Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
ta tendo um tipo de votação no site do D3 pra fazer um design de um item lendário

http://us.battle.net/d3/en/blog/11346622/design-a-legendary-part-1-choose-your-weapon-10-23-2013

Legal, eu votei na staff, porque é o item mais porco que tem nesse jogo. Povo só guarda staff se for pra por na Sibila (Enchantress), hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas novidades por aqui!!

Sobre reset de itens, acredito que isso não vai acontecer. Algumas pessoas não se lembram, mas no D2 houve um problema de itens parecido com isso. Quando a expansão saiu, alguns itens tiveram atributos nerfados e não dropavam mais com os mesmos stats que dropavam antes. Esses itens do "legado" continuam no jogo até hoje e tem demanda para comprá-los. Acho que no D3 vai acontecer a mesma coisa.

Sobre o reset de itens, parece que teremos sim!

Olha lá no site oficial =)

Ouvi falar que vão retirar o "Rouba Vida" dos itens.

Será mesmo? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Galera saiu alguma coisa sobre a Mistica segue o Link

http://us.battle.net/d3/en/blog/11337855/reaper-of-souls-first-look-the-mystic-10-24-2013

resumidamente ta explicando como vai funcionar os buff de itens, e a trasmodificação, e pelo que pude reparar tudo que você modificar vai ficar account bound

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar um dos status que mais ajudam no jogo? Será?

Eu desacredito, mas vai saber né, a Blizzard inventa cada coisa^^

Não vão retirar o ls, mas sim nerfa-lo ainda mais. A partir do nivel 60 o ls vai ser nerfado a 10%( a metade do que é atualmente) e quando chegar ao nivel 70 o ls não vai funcionar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vão retirar o ls, mas sim nerfa-lo ainda mais. A partir do nivel 60 o ls vai ser nerfado a 10%( a metade do que é atualmente) e quando chegar ao nivel 70 o ls não vai funcionar mais.

Espero que eles tenham uma excelente ideia de algo para colocar no lugar, pois em MP10 sem Ls deve ser um tanto quanto complicado, e LoH não é tão efetivo com Dps alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que eles tenham uma excelente ideia de algo para colocar no lugar, pois em MP10 sem Ls deve ser um tanto quanto complicado, e LoH não é tão efetivo com Dps alto.

É verdade. É difícil imaginar jogando no MP10 sem LS. Não é apenas um tanto quanto complicado, é quase impossível...rs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. É difícil imaginar jogando no MP10 sem LS. Não é apenas um tanto quanto complicado, é quase impossível...rs :D

acho que a intenção da blizzard é deixar mp10 berando o impossivel mesmo, caso isso aconteça, no esquema parecido do antigo inferno na verdade acho que sem LS a partir dos mp7 fica bem mais difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a intenção da blizzard é deixar mp10 berando o impossivel mesmo, caso isso aconteça, no esquema parecido do antigo inferno na verdade acho que sem LS a partir dos mp7 fica bem mais difícil

Eles conseguem deixar a dificuldade "impossível" sem a necessidade de retirarem algo tão útil (pra não dizer a única coisa que mantém o personagem vivo em Mp Alto.).

A questão é que sem LS fica impossível jogar contra reflete dano...

Mas se retirarem os RD dá pra jogar MP10 só com LoH.

EDIT: As skills com LS também vão parar de funcionar?

Não tinha lembrado das skills, como mantra de cura do Monk.

O que será que a blizzard pretende com essa mudança. E por falar em mudança, Ví alguns comentários sobre o acréscimo de gemas e bla bla a algum tempo, mas de modificação mesmo nada. Alguém sabe de alguma novidade sobre o assunto? Acho ridícula essa dependência absurda de CC e DC, estão faltando opções para os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Game Show 2013: Expansão Reaper of Souls também trará mudanças na jogabilidade, diz produtor.

O TechTudo entrevistou Jonny Ebbert, game designer sênior do jogo, que falou sobre as novidades do conteúdo e sobre a versão de Diablo 3 para PlayStation 4. Confira:

Atualmente, Ebbert trabalha em “Reaper of Souls”, após um longo período de adaptação do jogo para os consoles da atual geração. Ele atentou para o fato de não poder dar muita corda no assunto até que aconteça a feira da Blizzard, a BlizzCon, em duas semanas, mas adiantou algumas informações instigantes.

“Reaper of Souls” se passará pouco tempo após os eventos de Diablo 3, e terá seu enredo desenvolvido em torno da Soulstone negra, que aprisionou as almas dos Males Primordiais. Com roteiro escrito por Chris Metzen e direção de Josh Mosqueira, o pacote de expansão trará um novo ato - Westmarch, uma cidade gótica abandonada - e um novo personagem de estilo corpo-a-corpo - o Cruzado, que muito lembra o Paladino de Diablo 2. O vilão do novo arco de enredo será o anjo caído Malthael, que enlouqueceu durante os eventos em Harrogath e agora deseja livrar o mundo dos humanos.

