Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Ficou bem mais tranquilo.

Com o patch você vai poder escolher o nível de dificuldade. Quem está jogando no PTR afirma que o MP 3 é equivalente a dificuldade atual, então se você jogar no MP 1 vai ser quase um Tormento um pouco mais difícil.

Ninguém vai ter desculpa pra não conseguir fechar o Inferno agora. O pessoal que fechou no 1.0.1 que vai ficar de cara do jogo ter ficado tão ez, haha

MP = Monster Power, que é o que eles comparam com o /players 8

Realmente.....

Joguei ontem por umas 2,5Hrs, e pude constatar a diferença Imensa que fez esse novo pacth, principalmente em relação ao drop de itens.

Estou no 2° Ato do Tormento, e ate então Item Raro era Raro mesmo, durante todo o Ato Pesadelo foram poucas as vezes que caia um item, claro que meu level agora esta mais alto (53), mas ontem no pouco tempo que joguei droparam 11 Itens raros, nada de muito espetacular, mas ja deu pra perceber a mudança.

A dificuldade tambem não está assustando, visto que meu char esta muito fraco ainda, mas agora ja da pra ir progredindo de forma lenta, pois antes demorava 10~15 min pra matar um elite.

Esse MP é algum comando pra aumentar a dificuldade (Assim como /Players 8 do Diablo 2)?

Agora sim me animei a jogar de novo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Esse MP é algum comando pra aumentar a dificuldade (Assim como /Players 8 do Diablo 2)?

Agora sim me animei a jogar de novo^^

Será exatamente isso. Aumenta a dificuldade, e a qualidade dos itens, devido ao bônus de magic find.

Para entender melhor dê uma olhada no link abaixo:

http://us.battle.net/d3/pt/blog/7540459/Poder_de_Monstro_Mais_Coragem_Mais_Gl%C3%B3ria-11_10_2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será exatamente isso. Aumenta a dificuldade, e a qualidade dos itens, devido ao bônus de magic find.

Para entender melhor dê uma olhada no link abaixo:

http://us.battle.net/d3/pt/blog/7540459/Poder_de_Monstro_Mais_Coragem_Mais_Gl%C3%B3ria-11_10_2012

Essa ideia vai mudar totalmente a historia do jogo.

Estava upando uma Demon Hunter, mas depois disso vou aguardar o pacth sair,

pra jogar com dificuldade almentada desde o inicio, assim como fazia no Diablo II.

Eu só acho que após tantas atualizações (Level Paragon, Nefalem Value, Monster Power), os personagens vão ficar com força exorbitantes, visto que a dificuldade foi diminuida, drops e magic finds almentados, não ficaria o jogo fácil d+?

Na minha opinião eles tinha que ter colocado a dificuldade Inferno mais díficil, ja que agora tem tantas novas maneiras de se fortalecer.

Tem boatos de que o patch sai terça-feira. Alguém tem alguma fonte mencionando?

Procurei no Forum mas não vi nenhuma nota da Blizzard divulgando a data.

Quanto antes chegar, melhor....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que após tantas atualizações (Level Paragon, Nefalem Value, Monster Power), os personagens vão ficar com força exorbitantes, visto que a dificuldade foi diminuida, drops e magic finds almentados, não ficaria o jogo fácil d+?

Na minha opinião eles tinha que ter colocado a dificuldade Inferno mais díficil, ja que agora tem tantas novas maneiras de se fortalecer.

Cara, galera que tá jogando PTR tá dizendo que o nível de dificuldade atual é equivalente ao MP2 ou MP3.

Só pra ilustrar:

https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/MQRC9PZ3CZ1K1349891151349.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, galera que tá jogando PTR tá dizendo que o nível de dificuldade atual é equivalente ao MP2 ou MP3.

Só pra ilustrar:

https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/MQRC9PZ3CZ1K1349891151349.jpg

Já esteve mais difícil....

Ou talves meu char que esta ficando forte sem que eu perceba...

vamos ver quando eu chegar na dificuldade Inferno, ai eu tiro conclusões 100%.

