Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

 Atualmente num tenho muito do que reclamar do drop... já que tenho uma aba completa com lendarios.... que dariam tranquilamente para montar outro barbaro... o que eu realmente não estou conseguindo achar é os sets especificos de classe no meu caso o IK o do terremoto e o Raekor's que to seco atrás deles já que consegui o anel que reduz em 1 o custo do set... e com isso vou conseguir o IK + Raekor's completo :):D

 

Eu não tenho tido sorte nos drops, a maioria dos meus lendários é ruim. Dropei o set de armas do Bul-Khatos, ok, mas não saiu tão legal assim, tanto é que nem estou usando. To usando a mesma ombreira e o mesmo peitoral que dropei na semana que saiu o RoS, to usando o Cassius' Pride que é um cinto de level 45 (!) de antes do RoS (!) porque não caiu nada interessante  Elmo to usando raro, bota to usando rara, luva rara, um anel raro, amuleto raro, calça rara. Ou seja, pouca coisa de lendário aproveitável de verdade.

 

E tenho passado longos períodos sem dropar nada. Jogando no suplicio 1, matando super rápido, elites morrendo em 10-20 segundos, packs de mob derretendo, e mesmo assim os drops não estão lá essas coisas nem em quantidade nem em qualidade. Farmar chests no core of arreat estava muito melhor, caindo em média 6 lendários por hora, pena que foi nerfado. Agora estou numa média de 1-2 lendários por hora, já não sei o que eu faço pra tentar melhorar o drop rate.

 

Próxima tentativa vai ser acumular rift fragment correndo na dificuldade normal e depois fazendo os rifts no suplicio 1 pra ver se dá uma luz. Do jeito que tá, não tá dando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, jogo a pouco tempo esse jogo, acabei zerando e agora estou bastante perdido.

 

Poderiam me dar algumas dicas onde upar até o 60,de onde farmar itens para passar para próxima dificuldade e o que posso melhora nesse personagem?

 

Meu arcanista: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Amaxlo-1219/hero/43170067

 

*Jogo na dificuldade normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, jogo a pouco tempo esse jogo, acabei zerando e agora estou bastante perdido.

 

Poderiam me dar algumas dicas onde upar até o 60,de onde farmar itens para passar para próxima dificuldade e o que posso melhora nesse personagem?

 

Meu arcanista: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Amaxlo-1219/hero/43170067

 

*Jogo na dificuldade normal

 

Xacamaster, dá uma olhada no meu arcanista. To usando build de gelo.

Não se preocupa em farmar itens no nível 60 (se tu tens a expansão). O jogo começa de verdade no 70. Aí se tu tiver meio fraco, farma no normal, em qualquer ato.

Isso deve ser suficiente pra pelo menos chegar nuns 500k de dps.

A partir dai, tenta começar a jogar no tormento1 (suplicio1).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigos, jogo a pouco tempo esse jogo, acabei zerando e agora estou bastante perdido.

 

Poderiam me dar algumas dicas onde upar até o 60,de onde farmar itens para passar para próxima dificuldade e o que posso melhora nesse personagem?

 

Meu arcanista: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Amaxlo-1219/hero/43170067

 

*Jogo na dificuldade normal

 

Cara, o melhor jeito de upar é jogar em grupo, no nível mestre. depois que atingir o 70, você passa para o suplicio 1.

Para ter uma noção, com 20min de jogo evolui 10 níveis só fazendo as caçadas e as fendas nefalém.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, jogo a pouco tempo esse jogo, acabei zerando e agora estou bastante perdido.

 

Poderiam me dar algumas dicas onde upar até o 60,de onde farmar itens para passar para próxima dificuldade e o que posso melhora nesse personagem?

