Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada

Posts recomendados

• Membro VIP

Bem, acho que algumas pessoas que acompanham o tópico de Diablo 3 também participam do tópico de Starcraft 2, mas só pra garantir vou dar o mesmo toque que dei no tópico de Starcraft 2: amanhã começa a Blizzcon, que seria uma "E3 particular da Blizzard", e no evento teremos novidades relacionadas às franquias da série, então fiquem de olho pois é muito provável que tenhamos mais novidades sobre Diablo 3.;)

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP
Vi no site da Blizzcon que o ingresso custa 120 dólares asuhsauhsauhs

Mais caro que i num show ! Se eu pagasse isso pra i e nao visse MUITAS novidades de Diablo 3, pediria meu dinheiro de volta sahsauuhsauh

Mas ainda assim a fila online de ingressos se esgotou 20 segundos após iniciarem as vendas, e 8 minutos depois todos já tinham concluído a compra. Ou seja, se você chegasse 21 segundos depois de abrirem a venda de ingressos, nada de Blizzcon.:eek:

Mas se você quiser dá pra pagar 40 doletas e assistir o evento ao vivo por streaming. XD

Link para o post
  • Moderador

Quarta classe de Diablo III é o Monge (monk)

Foi revelado na Blizzcon hoje que a 4ª classe de Diablo III é o Monge (monk). De acordo com o FAQ oficial:

The monk is a skilled warrior of unparalleled dexterity. Armed with speed, holy fervor, and a quest for physical and spiritual perfection, the monk becomes a deadly apparition in the heat of battle, moving faster than the eye can follow to strike down enemies with a barrage of lightning-fast blows.

Imagem da classe (clique no thumb para vê-la inteira):

12667_4a8efd7d232fc_thumbnail.jpg

Fonte: IGN

Link para o post
  • Membro VIP

E num é que eu acabei de escolher a minha classe?:D

Não tem jeito... Por mais que eu tente mudar sempre acabo ficando com o paladino ou o seu equivalente(pelo menos eu achei que o monk é o equivalente ao paladino de Diablo 2, nem que seja no que diz respeito ao fator "holy warrior").

Agora só falta mais uma classe... Façam suas apostas!:lol:

Link para o post
  • Coordenador

Valeu pela dedicação Gandolfnha. Foste rápida na novidade...

Gostei dessas últimas SS. Será que finalmente estão chegando nos finalmentes ? Estamos próximos do lançamento ?

Link para o post
  • Moderador

@Goliathvv - Pela lógica, a última classe seria uma ranged (como a Rogue de Diablo 1, ou a Amazon do 2). Se tiver a ranged, vou pegar essa.

@Anjoed - Acho que não, ainda falta uma classe para ser revelada e a Blizzard já disse que Diablo III só sairia depois de Starcraft 2, que recentemente foi adiado para ano que vem, então vai demorar ainda...

Link para o post
  • Membro VIP
@Goliathvv - Pela lógica, a última classe seria uma ranged (como a Rogue de Diablo 1, ou a Amazon do 2). Se tiver a ranged, vou pegar essa.

Só fico imaginando como será essa classe ranged... Não acho que seja outra arqueira ou misto lanceira/arqueira, dessa vez acho que teremos algo um pouco diferente. Ou pelo menos eu espero.:)

Agora eu vi o vídeo do Monk, e putz! Eu fiquei sem palavras, a classe está simplesmente sensacional, deu vontade de sair descendo a porrada loucamente na mobília da casa!:D

Link para o post

Que loco esse monk *-* ,olhando o video da pra ve o que diferencia diablo de outros jogos , é a quantidade de monstro que vem de uma vez, eles fazem uma roda punk no seu char ^_^

So que vai demora de mais pra sair esse jogo ... Ah eu tambem acho Que podia da uma melhoradinha nos graficos , igual uma imagem que postei faz um tempo http://multiplayerblog.mtv.com/wp-content/uploads/2008/08/diablo-fan-05.jpg

Nao que esteja ruin , mas podia fica melhorzinho :D

OFF: Tirando titan quest , tem algum outro jogo no mesmo "estilo" de diablo , preferência no mesmo estilo de camera e magias ??

Link para o post
  • Moderador
OFF: Tirando titan quest , tem algum outro jogo no mesmo "estilo" de diablo , preferência no mesmo estilo de camera e magias ??

Tem vários, entre os mais conhecidos/populares tente Dungeon Siege e Sacred. Nesse tópico, tem uma lista de bons RPGs para PC, entre os quais vários action-RPGs (estilo Diablo): http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=353933

Link para o post
  • Membro VIP

Ontem vi o trailer do Monk no youtube e sinceramente não me impressionou... :unsure:

O jogo em si está espetacular, mas quando eles usam uma visão mais próxima do personagem(que é o caso dos trailers) dá pra ver que o tempo de vida da engine mostra o seu peso... Os modelos são um pouco quadradões e as animações e fluxo dos combates ficou um pouco artificial, meio que um filme de luta daqueles antigos.

Claro que isso não significa dizer que a engine é ruim, muito pelo contrário, ela está ideal para a visão que teremos dentro do jogo, e o trailer de gameplay já mostrou isso. A minha única crítica é para o fato de eles usarem a mesma engine pra fazer os trailers dos personagens, onde é possível ver claramente as deficiências desta.

Provavelmente não deveria ser viável fazer os trailers de todos os personagens com a mesma qualidade da abertura de WoW, e se a blizzard fizesse isso era possível que o jogo demorasse ainda mais pra sair, então acho que assim já é o suficiente. -_-

Link para o post

BlizzCon 09: Diablo III pode chegar aos consoles

Desde que Diablo 3 foi anunciado, gamers do mundo inteiro questionaram a vinda do jogo para os consoles Xbox 360 e Playstation 3. A Blizzard sempre conversou abertamente sobre, dizendo que existia a possibilidade mas nada havia sido começado até então.

Durante a BlizzCon, novamente a empresa confirmou interesse na questão: Geoff Keighley, repórter do Gamestrailers publicou em seu Twitter: “Paul Sams da Blizzard disse que não descartaram a hipótese de Diablo III nos consoles, e que atualmente estão conversando com algumas desenvolvedoras.”

Além desta informação, a Blizzard falou em seu evento que Diablo III não chegará em 2010. Só nos resta agora pensar: 2009 ou 2011?

Fonte: HCG

Link para o post
  • Membro VIP

Saiu no Gamespot uma série de perguntas e respostas sobre Diablo 3 na Blizzcon:

http://www.gamespot.com/news/6216012.html?tag=latestheadlines;title;4

Tem algumas coisas bem interessantes, como a possiblidade de encontrar personagens das classes de Diablo 2 e saber o que aconteceu a estes, o fato de no multi-player o loot agora ser individual por jogador(cada jogador vai ver um loot que só pode ser pego por ele e que é gerado de acordo com seu level e status), etc.

Vale à pena dar uma lida.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!