Na parte da jogabilidade, uma série de mudanças serão implementadas para melhorar a vida útil do jogo. Em primeiríssimo lugar, o sistema de recompensas foi redesenhado para dar menos itens, mas que valham mais o esforço do jogador. Para quem já terminou o jogo, uma série de “Nephalem Rifts” funcionarão como portais para zonas de altos perigos e tesouros, e um “Modo Aventura” ainda não explicado promete colocar os jogadores em competição constante. Um novo artesão, o “Místico”, e uma nova jóia, o diamante, prometem aumentar as possibilidades de customização dos itens, e centenas de novas quests ocuparão muito mais tempo dos jogadores.

A remoção da Casa de Leilões, já agendada para o PC, será realidade desde o primeiro momento no PS4. Ebbert explica o porquê: “A gente quis criar um ambiente seguro para que os jogadores pudessem trocar seus itens, mas ela acabou se tornando o caminho principal para encontrar as coisas. Depois de muito tempo e deliberação, chegamos à conclusão de que isso não era o que queríamos. Por isso estamos removendo-a”. Desde então, conta ele, a grande maioria deu respostas positivas à decisão.

O jogo renovado sairá para o PS4 e PC em algum momento de 2014, e aproveitará o controle sensível a toque do PS4 para navegação de menus e “outras surpresas”. Ele promete um lançamento muito menos doloroso que o do jogo original, mas mantém que a versão de PC ainda exigirá uma conexão com a Internet a todos os momentos. Sobre a possibilidade de vê-lo transportado para o Xbox One, Ebbert é claro: “Nada foi descartado, mas o acordo com a Sony foi muito positivo. Nós não estamos falando sobre o Xbox One agora, nem mesmo internamente”. Por fim, ele alerta: “Muito será revelado na BlizzCon. Fiquem atentos”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Pré-venda da expansão disponivel.

79,90 a versão standart

119,90 a versão deluxe

Data de lançamento: 25 de março de 2014.

E a Blizzard deita e rola novamente...

Antes de comprar pra zerar o jogo e deixa-lo encostado com aconteceu com D3, vou aguardar a opinião de muita gente, porque até então não vi novidades que me motivem a comprar a expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

@NIGHT FALL,  acredito que vale a pena sim.  muita coisa irá mudar.

 

Só o fato de acrescentar um novo char,  fechar a casa de leilões...  voltar a velha ideia do diablo 1 em  ter que  cassar os monstros para ganhar dinheiro ou itens lendários...  era tudo que estava precisando.. diablo 3 se tornou horrivel quando tinha a casa de leilões.. onde a maioria é " pay to win"  não vejo graça nenhuma nisso...  o novo loot 2.0 será implementado...  então acho que  agora sim o diablo 3 vale cada centavo. eu sou um que vou comprar o reaper of souls assim que tiver uma oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL, acredito que vale a pena sim. muita coisa irá mudar.

Só o fato de acrescentar um novo char, fechar a casa de leilões... voltar a velha ideia do diablo 1 em ter que cassar os monstros para ganhar dinheiro ou itens lendários... era tudo que estava precisando.. diablo 3 se tornou horrivel quando tinha a casa de leilões.. onde a maioria é " pay to win" não vejo graça nenhuma nisso... o novo loot 2.0 será implementado... então acho que agora sim o diablo 3 vale cada centavo. eu sou um que vou comprar o reaper of souls assim que tiver uma oportunidade.

Eu torço muito para que isso seja verdade Dif. sou fan incondiocional da série e aguardei muito por este lançamento. Apesar de ter gostado bastante do jogo, da história e principalmente dos persongens, achei o jogo muito injoativo. Não vi mérito algum em acrescentarem a 4° dificuldade no game. D2 já era cansativo, D3 ficou ainda mais.

Outros fatores que me decepcionaram bastante foram:

* Drops (ridículos)

* Indicações no mapa para cumprir as quests.

* Dependencia absurda de apenas 1 Gema (Esmeralda).

Além claro da quantidade de habilidades bacanas que cada personagem possui (que me deixou muito satisfeito no inicio), porém que são completamente inúteis nas útlimas dificuldades,

tornando o jogo ainda mais chato.

Espero que essa espansão traga a verdadeira essencia de Diablo de volta, de preferência se retirarem aquelas indicações de quest do mapa, pra mim aquilo de tão ridículo chega a ser hilário.

O personagem novo me parece ser muito bacana, mas ainda sinto falta do Druid de D2. :D

Especulações a parte, o único jeito de ver se realmente agradou é jogando, e apesa de estar com um pé atras continuo fan da serie.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...