 

Meu arcanista: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Amaxlo-1219/hero/43170067

 

*Jogo na dificuldade normal

 

Amigo Xacamaster,

 

Se você tiver a expansão do jogo, o melhor é fazer as fendas nefalém o mais rápido possível, se possível com amigos de level 70. O motivo é simples. Jogar assim será extremamente difícil no começo e você deve focar em ficar vivo sem se preocupar em causar dano, mas a experiência conseguida será tão alta que rapidamente você atingirá o level 70, possivelmente em menos de 2 horas. Depois terá acesso aos melhores equipamentos atualmente, que são os de lvl 70. Nâo importa se cair um lendário de level inferior ao 70 enquanto você está upando, isso faz parte e em nada vai prejudicar o futuro. Se você continuar jogando, terá muitos outros equipamentos depois que atingir o level 70.

 

Se você não tiver a expansão, eu humildemente recomendo jogar os atos 1 e 3. Na minha opinião são os melhores para farmar. Os montros do ato 2  fogem demais atrapalhando a matança e há muitas áreas com poucos monstros. O ato 4 pode ser uma alternativa e é até curto, só fique atento pois há muitos monstros que causam efeitos de controle, como deixar atordoado e coisas do tipo.

 

Conforme o jogo ficar relativamente fácil, aumente um pouco a dificuldade. Lembre-se de uma regra de bolso: a dificuldade ideal é aquela em que você não leva mais do que 20-60 segundos para matar um grupo de elites dependendo das magias que eles possuírem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackhawak,
Obrigado pela dicas, inclusive pelo modelo do seu arcanista.

dif,
Obrigado pelo toque, vou dar uma melhora no equipamento e procurar um grupo.

doob,
Infelizmente ainda não tenho a expansão, mas quando adquirir tetarei fazer isso.
Bom, eu estava repetindo os atos 1 e 2 para dar uma up para a proxima dificuldade. Gostei dessa regra dos 20-60 segundos, vou pô-la em prática.

Obrigado pela respostas de todos, foram de grande ajuda para mim.  =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Falaí galera!! tudo na boa?

É o seguinte, eu n to tendo muito tempo livre pra pesquisar (e nem pra jogar muito tb..rs) e como tenho um char de cada no lvl 70, alguém poderia me indicar uma boa build pra cada classe de lvl 70?

Se quiserem dar uma olhada nos meus chars, minha tag ta na assinatura..

valeu galera

ninguém? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém? rsrs

Build só posso indicar a minha de arcanista.

Com escudo elétrico se o jogo estiver fácil, e o energy armor com a runa de 20% all resist se tiver tomando muito dano.

Pra minha build, é necessário cold dmg. Eu ainda não consegui todos os itens possiveis.

Mas é basicamente isso, escolher um dano elemental e direcionar a build pra esse dano com a skills.

To com uma build de barbaro tambem, mas no momento ta direcionada pro farm de HC no normal..

 

aqui da pra achar algumas builds

link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém? rsrs

 

Pra build de barbaro... to usando a de fire dmg / a de tanker em outro barbaro... pra barbaro tem a build do nosso amigo Doob(doobarght#1975) ae usei você aqui como exemplo depois te ajudo a dropar alguns itens...kkkkk

 

assim no novo diablo tudo ao meu ver é muito dependente de equip

 

http://us.battle.net/d3/en/profile/KillerSmoke-1185/hero/3614781

 

qto as outras classes num posso ajudar em nada...rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

Com um pouco de sorte e de bastante ajuda de meus amigos, principalmente killersmoke, eu completei a build leap quake (set might of the earth + lut socks). É bastante forte, e dá pra melhorar ainda mais.

 

Pra barb eu tenho algumas sugestões:

 

1) boulder toss - m1 weapon throw ricochet, m2 ancient spear boulder toss, 1 warcry charge, 2 battlerage blood shed ou marauder's rage, 3 leap call of areat, 4 wrath of the berserker insanity. passiva unforgiven e outras 3 de sua escolha. Junte fúria, use a ancient spear, seja feliz. Repita. Recomendo ter tricentesima lança (three hundredth spear).

