Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Na verdade, já tinham postado ontem ainda (mas alertando ser piada). Quanto ao realismo, as piadas da Blizzard são assim mesmo, eles capricham na brincadeira. E quanto ao ainda estar disponível, até hoje pode-se encontrar no site as piadas de anos anteriores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter sim, serão 5 ao todo, mas apenas 3 foram reveladas até o momento.

.

putz só 5?

que pena

o legal do diablo é a varidade

quanto mais classes e maneiras de jogar melhor

é claro que ia demorar mair pra sair né

pensando agora, imagino que pra isso que serve as expansoes

duvida?

como vai ser o nome da expansao?

bom tema pra se discutir né :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo Inventário em Diablo 3!

Parabéns a Blizzard e os desenvolvedores de Diablo 3. Se você ainda não ouviu o podcast BlizzCast 8, os designers de UI redesenharam o inventário e visual frontal do game, retornando as raízes de Diablo 1 e Diablo 2.

http://diablo2bra.planetdiablo.gamespy.com/images/content/novo-inventario1.jpg

O inventário volta a ser organizado por tamanho de itens, exatamente como nos games anteriores, tendo em adição as ombreiras e pernas.

http://diablo2bra.planetdiablo.gamespy.com/images/content/novo-inventario2.jpg

Também modificaram o estilo visual, organização das magias e habilidades, retornando também ao estilo de Diablo, e não de Wow como anteriormente.

http://diablo2bra.planetdiablo.gamespy.com/images/content/nova-arvore-skills1.jpg

Obs: Achei demais o inventário agora ! Os itens voltaram a ocupar espaços relativos aos seus tamanhos, e agora foram adicionados Pernas e Ombreiras \o/ uhul ! QUE VENHA DIABLO III !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas melhoras realmente me agradaram, mas pra voltar a me agradar de vez só precisaria de um sistema no qual pudessem jogar mais de 4 pessoas por sala. Aí sim iria me agradar e MUITO, não precisaria nem colocar os filtros pra deixar o diablo com cara de fantasia gótica, só isso ja me deixaria satisfeito :D

E outra, andei pensando, algo que seria bem interessante é o lance deles criarem as cidades abertas pro povo andar, conversar e criar salas pra jogos em ambiente aberto.

Seria mais ou menos assim:

Estou eu passeando pela cidade procurando alguns jogadores para uma aventura quando de repente encontro um barbaro com um chat aberto convidando 4 membros. Daí ok, eu entro na sala, falo com o pessoal como se fosse uma sala de warcraft aberta, o lider da sala da ok e inicia-se a contagem regressiva de 5 a 0. No momento que da 0, o jogo ja carrega, só que pro pessoal que ta de fora do chat, eles iriam ver uma animação como se o barabaro tivesse criando um portal e fazendo com que todos os players que estavam no chat entrassem nele e depois o portal sumiria.

O que acham? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal visualmente, mas acho que iria funcionar so se tivesse o "WoD" ae até que seria uma boa

Acredito que seria interessante pois traria mais interação entre os players, além de que poderia ter outras opções pela cidade como a de deixar os itens vendendo em npcs mais ou menos como eles queriam fazer no D3, algo semelhante ao WOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo 3 vai durar mais?

Um membro do fórum oficial da Battle.net, perguntou ao Bashiok sobre a possibilidade de Diablo 3 ter mais horas de gameplay do que Diablo 2 e a expansão Lord of Destruction. Bashiok comentou:

“Eu acho que você está se referindo ao número de atos; nesta etapa de produção, ainda não podemos calcular exatamente o tanto de horas que Diablo 3 vai durar até o fim do último ato. E também, como você caracterizaria o total de horas necessárias para “fechar” o Diablo 2? Como julgamos isso? Talvez até o fim do primeiro ato? Ou depois de fechar o game três vezes nos diferentes modos de dificuldade (normal, Night e Hell)? Ou quando você encontra todos os itens desejados? Ou quando alcança o nível 99? A série diablo oferece um potencial de centenas de horas de diversão, dependendo de como você o julga.” - Bashiok.

