Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Isso explica o porque dos preços baixos das gems:

Veja esse tópico, em particular a resposta do mortisV: http://eu.battle.net/d3/en/forum/topic/5724195597?page=1

O suposto vídeo de dupe é antes da versão 1.0.2.

------------

Aproveitando, parece que a sorte está comigo mesmo.

Depois de dropar um skull grasp de 98 milhões, um Inna's temperance de 19 milhões e um Natalya's reflection de 12 milhões, tudo na mesma run, vejam meu novo drop:

QmlsJ.jpg

Acho que vale no mínimo 100 milhões!

Me lembrei de uma que dizia "onde o rico cada vez fica mais rico, e o pobre cada vez fica mais pobre..." kkkkkkkkkk

E eu que reclamava da sorte do felipeWD...

Além disso, craftei dois hellfires, um pra mim e um pra minha enchantress:

dh0W4.jpg Esse é o meu. Veio com socket.

037M1.jpg Esse é o da enchantress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi dado a mais de 1 meses que minha conta foi bloqueada por suspeito de atividades ilegais ? , eu fiquei 2 meses sem logar na conta, e depois aconteceu isto e a minha conta do Diablo 3 não tinha nada de mais, dois chars lvl 60 e nenhum era bom no inferno, só item lixo...

e para recuperar a minha conta, preciso responder a pergunta secreta ou colocar uma Key do jogo Diablo 3 ou StarCraft 2, mas eu comprei pela internet, não tenho a Key, e não sei a responder a pergunta secreta.

como faço para recuperar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi dado a mais de 1 meses que minha conta foi bloqueada por suspeito de atividades ilegais ? , eu fiquei 2 meses sem logar na conta, e depois aconteceu isto e a minha conta do Diablo 3 não tinha nada de mais, dois chars lvl 60 e nenhum era bom no inferno, só item lixo...

e para recuperar a minha conta, preciso responder a pergunta secreta ou colocar uma Key do jogo Diablo 3 ou StarCraft 2, mas eu comprei pela internet, não tenho a Key, e não sei a responder a pergunta secreta.

como faço para recuperar ?

Pelo que eu saiba esse e-mail que você recebeu é SPAM, se você consegue logar perfeitamente não há motivo algum para responder algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando uma informação sobre o dupe. Muita conversa está rolando por aí, mas APARENTEMENTE o dupe é feito abusando do rollback por hack.

Explicando: A Blizzard oferece a opção de você pedir uma restauração de conta com todos os seus itens (rollback) caso você tenha sido hackeado e eles consigam detectar o hack. Essa opção pode ser usada poucas vezes (2? 3?) por conta e depois não fica mais disponível. Aparentemente um grupo descobriu como enganar a Blizzard para simular um hack e está abusando disso. Eles colocaram uma grande quantidade de itens numa mesma conta, similaram o hack, esconderam os itens em outra conta e pediram o rollback. Assim eles ficaram com os itens originais e com os itens que surgiram no rollback. Basta vende os itens e repetir o processo. MAS ISSO É SÓ UMA ESPECULAÇÃO.

Se for isso, basicamente é a Blizzard quem está dupando os itens. Basta cortar essa possibilidade, talvez prendendo os itens na account. Isso não impediria o exploit mas reduziria bastante.

Sobre preços de gemas, não necessariamente é por causa de dupe. Não existe ralo de gemas no jogo (gem sink). Então uma vez produzida a gema, ela nunca mais é desfeita e ninguém joga fora uma gema. Acrescente o fato de, antes da gold RMAH, os gold botters usarem as gemas para vender por dinheiro. Eles farmavam gold, não podiam vender por dinheiro, então faziam gemas e vendiam as gemas por dinheiro. Pronto, você tem um mercado cheio de gemas. Pode ter havido dupe sim, mas é possível ter preços baixos para gemas sem ter dupes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal... acho que preciso de uma ajuda aqui de vocês...

Muitos voltaram a jogar e muitos nem pararam durante os updates..

Eu tenho um wiz... jogava no começo mas depois dei uma parada... voltei agora depois do patch 1.0.4 (agora no 1.0.5)...

Acho que meu wiz da um dano consideravel... mas ainda morre muito fácil..

Estou atualmente com 2.000.000 de gold... não muito...

Estou tentando farmar itens pra conseguir gold e então melhorar meu set.

Terminei act3 inferno em um pub game.. onde um wiz carregou o jogo.

Estou sem acesso aqui pra postar meu char com tudo..

mas um resumo..

17k HP..

86k dps full buff.

500 all resist full buff.

Paragon lvl 5

Estava tentando farmar/upar paragon no Vault of the Assasin no act 2... mas morro pra aquelas cobras que ficam invisiveis... e/ou pra elites com reflect... os outros eu consigo matar até que de boa..

@sylvio.

Onde você ta farmando itens??

e com que mp?

E ai gente.. sugestões?