 

2) light barb - m1 Frenzy com runa elétrica esqueci o nome, m2 ww windshed, 1 sprint marathon, 2 warcry charge, 3 battle rage blood shed ou marauder's rage, 4 wrath of the berserker insanity, passivas 4 de sua escolha. Corra no meio do pack, manda ww. apareceu elite manda com frenzy ou ww. Seja feliz, repita. Recomendo Fragmento de ódio (Shard of Hate), Thunderfury ou Odin Son como armas.

 

3) fire barb - m1 frenzy maniac, m2 hammer of the ancient smash, 1 sprint marathon, 2 warcry charge, 3 battle rage bloodsheed ou marauder's rage, 4 wrath of the berserker. 4 passivas de sua preferência. Bata com frenzy, furia cheia descarregue no elite com Hammer + wrath. Seja feliz. repita. Recomendo Burning axe of Sankis e Devastator como armas.

 

4) set raekor ou set might of the earth. Bota os sets pra funcionar se seja feliz.

 

É isso. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3) fire barb - m1 frenzy maniac, m2 hammer of the ancient smash, 1 sprint marathon, 2 warcry charge, 3 battle rage bloodsheed ou marauder's rage, 4 wrath of the berserker. 4 passivas de sua preferência. Bata com frenzy, furia cheia descarregue no elite com Hammer + wrath. Seja feliz. repita. Recomendo Burning axe of Sankis e Devastator como armas.

 

4) set raekor ou set might of the earth. Bota os sets pra funcionar se seja feliz.

 

É isso. Abs.

 

No caso do fire barb da pra usar uma build sem uma skill primaria para generar furia...mas nesse caso é depentente de equipamentos

 

na minha opinião o que você preciso de qualquer jeito pra funcionar sem uma skill primaria

 

cindercoat(capa de cinzas) obrigatória

3 partes do rei imortal

anel que reduz o custo de set

ataduras do ceifador (com % dano de fogo)

 

caso não tenha o anel

 

4 partes do rei imortal exceto peitoral

 

botão Esquerdo - martelo dos ancestrais - esmagamento

botão direito - investida furiosa vigor

 

1 - grito ameaçador - colheita sinistra( pra fazer cair globo de vida e recuperar furia com a ataduras do ceifador)

2 - furia de batalha - a runa que você preferir eu uso derramamento de sangue

3 - grito de guerra - com a runa que você preferir

4 - chamado dos ancestrais - furia dos ancestrais ( eu uso os ancestrais se erguem)

 

passivas

 

inclemente e superstição as outras 2 fica a sua escolha

 

 

segue o meu profile para quem quiser ver a build

 

http://us.battle.net/d3/en/profile/KillerSmoke-1185/hero/3614781

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Bom pessoal, o tópico está parado mas queria umas dicas para Arcanista, não faz muito tempo que jogo o Diablo 3, comprei a expansão e tô no ato V e nível 65 jogando no difícil com o Arcanista, não tenho itens bons ainda, mas gostaria de uma dica de build pra usar, hoje do modo que montei minha "build" eu utilizo nova gélida pra congelar inimigos próximos, uso o buraco negro para controlar grupos e ataque principal uso a Desintegração, sempre mantenho a armadura tempestuosa ativa para causar danos. Gostaria de experimentar alguma build alternativa se possível no meu cenário atual e umas dicas para conseguir alguns itens bons para determinada build. Abaixo link do meu char:

 

http://us.battle.net/d3/pt/profile/cristianogro-1566/hero/33961117 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Moderador

Bom pessoal, o tópico está parado mas queria umas dicas para Arcanista, não faz muito tempo que jogo o Diablo 3, comprei a expansão e tô no ato V e nível 65 jogando no difícil com o Arcanista, não tenho itens bons ainda, mas gostaria de uma dica de build pra usar, hoje do modo que montei minha "build" eu utilizo nova gélida pra congelar inimigos próximos, uso o buraco negro para controlar grupos e ataque principal uso a Desintegração, sempre mantenho a armadura tempestuosa ativa para causar danos. Gostaria de experimentar alguma build alternativa se possível no meu cenário atual e umas dicas para conseguir alguns itens bons para determinada build. Abaixo link do meu char:

 

http://us.battle.net/d3/pt/profile/cristianogro-1566/hero/33961117 

Olá,
 
Faz tempo que você perguntou, mas mesmo assim vou responder do jeito como jogo com arcanista.
 
