Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • Moderador

Isso está no site pro D3:ROS. A pergunta é sobre a edição do diablo 3 "não-expansão". Tá disponível para upgrade também?

Eu tinha lido errado, estava achando que você estava falando o ROS.

enfim..  se você tem a versão starter edition.. podes fazer um upgrade sim.. usando o "Standard Edition Authentication Key"... depois que você compra a versão standard.. depois disso é preciso ir na sua conta da battle.net e resetar  senha.. pelo que eu li... pois muitos tiveram problemas ao fazer o upgrade... 

Agora o D3 já ta bem mais barato... só 79.90....  na época que lançaram.. eu paguei 114.. pois veio uma camiseta junto com a mídia :D

 

Qualquer coisa dá uma lida aqui:  http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7200183347

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NERF patch total

 

link do novo patch do PTR

 

http://us.battle.net/d3/en/blog/12891942/new-patch-for-201-ptr-and-closed-beta-now-available-2-12-2014#PTRnotes

 

Galera o que tão fazendo com o barbaro... cada vez que sai um patch fica mais difícil de regenera furia, daqui a pouca vai ter que fazer magica pra regenera furia com o barbaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NERF patch total

 

link do novo patch do PTR

 

http://us.battle.net/d3/en/blog/12891942/new-patch-for-201-ptr-and-closed-beta-now-available-2-12-2014#PTRnotes

 

Galera o que tão fazendo com o barbaro... cada vez que sai um patch fica mais difícil de regenera furia, daqui a pouca vai ter que fazer magica pra regenera furia com o barbaro

 

 

Que burrice dos devs da Blizz. Agora como vai ser possível jogar com arma de 2 mãos? A velocidade de ataque é muito inferior.

 

Então pelo menos dobra a geração de fury com arma de duas mãos porque do jeito que ficou não dá certo. Ou retira a "degeneração" de fury quando você não ataca. Eu já achei minha geração de fury baixa do jeito que está. Com esse nerf nem sei como fica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que burrice dos devs da Blizz. Agora como vai ser possível jogar com arma de 2 mãos? A velocidade de ataque é muito inferior.

 

Então pelo menos dobra a geração de fury com arma de duas mãos porque do jeito que ficou não dá certo. Ou retira a "degeneração" de fury quando você não ataca. Eu já achei minha geração de fury baixa do jeito que está. Com esse nerf nem sei como fica.

 

 

Consegui montar uma build que tem um bom dano e consegue generar bastante furia(antes desse patch)

 

botão esquerdo - bash(instigation)

botão direito - seismc slam(rumble)

 

1 - war cry - invigorate

2 - overpower - momentum

3 - rend - bloodlust

4 - COA - a runa que faz gera 3 de furia pra cada vez que eles batem

 

passiva

 

anymositi / bloodthirst / unforgiven / weapon master(nesse caso não compensa usar might weapon já que gera 1 de furia, sim 1 de furia, por ataque comparado as 5 que era antes... )

 furi

to tentando farma o set do IK porque ai vai compensar mais ainda já que eles vão ficar la o tempo todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você joga sozinho, por isso que não dá bola para novos slots de personagens... no meu caso, meu irmão joga também .. e para não ter que comprar outro jogo, permiti que jogasse na minha conta... eu ja tenho quase todos os slots cheios..  enfim...  a necessidade e a opinião de cada um são o que importa. 

 

Acho que o pessoal não tem ideia de um detalhe importante. No craft de itens será necessário um item branco, por exemplo se for craftar uma bota você terá que ter uma bota branca além dos itens necessarios e realmente não sei se o espaço do bau será suficiente para guardar itens brancos, materiais de craft, pedras, etc, lembrando que um item branco ocupa um espaço, enquanto os materiais de craft dá para juntar mil em um espaço.  Os slots de personagens vão ser uteis para a criação de mulas para guardar itens brancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Eu pude testar os nerfs de geração de fury. Não ficou tão ruim quanto imaginei inicialmente. Realmente dá pra sentir que demora mais pra gerar fury, mas não ficou nada de outro mundo. As passivas de geração de fury agora contam muito mais. Mas o que ainda tem incomodado bastante é o life on hit e life steal. Contra certos packs de elite é muito difícil se curar.