Opções Básicas de Diablo 3

Atalhos Primários

Os atalhos primários, numerados de 1 ao 5 são usados para poções, pergaminhos e habilidades especiais. Basta arrastar o ícone ou item/habilidade sobre os quadrados para criar um atalho.

Opções do Game

options.jpg

Da esquerda para a direita:

  1. Informações do Personagem (Stats, Str etc)
  2. Habilidades e Magias
  3. Inventário
  4. Jornal das Missões
  5. Social, Multiplayer (Party, Grupo, Hostilidade)
  6. Opções do Game

Botões do Mouse e a tecla TAB

Indicação dos ataques e habilidades configuradas nos botões direito e esquerdo do mouse (veja o ícone do botão do mouse embaixo das imagens). A tecla TAB troca as magias configuradas (TAB Não Confirmado).

mouse-tab.jpg

A Barra de Experiência

A barra de XP equivale a dez retângulos. A barra amarela representa a quantidade atual de pontos de XP, a parte vazia representa o que falta para seu personagem alcançar o próximo nível.

http://diablo2bra.planetdiablo.gamespy.com/images/content/xp-bar.jpg

Troca de Armas?

(Não Confirmado) Este botão é encontrado dentro da tela do inventário. Confira uma screenshot aqui.

Inconsistência nas Screenshots, BlizzCast 8

Um usuário do fórum da Battle.net apontou algumas inconsistências nas screenshots lançadas com o BlizzCast 8. A maioria das inconsistências são relacionadas aos aspectos técnicos do visual do game. A principal questão foi um ícone não-identificado próximo ao desenho do ouro do inventário (ver abaixo).

icone-gold.jpg

Bashiok disse que este ícone não deveria estar ali, é apenas o ícone antigo da representação das moedas de ouro. Eles criaram um novo ícone maior mais detalhado e acabaram esquecendo de apagar o antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo 2 de fato é curto se for rushar, mas Dungeon Siege 2 :ZZZ:, um século para terminar, maior nível do monstro menos xp ganha ao matar, fora que você TEM que matar monstros do seu nivel para ganhar 100% de xp, so espero que eles coloquem mais coisas para passar antes de rushar, essa opção de quests aleatórias é uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus Talent Tree, Bem Vindo Skill Tree

Mais uma ótima notícia vindo de Bashiok nos fóruns da Battle.net. A árvore de Talentos não se chama mais “Árvore de Talentos” como em World of Warcraft. Bashiok confirmou que o nome é “Skill Tree”, “Árvore de Habilidades”, como em Diablo 1 e Diablo 2.

“O que os fãs viram do game até agora não é o game final, então é normal recebermos críticas em relação a tudo o que foi viso já que o que temos do game até o momento é o básico do game play.

A Árvore de Habilidades (Skill Tree) de Diablo 3 é exatamente isso, uma árvore de habilidades já que o personagem aprende suas habilidades dali. Você não vai receber novas habilidades de professores como em wow. Não existe uma expectativa de que você terá uma habilidade específica em um nível determinado. E não existe regra ou lei que o force adicionar pontos em habilidades específicas para conseguir machucar monstros específicos. Os pontos que você gasta determina exatamente como o personagem está sendo construído, como funciona e o que ele poderá fazer.

As pessoas estão comparando as árvores de Wow com Diablo 3 por algumas razões, e estão usando estas razões como um ponto negativo. Vou tentar cobrir todos estes pontos.

1. “A árvore de habilidades se parecem muito com as de Wow”. Sim, é verdade. Em Wow e Diablo as árvores são quadrados que vão descendo em uma árvore, ambos tem ícones que podem ser incrementados com pontos de Skill. O mesmo é visto em Diablo 2.

2. “Não é um sistema original”. Concordo. Só depois de testarmos uns 10 conceitos de árvores de habilidades que conseguimos chegar a esta versão, um sistema que consegue alcançar todos os objetivos que temos marcado para Diablo 3. Não vamos criar um sistema de skills novo só para sermos originais.

O sistema de habilidades não está finalizado, ele pode mudar muito, ou nada, até o fim do desenvolvimento do game.