Se você conseguir um anel da grandeza régia, que reduz em 1 item para completar o set, você pode combinar o set de Tal Rasha (que que lança um meteoro com o o tipo de ataque do momento elétrico, fogo, congelado) e o set de Arcana extraordinária de Vyr(que dá 500 de int e acrescenta o efeito de todas as runas ao arconte).
 
Outras dicas ainda sob esta mesma combinação é utilizar no elmo uma gema completa de ametista que dá 23% de vida, utilizar 3 gemas completas de topázio no peitoral que dá 280 de int cada, duas gemas topázio completo na calça que dá 280 de int cada.
 
No amuleto com slot, usar alguma gema lendária que aumente seu dano.
 
Na arma, podes usar uma varinha de arcanista ou qualquer outra arma com slot para uma gema de esmeralda completa que dá 130% de dano crítico e na fonte utilizar uma gema ametista completa que dá 280 de vitalidade.
 
Sobre as habilidades eu utilizo da seguinte maneira:
 
  • No botão esquerdo Eletrocussão + Runa Relampagos Bifurcados
  • No botão direito Onda de força + Runa Onda de calor
  • No slot 1, Nevasca + congelamento completo
  • No slot 2, Arconte + Runa arconte melhorado
  • No slot 3, Arma mágica + Runa Arma de força
  • No slot 4, Armadura de Energia + Runa Armadura Prismática.
 
Nas habilidades passivas uso da seguinte forma:
Embaçamento, Presença Astral, Prodígio, Exposição elemental.
 
A estratégia é a seguinte:
 
antes do combate use as habilidades 3 e 4, respectivamente para aumentar o dano e a robustez.
 
Durante o combate use as habilidades no mouse para ataque e as habilidades 1 e 2. Sendo que a 2 é a arconte, que vai salvar sua vida quando for elites, chefes de fendas nefalem, claviculários e etc.
 
Ps: como você já está no level 70, foque a evolução da excelência em: 
  • Full int na aba de atributos
  • Dano de crítico e chance de acerto crítico na aba de ataque 
  • Vida, armadura e resistência a tudo na aba de defesa
  • Dano em área e vida ao acertar( life on hit) na aba de utilidades
 
Boa sorte.
 
 
Agora faço uma pergunta aos demais. Alguém mais ta com problemas de travadas(stutter) e quedas de FPS quando se joga com mais 3 usuários e cheio de mobs na tela?
 
Já tentei tudo que podia fazer.. como desligar as sombras, V-sync, física no baixo, audio no canal médio, jogar em modo janela cheia.. e etc.. mas nada resolveu.. com meu PC( da assinatura) o jogo deveria correr em 60 fps constantes. Acredito que isso seja má otimização desde o lançamento do reaper of souls e seus patches.
Porque no fórum da blizzard, já vi muitos reclamando de travadas e quedas de fps com pcs até 2 a 3x mais potentes que o meu.
Agradeço se alguém souber de alguma coisa sobre isso.
 
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Moderador

Todos sabem que a temporada se reinicia a cada 6 meses mais ou menos.. 

Esses dias me deparei com  uma conquista  chamada "Jardinagem" que consistia em eliminar toda a corrupção dos jardins da esperança níveis um e dois.

Jogando o modo caçada.. sempre faltava um das 27 corrupções.

 

Quem não conseguir completar, a dica é: 

Jogar no modo campanha e fazer quest no quarto ato.  Só assim dá para completar a conquista. 