A noite quando voltar posto o perfil do meu char..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal... acho que preciso de uma ajuda aqui de vocês...

Muitos voltaram a jogar e muitos nem pararam durante os updates..

Eu tenho um wiz... jogava no começo mas depois dei uma parada... voltei agora depois do patch 1.0.4 (agora no 1.0.5)...

Acho que meu wiz da um dano consideravel... mas ainda morre muito fácil..

Estou atualmente com 2.000.000 de gold... não muito...

Estou tentando farmar itens pra conseguir gold e então melhorar meu set.

Terminei act3 inferno em um pub game.. onde um wiz carregou o jogo.

Estou sem acesso aqui pra postar meu char com tudo..

mas um resumo..

17k HP..

86k dps full buff.

500 all resist full buff.

Paragon lvl 5

Estava tentando farmar/upar paragon no Vault of the Assasin no act 2... mas morro pra aquelas cobras que ficam invisiveis... e/ou pra elites com reflect... os outros eu consigo matar até que de boa..

@sylvio.

Onde você ta farmando itens??

e com que mp?

E ai gente.. sugestões?

A noite quando voltar posto o perfil do meu char..

então ontem tava com o silvio e ele me explico um jeito de farm... ja que assim como ele tava eu estou atualmente... demoro muito pra farma, mas agora com esse novo jeito ficou mais fácil, que ele me explicou... o farm é ato 3... tem todo um "caminho" a ser farmado e tudo mais.. mas a principal coisa é matar os mobs com gde velocidade... e não pegar mps altos e ficar 3 dias la pra matar os elites... eu tava farmando no mp5.... dropei pro 3 e agora ta bem melhor ontem... fiz uns 2 teste ontem com o silvio... e foi uma maravilha em coisa de 30 - 40 minutos upei 1 paragon que tava na metade e já cheguei na metade do outro... continuar assim acredito que consigo começar a dropar itens melhores e subir uma média de 2 a 3 paragons por fds...rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ontem tava com o silvio e ele me explico um jeito de farm... ja que assim como ele tava eu estou atualmente... demoro muito pra farma, mas agora com esse novo jeito ficou mais fácil, que ele me explicou... o farm é ato 3... tem todo um "caminho" a ser farmado e tudo mais.. mas a principal coisa é matar os mobs com gde velocidade... e não pegar mps altos e ficar 3 dias la pra matar os elites... eu tava farmando no mp5.... dropei pro 3 e agora ta bem melhor ontem... fiz uns 2 teste ontem com o silvio... e foi uma maravilha em coisa de 30 - 40 minutos upei 1 paragon que tava na metade e já cheguei na metade do outro... continuar assim acredito que consigo começar a dropar itens melhores e subir uma média de 2 a 3 paragons por fds...rsrsrsr

Acho que sei o caminho.... já devo ter feito..

o problema é morrer pra elites ... as vezes até pra mobs ranged...

Estou com pouca vida acho e resist... n sei...

estou pensando um pouco em sacrificar um pouco de dps e investir mais em vida/resist.

Se o elite tiver reflect então já era...tem que atacar... esperar o pote e atacar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ontem tava com o silvio e ele me explico um jeito de farm... ja que assim como ele tava eu estou atualmente... demoro muito pra farma, mas agora com esse novo jeito ficou mais fácil, que ele me explicou... o farm é ato 3... tem todo um "caminho" a ser farmado e tudo mais.. mas a principal coisa é matar os mobs com gde velocidade... e não pegar mps altos e ficar 3 dias la pra matar os elites... eu tava farmando no mp5.... dropei pro 3 e agora ta bem melhor ontem... fiz uns 2 teste ontem com o silvio... e foi uma maravilha em coisa de 30 - 40 minutos upei 1 paragon que tava na metade e já cheguei na metade do outro... continuar assim acredito que consigo começar a dropar itens melhores e subir uma média de 2 a 3 paragons por fds...rsrsrsr

É o que eu falei 2 pags atrás. Os mobs do MP5 tem 639% de life (comparado com os mobs do Inferno, sem MP), já do MP2 tem 225% e MP3 326%.

Se for arrendondar pra 300% e 600%, você vai demorar o dobro do tempo pra matar cada mob. Sendo assim, você tem mais chances de morrer pra eles, e nem ganha o dobro de bonus MF. Enquanto você demoraria pra fazer MP5+ em 1h, no MP3 você faz em 30-40m. Em duas runs MP5 você teria feito 3-4 runs MP3. Quanto mais mobs mortos tem mais chance de cair itens, mesmo tendo o bonus menor, até porque eu já catei itens melhores que muita gente que usa set de MF, então acho MF não é lá grande coisa.

Enfim, bom farm! ;)

Acho que sei o caminho.... já devo ter feito..

o problema é morrer pra elites ... as vezes até pra mobs ranged...

Estou com pouca vida acho e resist... n sei...

estou pensando um pouco em sacrificar um pouco de dps e investir mais em vida/resist.