 

Eu quero evitar o uso de weapon throw, estou usando frenzy com a runa que aumenta a duração. Assim eu fico com atk spd por mais tempo e consigo chegar no próximo pack com ataque rápido o suficiente pra gerar fury rápidamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

nunca joguei diablo na vida, mas andei vendo uns videos e achei muito legal.

to pensando em comprar mas to com uma dúvida:

se eu comprar o jogo, eu posso jogar com 2 personagens da mesma conta ao mesmo tempo ?

tipo, eu com um personagem e meu irmão com outro personagem em modo cooperativo ?

ou seria preciso duas contas diferentes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá pessoal,

nunca joguei diablo na vida, mas andei vendo uns videos e achei muito legal.

to pensando em comprar mas to com uma dúvida:

se eu comprar o jogo, eu posso jogar com 2 personagens da mesma conta ao mesmo tempo ?

tipo, eu com um personagem e meu irmão com outro personagem em modo cooperativo ?

ou seria preciso duas contas diferentes ?

Acredito eu que seria preciso duas contas diferentes.

Pois a blizzard nunca permitiu jogar com dois personagem da mesma conta na battle.net.

 

No D3, provavelmente é a mesma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

nunca joguei diablo na vida, mas andei vendo uns videos e achei muito legal.

to pensando em comprar mas to com uma dúvida:

se eu comprar o jogo, eu posso jogar com 2 personagens da mesma conta ao mesmo tempo ?

tipo, eu com um personagem e meu irmão com outro personagem em modo cooperativo ?

ou seria preciso duas contas diferentes ?

 

Você só consegue abrir 1 D3 o que ela permiti é abrir varios jogos como exemplo consigo abri o D3 o PTR e Starcraft 2, mas somente uma instancia de cada um

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hoje está rolando patch do D3 e fechamento do PTR.

 

O Loot 2.0 e os redesenhos das skills entram no ar hoje. Boa sorte a todos na nova fase de farm.

 

Lembrando que procurar itens em grupo é melhor já que agora somente quem está na party pode trocar itens.

 

Finalmente! pena que só de madrugada para jogar.. por enquanto ainda está em manutenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica pra galera:

 

Nessa fase de transição pro loot 2.0, não se preocupem em qual build montar. Se cair um item lendário bom que exija mudança de build, use o item.

 

Quando estiver com os itens mais estáveis, aí sim será hora de montar a build desejada e procurar os itens certos.

 

Ontem eu troquei minha skorn por uma three hundredth spear com shield. Meu dano na calculadora diminuiu, mas o bônus de 45%+ para weapon throw e ancient spear compensaram. Aumentou muito minha resistência por conta do shield, mas sei que estou longe de chegar em como meu personagem estava no PTR.

 

De qualquer forma, não se apegue as suas builds por enquanto. Caiu item melhor? Troque de item e de build se for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu joguei por +/- 30 min após a atualização... Resultados:

 

- Nível de excelência: O meu foi calculado em 32 e recebi 8 pts para distribuir em cada grupo.

 

- Loot: realmente a diferença é absurda.. o loot inteligente é espetacular e dropam itens muito bons o tempo todo...

 

- XP: joguei na dificuldade "difícil"  no ato 3 com minha monja q ta com 90k DPS, 37k vit (...) não tive nenhuma dificuldade, apesar de não conseguir matar os mobs com hitkill, matei elites relativamente rápido (4~6 ataques) e minha barra de xp estava pela metade quando comecei a jogar e menos de 30 min foram suficientes para chegar ao lvl 33 de excelência...

 

- Jogabilidade: Senti uma fluidez muito melhor no jogo...

 

 

Hoje vou jogar mais pra descobrir mais coisas...

 

Uma coisa é certa: Animei voltar a jogar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@doob ae doido, vi nova build pra barbaro do KingKongor

 

botão direito(weapon throw)
botão esquerdo (WotB)
 
1 - sprint(runa que da move speed)
2 - leap(runa de sua preferência)
3 - war cry(charge)
4 - avalanche(num sei a runa)
 
passivas
weapon master
bloodthirst
animosity
earthmaiten( regenera furia quando se solta a avalanche ou earthquake)
 
ele usa na main hand uma might weapon
com o set do earthquake com 3 partes, quando você da leap solta um earthquake e estaca com o earthmaiten isso mais war cry, igual a furia cheia, a tava com cooldown reduction de 35%
 
P.S.: da uma olhada na sua caixa de msn deve ta cheio num consigo  te mandar PM
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@doob

ele usa na main hand uma might weapon
com o set do earthquake com 3 partes, quando você da leap solta um earthquake e estaca com o earthmaiten isso mais war cry, igual a furia cheia, a tava com cooldown reduction de 35%

 

Que set é esse? Sabe o nome? Vou procurar mais.

 

E sabe qual runa do WotB e do weapon throw ele usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que set é esse? Sabe o nome? Vou procurar mais.

