Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Vou dar minha opinião aqui...rsrsrs... então pessoalmente eu sou fã de barbarto FULL tanker... mas por motivos de velocidade de farm estou com o WW... mas penso ainda no futuro de montar um full tanker.... que pra mim é o melhor... ja que existe um DH e Wizard pra causar o dano pesado você fica la segurando toda a galera.. pra eles fazerem a rapa e sim usando o shout do treating enemy que chama eles pra você

A vantagem disso é que o DH e o Arch ficam livres pra ir com build full damage. E aí é dano que não acaba mais! kkk.

Um dia vou ter uma build dessas, mas vou esperar a galera chegar nos 250k DPS (felipeWD, casq... :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficaria melhor ainda se Imperius + Adria como inimigos, unindo forças contra o Nepahlem. Custa nada sonhar né :lol:

Pois é, mente criativa e competencia a blizzard tem bastante... com certeza o jogo não vai parar no D3^^ podemos esperar uma continuação disso tudo, sempre estão inventando comparças do diablo pra continuar a história, hehehe! (e o tyrael ter virado humano ficou massa pra cacet! XD)

Infelizmente, eu não tenho como viciar muito rápido nesse jogo pra poder entrar nessa equipe aqui que já ta no level 60 com quase todas as classes OO".

To jogando bem de leve por causa do meu segundo trabalho, (do qual já tenho falhado um pouco esses dias devido a esse game! hahaha) mas até lá, se o pessoal aqui ainda jogar D3, seria legal combinar umas partidas em MP10 pra zuar! haushaus o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem disso é que o DH e o Arch ficam livres pra ir com build full damage. E aí é dano que não acaba mais! kkk.

Um dia vou ter uma build dessas, mas vou esperar a galera chegar nos 250k DPS (felipeWD, casq... :) )

Favor os citados na mensagem aumentarem rapidamente seus danos...kkk para que eu possa voltar a usar meu barbaro tanker....kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor os citados na mensagem aumentarem rapidamente seus danos...kkk para que eu possa voltar a usar meu barbaro tanker....kkkk...

ahushaus... to fazendo um barbaro também e um DH, (que deixei parado) sempre curti mais jogar com classe guerreira em RPGs e pra variar de vez em quando vou de range arqueiro... não sou muito adepto de magos e derivados, prefiro entrar no meio dos mobs com a faca nos dentes e descer a espada neles! haushaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferramentas interessantes:

d3up.com --> Site onde você faz um cadastro e ele consegue pegar seu char na página pública da battle.net e mostrar os cálculos de DPS e EHP. Bom para simular compra de itens.

D3bit.com --> Plugin que lê a sua tela, acessa sua conta no d3up e consegue te mostrar as melhorias que um item traz pra você, sem precisar sair do jogo.

diabloprogress.com --> Site onde você vê os top playeres. Muito bom para se comparar e ver como eles estão e o que fazem.

d3rawr.com/d --> Calculadora ótima para bárbaros WW, traz seu dano efetivo somando WW e RLtW.

http://www.reddit.com/r/Diablo3Strategy/comments/12ax3q/mpfarming_efficiency_spreadsheet/ --> Discussão e planilha para calcular melhor MP pra farming.

http://www.reddit.com/r/Diablo3Strategy/comments/12b08j/barbarian_rend_weapon_throw_traditional_double/ --> Discussão sobre build que mistura throw weap build com WW (para bárbaros)

http://www.reddit.com/r/Diablo3Strategy/comments/12b5u1/barb_question_about_offhands_as_a_ww_barb/ --> Arma offhand e otimização de WW barb.

Vídeo no youtube explicando o que é a infernal machine, como fazer, etc...

Espero que isso ajude, desculpe a tonelada de links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, vocês fazem um investimento de 500mi cada, e a gente chega nos 250k dps tranquilo. xP

Vamos ver... turret 3x com engeneer, hungering arrow, cluster arrow com cluster bombs, trap com runa de aumento de dano, archery...Vai somando aí que acho que o DPS efetivo chega perto... kkkk

Deixa que eu e o stahl tankamos e você bate.

Falando em tankar.. Acho que vou mudar minha build de frenzy/maniac pra Throw Weap/Hammer quando fizer infernal machine. Vai ser bom pra travar o Kulle quando ele fugir, pra acertar ele dentro da bolha que deixa lerdo e dá pra acertar a Magda de longe se ela ficar no canto cheia de arcano ao redor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver... turret 3x com engeneer, hungering arrow, cluster arrow com cluster bombs, trap com runa de aumento de dano, archery...Vai somando aí que acho que o DPS efetivo chega perto... kkkk

Deixa que eu e o stahl tankamos e você bate.

