Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Olha que interessante...

Lá em 2006, quando tudo não se passava de especulação (e eu ainda usava "internetês" nesse fórum...), um tal de jonis postou algo mais ou menos assim:

(...) Na história do Diablo 2 + LOD o Diablo e Baal são destruídos, com suas soulstones, no entanto, o Tyrael disse que a worldstone estava corrompida e deveria ser destruída. Falando com a Anya (npc do ato 5) ela diz que tem algo de errado nessa história da worldstone precisar ser destuída. (...)

Então nosso amigo Goliathvv nos traz essa página da gamespot com uma notícia interessante...

(...) And naturally, there was one question about the fate of Tyrael, the archangel who destroys the world stone at the end of Diablo II. Blizzard wouldn't say much about this fan-favorite character, but they did say that those in the High Heavens aren't pleased with his actions. (...)

Resumindo pra quem não sabe/gosta de ler em inglês: Aqueles dos céus não estão contentes com as ações de Tyrael.

Hmm... Interessante, parece que esse tal de Jonis estava certo em suspeitar desse tal arcanjo...

Brincadeiras à parte, gostei do trabalho que a Blizzard está fazendo nesse jogo, estão cuidando de cada detalhe, como era de se esperar. Achei muito interessante essa ideia do loot não ser mais dividido, tinha hora que dava raiva dos necromancers nas partys... :lol:

Aguardemos o futuro jogo do ano :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olha que interessante...

Lá em 2006, quando tudo não se passava de especulação (e eu ainda usava "internetês" nesse fórum...), um tal de jonis postou algo mais ou menos assim:

(...) Na história do Diablo 2 + LOD o Diablo e Baal são destruídos, com suas soulstones, no entanto, o Tyrael disse que a worldstone estava corrompida e deveria ser destruída. Falando com a Anya (npc do ato 5) ela diz que tem algo de errado nessa história da worldstone precisar ser destuída. (...)

Então nosso amigo Goliathvv nos traz essa página da gamespot com uma notícia interessante...

Resumindo pra quem não sabe/gosta de ler em inglês: Aqueles dos céus não estão contentes com as ações de Tyrael.

Hmm... Interessante, parece que esse tal de Jonis estava certo em suspeitar desse tal arcanjo...

Será...? Taí, eu sempre via Tyrael como uma espécie de "Prometeu"(o titã que roubou o fogo do olimpo e o deu aos homens), afinal mesmo contra a vontade dos céus Tyrael acabava fazendo o que era melhor para os homens.

Mas agora que você comentou isso eu me questiono se Tyrael está mesmo a favor da humanidade, afinal já houve uma reviravolta assim quando o herói de Diablo 1 virou a encarnação de Diablo em Diablo 2.

O que será que vem por aí...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será...? Taí, eu sempre via Tyrael como uma espécie de "Prometeu"(o titã que roubou o fogo do olimpo e o deu aos homens), afinal mesmo contra a vontade dos céus Tyrael acabava fazendo o que era melhor para os homens.

Mas agora que você comentou isso eu me questiono se Tyrael está mesmo a favor da humanidade, afinal já houve uma reviravolta assim quando o herói de Diablo 1 virou a encarnação de Diablo em Diablo 2.

O que será que vem por aí...:confused:

A questão é: Será que ele fez o que era o melhor para os homens?

A Worldstone dividia o mundo dos mortais e o inferno... Outro ponto interessante é que o Tyrael tomou uma coça do Tal Rasha (ou era o Mephisto? Não me lembro bem), e não vemos o que acontece em seguida, o Tyrael é simplesmente encontrado preso na tumba de Tal Rasha.

Sempre achei que esse arcanjo não tinha nada de anjo... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo III terá mais do que controle parental

O designer de Diablo III Jay Wilson esteve presente na última GamesCom, onde ele bateu um papo com o site Wired e discutiu francamente sobre a violência no game. Ele confirmou que o título não terá apenas controle parental, mas poderá ter também uma série de censuras em certas regiões do globo. “Yeah, daremos a opção de desligar o sangue, trocar a cor ou algo assim, porque você não pode ter sangue vermelho em certas regiões, regiões nas quais nós realmente queremos ver o game fazendo sucesso,” disse Wilson.

Apesar dele não ver nenhum problema com as vendas do game na Alemanha e na Austrália, a Blizzard terá de tomar cuidado e pensar bastante sobre o lançamento na China. “Graças ao nosso relacionamento com o NetEase, nós recentemente descobrimos o que a China realmente quer, e a lista é longa. É realmente difícil para nós concretizarmos isso. Mas iremos tentar. Não há razão para não querermos ir até lá, mas chegará um ponto em que nós teremos que refazer tanta coisa no game que não será mais viável prosseguir,” explicou Wilson.

Fonte: HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia colocar no início do tópico as classes que foram reveladas. Enfim, espero que tenha o necromancer, minha classe favorita, mas até agora nada dela aparecer :(.