Eu quero é que lance logo esse patch pra eu "começar" minha DH com dificuldade almentada em 10x^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera tava vendo com esse novo patch... vai ser meio indiferente em qual ato você vai estar no inferno já que todos os mobs vão ser lvl 61-63.... pelo menos foi o que eu entendi nesse link

http://us.battle.net/d3/en/blog/7540457/?utm_source=internal&utm_medium=launcher&utm_campaign=d3&utm_content=left-banner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera tava vendo com esse novo patch... vai ser meio indiferente em qual ato você vai estar no inferno já que todos os mobs vão ser lvl 61-63.... pelo menos foi o que eu entendi nesse link

http://us.battle.net/d3/en/blog/7540457/?utm_source=internal&utm_medium=launcher&utm_campaign=d3&utm_content=left-banner

O Level dos mobs pode ate ser igual, mas com certeza existirão diferenças no dano, resistencia, hp etc....

Não sei no Hell, mas em todas as outras a diferença entre um mob de uma dificuldade pra outra é facilmente notada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei esse jogo essa semana não tenho nenhuma experiencia com esse tipo de jogo mais com FPS mesmo .gostei parece legal mas já terminei o 1 Ato ,acho que termina muito rápido ou estou errado ? estava vendo o topic e comentarios pelo que entendi é só ficar jogando tudo de novo só que em level maior ??? tudo igual mesmas coisas ??? :confused:

se for isso preferia ter ganho outro jogo ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei esse jogo essa semana não tenho nenhuma experiencia com esse tipo de jogo mais com FPS mesmo .gostei parece legal mas já terminei o 1 Ato ,acho que termina muito rápido ou estou errado ? estava vendo o topic e comentarios pelo que entendi é só ficar jogando tudo de novo só que em level maior ??? tudo igual mesmas coisas ??? :confused:

se for isso preferia ter ganho outro jogo ><

Exatamente isso meu caro.

A trilogia de Diablo se consiste em passar pelas mesmas partes do jogo varias vezes, cada uma delas com uma dificuldade maior.

No Diablo III é dividido em 4 atos e 4 dificuldades.

Normal, Pesadelo (Nightmare), Tormento (Torment) e Inferno (Hell).

O Normal realmente é fácil, mas quanto mais você avança no jogo, mais ele testa suas habilidades.

O jogo é um clássico, principalmente pra quem ja acompanha desde a primeira edição lançada pra Playstation, mas nem por isso você que é novo na serie se decepcionará, vale muito a pena o desafio.

Se precisar de uma forcinha in game, me add la, vai ser um prazer fazer um novo amigo.:cool:

Nick: Phantom

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Diablo III é dividido em 4 atos e 4 dificuldades.

Normal, Pesadelo (Nightmare), Tormento (Torment) e Inferno (Hell).

As dificuldades são Normal, Pesadelo (Nightmare), Tormento (Hell) e Inferno (Inferno).

opa galera tava vendo com esse novo patch... vai ser meio indiferente em qual ato você vai estar no inferno já que todos os mobs vão ser lvl 61-63....

Na verdade hoje é assim: no inferno act 1, os mobs têm level 61. No act 2, têm level 62 e no act 3 e 4 têm level 63.

No patch, os mobs no act 1 com monster power 0 (MP0) serão level 61, no act 2 MP0 serão level 62 e act 3-4 MP0 serão 63. Se o MP for 1 ou maior, em qualquer act os mobs serão level 63.

Isso é importante por diversos aspectos:

1) As chances de um mob 63 dropar um item 63 são maiores do que um mob 61.

2) Você pode matar os mobs do act 1 ou 2 com level 63. Basta selecionar MP1 ou maior. Isso ajuda classes que jogam a distância como DH e WIZ. Boa parte das mobs do act 1 não são fortes em ranged.

3) Você pode farmar o act 2 com mobs level 63 também. A Vault of the assassin tem uma densidade de mobs incrível. Pode ser uma ótima alternativa para rushar paragon no act2.

