Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

realmente percebi que os drops realmente melhoro... tava jogando antes em MP4... de boa... tirando os elite com molten que me ferra bonito.. com esse novo hotfix acho q consigo jogar no mp5... e mp6 teria que aumentar meu dano e bastante tenho 35k dmg e 55k com berseker... jogando ontem com o FelipeWD e com meu irmão ambos droparo item de set se num em engano foi até o mesmo o.. amuleto do tal rasha... e ainda sonho em dropar um item de set que seja util para mim... ou que pelo menos de uma boa grana na venda...rsrsrsrs...kkkkk... quem sabe minha hora num chega...rsrsrsr.... ainda sonhando com o bul-kathos warrior blood e solmen vou...

Cara, o felipe dropou outro item de set? PELO AMOR DE DEUS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu não comprei esse jogo até hoje porque sempre achei ele muito caro, mesmo agora, o preço dificilmente abaixa dos 90 conto, então fui deixando ele pra lá... mas ontem, exclusivamente ontem, andando pelo site da blizzard, vi que tem uma versão Starter Edition que é free... (pra testar, viciar e voce comprar o jogo!! hahahah) e foi exatamente isso que aconteceu comigo, fiquei jogando a starter edition hoje a tarde toda praticamente e não consegui parar de jogar.

Conclusão: vou comprar esse jogo custe o que custar!! ahsuhaus...

Em pouco mais de 5 horas completei essa starter edition e ela não é nem metade do fim do Ato I... logo conclui-se que o jogo é grande e que por isso deve valer a pena pagar esse preço e também vidrei na dublagem portuguesa, algumas vozes são reconheciveis das dublagens de cinema e animes haha... Ficou fera pra caramba...

Enfim, vai ter mais 1 viciado em Diablo III pra compartilhar das experiencias nesse tópico XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Sobre o nerf dos danos nos MP's, segue tabela. Em tese, olhando o dano dos monstros, eu consigo farmar agora no MP 6 com facilidade, no 7 com alguma dificuldade, no 8 dando skip em alguns elites. Agora vai ser questão de aumentar o dano pra farmar mais rápido.[...]

Pra mim, farmar é matar qualquer monstro em menos de 10s (inclusive elites).

Por esse motivo acho mais valido jogar no MP1 e 2 apenas, e MPs maiores só com o objetivo de conseguir as chaves.

"Cara, o felipe dropou outro item de set? PELO AMOR DE DEUS!!!"

Nada mais que justo, jogo desde o dia 15/05, até hoje, 5 meses e 14 dias, quase todos os dias. Deve ter ficado no max 30 dias sem logar, e só consegui 4 itens set. Devia ter pelo menos o dobro, isso sim.

Caras, eu não comprei esse jogo até hoje porque sempre achei ele muito caro, mesmo agora, o preço dificilmente abaixa dos 90 conto, então fui deixando ele pra lá... mas ontem, exclusivamente ontem, andando pelo site da blizzard, vi que tem uma versão Starter Edition que é free... (pra testar, viciar e voce comprar o jogo!! hahahah) e foi exatamente isso que aconteceu comigo, fiquei jogando a starter edition hoje a tarde toda praticamente e não consegui parar de jogar.

Conclusão: vou comprar esse jogo custe o que custar!! ahsuhaus...

Em pouco mais de 5 horas completei essa starter edition e ela não é nem metade do fim do Ato I... logo conclui-se que o jogo é grande e que por isso deve valer a pena pagar esse preço e também vidrei na dublagem portuguesa, algumas vozes são reconheciveis das dublagens de cinema e animes haha... Ficou fera pra caramba...

Enfim, vai ter mais 1 viciado em Diablo III pra compartilhar das experiencias nesse tópico XD

Na beta (que é o mesmo conteúdo do Starter Editon) o jogo viciou bastante mesmo.

Depois o povo meio que desanimou, mas agora seguido de vários patches o jogo ficou muito melhor. Vale a pena comprar sim. Pra mim o jogo já se pagou, qualquer coisa que vier daqui pra frente é lucro. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem de se comprar os jogos da serie é que o Diablo não é aquele jogo que você vai jogar, zerar, enfarar e nunca mais jogar.. Eu mesmo comprei, joguei muito no primeiro mês e parei.. porém estou voltando e devo fazer o mesmo mais algumas vezes.

É a mesma coisa do Diablo II, quem comprou o jogo, jogou no minimo por 3 anos... mesmo que você jogue de pouco a pouco não deixa de ser um jogo prazeroso. Vale a pena.