Se o elite tiver reflect então já era...tem que atacar... esperar o pote e atacar de novo.

Cara, atualmente to jogando só de DH, e eu morro pra praticamente TODOS os Reflect Dmg. Não tem muito o que fazer. O negócio é aceitar, e torcer pra blizzard nerfar o dano deles. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal... acho que preciso de uma ajuda aqui de vocês...

Muitos voltaram a jogar e muitos nem pararam durante os updates..

Eu tenho um wiz... jogava no começo mas depois dei uma parada... voltei agora depois do patch 1.0.4 (agora no 1.0.5)...

Acho que meu wiz da um dano consideravel... mas ainda morre muito fácil..

Estou atualmente com 2.000.000 de gold... não muito...

Estou tentando farmar itens pra conseguir gold e então melhorar meu set.

Terminei act3 inferno em um pub game.. onde um wiz carregou o jogo.

Estou sem acesso aqui pra postar meu char com tudo..

mas um resumo..

17k HP.

86k dps full buff.

500 all resist full buff.

Paragon lvl 5

Estava tentando farmar/upar paragon no Vault of the Assasin no act 2... mas morro pra aquelas cobras que ficam invisiveis... e/ou pra elites com reflect... os outros eu consigo matar até que de boa..

Você deveria tentar essa build : http://youtu.be/1KFYeSdl4zs

É divertido ver, mas acho custa alguns bilhões kkk. Depois vou ver o preço só por curiosidade.

Falando sério agora, bota o link do seu char no diablo pra gente ver. Basta logar na sua account no diablo3.com, ir no seu perfil e copiar o endereço. Aí a gente pode ver seus itens, quais são mais baratos pra trocar e pronto.

Provavelmente você precisa de mais Life on hit. Você tem um pouco menos de resistência que eu, então deve estar ok. O dano com buff está ótimo também. Só não sei como estão seu armor e vitality. Vamos ver o seu char pra dar alguma orientação e evitar que você gaste uma grana sem bom resultado.

@sylvio.

Onde você ta farmando itens??

e com que mp?

ACT 3, MP4. Bul'Khatos está me abençoando... :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja esse tópico, em particular a resposta do mortisV: http://eu.battle.net/d3/en/forum/topic/5724195597?page=1

O suposto vídeo de dupe é antes da versão 1.0.2.

Sim, mas a questão não é essa. O vídeo do asian boy foi só um exemplo.

A grande questão é essa:

http://www.diabloprogress.com/items/?class=all&slot=all&item_name=manticore&stat1=&val1=&stat2=&val2=&stat3=&val3=&stat4=&val4=&stat5=&val5=&stat6=&val6=&max_bo=&compare_to_btag=casquero%231736&compare_to_char=143495&sortby=score

Item top sendo usada por 20 chars ao mesmo tempo.

Manticore foi o item que o cara aponta no vídeo. Se procurar tem mais também, tipo esse:

http://www.diabloprogress.com/items/?class=all&slot=all&item_name=the+witching+hour&stat1=&val1=&stat2=&val2=&stat3=&val3=&stat4=&val4=&stat5=&val5=&stat6=&val6=&max_bo=&compare_to_btag=casquero%231736&compare_to_char=143495&sortby=score

Se desse pra listar por quantidade de players usando o item ia ser muito mais fácil achar. Vi outros itens no mesmo caso, mas não na primeira página da pesquisa mas nas seguintes.

Sobre as gems, se com item tá descarado assim, o que impede de fazer com gems que são todas iguais pra todo mundo? Quando dei uma parada no jogo, nas últimas semanas do 1.04, preço de gem radiant star era fixo em 15m. Quando volto no 1.05 vejo elas por 6m, 60% mais baratas. No asia serv nem se fala, 150k como mostra o vídeo.

Uma coisa que eu ouvi falar é que as gems estão sendo vendidas por botters, numa forma de talvez "lavar" o gold. Não sei como, nem sei porque.

Outro detalhe que me chamou a atenção quando voltei a jogar foi o preço do gold, que antes era algo tipo US$ 1,50 e agora foi pra 0,50. De certo tem uma ligação com o resto.

Acho que no fim das contas a gente nunca vai saber o que tá rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a questão não é essa. O vídeo do asian boy foi só um exemplo.

A grande questão é essa:

http://www.diabloprogress.com/items/?class=all&slot=all&item_name=manticore&stat1=&val1=&stat2=&val2=&stat3=&val3=&stat4=&val4=&stat5=&val5=&stat6=&val6=&max_bo=&compare_to_btag=casquero%231736&compare_to_char=143495&sortby=score

Item top sendo usada por 20 chars ao mesmo tempo.

Manticore foi o item que o cara aponta no vídeo. Se procurar tem mais também, tipo esse:

http://www.diabloprogress.com/items/?class=all&slot=all&item_name=the+witching+hour&stat1=&val1=&stat2=&val2=&stat3=&val3=&stat4=&val4=&stat5=&val5=&stat6=&val6=&max_bo=&compare_to_btag=casquero%231736&compare_to_char=143495&sortby=score

Se desse pra listar por quantidade de players usando o item ia ser muito mais fácil achar. Vi outros itens no mesmo caso, mas não na primeira página da pesquisa mas nas seguintes.

