Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

FelipeWD, claramente temos visões diferentes sobre como D3 deve ser jogado, haha.

Ok, eu sei que sou rusher, mas o que posso fazer?

P.S.: Agora com o MP funcionando, dá novamente pra rushar 1-60 em 4 horas, mas sem explorar falhas na mecânica do jogo como no caso da quest do Kulle. Fica a dica pro meu próximo char, quando eu pegar paragon 100 no Barb. :)

você rusher magina... deve ta com menos de 100 horas com o barbaro... e já ta quase Paragon 50...rsrsrsrs... pelo menos foi a ultima vez que eu vi...kkkk... ai quando vai rolar um novo rush de Ubers para o Hellfire ring... que por sinal to tendo sorte em fazer eles.. pelo menos nisso né...srrsrsr... dos 4 que fiz 3 sairo bom..... e bora pra paragon 100... pra mim só falta 70 lvls...rssrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma sugestão...

Seguinte... tenho o wiz e o pessoal aqui já me ajudou muito a melhora-lo...

agora consigo fazer act2 mp1.. só morro praticamente pra elites com reflect..

agora uma dúvida..

Vale mais a pena "Rushar" paragon ou meio que tentar farmar itens pra melhorar meu set pra DEPOIS começar a upar paragon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou meio arrogante o que falei, não foi a intenção. O que quis dizer é que tu tá bem melhor de barb, e não teria porque mudar. :P

Ahh agora eu entendi. É, nisso você está certo. Tô beeeeem melhor com o barb.

Acho que demorei pra entender como é o jeito certo de se jogar D3, ao menos na minha visão de jogo. Eu vejo agora D3 como um jogo onde seu objetivo é otimizar as runs para ganhar o máximo de XP e/ou Itens possível. Depois desse paradigma, a coisa melhorou muito e meu bárb passou a fazer mais sentido que meu DH ou meu WD.

Bom... Ao menos é o que eu acho.

p.s.: Caso alguém tenha curiosidade, não sei se já comentei. Meu Skorn que eu postei aqui vendeu por 50M. Tive o azar de alguém postar um Skorn um pouco melhor que o meu com bid de 40M e buyout de 90. Isso limitou o potencial de ganho do meu. Ahh, já botei um Occulos pra vender, bid inicial 100k, já estava em 10M quando eu vi. Termina hoje, espero que chegue em uns 13M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**, cara. A dica que eu dou é focar em upar paragon, e deixar drop de itens como consequência.

Eu jogo pra upar, pra caçar umas keys, pra ajudar os amigos. Se for pensar em só farmar item vai ser só decepção. hauahu

Eu na verdade estou com o foco no paragon mesmo. Eu estava fazendo 60M XP/hora de jogo. Dropei um pouco o DPS e fiquei em 45M xp/hora, mas já melhorei pra 49M xp/hora.

Acho que está numa ótima velocidade. Em menos de 100 horas de jogo já estou paragon 43. Eu fico com MF 380% agora, então tá dropando como nunca. Ontem fiz 2 runs e tirei 2 lendários (ruins).

To pensando em fazer giveaway de item pra galera aqui do fórum, porque to com o stash sobrecarregado de item lendário. Acho que ajudaria bastante a galera que tá mais fraca de equip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu na verdade estou com o foco no paragon mesmo. Eu estava fazendo 60M XP/hora de jogo. Dropei um pouco o DPS e fiquei em 45M xp/hora, mas já melhorei pra 49M xp/hora.

Acho que está numa ótima velocidade. Em menos de 100 horas de jogo já estou paragon 43. Eu fico com MF 380% agora, então tá dropando como nunca. Ontem fiz 2 runs e tirei 2 lendários (ruins).

Agora vou tentar focar no Paragon então... estou acho que no paragon 9....

Wiz buffed com 550 all resist e 100k+ DPS..

vamo que vamo!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando para falar de builds e equipamentos... Queria começar uma discussão de quais seriam os melhores itens em cada slot para cada classe.

Minha contribuição como bárbaro:

Capacete - Mempo of Twilight com Chance de crit. Não tenho dúvidas de que é o melhor item pois tem bonus de attack speed. Andariel's Visage sem socket é bom também para builds de baixo custo.

