animou com aquilo. Estava caindo mais itens de lvl mais baixo, mas muitos interessantes, coisa que nunca era antes. Fiz um bom gold só com esses drops. Mas depois ficou ridículo. Não sei se foi impressão minha mas pelo que percebi continuou a cair mais itens de lvl mais baixo, sendo os lvl63 ainda mais raros, só que a qualidade voltou ao que era antes do patch!

Btw, tô top no rank de armor/monk nas americas, só de zueira. haha

http://www.diabloprogress.com/us/rating.stat_armor/class.monk

Parece até bom, mas chega uma hora que mais armor não ajuda em nada. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho...

Eu devo ser simplesmente a pessoa mais azarada do planeta.

Já joguei umas 40 horas do 1.04 e não caiu NENHUM lendário... jogo ATO 1 e ATO 2 do inferno.

Isso desanima... :(

os 3 lendarios que eu dropei foram no ato 3... os itens bons que consegui fazer uma grana tb foi tudo ato 3...num joguei ato 1 depois do patch... e as vezes jogo ato 2 quando quero sola.... só preciso de ajuda pra matar o belial.. costuma cai uma ou outra coisa boa... os decente mesmo que dropei até agora só ato 3 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, eu fiz um teste com meu DH, tirei os equips com magic find e botei equips 'normais'. o DPS subiu dos 25k para 100k, o que é razoável pra um DH.

O problema é a qualidade dos drops. Com os equips de MF, caiam vários itens raros, mas todos com stats ruins, mesmo após o patch. Tirando o equip de MF, a coisa piora muito, só caem itens mágicos, mesmo assim com atributos que nem um level 40 iria procurar.

Continuo sem saber o que fazer pois, tenho 3m gold guardado, não consigo comprar nenhum equip pra melhorar pois todos custam mais do que eu tenho, também não tenho conseguido nem arrematar, e os drops pra eu ganhar grana não estão aparecendo.

Como vocês estão fazendo pra arrumar grana? Ficam contando com a sorte de dropar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ae galera fechei o inferno com meu barbaro e mais 3 ajudando...rsrsrs.... então não sei se foi impressão minha ou peguei o ato 4 só depois do patch mas achei até que fácil.. morri 1 vez e por vacilada ainda... querer tankar muito mob ao mesmo tempo num da muito certo...rsrsrs.... ao meu ver o ato 3 é o mais difícil... pois depois foi sozinho no ato 4 e consegui solar até q bastante.... só alguns elites que complicava.... agora é começar a farmar pra conseguir o set de armas do bul kathos...rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...