Falando em tankar.. Acho que vou mudar minha build de frenzy/maniac pra Throw Weap/Hammer quando fizer infernal machine. Vai ser bom pra travar o Kulle quando ele fugir, pra acertar ele dentro da bolha que deixa lerdo e dá pra acertar a Magda de longe se ela ficar no canto cheia de arcano ao redor.

então eu por estar com 2.1 de atk speed quando to no berserker to pensando em colocar frenzy/smite e quando tiver com outro barbarian em vez de usar warcry pegar o stun, e quem sabe usar o throw weap... pra ver no que dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu por estar com 2.1 de atk speed quando to no berserker to pensando em colocar frenzy/smite e quando tiver com outro barbarian em vez de usar warcry pegar o stun, e quem sabe usar o throw weap... pra ver no que dar

Na verdade, o ideal seria:

Runs mp 4 ou menos --> trocar o frenzy ou bash por weapon throw/ricochet ou weapon throw/hammer, e trocar a passiva superstition pela no escape. Provavelmente assim vai gerar mais fury

Runs mp 4 ou mais --> Se tiver mais um barb na party, principalmente se for run pra hellfire, um barb trocar o warcry por threatening shout ou outra coisa, aí tem que ver, e os dois pegam os benefícios de diferentes skills.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o ideal seria:

Runs mp 4 ou menos --> trocar o frenzy ou bash por weapon throw/ricochet ou weapon throw/hammer, e trocar a passiva superstition pela no escape. Provavelmente assim vai gerar mais fury

Runs mp 4 ou mais --> Se tiver mais um barb na party, principalmente se for run pra hellfire, um barb trocar o warcry por threatening shout ou outra coisa, aí tem que ver, e os dois pegam os benefícios de diferentes skills.

Então silvio mas penso no questio de farma o hellfire ring em grupo.. mesmo porque o threatening shout é contra os monstros... num pega nos heros... apesar de todos se beneficiarem... e pega o stomp com aquela skill que traz os inimigos para perto de você e aumenta o raio de stun na caso exclusivamente contra os boss... e é claro talvez tivesse um pouco de problema na hora de pegar os nvs...rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui logar na bnet...

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Duda-1763/hero/3533200

ta ae meu char

Desconsidera a terceira passiva... eu estava usando critical mass mesmo...

e ai galera... o que eu troco aqui??

rsss

ontem vendi um item... e o pior é que nem lembro direito que item era..

era um item raro... isso eu sei... não era lendário nem item de set..

então agora estou com..

7kk...

Então silvio mas penso no questio de farma o hellfire ring em grupo.. mesmo porque o threatening shout é contra os monstros... num pega nos heros... apesar de todos se beneficiarem... e pega o stomp com aquela skill que traz os inimigos para perto de você e aumenta o raio de stun na caso exclusivamente contra os boss... e é claro talvez tivesse um pouco de problema na hora de pegar os nvs...rsrsrsr

preciso pegar um dia certinho pra ver como fazer e arranjar uma galera pra fazer esse hellfire ring...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver... turret 3x com engeneer, hungering arrow, cluster arrow com cluster bombs, trap com runa de aumento de dano, archery...Vai somando aí que acho que o DPS efetivo chega perto... kkkk

Deixa que eu e o stahl tankamos e você bate.

Falando em tankar.. Acho que vou mudar minha build de frenzy/maniac pra Throw Weap/Hammer quando fizer infernal machine. Vai ser bom pra travar o Kulle quando ele fugir, pra acertar ele dentro da bolha que deixa lerdo e dá pra acertar a Magda de longe se ela ficar no canto cheia de arcano ao redor.

Tenho feito ubber com build cm. Pra Kulle fica muito mais fácil. No Ghom e Raka não fica tão faceroll quanto build archon, mas continua tranquilo. E pra Leoric e Magda fica um pouco mais puxado.

Finalmente consegui logar na bnet...

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Duda-1763/hero/3533200

ta ae meu char

Desconsidera a terceira passiva... eu estava usando critical mass mesmo...

Então, acho melhor sacrificar o int e crit dmg pra por hp e resist.

Helm - Seria interessante arranjar um com sock, mas essa já está ótimo;

Ammy - Procura por um com int, vit, resist e crit chance, algo assim;

Armor - Só falta resist;

Bracers - Com vit e resists também;

Belt - Só falta resist;

Rings - Procura por int + vit (ou resists) + crit chance (ou attack speed);

Legs - Só falta vit;

Arma - É interessante arranjar uma com life steal (não life on hit pois esse não funciona em archon). Uma com life steal, sock e uns 950 dps é o suficiente por enquanto. E acha barato;

Orb - Arruma um com crit chance;

Luva, bota e ombreira tá ok.

A principio é isso. Vou até testar o quanto é eficiente no mp1 com equipes assim. Qualquer coisa dou um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver... turret 3x com engeneer, hungering arrow, cluster arrow com cluster bombs, trap com runa de aumento de dano, archery...Vai somando aí que acho que o DPS efetivo chega perto... kkkk

[...]