Armadura - Tyrael's might ou Immortal King's Eternal Reign. Tyrael é um jeito barato de aumentar a MS sem Lacunis. Immortal King tem uma def excelente e é o melhor na minha opinião.

Luva - Trifectas raras (atk spd + cc + cd). São ótimas e estão relativamente baratas.

Offhand - As Three hundredth Spears são excelentes para throw barb por causa do bônus de dano da skill de throw e ancient spear. Pra WW, dagger com CD+socket+LS/LOH. Alguns jogadores usam Echoing Fury com baixo DPS pra aumentar o attack speed.

Cinto - Witching Hour. Sem dúvidas. Se precisar muuuuuito do LS, então Immortal King's Tribal Binding.

Bota - Ice Climbers, Immortal King ou Firewalkers. Ice climbers têm stats absurdos. Immortal king é uma opção pra ganhar o bonus de all res do set. Firewalkers dão dano adicional pra builds de WW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FelipeWD, claramente temos visões diferentes sobre como D3 deve ser jogado, haha.

Ok, eu sei que sou rusher, mas o que posso fazer?

Mas você tem que concordar que o RaposaFeroz tá no primeiro personagem. Quando eu e você jogava de WD a gente não entendia quase nada do jogo, e foi aprendendo na evolução das dificuldades e tal.

Depois meu Wiz foi rushado no Pesadelo e Tormento, e o DH não foi rushado, mas eu fiz speed run em jogos públicos do Normal ao Tormento. Mas aí tudo bem, eu já sabia o caminho que devia seguir, tinha ideia de quanto de life, armor, resist, dps tinha que ter quando pisasse no Inferno, etc.

Mas enquanto o Barb dele não chega lá, é melhor jogar tranquilo, sem pressa.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tem que concordar que o RaposaFeroz tá no primeiro personagem.

Claro que no primeiro personagem a gente não sabe nada sobre a mecânica do jogo, sobre skills futuras, sobre builds, sobre outras classes, etc. Mas eu acho que não faz muito sentido ficar nas dificuldades abaixo do inferno. Você pode aprender muito mais quando você tem todas as skills disponíveis para testar e ver como funciona a sinergia entre elas.

Por exemplo, a gente já viu que com seus equipamentos não dá pra montar um DH chakam pra a build não fica otimizada. Eu também não estou otimizado pra jogar como throw barb. Tentei fazer uma mistura de throw com ww e não funcionou, ficava sem fury toda hora. Mas talvez sirva pra matar a Magda+Skeleton King no uber.

Na 1.0.4 quando eu ainda estava com DH, vault com trail of cinders estava servindo muuuuuuito bem, junto com shadow power/gloom, hungering arrow/spray of teeth, preparation, bat companion e multishot, vengeance como passiva. A sinergia era boa, a regeneração de ódio e disciplina era rápida.

Também sabemos hoje que acid cloud é a melhor skill pra recuperar vida no WD, que grave injustice funciona muuuuuito bem com itens com bonus de pickup radius. Zombie Bears + Grave injustice aceleram as skill que você queira usar toda hora mas que tem cooldown, tipo big bad voodoo.

Mas se o cara não tem as skills liberadas, como ele vai aprender isso? Eu acho mais interessante ele subir pro level 60 e conseguir discutir builds completas com a gente aqui. Pelo menos é o que eu penso :-)

Ele já vai ser forçado a farmar gold no começo porque os itens raros que dropam hoje em dia não vendem por quase nada. Quanto mais cedo ele começar, melhor. E mais ele aprende sobre atributos bons, o que eu acho mais importante até do que sobre seleção de skills.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subir de level é uma consequência. Jogue por jogar, que uma hora você chega ao level 60, o mesmo vale para o Paragon, no level 100.

A expectativa por passar de level e ganhar uma nova skill é muito maior que a de subir mais um level do Paragon. Por isso que eu acho que subir um char do level 1 ao 60 é mais divertido do que ficar "eternamente" jogando só no 60.

"...claramente temos visões diferentes sobre como D3 deve ser jogado, haha"

Sem dúvida. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, eu tava doido para jogar Diablo III. Meu pc tem as configurações que precisa, mas o jogo não roda de jeito nenhum. Que será que rolou. Alguém tem ideia?