4) Isso sem falar dos bônus de XP, gold find e magic find que os monstros darão em MP maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dificuldades são Normal, Pesadelo (Nightmare), Tormento (Hell) e Inferno (Inferno).

Na verdade hoje é assim: no inferno act 1, os mobs têm level 61. No act 2, têm level 62 e no act 3 e 4 têm level 63.

No patch, os mobs no act 1 com monster power 0 (MP0) serão level 61, no act 2 MP0 serão level 62 e act 3-4 MP0 serão 63. Se o MP for 1 ou maior, em qualquer act os mobs serão level 63.

Isso é importante por diversos aspectos:

1) As chances de um mob 63 dropar um item 63 são maiores do que um mob 61.

2) Você pode matar os mobs do act 1 ou 2 com level 63. Basta selecionar MP1 ou maior. Isso ajuda classes que jogam a distância como DH e WIZ. Boa parte das mobs do act 1 não são fortes em ranged.

3) Você pode farmar o act 2 com mobs level 63 também. A Vault of the assassin tem uma densidade de mobs incrível. Pode ser uma ótima alternativa para rushar paragon no act2.

4) Isso sem falar dos bônus de XP, gold find e magic find que os monstros darão em MP maior.

Eu entendi tudo cara O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi tudo cara O.O

Haha, não se preocupe, você vai entender. Essa parte da mensagem era mais pro Stahl.

Patch 1.0.5 vai sair! Bom jogo pra todos!

Lembrem-se que os amuletos e anéis terão atributos mais altos agora. Então evitem comprar anéis e amuletos pelos próximos dias. Aproveitem pra vender pois estarão sobrevalorizados.

O sweetspot de farming é aproximadamente MP4-6, então busquem farmar nessa dificuldade o máximo de tempo possível.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dificuldades são Normal, Pesadelo (Nightmare), Tormento (Hell) e Inferno (Inferno).

Na verdade hoje é assim: no inferno act 1, os mobs têm level 61. No act 2, têm level 62 e no act 3 e 4 têm level 63.

No patch, os mobs no act 1 com monster power 0 (MP0) serão level 61, no act 2 MP0 serão level 62 e act 3-4 MP0 serão 63. Se o MP for 1 ou maior, em qualquer act os mobs serão level 63.

Isso é importante por diversos aspectos:

1) As chances de um mob 63 dropar um item 63 são maiores do que um mob 61.

2) Você pode matar os mobs do act 1 ou 2 com level 63. Basta selecionar MP1 ou maior. Isso ajuda classes que jogam a distância como DH e WIZ. Boa parte das mobs do act 1 não são fortes em ranged.

3) Você pode farmar o act 2 com mobs level 63 também. A Vault of the assassin tem uma densidade de mobs incrível. Pode ser uma ótima alternativa para rushar paragon no act2.

4) Isso sem falar dos bônus de XP, gold find e magic find que os monstros darão em MP maior.

foi exatamente isso que pensei... principalmente na Vault of the assassin... que consigo limpar e farma uns 3kk(milhoes) de xp cada 5-6 minutos... e com facilidade... estou jogando no ato 3... pra ter drop de item... mas demoro mais pra upar o lvl.. pois demoro mais pra matar os elite/mobs... com o MP vai ajudar.. pois faço isso na vault... a galera segue os uber bosses

http://us.battle.net/d3/en/blog/7597724/New_Event_The_Infernal_Machine-10_15_2012

ai o bixo pega....kkkkkkk

bora buscar o ring...kkkk... e vai dar uma animada esse novo patch... já que ando meio desanimado pra jogar..... acho que com tudo isso volto a jogar com tudo novamente....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dificuldades são Normal, Pesadelo (Nightmare), Tormento (Hell) e Inferno (Inferno).

GAF?

Me referia apenas as traduções, e não as dificuldades em si...:cool:

Patch 1.0.5 vai sair! Bom jogo pra todos!

Abraços.

Segundo a Blizzard está programado para hoje 16/10 as 17:00 horário de brasilia.