:)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Moderador

Recentemente notei quedas absurdas de QPS( já acontecia antes do patch 2.2.0 mas não era tanto)..  Depois de muitos testes feitos e considerando a configuração de PC da minha assinatura consegui normalizar os QPS só variando entre 39 e 63 Quadros por segundo.

 

Um detalhe importante: isto só vale para Placas gráficas da Nvidia.

 

Além disso, notei uma melhora gráfica, tanto na qualidade dos efeitos quanto no desempenho.

A configuração é feito em 3 etapas.

 

1. Vá na pasta Diablo III, contida dentro de Documentos e delete o arquivo D3prefs.txt(importante pois mudou muita coisa do primeiro patch para o último lançado)

 

2. Na aba de configuração global da Nvidia, procurem pela opção "Modo de gerenciamento da energia" e setem para Preferência por desempenho máximo e nada mais.

global-settings-NCP.PNG

 

Na aba configurações do programa,

 

Selecione o arquivo diablo iii.exe( se não tiver na lista, acrescent) Atente-se que é o aplicativo do jogo, e não o laucher.
 
Habilite ou modifique os seguites recursos:
Anti-aliasing - FXAA :                                            Ligado
Anti-aliasing - Configuração:                                16xQ CSAA
Anti-aliasing - modo:                                            Substituir qualquer configuração do programa
Anti-aliasing - transparência:                               2x(superamostra)
Filtragem anisotrópica:                                        16x
Filtragem da textura Diferencial Negativo:          Fixar
Filtragem da textura - Otimização anisotrópica: Desligado
 
E nada mais 

 

D3-settings-NCP.PNG

 

Depois disso clique em aplicar e feche...

 

3. Agora abra o jogo e nas configurações, Desmarque o anti-aliasing,  e o limitador de QPS em primeiro plano  e segundo plano

O resto das configurações pode usar na qualidade máxima sem problemas...

 

Screenshot003.jpg

 

Joguei mais de uma hora e não tive quaisquer problemas de travamentos em relação ao jogo( fora a latência que as vezes é ruim mesmo por causa que o servidor fica nos EUA)

 

Fica a dica e divirta-se

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Está aí um jogo que eu sou fã, contudo, até hoje eu não comprei, já que a campanha é pequena.

 

 

@dif Como ficou o jogo com a inserção da expansão ? É interessante para mim que não curte ter que repetir a mesma missão para ganhar itens extras ? Sou fã do D II onde a campanha era enorme....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anjoed

 

Cara, o jogo está  ótimo.  Sinceramente a expansão deu outra cara, outro propósito... no fim resgataram aquela velha ideia de sair e explorar os mapas e buscas itens. 

O jogo teve grandes mudanças com a introdução do último patch de atualização (2.2.0).

 

O jogo sem a expansão é muito ruim,.. pois ela acrescenta o 5 ato, Muito bom por sinal), tem o lance das temporadas. além dos personagens normais.

 

A temporada é um estilo de jogo a cada 3 ou 4 meses( o tempo varia) tens a oportunidade de começar o jogo do zero, ganhas conquistas e ítens exclusivos só de temporada. quando esta temporada acaba, tudo que você adquiriu nela é transferida para seu baú da não-temporada. 

O jogo agora vai até o level 70, e  após, você começa a evoluir o nível de excelência(paragon) onde tens a oportunidade de aumentar alguns atributos do seu personagens. estes atributos estão divididos em 4 abas contendo 4 atributos cada...

 

Os níveis agora foram alterados, antes tínhamos o lance dos Normal, inferno, tormenta e etc..   agora possui os seguintes níveis:

Normal, difícil, perito, mestre, suplicio( I, II, III, IV, V e VI) Sendo que o  nível 6 do suplicio é extremamente difícil... pois a robustez dos monstros foram aumentadas drásticamente..sendo assim só personagens de alto nível de excelência podem suportar.. digo níveis por volta de 200 a 300 para cima. 