 

E sabe qual runa do WotB e do weapon throw ele usa?

o Nome do set é earthquake set...kkkk 

 

a runa do WotB é insanity

a de Weapon throw a que puxa a galera pra você

 

o unico porém que ele comenta é que o earthquake não estaca, ou seja não adianta você soltar um em cima do outro

 

tem um outro ponto se você tiver com ele selecionado em alguma das suas skills a runa que estiver nele vai valer para o set

 

tem um video dele usando a build

 

 

mas pelo que ele fala qualquer runa que você usar fica boa nessa build

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto eu não consigo os itens, to usando uma build com weapon throw (ricochet) e ancient spear (runa que gasta toda a fury)

 

Ta funcionando bem. To usando uma three hundredth spear com mais uma calça lendária que dá bônus no weapon throw. Alguns crits estão acertando 5 milhões.

 

Uma dica: A AH ainda está funcionando e dá pra comprar alguns itens raros ou craftados desse patch. Procurem coisas baratas, até no max 10MM cada item pra dar um gás nos personagens e dar tempo de farmar coisas mais interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seria interessante vocês falarem o os nomes das habilidades em português.  pelo menos entre parenteses se for usar o termo em inglês. pois existem muitas pessoas que usam o jogo na versão brasileira. então se falarem "weapon throw" sem o equivalente em português.. os usuários vai ficar boiando, principalmente que m não entende ingês.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

 

1- alguém está comprando gemas na AH(casa de leilões) ainda? Vale a pena estocar mesmo com o preço em alta? Durante a semana está ficando mais barato?

 

2- Alguém testou a build de barb com dano em área sugerida pelo Moldran? Ficou boa?

 

3- Os itens "legados" estão ficando mais baratos? Quero comprar uma skorn com life on hit (vida no acerto, espero que o nome em português esteja certo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante vocês falarem o os nomes das habilidades em português.  pelo menos entre parenteses se for usar o termo em inglês. pois existem muitas pessoas que usam o jogo na versão brasileira. então se falarem "weapon throw" sem o equivalente em português.. os usuários vai ficar boiando, principalmente que m não entende ingês.

 

Até concordo, mas querendo ou não os gringos são os maiores geradores de conteúdo, então acho que a gente tem que se adaptar.

Quando são sei no nome da runa (skill eu sei quase todas), vou no site us.battle.net/d3/en/class/class/active/ e substituo o en por pt. Fica a dica se precisar futuramente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Até concordo, mas querendo ou não os gringos são os maiores geradores de conteúdo, então acho que a gente tem que se adaptar.

Quando são sei no nome da runa (skill eu sei quase todas), vou no site us.battle.net/d3/en/class/class/active/ e substituo o en por pt. Fica a dica se precisar futuramente.

 

Entendo que os gringos são maiores geradores de conteúdo, mas não acho que seja questão de se adaptar.

Devemos lembrar que aqui falamos português, e a grande maioria comprou a mídia física onde o jogo é em português. como é meu caso, quando comprei.. comprei a mídia física( só por causa da camisa lol)

 

Mas sua dica é bem vinda! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Casa de leilões encerrada

 

Seis meses após ter anunciada a intenção de fechar a AH, a Blizzard finalmente desativou a mesma. Embora ainda seja possível acessar ambas (gold e dinheiro real) através do menu principal não é mais possível comprar ou vender nada. Leilões já existentes terminarão normalmente e os jogadores devem retirar o que lhes pertence (dinheiro, itens comprados ou que não venderam) até 24 de junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo sem jogar, resolvi retomar um pouco de Diablo III, joguei 2 horas mais ou menos entre terça e ontem, até para conhecer as alterçãoes já que o Reaper of Souls está logo ali na esquina.

 

Preciso dizer que finalmente, parece que acertaram no esquema de loot, estou conseguindo jogar na dificultade Expert com minha Demon Hunter, e os nesse pouco tempo que joguei, consegue equipamentos melhores dos que eu tinha (acredito que tenham bem melhores, ainda mais em dificuldades mais altas), e 2 itens lendários (acho que consegui 2 ou 3 antes do patch, isso somando o tempo de jogo de 10 chars para level 60).

 

Realmente impressionado com a evolução do loot, agora sim, deu voltade de voltar a jogar. Hoje irei fazer mais umas runs (que não estão tão rapidas assim), para ver se consigo mais alguns itens bacanas, antes da cheada do Reaper of Souls e começar a jogar com o Crusader.

 

Tem mais alguém jogando depois do patch? Estão achando que melhorou? Qual dificuldade estão jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal aqui 2 explicações de como funciona o dano elemental  e a % de dano em area (area dmg), ta em inglês pois encontrei isso no forum americano

 

Area Dmg

 

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12032383478

 

Elemental Dmg

 

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/11986398637

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...