Fonte: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6893800105

Vamos aguardar e ver no que da...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera já brinquei com o novo patch.... o MP ajuda bastante... se quiser é só por no 1... eu fiz isso passei no ato 3... da pra farma uma boa grana e bem rápido

a já consegui dropa uma das chaves tb... no fds vou testa melhor.. pra ver ocmo vai as coisa

Eu também joguei um pouco ontem pra testar....

Comecei uma Demon Hunter com MP 10 pra ver como ficaria a dificuldade.

Realmente é algo descomunal, monstro que matava com 2 flexadas, agora precisavam de 12.

Avancei até o level 10, vi que realmente o Xp aumentou bastante, mas como personagem está em um nível ridicularmente baixo, impossível dropar algo descente.

Irei testar hoje com meu Monge Lv56, pra ver como ficaram os drops, mas dessa vez com um MP menor, senão fica impossível progredir.

A blizzard está de parabens, na minha opinião vieram ótimas novidades com esse patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também joguei um pouco ontem pra testar....

Comecei uma Demon Hunter com MP 10 pra ver como ficaria a dificuldade.

Realmente é algo descomunal, monstro que matava com 2 flexadas, agora precisavam de 12.

Avancei até o level 10, vi que realmente o Xp aumentou bastante, mas como personagem está em um nível ridicularmente baixo, impossível dropar algo descente.

Irei testar hoje com meu Monge Lv56, pra ver como ficaram os drops, mas dessa vez com um MP menor, senão fica impossível progredir.

A blizzard está de parabens, na minha opinião vieram ótimas novidades com esse patch.

Joguei com meu barbaro no MP5 ato 1 do inferno... fiquei uns 10 minutos pra matar 1 elite... e morri umas 2 vezes para ele, num tive coragem de ir pro MP 10... vi meu irmão joga com o mage dele que está no inferno.. no hell com MP 10...num vou falar que ele teve dificuldade.. .mas com certeza ele teve um certo trabalho para matar os elites, principalmente por causa da gde qtde de vida... ele pegou um com 6 milhoes de vida... se num me engano o leoric no inferno tem 7 milhoes.... agora é se divertir... e num sei.. mas o drop de itens raros melhorou bastante... dropei 2 de um elite sem NV nenhum.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei com meu barbaro no MP5 ato 1 do inferno... fiquei uns 10 minutos pra matar 1 elite... e morri umas 2 vezes para ele, num tive coragem de ir pro MP 10... vi meu irmão joga com o mage dele que está no inferno.. no hell com MP 10...num vou falar que ele teve dificuldade.. .mas com certeza ele teve um certo trabalho para matar os elites, principalmente por causa da gde qtde de vida... ele pegou um com 6 milhoes de vida... se num me engano o leoric no inferno tem 7 milhoes.... agora é se divertir... e num sei.. mas o drop de itens raros melhorou bastante... dropei 2 de um elite sem NV nenhum.....

Fiz duas runs rápidas ontem com uns amigos (eu + 3 WD). Uma run foi MP4 no act3, Keep 2 e 3 apenas. Depois fizemos a mesma run no MP5.

Os drops foram lindos. No total, somando eu e meus amigos, tiramos 5 lendários (1 Vile Ward, 1 Heart Slaughter, não lembro os outros) e 1 set (Mojo do Zunimassa).

Acho que o XP por hora ficou mais baixo do que na 1.0.4 porque estávamos mais lentos pra matar, mas preciso confirmar.

Mesmo assim, se os drops ficarem desse jeito, vai ser lindo.

Ahh, os melhores MPs para farmar, matematicamente, são 4, 5 e 6. O 3 é um quebra-galho. Os outros não compensam. Tenha foco para ficar naquele que for RELATIVAMENTE mais rápido para você matar. Se está demorando demais no 6, desça para o 5. Se demorar muito, desça para o 4.

DICA: pra ativer o MP, precisa habilitar nas configurações do jogo (gameplay. Em português, jogabilidade).

O preço dos itens, pelo que eu acredito, deve despencar. Aproveitem para vender tudo o que puderem agora.