 

Estes níveis de excelência são ilimitados... inclusive um usuário já conseguiu chegar aos nível mil(kkkkkk)

 

O jogo ainda conta com 2 tipos de jogatina... o modo campanha e o modo caçada.

 

No modo campanha já é conhecido por você, só segue a história do jogo. Já o modo caçada, você está livre para navegar pelos 5 atos.. e neles possuem 5 caçadas aleatórias para cumprir. Quando termina, você recebe uma caixa contendo ítens aleatórios( de craft e gemas.)  e com muita chance de receber itens lendários. o  legal disso é acumular muitas caixas e abrir numa tacada só principalmente no suplicio 6... 

 

Além disso, existem  as fendas nefalêm que só podem ser abertas com uma pedra chamada de fragmentos angulares ( fazendo caçadas você ganha). Estas fendas são lugares  que a cada andar o cenário muda com muitos monstros e no final quando enche a barra, você luta contra um guardiao. este cara quando morre deixa muitos itens, chance de lendários... e chance de ganhar uma segunda pedra diferente. Esta outra abre um outro tipo de fenda chamado fendas maiores. 

 

As fendas maiores, é um lugar onde você precisa ser rápido, pois os monstros não deixam drops... os drops caem só do guardião.. que dependendo do nível que está pode vir ítens ótimos. 

Dentre todos,  tem muita chance de cair algumas gemas lendárias que podes colocar em aneis e amuletos com slot. estas gemas você pode evoluir dentro das fendas maiores.

 

O a maior mudança que todos aprovaram é que a cada fenda maior que você bate o record, o limite de bloody shards aumenta em 10,  estes bloody shards são usados na Kadala, uma comerciante que te dá itens aleatórios escolhidos por você como ( armas, pedaços de armadura e etc..)  essa é equivalente ao comerciante do diablo 1 que dava itens randômicos.

 

Ainda acrescentaram um lance que você pode  personalizar(transmogrifar) seus equipamentos, seja visualmente ou alterando alguma propriedade dele..

 

O jogo com estes patchs e expansão ganhou muitos  sets de armaduras e armas exclusivos no modo temporada.

 

por exemplo durante a primeira temporada quem chega ao nivel 70, ganhou ombreiras e botas do set do conquistador. na segunda temporada, quem chega ao 70, ganhou luvas e calça do set conquistador.. e agora na terceira temporada quem chega ao 70, ganhou o peitoral do set. 

 

a cada temporada eles vão acrescentando coisas novas. e ideias novas.

 

Sinceramente, o jogo ficou muito bom.. pois dá vontade de sair no modo caçada passar o rodo geral,  e evoluir cada vez mais... A claro se você sente saudades de  pvp do D2,... é só entrar em um lugar na cidade onde é permitido lutas entre usuários..  mas quase ninguem vai rsrsrs  pois as fendas são melhores

 

 

Recomendo muito comprar a expansão.. ela mostra todo o potêncial que o jogo oferece; depois eu vou gravar um gameplay de alguns minutos mostrando as mudanças e andando por aí :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif

 

Cara, me deu até vontade de voltar a jogar!!! Parei antes da expansão... estava cansado do pay for win... por isso parei de jogar.. deve ter quase uns dois anos que parei.

 

Essas fendas nefalem seriam semelhantes as máquinas infernais de antes dessa expansão?

 

Eu tenho autenticador na conta, porém troquei de celular e não tenho mais o mesmo autenticador, burocracia danada pra cadastrar o outro, mas vou correr atrás disso pra poder jogar novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@bot

As fendas diferem muito das máquinas infernais.  As máquinas Infernais você enfrenta os chefes em duplas ou algo como isso( faz muito tempo que não jogo nas "MI"

 

As fendas são um lugar aleatório que possuem muitos monstros... e no final quando se completa a barra de progresso, aparece um chefe que dropa muitos itens bons. com chance de lendários.