Abs

Explica melhor o "não roda de jeito nenhum". Ele abre a tela pra você botar login/senha? Ele atualizou com o último patch quando você tentou jogar pela primeira vez? você já tentou reinstalar? você comprou original ou tá usando a versão de demonstração?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ontem fechei o modo campanha no normal MP3 com o barbaro e analisando a história do game, ficou simplesmente perfeita, (as cinematics são um show a parte XD) apesar que eu achei o jogo curto em relação ao D2. O primeiro ato e o segundo ato ficaram muito bem trabalhados tanto na história quanto nos eventos, são extensos e empolgantes e bem desafiadores e as quests são bem interessantes também... já o terceiro e o quarto ato, achei que ficaram curtos, podiam ser maiores... a impressão que dá é que ficaram sem tempo ou vontade de capricharem mais no gameplay deles ou simplesmente tiveram pressa de lançar logo o jogo que deixaram ele mais curto, apesar que em relação a quantidade de mobs a dificuldade já é bem maior^^

Comecei hoje a jogar o modo pesadelo com MP2 e a diferença é gigante, muito mais difícil, mas vou continuar no MP2 porque os drop estão gigantemente melhores também e ainda não ta impossivel de se jogar. (por enquanto)^^

Só tenho que começar a me preocupar agora com equipamentos porque mesmo com quase 1k de dano default e over 2k de dano com buff/critic, daqui pra frente vai ser cada vez mais tenso! =p

Eu não vi tanta diferença do Normal pro Pesadelo não....Muito pelo contrário, pra mim continuo a mesma coisa^^

Agora do Pesadelo pro tormento sim, há um abismo de diferença, sem MP ligado o II ato estava quase que impossível.

Apenhei muito pra chegar Lv60 no 3 Ato, mas quando cheguei ocorreu o efeito inverso, equipei vários itens que tinha guardado, o jogo ficou fácil até d+. Passei o Ato VI com Mp4 Ligado, com a mesma dificuldade antes do Lv 60. Dps subiu de 8 para 20k, Hp de 10 para 18k. Meu monge ficou até bem equilibrado. Estou atualmente no Ato I do inferno, e até o momento não estou vendo nenhuma dificuldade (visto que eu via tanta gente pedir ajuda pra matar os Boss de cada ato)

Concordo plenamento contigo, os 2 primeiros atos foram muito bem feitos, mas senti falta de enfase no monte arreat, que era tão bacana no D2.

O que me deixa intrigado é não ver história para uma possível expansão, mesmo torcendo para que ela saia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(visto que eu via tanta gente pedir ajuda pra matar os Boss de cada ato)

Boss nunca foi um grande problema, exceto o Ghom.

O que fazia o povo reclamar tanto do abismo que havia no jogo eram os elites antes do patch 1.0.3, que eram extremamente fortes, com muito HP (que aumentava em 125% a cada novo player na party, ao contrário do que é hoje, em que aumenta 75%), e tinham o maldito enrage timer.

Os boss não são grande coisa não, você morre uma ou vinte vezes, mas depois que pega o jeito passa fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boss nunca foi um grande problema, exceto o Ghom.

O que fazia o povo reclamar tanto do abismo que havia no jogo eram os elites antes do patch 1.0.3, que eram extremamente fortes, com muito HP (que aumentava em 125% a cada novo player na party, ao contrário do que é hoje, em que aumenta 75%), e tinham o maldito enrage timer.

Os boss não são grande coisa não, você morre uma ou vinte vezes, mas depois que pega o jeito passa fácil.

ja recebi muito convite de amigos pedindo ajuda para matar o Leoric no Inferno.

Realmente, no 1.0.3 me lembro de ficar 40min tentando matar um maltido vampirico no ato 1 do pesadelo.

Batia, batia batia, quando hp chegava na metade eu morria, quando voltava la tava cheio de novo....Aquilo sim era sacanagem, tanto que depois passei a ignorar elites vampiricos, ao menos pra mim era impossível, agora com esse novo patch está bem mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi tanta diferença do Normal pro Pesadelo não....Muito pelo contrário, pra mim continuo a mesma coisa^^

Agora do Pesadelo pro tormento sim, há um abismo de diferença, sem MP ligado o II ato estava quase que impossível.