Ahh, meu WW barb ainda funciona, embora o Life on hit tenha diminuido muito. Consigo manter o Wrath of the berserker 85% do tempo. Troquei o bash com impunity por Frenzy com a runa que dá move speed (esqueci o nome), isso fez meu char correr muito mais e melhorou o efeito do sprint run like the wind.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei com meu barbaro no MP5 ato 1 do inferno... fiquei uns 10 minutos pra matar 1 elite... e morri umas 2 vezes para ele, num tive coragem de ir pro MP 10... vi meu irmão joga com o mage dele que está no inferno.. no hell com MP 10...num vou falar que ele teve dificuldade.. .mas com certeza ele teve um certo trabalho para matar os elites, principalmente por causa da gde qtde de vida... ele pegou um com 6 milhoes de vida... se num me engano o leoric no inferno tem 7 milhoes.... agora é se divertir... e num sei.. mas o drop de itens raros melhorou bastante... dropei 2 de um elite sem NV nenhum.....

Meu personagem eu comecei do 0, justamente pra ver se dava pra iniciar o jogo como no diablo 2, já com /players 8 ativado.

Pra inicio de jogo acho que até MP5 deve ficar interessante, passando disso é muito sofrimento pra matar os mobs.

Tambem achei que os drops ficaram otimos, pra mim dropou 4 itens raros em 10 niveis do persongem (lixo, mas droparam^^).

De Wizzard e Dw eu imagino que deva ser relativamente mais fácil, visto o alto DPS das classes e principalmente o fato de não ter que entrar no meio da galera como barbaro e monge.

Fiz duas runs rápidas ontem com uns amigos (eu + 3 WD). Uma run foi MP4 no act3, Keep 2 e 3 apenas. Depois fizemos a mesma run no MP5.

Os drops foram lindos. No total, somando eu e meus amigos, tiramos 5 lendários (1 Vile Ward, 1 Heart Slaughter, não lembro os outros) e 1 set (Mojo do Zunimassa).

Acho que o XP por hora ficou mais baixo do que na 1.0.4 porque estávamos mais lentos pra matar, mas preciso confirmar.

Mesmo assim, se os drops ficarem desse jeito, vai ser lindo.

Ahh, os melhores MPs para farmar, matematicamente, são 4, 5 e 6. O 3 é um quebra-galho. Os outros não compensam. Tenha foco para ficar naquele que for RELATIVAMENTE mais rápido para você matar. Se está demorando demais no 6, desça para o 5. Se demorar muito, desça para o 4.

DICA: pra ativer o MP, precisa habilitar nas configurações do jogo (gameplay. Em português, jogabilidade).

O preço dos itens, pelo que eu acredito, deve despencar. Aproveitem para vender tudo o que puderem agora.

Ahh, meu WW barb ainda funciona, embora o Life on hit tenha diminuido muito. Consigo manter o Wrath of the berserker 85% do tempo. Troquei o bash com impunity por Frenzy com a runa que dá move speed (esqueci o nome), isso fez meu char correr muito mais e melhorou o efeito do sprint run like the wind.

Vou testar hoje com meu Monge que ainda está Lv56.

Pelo nível que estou e a dificuldade (Ato II, Tormento), até MP3 da pra levar na boa, passou disso acho que complica, meu char esta muito fraco.

Se os drops continuarem assim, vai dar pra evoluir mais rápido daqui pra frente.

Tentar chegar Nv60 até o Ato III, pra no Ato IV levantar uma grana e melhorar o personagem.

No geral achei bacana as modificações, agora falar que o char esta forte d+ não é desculpa^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo nível que estou e a dificuldade (Ato II, Tormento), até MP3 da pra levar na boa, passou disso acho que complica, meu char esta muito fraco.

Se você me permite compartilhar uma dica que funcionou pra mim, é a seguinte: rusha loucamente até o inferno, e deixa para farmar itens e gold lá. Você pode jogar o act 1 inferno com MP1 e os monstros serão level 63. Eles droparão itens melhores, em maior quantidade e qualidade do que no tormento. Compensa mais do que farmar o tormento.