Cara sinceramente, quem não tem a expansão, o jogo fica muito entediante.. e repetitivo.. pois não tem quase nada.. as maiores( senão todas) mudanças ocorreram na expansão.. que melhoraram a jogabilidade.. e finalmente fazem você querer jogar mais( o velho espírito do Diablo 2).

 

O lance do Pay for win acontecia quando existia a casa de leilões. aí as pessoas não tinham objetivos.. só ficavam comprando itens fortes e etc...  hj em dia você adquire as recompensas concluindo caçadas de cada ato, concluindo fendas nefalêns, fendas maiores.... 

 

Mais tarde vou gravar um gameplay de alguns minutos mostrando o jogo pós patch  2.2.0   realmente muita coisa mudou..depois que a repercussão negativa foi alta... acredito que a Blizzard tenha aceitado muitas sugestões dos usuários dos fóruns oficiais.

 

A única coisa que ainda peca no jogo é a alta latência em certos horários...  que fica muito ruim de jogar...   horário nobre então.. onde ta todo mundo conectado..  já cheguei a ter 2000+ de latência.( imagina 2 segundos de atraso) mas fora isso...   na maior parte do tempo é ótima e não trava nada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anjoed

 

Depende do que você diz ser caro.. . rsrsrs. atualmente o jogo tá 80 e a expansão 80 tmb... mas as vezes eles fazem umas promoções com 50 % desconto em datas comemorativas :)

de repente se você esperar uma dessas  podes pegar mais barato.

 

eu paguei 114 reais na mídia física do D3 + uma camiseta!

depois paguei 70 reais na expansão  em mídia digital.

 

sinceramente,  a expansão em si  vale os 70/80 reais que tá custando.. deu outra cara para o jogo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bot

As fendas diferem muito das máquinas infernais.  As máquinas Infernais você enfrenta os chefes em duplas ou algo como isso( faz muito tempo que não jogo nas "MI"

 

As fendas são um lugar aleatório que possuem muitos monstros... e no final quando se completa a barra de progresso, aparece um chefe que dropa muitos itens bons. com chance de lendários.

Cara sinceramente, quem não tem a expansão, o jogo fica muito entediante.. e repetitivo.. pois não tem quase nada.. as maiores( senão todas) mudanças ocorreram na expansão.. que melhoraram a jogabilidade.. e finalmente fazem você querer jogar mais( o velho espírito do Diablo 2).

 

O lance do Pay for win acontecia quando existia a casa de leilões. aí as pessoas não tinham objetivos.. só ficavam comprando itens fortes e etc...  hj em dia você adquire as recompensas concluindo caçadas de cada ato, concluindo fendas nefalêns, fendas maiores.... 

 

Mais tarde vou gravar um gameplay de alguns minutos mostrando o jogo pós patch  2.2.0   realmente muita coisa mudou..depois que a repercussão negativa foi alta... acredito que a Blizzard tenha aceitado muitas sugestões dos usuários dos fóruns oficiais.

 

A única coisa que ainda peca no jogo é a alta latência em certos horários...  que fica muito ruim de jogar...   horário nobre então.. onde ta todo mundo conectado..  já cheguei a ter 2000+ de latência.( imagina 2 segundos de atraso) mas fora isso...   na maior parte do tempo é ótima e não trava nada.

 

Eu parei de jogar logo antes de eliminarem a casa de leilões... na epoca eu sempre gastava algum tempo nela (tinha que gastar na verdade, porque os drops sempre foram péssimos).... e conhecia gente que ficava bem mais nela do que jogando! não vejo muito sentido nisso. Comprei o jogo foi pra jogar ele e não ficar negociando itens numa casa de leilão.

 

Vou recuperar minha conta. Já tenho algumas boas horas de jogo nela rsrs e ai compro só a expansão.

 

Tinha me esquecido desse "detalhe" da latencia. Eu também tinha muito problema com isso. Vamos ver como está agora.

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...