3. “Requerimento de pontos para que possamos adicionar em skills avançadas é muito chato”. Um dos maiores problemas com as árvores de habilidades de Diablo 2 era a necessidade de segurar pontos até que o jogador alcançasse um nível adequado para adicioná-los nas habilidades avançadas. Isso pode não ser um problema para os jogadores, mas de uma perspectiva de um desenvolvedor, é uma grande falha em um game deste porte. O jogo está dando uma recompensa ao jogador e ele se vê forçado a segurar os pontos, sofrer no jogo até conseguir um nível específico para adicionar em habilidades específicas. O game World of Warcraft se inspirou no Diablo 2 na criação da árvore de talentos, encontrou esta falha e criou sua própria solução.

Ao invés de adicionarmos um requerimento de nível, agora em Diablo 3 o jogador deve gastar os pontos para poder avançar nas próximas habilidades.

4. “Estratégias muito fáceis!” Novamente, Diablo 3 não tem uma árvore de Talent Tree, e sim Skill Tree. Você aprende novas habilidades adicionando pontos nas skills. Isso cria uma vasta possibilidade de personalização aos personagens.

E também, devo adicionar que a personalização dos personagens é o nosso objetivo principal do game. E isso significa que não vamos lançar o game enquanto não estivermos satisfeitos com a quantidade de customizações oferecida aos jogadores.

Espero ter respondido todos os tópicos das árvores de Habilidades. Peço que os fãs se aproximem do game com perguntas, ao invés de afirmações. Ao invés de criticar o game assim: “Eu não gosto disso” por que não perguntar: “por que vocês fizeram assim?”, tenho certeza que as discussões seriam muito mais construtivas aos desenvolvedores. - Bashiok.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo?

"Oi, gostaria de saber porque não fizeram o óbivo, pois o que seria correto seria isso mesmo, colocar x pontos em uma habilidade e assim chegando a tal ponto de refinamento que o personagem poderia fazer outras coisas com ela, e desenvolvendo novas habilidades com uma base boa na primeira habilidade."

[CLICK]

----ligação completada---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li umas duas vezes e ainda não entendi direito :huh:

Vai funcionar que nem no diablo 2 só que com a diferença de que você não precisa segurar pontos até conseguir level para adicionar em outra skill?

Vai ter o lance de sinergias também?

Sinceramente estou com medo de criar meu personagem, deixa-lo muito forte depois de um bom tempo e só depois perceber que fiz cagada nele e ter que recriar de novo :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no final vai acabar sendo igual a do Diablo II. Eu achava perfeita a Skill Tree de D2, com skills por leveis e sinergias. Acho que nao teria muito o que mudar.

Acho que vai ser o mesmo que de D2, só que tirando as coisas chatas que no caso seria a limitação por level, ou seja, você pode ter skills que antes teria no level 30 tendo apenas o 4º ou 5º level, pelo menos foi isso que eu entendi :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também não tinha entendido muito bem, mas depois de dar umas relida no textoacho que saquei o que Bashiok quis dizer.

Basicamente o sistema de Diablo 2 permite que você obtenha a última skill de uma classe apenas se chegar ao nível necessário, ou seja, se você quer investir numa determinada skill do level 30, basta esperar chegar nesse level e guardar seus pontos de skill, então quando chegar no level necessário é só investir uns 4 ou 5 pontos nas skills que levam até a desejada e usar todo o resto nessa skill.

Já em Diablo 3 eles pretendem mudar um pouco o sistema, ao invés de exigir que você tenha o level X pra utilizar uma dada skill, será exigido que você tenha pelo menos uma certa quantidade de pontos investidos na árvore, talvez seja algo como Titan Quest, no qual é necessário que você primeiro invista pontos na árvore pra destravar as skills, ou talvez eles utilizem um sistema no qual é necessário que você tenha X pontos numa certa skill e Y pontos em uma outra pra investir na skill desejada. Mas ao que tudo indica as limitações por level realmente vão desaparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caramba!!!

Os caras estão fazendo o maior balaio de gatos devido a "equipe" do WoW estar mexendo nesse D3.

Acho que no final das contas, teria sido mais fácil, reunir a galera dos outros diablos para ter feitos esse ai, apesar de mts ou melhor dizendo, quase todos não fazem mais parte da Blizzard :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...