Apenhei muito pra chegar Lv60 no 3 Ato, mas quando cheguei ocorreu o efeito inverso, equipei vários itens que tinha guardado, o jogo ficou fácil até d+. Passei o Ato VI com Mp4 Ligado, com a mesma dificuldade antes do Lv 60. Dps subiu de 8 para 20k, Hp de 10 para 18k. Meu monge ficou até bem equilibrado. Estou atualmente no Ato I do inferno, e até o momento não estou vendo nenhuma dificuldade (visto que eu via tanta gente pedir ajuda pra matar os Boss de cada ato)

Concordo plenamento contigo, os 2 primeiros atos foram muito bem feitos, mas senti falta de enfase no monte arreat, que era tão bacana no D2.

O que me deixa intrigado é não ver história para uma possível expansão, mesmo torcendo para que ela saia.

Bom saber que o modo tormento tem essa diferença toda... por enquanto eu to jogando tranquilo o pesadelo MP2, terminei ontem o ato I e comecei o ato 2 hoje, poderia até colocar MP3 ou 4, mas não tenho tanto dano assim ainda e ai vai acabar demorando mais pra eu matar/farmar.^^

E eu ainda não pesquisei meus itens do level 60 não, quase todo dia eu dou uma olhada no leilão mas é em itens pro meu level, hoje consegui melhorar meus equipamentos um pouco mais, agora to com quase 2k de dano default e 9k de life, com buff/critic já ta chegando em 5k e com alguns drops de itens raros/magicos que consigo, ta dando pra fazer um goldzinho no leilão, sempre acabo vendendo no arremate entre 10~100k XD

Mas agora fiquei um pouco cabreiro com o tormento, até la estou contando estar com level 50+ (atualmente level 40) pra poder melhorar meus equipamentos quando eu começar nesse modo de dificuldade^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que o modo tormento tem essa diferença toda... por enquanto eu to jogando tranquilo o pesadelo MP2, terminei ontem o ato I e comecei o ato 2 hoje, poderia até colocar MP3 ou 4, mas não tenho tanto dano assim ainda e ai vai acabar demorando mais pra eu matar/farmar.^^

E eu ainda não pesquisei meus itens do level 60 não, quase todo dia eu dou uma olhada no leilão mas é em itens pro meu level, hoje consegui melhorar meus equipamentos um pouco mais, agora to com quase 2k de dano default e 9k de life, com buff/critic já ta chegando em 5k e com alguns drops de itens raros/magicos que consigo, ta dando pra fazer um goldzinho no leilão, sempre acabo vendendo no arremate entre 10~100k XD

Mas agora fiquei um pouco cabreiro com o tormento, até la estou contando estar com level 50+ (atualmente level 40) pra poder melhorar meus equipamentos quando eu começar nesse modo de dificuldade^^

Creio que seu barbaro deva sentir bem menos a dificuldade que meu monge, pois eu tinha que ficar rodeando os Elites ate meus 2 Skills principais carregarem (Serenidade e Ofensiva das 7 estrelas), detonava mais um pouco do Hp, e rodiava de novo, estratégia chata, mas funcional.

Fica tranquilo quanto a itens, so começa a cair itens fortes mesmo depois do lv 56, até la você dropa muita coisa boa pro seu level, inclusivel nos mercadores das cidades.

To terminando o I ato do inferno e pra mim ta super tranquilo (Sem MP), como não tenho pressa de terminar logo, jogo mesmo pra me divertir, Level e Item vem como consequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To terminando o I ato do inferno e pra mim ta super tranquilo (Sem MP),

Um abraço

Uma dica: o jogo sem o "poder dos monstros" habilitado fica numa dificuldade entre MP2 e MP3. MAAAAAAAAAS... se você ligar o "poder dos monstros" e botar MP2, você ganha bônus de XP, gold e item.

Então é vantagem você jogar no MP2 ao invés de jogar sem MP.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: o jogo sem o "poder dos monstros" habilitado fica numa dificuldade entre MP2 e MP3. MAAAAAAAAAS... se você ligar o "poder dos monstros" e botar MP2, você ganha bônus de XP, gold e item.

Então é vantagem você jogar no MP2 ao invés de jogar sem MP.

Abraços.

Tem certeza? Eu jurava que era mais fácil, como se fosse mp0. O que sei é que o inferno do 1.04 fica entre o mp2 e mp3.

Mas vou testar depois. Numa dessa eu volto a brincar em jogo público. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seu barbaro deva sentir bem menos a dificuldade que meu monge...