Eu estou com um Arcanista lv60, um Monge lv40 e programando iniciar um DH nesse fim de semana.. :joia: (o problema de passar um tempo sem jogar é ficar por fora dos preços e de saber o que realmente tem algum valor :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cara, o felipe dropou outro item de set? PELO AMOR DE DEUS!!!"

Nada mais que justo, jogo desde o dia 15/05, até hoje, 5 meses e 14 dias, quase todos os dias. Deve ter ficado no max 30 dias sem logar, e só consegui 4 itens set. Devia ter pelo menos o dobro, isso sim.

KKKKKKK.... fo assim jogo des do beta.... ta certo que a frenquencia num é tão alta...fico mais no fds e época de férias mesmo... porque durante a semana é sai sa 5 da matina de casa e chegar as 11 da noite... mas beleza... meu dia vai chegar ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos da série diablo pode comprar sem medo, fiz isso com o primeiro (um tiro no escuro que deu certo) diablo 2 e agora o 3, não me arrependi em nada, como o Kyuzo disse você joga ai enjoa um pouco ai lançam um patch diferente ai você volta a jogar, é um jogo que nunca fica encostado por muito tempo.

Referente a "farmar" concordo plenamente com o Felipe, farmar é matar os inimigos(elite ou boss) o mais rápido possível por isso sempre farmo em MP1 ou 2.

Atualmente estou com uma Wiz nv60(10), DH 60(3) e um monk 53, e ainda pretendo fazer meu WD e Barbaro, mas primeiro passo é chegar pelo menos aos 100k de dps com a Wiz, já está em 66k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu não comprei esse jogo até hoje porque sempre achei ele muito caro, mesmo agora, o preço dificilmente abaixa dos 90 conto, então fui deixando ele pra lá... mas ontem, exclusivamente ontem, andando pelo site da blizzard, vi que tem uma versão Starter Edition que é free... (pra testar, viciar e voce comprar o jogo!! hahahah) e foi exatamente isso que aconteceu comigo, fiquei jogando a starter edition hoje a tarde toda praticamente e não consegui parar de jogar.

Conclusão: vou comprar esse jogo custe o que custar!! ahsuhaus...

Em pouco mais de 5 horas completei essa starter edition e ela não é nem metade do fim do Ato I... logo conclui-se que o jogo é grande e que por isso deve valer a pena pagar esse preço e também vidrei na dublagem portuguesa, algumas vozes são reconheciveis das dublagens de cinema e animes haha... Ficou fera pra caramba...

Enfim, vai ter mais 1 viciado em Diablo III pra compartilhar das experiencias nesse tópico XD

Eu já achei barato d+, visto que eu paguei 350,00 no Diablo II, estava esperando gastar pelo menos uns 300 nessa versão.

Diablo é viciante cara...Experimenta jogar o I e o II tambem pra você entender a história, fica ainda mais divertido jogar.

A vantagem de se comprar os jogos da serie é que o Diablo não é aquele jogo que você vai jogar, zerar, enfarar e nunca mais jogar.. Eu mesmo comprei, joguei muito no primeiro mês e parei.. porém estou voltando e devo fazer o mesmo mais algumas vezes.

É a mesma coisa do Diablo II, quem comprou o jogo, jogou no minimo por 3 anos... mesmo que você jogue de pouco a pouco não deixa de ser um jogo prazeroso. Vale a pena.

Eu estou com um Arcanista lv60, um Monge lv40 e programando iniciar um DH nesse fim de semana.. :joia: (o problema de passar um tempo sem jogar é ficar por fora dos preços e de saber o que realmente tem algum valor :P )

E jogo Diabo II até hoje^^, só parei um pouco porque saiu o 3.

Tinha personagem no Rank do batle net (quando valia a pena jogar on line), ai depois vieram os cheats e acabaram com o jogo.

Pra mim é o mais divertido da serie.

No D3 eu estou com Monk 57, uma DH 10, e pretendo começar um barbaro muito em breve.

Muitos cogitam uma (ou mais) possíveis espansões para D3. Eu acho difícil, visto que a história praticamente chegou ao fim, a não ser que eles tirem um Baal do fundo do Baú...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a ideia de farmar rápido, como eu estou com um WW barb, não posso jogar num MP muito baixo ou eu mataria os mobs rápido demais.

Isso seria um problema pois impediria que eu recarregasse a fúria para manter o Wrath of the Berserker 100% do tempo.

Eu tenho farmado no MP6. Concordo que talvez eu pudesse farmar no MP5, mas acho mais interessante subir meu DPS de 78k para 100k e farmar no MP6 com mais eficiência. Isso seria importante pois 1) monstros com mais life tornariam a regeneração de fúria mais fácil já eu posso bater mais antes deles morrerem; 2) aumentaria a eficiência do meu life steal; 3) Daria um bônus no gold e magic find.