Edit: Parece que foi substituida pela classe "Witch Doctor", vou ver se têm algum vídeo de gameplay dela em algum lugar. Se for tão boa para se jogar como a do Necromancer está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Outro Necrofan :D a melhor classe do D2

Pelo que vi o Witchdoc é uma mistura do necro+shaman (necrham, shamecro, necsham :P)

Por quê um jogo que vira uma sequência tem o problema de fazer o mesmo ou mais sucesso que o outro?

Uma das coisas, faltou INOVAR, pois os que já jogaram o anterior ficam na espectativa e já sabem de como será o próximo, mas se inovar e não distanciar tanto da história.

Apesar de ser fatal "encrafitizarem" o jogo, colocar uma classe idêntica do D2 seria uma forma de retrocesso, poderá ter várias semelhanças na classe anterior "Bárbaro" mas terá mudança significativa nas habilidades e características.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu espero que esses videos sejam apenas de divulgação e que no jogo eles usem CG do mesmo jeito que foi no Diablo 2 e Warcraft 3 :)

Espero o mesmo, afinal se Diablo 2 teve uma boa elaboração no que diz respeito a isso(quem não se lembra do CD "Cinematics"?^_^), não faz sentido que Diablo 3 não tenha.

Mas até que o trailer da Wizard ficou legal, bem elaborado e polido, mas esse do monk... Putz, ficou horrível, parece que foi feito nas pressas. Até detalhes básicos como o dedo do "viajante" atravessando a roupa(repare na parte inicial do trailer quando ele fala com o monk), ou os inimigos andando em cima da muralha de uma forma esquisita, os efeitos de batalha meia-boca, etc... Eu já conversei com diversas outras pessoas que assistira m o trailer e mostrei pra outras que ainda não tinham assistido sem dar a minha opinião pra evitar influenciar a delas, e todos sempre diziam a mesma coisa: "ficou ridículo", ou algo assim.

Espero que se esmerem mais no próximo...-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da criação de CG's é a a adaptação pra cada monitor, até por que é um vídeo simples. Dai não da pra criar o mesmo vídeo em vários formatos diferentes pois ocuparia 3 dvds só de CG's.

É triste, eu queria algo bonito como o trailer do Arthas que fizeram pro WOW, mas ja não estou muito confiante.

O máximo que poderão fazer é pegar a resolução mais usada pela galera e basear o CG em cima daquilo, daí quem tiver um monitor Full HD terá que se contentar com o vídeo de qualidade menor.

Analisando hj em dia os antigos CG's da blizzard, acho que eles eram feitos em resoluções menores do que 800x600, a qualidade ta bem ruim e ta bem pixelado. Hj em dia melhorou, mas como farão (se é CG ou outro meio), isso só o tempo dirá :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da criação de CG's é a a adaptação pra cada monitor, até por que é um vídeo simples. Dai não da pra criar o mesmo vídeo em vários formatos diferentes pois ocuparia 3 dvds só de CG's.

É triste, eu queria algo bonito como o trailer do Arthas que fizeram pro WOW, mas ja não estou muito confiante.

O máximo que poderão fazer é pegar a resolução mais usada pela galera e basear o CG em cima daquilo, daí quem tiver um monitor Full HD terá que se contentar com o vídeo de qualidade menor.

Analisando hj em dia os antigos CG's da blizzard, acho que eles eram feitos em resoluções menores do que 800x600, a qualidade ta bem ruim e ta bem pixelado. Hj em dia melhorou, mas como farão (se é CG ou outro meio), isso só o tempo dirá :(

Nem brother, não acredito nisso, hoje são OUTROS tempos, não tem nem como analisar por esse seu lado ai não, a engine, e totalmente diferente, existe calculos fisicos, sombras,shaders, duvido que não terá uma atenção boa, para Resuluções em Full-HD (720p>1080p) a qualidade será até melhor.

E você diz, resu "usada pela galera" você diz em 2003 ou HOJE? pensa bem eu nem vejo mais jogos com suporte a 800x600, agora é 1024x768 minimo.

acho que ngm é tão bobo que espera de Diablo III um jogo super leve, pra min muita gente com suas FX5200 seus 1GB de ram, que jogam WoW e War III, vão acordar quando ver a qualidade dos graficos e do peso que Diablo III terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, por conta das máquinas atuais que eles provavelmente irão explorar o desempenho da máquina ao invés de exibir apenas um vídeo em CG, apesar de que CG é bem mais bonito.

Veja jogos como Crysis, você vê eles usando algum CG? Não! E mesmo assim não deixa de ter apresentações com gráficos excepcionais e se adapta pra qualquer tipo de resolução.

Creio que um dos motivos para descartar o CG é o fato de que nem todo mundo usa monitor widescreen, sendo assim as pessoas que tem esse tipo de monitor poderiam ficar limitados a um CG que não se adapta a widescreen ou se criarem um CG widescreen o pessoal que não tem esse tipo de monitor provavelmente teria o video em tamanho reduzido ou comeria as laterais do video (o que seria menos provavel).

720p = 1280×720 , ou seja, widescreen.

Poderiam até lançar CG em 720p, seria o tipo de vídeo que mais se encaixaria, mas seria um suposto "quebra galho", pois não se adaptaria ao monitor de todos e quem tivesse resoluções maiores não aproveitariam muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As cgs do warcraft 3 são em widescreen, e quem usa monitor 4:3 não reclamou da proporção. E eles podem fazer CG em 1080p sem problemas.