Sobre as gems, se com item tá descarado assim, o que impede de fazer com gems que são todas iguais pra todo mundo? Quando dei uma parada no jogo, nas últimas semanas do 1.04, preço de gem radiant star era fixo em 15m. Quando volto no 1.05 vejo elas por 6m, 60% mais baratas. No asia serv nem se fala, 150k como mostra o vídeo.

Uma coisa que eu ouvi falar é que as gems estão sendo vendidas por botters, numa forma de talvez "lavar" o gold. Não sei como, nem sei porque.

Outro detalhe que me chamou a atenção quando voltei a jogar foi o preço do gold, que antes era algo tipo US$ 1,50 e agora foi pra 0,50. De certo tem uma ligação com o resto.

Acho que no fim das contas a gente nunca vai saber o que tá rolando.

Sobre a manticore, eu entendo o problema. A manticore com 2 sockets é pós 1.0.4. Provavelmente é exploit de rollback. Não acredito que existe um método de dupe fora esse.

Sobre as pedras, podem ter entrado no caso do dupe também, mas podem ser um caso legítimo de super-oferta de itens.

Sobre as pedras na AH asiática, é simplesmente o que eu postei. Não existe jeito para vender gold por dinheiro na AH asiática (se existe é recente relativamente). Os botters de gold precisam então vender itens na AH pra conseguir grana. Eles podem comprar itens com o gold pra vender. No caso, o item mais fácil de vender por gold provavelmente é gema. Então eles farmam gold, craftam gemas e vendem no mercado por gold. Aí você fica com super-oferta de gemas.

Sobre o gold, pode ser botters, pode ser dupe ou pode ser o fato de que você pode montar bons chars por menos de 10M e os drops aumentaram. Então não existe necessidade de comprar tanto gold assim. Menos demanda, menor preço. Pra você ter ideia, eu vendi uma manticore com 1 socket por 800k. Tem muito item por aí já. Tem item lendário que eu já vendo direto no vendedor (Ivory tower, por exemplo, que já caiu 3x pra mim).

Só estou dizendo que PODE existir dupe, mas não é confirmado no 1.0.5. Vamos ver o que a blizz vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria tentar essa build : http://youtu.be/1KFYeSdl4zs

É divertido ver, mas acho custa alguns bilhões kkk. Depois vou ver o preço só por curiosidade.

Falando sério agora, bota o link do seu char no diablo pra gente ver. Basta logar na sua account no diablo3.com, ir no seu perfil e copiar o endereço. Aí a gente pode ver seus itens, quais são mais baratos pra trocar e pronto.

Provavelmente você precisa de mais Life on hit. Você tem um pouco menos de resistência que eu, então deve estar ok. O dano com buff está ótimo também. Só não sei como estão seu armor e vitality. Vamos ver o seu char pra dar alguma orientação e evitar que você gaste uma grana sem bom resultado.

ACT 3, MP4. Bul'Khatos está me abençoando... :-)

A internet aqui não abre o site do diablo...

mas assim que conseguir eu coloco o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal... acho que preciso de uma ajuda aqui de vocês...

Muitos voltaram a jogar e muitos nem pararam durante os updates..

Eu tenho um wiz... jogava no começo mas depois dei uma parada... voltei agora depois do patch 1.0.4 (agora no 1.0.5)...

Acho que meu wiz da um dano consideravel... mas ainda morre muito fácil..

Estou atualmente com 2.000.000 de gold... não muito...

Estou tentando farmar itens pra conseguir gold e então melhorar meu set.

Terminei act3 inferno em um pub game.. onde um wiz carregou o jogo.

Estou sem acesso aqui pra postar meu char com tudo..

mas um resumo..

17k HP..

86k dps full buff.

500 all resist full buff.

Paragon lvl 5

Estava tentando farmar/upar paragon no Vault of the Assasin no act 2... mas morro pra aquelas cobras que ficam invisiveis... e/ou pra elites com reflect... os outros eu consigo matar até que de boa..

E ai gente.. sugestões?

A noite quando voltar posto o perfil do meu char..

Bom acho que ai está faltando mesmo HP e regen de HP (isso salva vidas), eu tenho 32k de HP e 500 e pouco de regen (juntanto grana pra chegar a pelo menos 1k) , em relação as resists eu estou atualmente com 300 em média, levo tranquilo MP2 no MP3 mato de boa mas complica em alguns elites e bosses, em relação a reflect não tem muito o que fazer é tenso mesmo, eu uso a tatica de blizzard + kiting, com um regen de HP acima de 500 é difícil morrer, claro que quando vem inimigo com reflect veloz ai a história é outra. Se quiser da uma olha na minha atual build http://us.battle.net/d3/pt/profile/Vekskull-1255/hero/12970194, estou melhorando aos poucos, mas essa minha build atual fechei inferno solo tranquilo no MP2. Se alguem também tiver alguma sugestão na minha build para melhorar agradeco :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sei o caminho.... já devo ter feito..

o problema é morrer pra elites ... as vezes até pra mobs ranged...