Não gostei das turrets. Tem que ficar pensando no time delas o tempo todo, e esquece de fazer outras coisas.

Hungering Arrow is too mainstream.

Cluster Arrow tem range curto, e custa mt odio, não ia dar certo com as turrets.

Trap com 10% CC já uso. Apesar que isso meio que te obriga a ficar mais tanker, já que você não pode soltar uma trap a cada corridinha. kkkkk

Enfim, o negócio é conseguir 2 bestas 1000+ dps, 100% CD, 150+ dex, engaste, e se possível 10 de disciplina. E um amuleto 100% CD e 10% CC ia ajudar bastante também, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então silvio mas penso no questio de farma o hellfire ring em grupo.. mesmo porque o threatening shout é contra os monstros... num pega nos heros... apesar de todos se beneficiarem... e pega o stomp com aquela skill que traz os inimigos para perto de você e aumenta o raio de stun na caso exclusivamente contra os boss... e é claro talvez tivesse um pouco de problema na hora de pegar os nvs...rsrsrsr

Então, o problema de farmar o hellfire em grupo é:

1- raka/ghom - Manter o raka nos tankers

2- kulle/siege - O kulle foge muito e usa a bolha que deixa lerdo. Isso dificulta manter o wotb.

3- leoric/magda - muitos mobs, se alguém morre é difícil reviver.

Então no caso 1, o threathening pode (repetindo, PODE. É algo a se testar) manter o foco do raka no tanker e evitar que ele dê teleport-kill no DH. O bônus de resist do warcry que o bárb perde aqui, ele pega com o outro barb que não vai trocar o warcry pelo threathening. Obviamente, estou supondo uma party com 2 bárbaros, 1 com warcry e outro com threathening;

No caso 2, o weap throw vai bater no kulle quando ele fugir, dando stun/slow. Se o Kulle ficar na bolha, você manda weap throw de fora da bolha e mantem o wotb.

No caso 3, o threathening chama os mobs e permite que alguém reviva o player morto. O weap throw permite atacar a magda de longe se ela ficar no canto cercada por arcano e dificulta ela spammar a magia dela cada vez que você dá stun.

Eu realmente acho que é algo a se testar e pode valer muito a pena.

Não gostei das turrets. Tem que ficar pensando no time delas o tempo todo, e esquece de fazer outras coisas.

Hungering Arrow is too mainstream.

Cluster Arrow tem range curto, e custa mt odio, não ia dar certo com as turrets.

Trap com 10% CC já uso. Apesar que isso meio que te obriga a ficar mais tanker, já que você não pode soltar uma trap a cada corridinha. kkkkk

Enfim, o negócio é conseguir 2 bestas 1000+ dps, 100% CD, 150+ dex, engaste, e se possível 10 de disciplina. E um amuleto 100% CD e 10% CC ia ajudar bastante também, rs.

Imagina que existisse um tanker perfeito e você pudesse investir tudo no ataque. Como você faria a build?

EDIT: Era assim que eu gostaria que você ficasse equipado:

http://eu.battle.net/d3/en/profile/nugiyen-1382/hero/13115521

http://eu.battle.net/d3/en/profile/nugiyen-1382/hero/13115521

Ahh, vi um vídeo engraçado de um cara jogando com DH usando a skill que ele sai rodando e atirando (esqueci o nome). Pode ser um bom substituto pro WW barb e farmar rápido, quem sabe. Você podia tentar um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dó... ontem gastei os 7kk que eu tinha pra melhorar os esquips com a recomendação que o casq me passou...

consegui chegar a 36k de vida com 600 all resist (buffed) ...

Meu dps baixou um pouco mas acho que valeu a pena (mais ou menos 85k buffed)...

Não consegui jogar mas hoje vou testar pra ver como ficou.

Valeu pela ajuda galera.. ainda não troquei tudo mas um dia trocarei...

rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o dano dele é nada comparado com esse:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/janz7777-1521/hero/22240093

E note que ele não usa nenhuma passiva que aumenta o DPS, ou seja, 307k DPS unbuffed.

Tem o Dreamcast também:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/dreamcastmz-3939/hero/1301823

Ele já foi top DH com besta 1h, mas trocou por arco. Ainda assim continua mt forte, olha o Increase Attack Spd dele, shuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o dano dele é nada comparado com esse:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/janz7777-1521/hero/22240093

E note que ele não usa nenhuma passiva que aumenta o DPS, ou seja, 307k DPS unbuffed.