Antigamente também tinha várias resoluções, que variavam entre 640x480 a 1280x1024, e isso não impediu de fazer jogos com CG, então não é agora que isso vai impedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim pra fazer CG em 1080p sem problemas. O problema é pras pessoas que tem monitores com resoluções inferiores. Ja experimentou assistir um video de 1080p em um monitor com resolução 1280x1024? Se experimentou então viu que não é uma coisa muito bonita, além de que é bem pesado comprimir um video numa tela menor.

Seria mais fácil pegar um video menor e extica-lo em uma tela maior. Só que pra que fazer isso se podem usar a tecnologia usada na cryengine por exemplo pra fazer excelentes apresentações em qualquer tipo de resolução? Hj em dia é muito raro ver algum tipo de apresentação em CG, quase todo jogo esta fazendo o mesmo que crysis, lost planet e outros (tem um nome para esse tipo de video, só não lembro qual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Diablo 2 era pesado para a época, logo ele também será pesado mas o "pesado" será no HD e não nos requerimento pois como o Diretor da Blizzard disse sobre o Starcraft 2 que o jogo será otimizado para as máquinas mais modestas não vejo razão para não fazerem o mesmo no Diablo 3.

Falou e disse Merephet!^_^

Eu vejo muitas pessoas preocupadas com o peso do jogo e ao mesmo tempo com o visual, afinal é uma faca de dois gumes: se o jogo ficar muito leve, isso pode comprometer o visual, e se o visual ficar muito bom, o jogo pode acabar ficando pesado.

Acho que já devo ter comentado isso antes (pelo menos no tópico de starcraft 2 lembro que comentei), mas a Blizzard está tomando os devidos cuidados para tornar o jogo ao mesmo tempo leve e com bons gráficos, de forma que a maioria das máquinas possa rodar o jogo bem(afinal nem todo mundo precisa de gráficos ultra-realistas para se divertir).

E vale lembrar que a política da blizzard é a de atingir o maior público possível, com jogos de qualidade elevada e poder máximo de vício.:eek:(thank you Blizzard!:P)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou e disse Merephet!^_^

Eu vejo muitas pessoas preocupadas com o peso do jogo e ao mesmo tempo com o visual, afinal é uma faca de dois gumes: se o jogo ficar muito leve, isso pode comprometer o visual, e se o visual ficar muito bom, o jogo pode acabar ficando pesado.

Acho que já devo ter comentado isso antes (pelo menos no tópico de starcraft 2 lembro que comentei), mas a Blizzard está tomando os devidos cuidados para tornar o jogo ao mesmo tempo leve e com bons gráficos, de forma que a maioria das máquinas possa rodar o jogo bem(afinal nem todo mundo precisa de gráficos ultra-realistas para se divertir).

E vale lembrar que a política da blizzard é a de atingir o maior público possível, com jogos de qualidade elevada e poder máximo de vício.:eek:(thank you Blizzard!:P)

Abraços.

Bom...relacionado a esse eskema de Gráficos vs Perfomance...acho q o melhor exemplo disso é o Left 4 Dead (eu sei...jogos completamente diferentes, antes q alguém fale...-_-), o jogo é maravilhoso e nem têm os gráficos tão poderoso e bom assim...mas nem por isso deixa de ser bonito e bem acabado, e melhor...a perfomance dele é fantástica...tomara q esse Diablo III seja assim...esperemos...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou e disse Merephet!^_^

Eu vejo muitas pessoas preocupadas com o peso do jogo e ao mesmo tempo com o visual, afinal é uma faca de dois gumes: se o jogo ficar muito leve, isso pode comprometer o visual, e se o visual ficar muito bom, o jogo pode acabar ficando pesado.

Acho que já devo ter comentado isso antes (pelo menos no tópico de starcraft 2 lembro que comentei), mas a Blizzard está tomando os devidos cuidados para tornar o jogo ao mesmo tempo leve e com bons gráficos, de forma que a maioria das máquinas possa rodar o jogo bem(afinal nem todo mundo precisa de gráficos ultra-realistas para se divertir).

E vale lembrar que a política da blizzard é a de atingir o maior público possível, com jogos de qualidade elevada e poder máximo de vício.:eek:(thank you Blizzard!:P)

Abraços.

É eu acho que tirei esse trecho foi de você mesmo, no HD não duvido que seja uns 20gb fora os vídeos que devem fazer o mesmo esquema, mas agora vem as mídias ou a midia (DVD ou Blu-Ray).

E para baixar deve ser um baita exercício de paciência.(não é pirataria a propósito, pois a blizz disponibiliza a versão digital ;))

EHEHHEH o final do que você disse, :lol: to doido aqui para pegar o Starcraft 2, tudo de bom o jogo o MP e o mapa editor, agora com uma máquina boa um R$ pronto e vontade de sobra vou fuçar D+ no mapa editor.:wub:

Pelos vídeos da nova Battle.net ficou show D+ agora tem que mostrar para o Diablo 3 como será, mas acho que isso é para os próximos capítulos ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...