Estou com pouca vida acho e resist... n sei...

estou pensando um pouco em sacrificar um pouco de dps e investir mais em vida/resist.

Se o elite tiver reflect então já era...tem que atacar... esperar o pote e atacar de novo.

Cara, não sei como tá tua build, mas sugiro uma build de archon. Acho que com itens mais simples dá pra fazer mp1, que já é o suficiente.

Eu tô começando a fazer xp run e tô fazendo mp1-2 pois dá pra fazer muito rápido, e ainda sacrificando alguns stats pra usar hellfire ring (já fiz 4 e todos sairam meia boca).

Passa teu perfil que a gente tenta dá uma ajudada. Tem muito item que despencou no preço. Acredito que dá pra fazer bons upgrades com 2m.

Um tópico que pode ajudar bastante: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6572969342

Build de congelar o tempo todo é inviável por enquanto, e também desnecessária. Eu uso ela também, mas só pra fazer ubber em mp alto, pois exige um maior controle sobre os mobs.

Sobre a manticore, eu entendo o problema. A manticore com 2 sockets é pós 1.0.4. Provavelmente é exploit de rollback. Não acredito que existe um método de dupe fora esse.

Sobre as pedras, podem ter entrado no caso do dupe também, mas podem ser um caso legítimo de super-oferta de itens.

Sobre as pedras na AH asiática, é simplesmente o que eu postei. Não existe jeito para vender gold por dinheiro na AH asiática (se existe é recente relativamente). Os botters de gold precisam então vender itens na AH pra conseguir grana. Eles podem comprar itens com o gold pra vender. No caso, o item mais fácil de vender por gold provavelmente é gema. Então eles farmam gold, craftam gemas e vendem no mercado por gold. Aí você fica com super-oferta de gemas.

Sobre o gold, pode ser botters, pode ser dupe ou pode ser o fato de que você pode montar bons chars por menos de 10M e os drops aumentaram. Então não existe necessidade de comprar tanto gold assim. Menos demanda, menor preço. Pra você ter ideia, eu vendi uma manticore com 1 socket por 800k. Tem muito item por aí já. Tem item lendário que eu já vendo direto no vendedor (Ivory tower, por exemplo, que já caiu 3x pra mim).

Só estou dizendo que PODE existir dupe, mas não é confirmado no 1.0.5. Vamos ver o que a blizz vai fazer.

Mas não entendo isso: bot farma gold, pra fazer gem, e vender por GOLD? Lembrando que no asia server não tem rmah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava jogando o game sem nivel de MP, mas ontem experimentei botar MP2 já que to jogando a campanha com um barb e melhorou 100% os drops! Oo Só que como to com pouco HP pois fiz uma build full power e ainda to no começo (lvl 25) ficou mais tenso entrar no meio dos mobs pra bater, tenho que ficar 2x mais ligado porque o HP desce rapidão! ahsuyhausa....

E vocês aí conversando desses assuntos que pra mim ainda é lingua de grego, rs... mas eu chego la =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito nessa história de Duuper não.

Pra mim é apenas especulação, da mesma forma que tanto se falava em Zeny Maker pra ragnarok e outros on lines, mas nunca nenhum realmente funcionou.

Bom galera, cheguei finalmente ao tão sonhado Lv 60 , com uma super ajuda de um barbaro chamado Mayke.

Estou no Ato IV do Tormento, e pelo que ando vendo das builds por ai meu char ainda esta engatinhando.

Puder perceber ate o momento que ainda não estou preparado para o Inferno (itens ainda muto fracos). Gostaria de opiniões (Sugestões ou Criticas) a respeito da build.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Phantom-1740/hero/12731737

Caso alguem tenha alguma, será muito bem vinda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava jogando o game sem nivel de MP, mas ontem experimentei botar MP2 já que to jogando a campanha com um barb e melhorou 100% os drops! Oo Só que como to com pouco HP pois fiz uma build full power e ainda to no começo (lvl 25) ficou mais tenso entrar no meio dos mobs pra bater, tenho que ficar 2x mais ligado porque o HP desce rapidão! ahsuyhausa....

E vocês aí conversando desses assuntos que pra mim ainda é lingua de grego, rs... mas eu chego la =p

Só corrigindo uma coisa: quando falei "build power" quis dizer que to focando tudo em força e dano por enquanto^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei como tá tua build, mas sugiro uma build de archon. Acho que com itens mais simples dá pra fazer mp1, que já é o suficiente.