Tem o Dreamcast também:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/dreamcastmz-3939/hero/1301823

Ele já foi top DH com besta 1h, mas trocou por arco. Ainda assim continua mt forte, olha o Increase Attack Spd dele, shuahuahua

Mas você não deveria olhar o dano "paper" dele, ou seja, o que aparece na tabela. Você precisa ver o dano efetivo dele. Ele matou o Azmodan MP10 numa velocidade que exige um dano efetivo de 3.1 milhões. Se tivéssemos esse dano pra fazer os Uber, seria muuuuuuuuito fácil :)

Por isso talvez você devesse considerar a mudança na build nas runs de uber pra aumentar seu dano efetivo.

---------------

Aproveitando a deixa, eu testei o weapon throw com ww. Em termos de dano PARECE que ficou melhor, mas fiquei com dificuldade de manter o wotb. Então eu voltei pro frenzy/maniac mas ainda não estava satisfeito. Por fim, voltei pro bash/instigation e ficou perfeito, mantive o wotb quase permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dó... ontem gastei os 7kk que eu tinha pra melhorar os esquips com a recomendação que o casq me passou...

consegui chegar a 36k de vida com 600 all resist (buffed) ...

Meu dps baixou um pouco mas acho que valeu a pena (mais ou menos 85k buffed)...

Não consegui jogar mas hoje vou testar pra ver como ficou.

Valeu pela ajuda galera.. ainda não troquei tudo mas um dia trocarei...

rsss

Eu achei muito bom teu Wizard. Eu também tinha um que joguei até o 1.0.3, mas fui pro DH por que era muito difícil ter dano alto com ele.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/FLiP-1988/hero/6927991

Na verdade tava fazendo coisa errada, mas também não tinha muito gold pra melhorar.

Queria saber como você consegue manter os ataques constantes, sendo que só tem o Tornado, e não tem nenhum equip com AP on Crit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito bom teu Wizard. Eu também tinha um que joguei até o 1.0.3, mas fui pro DH por que era muito difícil ter dano alto com ele.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/FLiP-1988/hero/6927991

Na verdade tava fazendo coisa errada, mas também não tinha muito gold pra melhorar.

Queria saber como você consegue manter os ataques constantes, sendo que só tem o Tornado, e não tem nenhum equip com AP on Crit.

AP on Critc seria Arcane Power on critc? suahusah desculpe a ignorância..

Então.. estou testando essa build ainda...antes eu usava outra build...

Usava o raio em zig/zag e Arcane hydra... nenhum gasta arcane power...

Mas nessa build que me passaram vou precisar sim investir um pouco em arcane on critc... agora eu só jogo uns 3 tornados e corro..... mais uns 3 tornados e corro.. até conseguir cd pro archon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP on Critc seria Arcane Power on critc? suahusah desculpe a ignorância..

Então.. estou testando essa build ainda...antes eu usava outra build...

Usava o raio em zig/zag e Arcane hydra... nenhum gasta arcane power...

Mas nessa build que me passaram vou precisar sim investir um pouco em arcane on critc... agora eu só jogo uns 3 tornados e corro..... mais uns 3 tornados e corro.. até conseguir cd pro archon.

AP on Crit, também chamado de APoC ou APOC é arcane power on cric.

você precisa de alguns itens com APoC sim pra manter o archon o máximo de tempo possível. Precisa também de algum dano crítico. Vale a pena manter o archon pra dar mais dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP on Crit, também chamado de APoC ou APOC é arcane power on cric.

você precisa de alguns itens com APoC sim pra manter o archon o máximo de tempo possível. Precisa também de algum dano crítico. Vale a pena manter o archon pra dar mais dano.

Sim.. eu sei... tanto que ontem eu comprei mais alguns equips por recomendação....

Agora preciso comprar o resto.. mas antes preciso farmar mais itens pra vender...

Alguem pode me passar um vídeo ou me falar qual o path que o pessoal normalmente faz pra farmar item act 3?

Vou tentar fazer agora com esses novos itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP on Critc seria Arcane Power on critc? suahusah desculpe a ignorância..

Então.. estou testando essa build ainda...antes eu usava outra build...

Usava o raio em zig/zag e Arcane hydra... nenhum gasta arcane power...

Mas nessa build que me passaram vou precisar sim investir um pouco em arcane on critc... agora eu só jogo uns 3 tornados e corro..... mais uns 3 tornados e corro.. até conseguir cd pro archon.

É isso mesmo. Poder Arcano no Crítico.

Pra fazer a build de Massa Crítica sem nenhuma magia primária, você precisa de pelo menos uns 10 de AP on Crit, se não tem que ficar nessa de atira, corre, atira, corre.

Com 6 eu me virava mais ou menos, mas mesmo assim mantinha o raio zig-zag como você disse, pois ficar nem nada pra poder atacar quando o AP esgotava era tenso.

Sobre a Hydra, ela custa 15, mas isso recupera em 1s, então é praticamente free. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!