E ONTEM FOI O MEU DIA NO FARM kkkk

Eu e felipeWD farmando keys, quando eu dropei em questão de 20 minutos 2 sets e 1 lendário: Natalya's reflection (só faltou o Critical chance para ser um item de centenas de milhões. Tá no bid por 19M mas ninguém deu lance ainda), Inna's temperance (ainda não botei pra vender) e skull grasp (último bid estava em 150k pois comecei o lance com 100k).

Logo depois o felipe dropou outra parte do set inna's, quase fizemos um monk rs.

Pena que a internet lá em casa caiu no meio do jogo, porque do jeito que tava logo logo cairia um Immortal King ou um Zunimassa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já achei barato d+, visto que eu paguei 350,00 no Diablo II, estava esperando gastar pelo menos uns 300 nessa versão.

Diablo é viciante cara...Experimenta jogar o I e o II também pra você entender a história, fica ainda mais divertido jogar.

Depois de jogar o D3 e ver que melhoraram bastante coisa nele principalmente a qualidade da dublagem BR, (que pra mim ficou show d+) me fez decidir em pagar esse preço mesmo sabendo que eu não vou ter muito tempo pra usufruir das jogatinas ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... acho que o jeito é começar a farmar realmente inferno...

faz um tempo que não jogo.. e quando voltei só ouvia falar do Leoric`s Signet...

"TEORICAMENTE" um item fácil de farmar por se conseguir no Normal ACT2...

devo ter juntado umas 10h de farm mo MP10 ACT2 Normal....

Consegui uns 7 lendários... 1 único ring e quando revelei não era o Signet...

mas pelo que o pessoal ta falando ta dropando MUITO no inferno então cogitarei de re-começar a jogar inferno...

meu wiz ainda ta fraquin.... morre rápido mas da dano...

DPS 80k com buffs.... mas com 15k de vida só... então n sei... vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a ideia de farmar rápido, como eu estou com um WW barb, não posso jogar num MP muito baixo ou eu mataria os mobs rápido demais.

Isso seria um problema pois impediria que eu recarregasse a fúria para manter o Wrath of the Berserker 100% do tempo.

Eu tenho farmado no MP6. Concordo que talvez eu pudesse farmar no MP5, mas acho mais interessante subir meu DPS de 78k para 100k e farmar no MP6 com mais eficiência. Isso seria importante pois 1) monstros com mais life tornariam a regeneração de fúria mais fácil já eu posso bater mais antes deles morrerem; 2) aumentaria a eficiência do meu life steal; 3) Daria um bônus no gold e magic find.

Minha build já é diferente. Preciso matar o mais rápido possível pra manter o archon o tempo todo ativo. Pensei que rolaria um mp6-7, mas fiquei no mp5 mesmo. Outra coisa é porque, pelo que percebi (e até ouvi falar), o dano dos mobs no inferno foi nerfado, mas as abilidades foram buffadas! Reflect por exemplo tem pack que eu agora tenho que skipar, ou então tentar matar um por um, porque o life steal não dá conta.

Outra coisa, Barb ww/wind é muito roubado. hauhauahha

Peguei meu barb que já tinha uns itens wanna be e botei umas armas novas (que agora tá tudo barato na ah). Barb bem low budget mesmo. Testei no act3 mp1 e facerolei. hauhauha Não morria nem a pau e ainda matava rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, Barb ww/wind é muito roubado. hauhauahha

Peguei meu barb que já tinha uns itens wanna be e botei umas armas novas (que agora tá tudo barato na ah). Barb bem low budget mesmo. Testei no act3 mp1 e facerolei. hauhauha Não morria nem a pau e ainda matava rápido.

você ficou com essa sensação por causa da nossa partida ontem?

Eu estive lendo uns fóruns gringos, a galera em peso me sugeriu tentar farmar MP3-4 pra aumentar a eficiencia. Acho que vou seguir a sua dica e do felipeWD de tentar reduzir o MP pra aumentar a velocidade. Talvez pra um MP onde eu dou 1 hit-kill nos mobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha build já é diferente. Preciso matar o mais rápido possível pra manter o archon o tempo todo ativo. Pensei que rolaria um mp6-7, mas fiquei no mp5 mesmo. Outra coisa é porque, pelo que percebi (e até ouvi falar), o dano dos mobs no inferno foi nerfado, mas as abilidades foram buffadas! Reflect por exemplo tem pack que eu agora tenho que skipar, ou então tentar matar um por um, porque o life steal não dá conta.

Que build de archon ta usando? quanto dps etc...?