Eu tô começando a fazer xp run e tô fazendo mp1-2 pois dá pra fazer muito rápido, e ainda sacrificando alguns stats pra usar hellfire ring (já fiz 4 e todos sairam meia boca).

Passa teu perfil que a gente tenta dá uma ajudada. Tem muito item que despencou no preço. Acredito que dá pra fazer bons upgrades com 2m.

Um tópico que pode ajudar bastante: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6572969342

Build de congelar o tempo todo é inviável por enquanto, e também desnecessária. Eu uso ela também, mas só pra fazer ubber em mp alto, pois exige um maior controle sobre os mobs.

Como eu disse... estou sem acesso aqui agora pra colocar o link do char .... mas assim que chegar ao hotel eu coloco.

Minha build de skills é:

1: Aquela armor que da + 25% de all resist

2: Familiar com mais dano

3: Enchanted Weapon com mais dano

4: Archon com mais dano (as vezes uso runa de teleport)

Left click: Raios em zig-zag

right click: Arcane hydra

Passivas eu uso Blur / Glass Cannon / 15% de CD Reduction

Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou meio desatualizado em relação ao D3, larguei ainda no 1.0.3...Alguém que esteja acompanhando pode resumir como o jogo está atualmente, estou pensando em voltar agora que esfriei um pouco no Borderlands 2. Principais dúvidas:

1) Drops. Na época farmava ato 2 e mesmo com 5 NV e set de MF caia muita porcaria lvl 5x. Tá melhor isso?

2) O que é a tal de Infernal Machine? (não posso ver a pág. oficial da Bliz aqui, Internet bloqueada...).

3) Os melhores itens continuam sendo os raros ou começaram a cair lendários e sets que valem a pena? Quando estava jogando de barb antes só valia a pena olhar se fosse Stormshield, HoC e Oroboros.

4) Aumentaram a capacidade de grupo para até 8 jogadores? Ouvi alguma coisa nesse sentido mas não sei bem o é. Pessoal tá achando melhor farmar em grupo ou solo?

5) Como está a AH, tinha uns 10kk quando parei, ainda se compra alguma coisa com isso ou virou dinheiro de pinga?

6) Meu main era um barb, tava com 45k de dano sem buff, 50k de life, ~600 de resist all (900 com War Cry) e 8k de armor (já com War Cry). Ainda dá pra jogar Inferno com isso?

7) O que são esses monstros "ubber" que vocês comentaram antes? E esse tal de MP, altera o loot table dos monstros ou só as probabilidades?

8) Bots, cheaters, dupes, bugs. Alguma coisa que valha a pena mencionar sobre isso? Um dos motivadores quando parei de jogar era o bug do wizard invencível, lógico que estava descontente com algumas outras coisas, mas essa foi a gota d'água.

9) Alguma previsão de outro patch, PvP ou expansão à vista?

Por hora é só, sei que seria mais fácil apenas jogar e ver as respostas na prática porém já desinstalei o jogo e quero olhar bem antes de baixar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site com estatísticas interessantes sobre o didi:

http://diablo.somepage.com/

1) Drops. Na época farmava ato 2 e mesmo com 5 NV e set de MF caia muita porcaria lvl 5x. Tá melhor isso?

Os itens lendários e de set foram bufados no patch 1.0.4. No 1.0.5 o drop dobrou.

2) O que é a tal de Infernal Machine? (não posso ver a pág. oficial da Bliz aqui, Internet bloqueada...).

É um evento onde você pode fazer um anel especial com bônus de xp e atributos aleatórios. Mas o anel é preso na account, você não pode dropar ou vender. Só pode "reciclar" caso não goste.

Agora cada act tem um keywarden, um monstro especial. Quando você mata ele com nefalem 5 (obrigatório) ele tem a chance de dropar uma chave especial. No act 4, no entanto, o keywarden dropa uma receita do ferreiro, então você só precisa fazer o act4 uma vez.

Com as chaves do act 1, 2 e 3, o ferreiro cria um aparelho chamado máquina infernal. voce usa esse aparelho em um lugar especial do act 1 e ele abre um portal, onde você luta com 2 boss ao mesmo tempo, mas numa versão mais forte. Cada boss precisa ser morto com nefalem 5 pra ter uma chance de dropar um órgão (item especial). Existem três órgãos. Com os três, você consegue fazer o tal anel (hellfire ring). Eu postei dois que eu fiz na página anterior, dá uma olhada.

Resumo: Keywarden act1+2+3 > chaves > máquina infernal > 3 duplas de Uber boss > órgãos > hellfire ring.

3) Os melhores itens continuam sendo os raros ou começaram a cair lendários e sets que valem a pena? Quando estava jogando de barb antes só valia a pena olhar se fosse Stormshield, HoC e Oroboros.

Muitos lendários e sets valem a pena, mas alguns continuam lixo. O número de itens raros como "melhores no slot" (best in slot - BiS) caiu. Vale a pena ter itens lendários/set. Eu mesmo uso andariel's visage (helm lendario), três peças do immortal king (luva, bota, cinto), e já estou com a calça do blackthorn.