Monge é um char que eu tenho curiosidade pra jogar também, apesar do pessoal comentar que ficou ruim pra jogar de monge depois da ultima atualização, mas como sou novo no jogo ainda tenho muito que aprender e jogar antes de começar a testar outras classes... unico char que tenho fora o barbaro é um DH que eu comecei a fazer antes de comprar a standart edition^^

Fica tranquilo quanto a itens, so começa a cair itens fortes mesmo depois do lv 56, até la você dropa muita coisa boa pro seu level, inclusivel nos mercadores das cidades.
Quanto a isso eu to até tranquilo sim e nunca custa checar o preço dos itens no leilão, sempre acho algo bom por uma barbada^^ além de peskisar o preço que o pessoal costuma colocar seus drop pra poder jogar meus bagulhos la também... querendo ou não, antes de usar o leilão era custado pra mim juntar 100k por exemplo... depois que comecei a usar esse sistema já fiz uma base de 1kk se for somar tudo. XD
To terminando o I ato do inferno e pra mim ta super tranquilo (Sem MP), como não tenho pressa de terminar logo, jogo mesmo pra me divertir, Level e Item vem como consequência.
Também não tenho pressa nenhuma em chegar la no topo, até porque depois que eu conseguir zerar o jogo no modo inferno com o barbaro, quero conhecer e jogar com outros personagens também... resumindo, é um game pra se jogar praticamente a vida toda, já que disponho de pouco tempo pra me divertir com ele! o/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monge é um char que eu tenho curiosidade pra jogar também, apesar do pessoal comentar que ficou ruim pra jogar de monge depois da ultima atualização, mas como sou novo no jogo ainda tenho muito que aprender e jogar antes de começar a testar outras classes... unico char que tenho fora o barbaro é um DH que eu comecei a fazer antes de comprar a standart edition^^

Eu não entendo o motivo de tanta reclamação pela atualização feita no monge. Antes desse pacth eu sofria muito mais, os mobs eram mais dificeis, os malditos Vampiricos que pra mim eram os pesadelos do monge.

Hoje eu vejo que o jogo ficou bem mais balanceado.

Tavelz eu não seja um expert em D3, ou talvez seja apenas um apaixonado pela série, que visa sempre a diversão, sem me importar muito com o que a blizzard vai fazer ou deixar de fazer.

Ja joguei com vários personagens, mas me identifiquei muito com o monge, é com certeza o que mais me diverti.

Também não tenho pressa nenhuma em chegar la no topo, até porque depois que eu conseguir zerar o jogo no modo inferno com o barbaro, quero conhecer e jogar com outros personagens também... resumindo, é um game pra se jogar praticamente a vida toda, já que disponho de pouco tempo pra me divertir com ele! o/

Eu pretendo fazer a mesma coisa....Como em Diablo II, que testei todos os personagens até o Nível maximo, pretendo faz-lo em D3.

Eu até criei uma DH, mas deixei de lado, detesto ter que ficar correndo pra atacar. Meu proximo char será um barbaro com certeza.

Eu também jogo por diversão, pois so tenho fim de semana, e pra mim vale muito a pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o monk é hoje a PIOR classe para jogar PvM (matar monstros).

Mas tem potencial para ser a classe MAIS FORTE no PvP (jogador contra jogador). O chamado "Bell Monk" dá o maior dano em um único alvo no jogo, provavelmente vai matar os tankers com facilidade, além de ter o thunderclap, impossível de ser esquivado, muito bom pra bater naquele Demon hunter que está longe te atacando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o monk é hoje a PIOR classe para jogar PvM (matar monstros).

Mas tem potencial para ser a classe MAIS FORTE no PvP (jogador contra jogador). O chamado "Bell Monk" dá o maior dano em um único alvo no jogo, provavelmente vai matar os tankers com facilidade, além de ter o thunderclap, impossível de ser esquivado, muito bom pra bater naquele Demon hunter que está longe te atacando.

Pode ser a Pior classe, mas pra mim é a mais divertida^^.

Concordo contigo.

Eu vejo o Barbaro como o inimigo de maior potencial perante o Monge, e algumas Skills como Terremoto e Chamado dos Ancestrais (que causam o maior estrago) podem ser facilmente neutralizadas com a habilidade Serenidade.

Futuramente quero fazer tambem um barbaro, mas pra Pvp Monge ser meu char principal^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...