A classe de WD ficou muito boa, principalmente se você investir um pouco (sem exagerar pra não sacrificar muito dano) na sobrevivência dos Pets. Você pode usá-los pra "trancar" passagens, portas, etc, mantendo os monstros longe enquanto você ataca. Dá pra tentar MP3 ou mais sem equipamentos muito fortes, tendo apenas um DPS razoável.

Monk e Demon Hunter parecem as classes mais fracas atualmente, principalmente contra elites com damage reflect. Como o reflect não pode mais ser esquivado (dodge), as classes baseadas em dex terão bem mais problemas contra esses elites. Boa sorte aos DH's contra elites Horde+Illusionist+Damage Reflect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você me permite compartilhar uma dica que funcionou pra mim, é a seguinte: rusha loucamente até o inferno, e deixa para farmar itens e gold lá. Você pode jogar o act 1 inferno com MP1 e os monstros serão level 63. Eles droparão itens melhores, em maior quantidade e qualidade do que no tormento. Compensa mais do que farmar o tormento.

A classe de WD ficou muito boa, principalmente se você investir um pouco (sem exagerar pra não sacrificar muito dano) na sobrevivência dos Pets. Você pode usá-los pra "trancar" passagens, portas, etc, mantendo os monstros longe enquanto você ataca. Dá pra tentar MP3 ou mais sem equipamentos muito fortes, tendo apenas um DPS razoável.

Monk e Demon Hunter parecem as classes mais fracas atualmente, principalmente contra elites com damage reflect. Como o reflect não pode mais ser esquivado (dodge), as classes baseadas em dex terão bem mais problemas contra esses elites. Boa sorte aos DH's contra elites Horde+Illusionist+Damage Reflect.

Claro, sinta-se a vontade, toda ajuda é sempre bem vinda.

A ideia é realmente muito boa, pra fazer isso estou contando com a melhora dos drops, ao menos pra equipar melhor meu char enquanto jogo, pra não precisar farmar nada no tormento.

Desde os primordios das histórias mediavais, Wizzads são uma das classes mais

poderosas (senão á mais), é ótimo ver que no D3 essa regra permanece, pois no D2 era grosseiramente o contrário, onde Sorcerer matava muito no Normal e Nightmare, mas no Hell era só sofrimento.

Realmente Monk é uma classe muito frágil...Joguei com o Barbaro de um amigo, e a diferença é notável.

Quando a DH eu não sei, pois ainda não joguei muito tempo, mas ao menos pelos vídeos que eu vi, ela pode ser fraca na defesa, mas no ataque ela

é absurda, isso opinião pessoal claro, quando estiver upando a minha terei a real noção do personagem e suas limitações.

PS: Elite Vampirico = Pesadelo de Monk

Obriado pela dica:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você me permite compartilhar uma dica que funcionou pra mim, é a seguinte: rusha loucamente até o inferno, e deixa para farmar itens e gold lá. Você pode jogar o act 1 inferno com MP1 e os monstros serão level 63. Eles droparão itens melhores, em maior quantidade e qualidade do que no tormento. Compensa mais do que farmar o tormento.

A classe de WD ficou muito boa, principalmente se você investir um pouco (sem exagerar pra não sacrificar muito dano) na sobrevivência dos Pets. Você pode usá-los pra "trancar" passagens, portas, etc, mantendo os monstros longe enquanto você ataca. Dá pra tentar MP3 ou mais sem equipamentos muito fortes, tendo apenas um DPS razoável.

Monk e Demon Hunter parecem as classes mais fracas atualmente, principalmente contra elites com damage reflect. Como o reflect não pode mais ser esquivado (dodge), as classes baseadas em dex terão bem mais problemas contra esses elites. Boa sorte aos DH's contra elites Horde+Illusionist+Damage Reflect.

Realmente DH tá impossivel de jogar contra elites com reflect, morre muito rápido, minha DH nem tem um dano tão alto (96k de dps) é coisa de 5 a 6 flechadas e pronto já era o HP, seriamente pensando em jogar de Wiz ou WD, go marcar pra uma jogatina ai :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!