4) Aumentaram a capacidade de grupo para até 8 jogadores? Ouvi alguma coisa nesse sentido mas não sei bem o é. Pessoal tá achando melhor farmar em grupo ou solo?

Continua com 4 pessoas de limite. Mas tem o monster power (MP). Você aumenta a dificuldade dos monstros COMO SE FOSSE O PLAYERS 8 DO DIABLO 2. Os monstros dão mais dano, têm mais vida, mas dão mais XP e têm bônus de gold e magic find.

O farm em grupo tem uma vantagem agora. O life dos monstros, ao invés de aumentar 110% para cada novo jogador, aumenta 70%. Então os monstros ficam relativamente mais fracos a cada novo jogador. Em jogos públicos ainda não está implementado o MP, então é melhor você jogar com os amigos porque aí dá pra ativar o MP e chamar pra party.

5) Como está a AH, tinha uns 10kk quando parei, ainda se compra alguma coisa com isso ou virou dinheiro de pinga?

Os itens agora estão muito mais baratos. Você certamente consegue um bom upgrade com esse dinheiro. Eu fiz meu sobrinho sair de mp1 pra mp3 gastando 500k gold.

6) Meu main era um barb, tava com 45k de dano sem buff, 50k de life, ~600 de resist all (900 com War Cry) e 8k de armor (já com War Cry). Ainda dá pra jogar Inferno com isso?

Tá muuuuuuuito bom. Eu tenho menos resistence, menos armor e menos life que você (mas meu dano é mais que o dobro).

Ahh, o warcry foi nerfado e dá menos buff de all res e armor.

7) O que são esses monstros "ubber" que vocês comentaram antes? E esse tal de MP, altera o loot table dos monstros ou só as probabilidades?

Uber - ver resposta 2.

MP - ver resposta 4.

8) Bots, cheaters, dupes, bugs. Alguma coisa que valha a pena mencionar sobre isso? Um dos motivadores quando parei de jogar era o bug do wizard invencível, lógico que estava descontente com algumas outras coisas, mas essa foi a gota d'água.

Não tem mais o wiz invencível, a build de permafrost sumiu (os arcanistas conseguiam manter os monstros congelados permanentemente, 1.0.4). O witch doctor foi bastante melhorado. Os pets aguentam o inferno MUITO bem. O DH teve um buff excessivo no 1.0.4 (vault com trail of cinders - dava 1500% de dano em 3 segundos. Foi nerfado no 1.0.5 pra 300%). Além disso teve melhoria nos pets do DH pra ajudar na sobrevivência. Os bárbaros tiveram uma super build de WW, mas sofreu nerf no 1.0.5 e ficou usável sem ser tão overpower quanto antes. O Monk aparentemente é a pior classe atualmente.

9) Alguma previsão de outro patch, PvP ou expansão à vista?

Não. Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse... estou sem acesso aqui agora pra colocar o link do char .... mas assim que chegar ao hotel eu coloco.

Minha build de skills é:

1: Aquela armor que da + 25% de all resist

2: Familiar com mais dano

3: Enchanted Weapon com mais dano

4: Archon com mais dano (as vezes uso runa de teleport)

Left click: Raios em zig-zag

right click: Arcane hydra

Passivas eu uso Blur / Glass Cannon / 15% de CD Reduction

Acho que é isso.

Então, o segredo da build é manter a run em archon form o maior tempo possível. Essa tua build já é meio caminho andado. O que tu precisa mudar são três coisas:

- Passiva de redução de cd você troca por critical mass, que diminui em 1 segundo os cd das skills (ponha ela e nunca mais tire, ela é a habilidade mais usada pelos wizards atualmente);

- Use uma skill pra engatilhar o critical mass no lugar do orb em zig zag. Pessoal geralmente usa tornado. Depois quando puder tu dá uma olhada no link que lá tem outras opções.

- Use diamond skin e descarte a hydra. Com archon no cd você é mais fraco na forma normal. Diamond skin tem um cd curto, e fazendo sinergia com critical mass é possível ficar o tempo todo com diamond skin ativado.

Pra começar é isso aí. Depois é correr atrás de itens pra aumentar o crit chance, que serve não só pra aumentar o dano, mas pra fazer a build funcionar melhor. Attack speed logo em seguida, pois também ajuda no funcionamento da build (mais ataques por segundo = mais chances de acerto critico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou meio desatualizado em relação ao D3, larguei ainda no 1.0.3...Alguém que esteja acompanhando pode resumir como o jogo está atualmente, estou pensando em voltar agora que esfriei um pouco no Borderlands 2. Principais dúvidas:

1) Drops. Na época farmava ato 2 e mesmo com 5 NV e set de MF caia muita porcaria lvl 5x. Tá melhor isso?

2) O que é a tal de Infernal Machine? (não posso ver a pág. oficial da Bliz aqui, Internet bloqueada...).