E mais uma coisa... quanto ta o Paragon Level de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, uma dúvida: eu ainda não tenho o Diablo III (estou esperando um milagre da Blizzard abaixar o preço :)), ontem estava acessando minha conta no Battle.Net (eu tenho o Starcraft II) e vi que tem uma opção de baixar o Diablo III, alguém sabe me dizer que versão é essa ? Se é até determinada fase e acaba o jogo ou apenas MP, enfim, se alguém souber me avise. Quero baixar mas não quero perder tempo com algo que venha sem conteúdo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, uma dúvida: eu ainda não tenho o Diablo III (estou esperando um milagre da Blizzard abaixar o preço :)), ontem estava acessando minha conta no Battle.Net (eu tenho o Starcraft II) e vi que tem uma opção de baixar o Diablo III, alguém sabe me dizer que versão é essa ? Se é até determinada fase e acaba o jogo ou apenas MP, enfim, se alguém souber me avise. Quero baixar mas não quero perder tempo com algo que venha sem conteúdo.

Obrigado.

É a versão Starter Edition. Você baixa ela gratuitamente afim de eperimentar o jogo.

Com ele você pode jogar até a metade do ATO I.

O jogo completo também pode ser baixado (Versão Digital), mas ja por este você paga algumas "doletas".

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a versão Starter Edition. Você baixa ela gratuitamente afim de eperimentar o jogo.

Com ele você pode jogar até a metade do ATO I.

O jogo completo também pode ser baixado (Versão Digital), mas ja por este você paga algumas "doletas".

Um abraço

Obrigado pela resposta Night Fall, vou baixar então para ver como ficou essa versão... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, uma dúvida: eu ainda não tenho o Diablo III (estou esperando um milagre da Blizzard abaixar o preço :)), ontem estava acessando minha conta no Battle.Net (eu tenho o Starcraft II) e vi que tem uma opção de baixar o Diablo III, alguém sabe me dizer que versão é essa ? Se é até determinada fase e acaba o jogo ou apenas MP, enfim, se alguém souber me avise. Quero baixar mas não quero perder tempo com algo que venha sem conteúdo.

Obrigado.

Se você não tem intenção de pagar os R$: 99,90 eu recomendo não baixar a starter edition, porque é viciante e voce vai acabar querendo comprar não importa o preço! hahaha...

Eu também estava esperando o jogo entrar em alguma promoção, mas desde o lançamento não vi nenhuma e acabei caindo na tentação de experimentar essa versão gratuita e deu no que deu, comprei o jogo e agora não posso comprar mais nada até dezembro! hasahushas XD

Mas o jogo realmente é bom cara, eu não joguei multiplayer ainda até porque meu personagem ta fraco *****, preciso jogar bastante o modo campanha pra equipar ele, pra ai depois sim fazer uns multi legais^^

Apesar de ter menos personagens pra escolher que no D2 o modo de evolução, jogabilidade e skills melhoraram bastante e os graficos, cenários e detalhes do jogo ficaram praticamente perfeitos, você tem que pensar mais em que habilidades vai usar pois o numero de slots pra magia é limitado, não é mais necessário poções de mana nem resistencia, apenas de HP, e pra cada personagem os atributos mágicos mudam severamente, assim como os equipamentos, o baú é comunitário assim como o ouro... o que tu consegue com um personagem aparece para outro se estiver no baú e o ouro aparece para o outro personagem também sem ter a necessidade de compartilhar isso em um tipo de trade^^ facilita bastante pra evoluir um próximo personagem... alem dos modos de dificuldades que aumentam em até 4 niveis diferentes junto com a qualidade dos drops... enfim, o jogo se torna grande e praticamente infinito se voce considerar o multiplayer, eu não joguei muito ainda, mas posso dizer que valeu a pena pagar o valor que paguei^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá osso mesmo. Jogo melhorou bastante desde o lançamento. Tô jogando direto.

Você nem conta, nem parou desde que lançou, hehehe..

Eu realmente estou surpreso com a melhora, voltei a jogar ontem.. não jogava desde o inicio de junho. Como comecei um novo char e ainda não terminei o nível Normal então não posso dizer muito sobre o MP que ainda nem usei.. na verdade só testei.. mas estou ansioso para chegar no inferno logo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogava diablo desde o lançamento do patch 1.03, voltei agora com o 1.05, e realmente o jogo melhorou demais agora finalmente o jogo recompensa o seu esforço, não como era antes que você se matava de jogar e não via evolução nenhuma, acho que esse é o principal motivo do patch 1.05 ser tão bom, e claro o desafio do MP. Vamo marcar uma jogatina ai :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...