3) Os melhores itens continuam sendo os raros ou começaram a cair lendários e sets que valem a pena? Quando estava jogando de barb antes só valia a pena olhar se fosse Stormshield, HoC e Oroboros.

4) Aumentaram a capacidade de grupo para até 8 jogadores? Ouvi alguma coisa nesse sentido mas não sei bem o é. Pessoal tá achando melhor farmar em grupo ou solo?

5) Como está a AH, tinha uns 10kk quando parei, ainda se compra alguma coisa com isso ou virou dinheiro de pinga?

6) Meu main era um barb, tava com 45k de dano sem buff, 50k de life, ~600 de resist all (900 com War Cry) e 8k de armor (já com War Cry). Ainda dá pra jogar Inferno com isso?

7) O que são esses monstros "ubber" que vocês comentaram antes? E esse tal de MP, altera o loot table dos monstros ou só as probabilidades?

8) Bots, cheaters, dupes, bugs. Alguma coisa que valha a pena mencionar sobre isso? Um dos motivadores quando parei de jogar era o bug do wizard invencível, lógico que estava descontente com algumas outras coisas, mas essa foi a gota d'água.

9) Alguma previsão de outro patch, PvP ou expansão à vista?

Por hora é só, sei que seria mais fácil apenas jogar e ver as respostas na prática porém já desinstalei o jogo e quero olhar bem antes de baixar tudo de novo.

1) Melhoraram no 1.0.4. Caia ainda muito iten level baixo, mas os itens lvl 60+ eram melhorzinhos. No 1.0.5 parou de cair tanto item lvl 59 ou menor, e os itens na sua maioria geralmente tem um afixo muito bom, por exemplo, uma calça com 290 armor, 2 engastes, 70 de força e 280 de vit. Acontece frequentemente esses valores. Aí o negócio é torcer pra cair algo que venha com vários afixos de valor alto.

2) Entra nesse link quando for possível: http://us.battle.net/d3/pt/blog/7602379/Novo_Evento_A_M%C3%A1quina_Infernal-16_10_2012

Muito complexo explicar, e no site está muito bem detalhado.

3) A grande maioria dos lendários e sets 60+ são usáveis, mas sempre acontece de você ter que abrir mão de um atributo específico, pra ficar com ele.

4) Ainda é 4. O que você ouviu de 8 deve ser que a Blizz comparou o Monster Power ao /players 8 do jogo anterior. Simplesmente aumenta a dificuldade, consequentemente os drops e tal.

5) 10mi (kk) dá pra comprar bastante coisa, ainda mais com barbarian que é barato ¬¬

6) Não sei, não jogo com essa classe.

7) São lutas com os boss em duplas. Tá explicado no link do 2.

8) Se tem bugs eu não sei, nunca acho um a tempo de usar, hsuahsua

Quanto aos outros, o pessoal do tópico deve estar mais atento sobre isso, eu não tenho lido nada a respeito.

9) Os patches tão vindo a cada 2 meses, provavelmente o próximo fica pra final de dezembro. PvP parece que fica pra ano que vem. E expansão eu acho que só pra 2014. Duvido muito que lancem expansão do D3 ano que vem, pois vai ter a do SC2 e o beta do Titan (talvez, não foi confirmado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, o jogo está MUITO melhor. Os drops estão muito bons. Acho que todos mais presentes aqui que estão lvl60 já droparam itens valiosos. Existe agora um end game, e jogos em party estão mais proveitosos.

Se tivesse saído assim no lançamento a imagem do jogo não teria sido tão manchada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoraria ver uma expansão com o Imperius como inimigo, ficando com o orgulho ferido pois o Nephalem salvou o mundo.

10mi pra bárbaro? KKKKKKKKKKKKK gastei menos do que isso pra começar a jogar com barb.

Mas dou uma dica: os bárbaros ww são os mais famosos hoje em dia, mas o throw barb é o mais forte. Eu teria feito um se soubesse antes. Tem um vídeo de um cara matando o Azmodan MP10 com +- 130 milhões de vida em 50 segundos (o dano do barb equivale a 2,6 MILHÕES DPS)

Dica: Se decidir por um WW, a arma vai ser a coisa mais difícil de achar (socket, critical hit damage, life on hit). Pode consumir quase todo o seu dinheiro. Eu dei sorte demais porque um cara botou a arma dele com preço errado na AH (digitou um zero a menos) e eu comprei na hora.

Build mais popular: WW (mais velocidade)

Segundo lugar: Throw (mais dano)

terceiro: Tank (mais defesa, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião aqui...rsrsrs... então pessoalmente eu sou fã de barbarto FULL tanker... mas por motivos de velocidade de farm estou com o WW... mas penso ainda no futuro de montar um full tanker.... que pra mim é o melhor... ja que existe um DH e Wizard pra causar o dano pesado você fica la segurando toda a galera.. pra eles fazerem a rapa e sim usando o shout do treating enemy que chama eles pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...