Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • mês depois...
  • Membro VIP

Diablo III não será lançado antes de 2011

Durante uma apresentação em Nova Iorque hoje, Thomas Tippl, chefe financeiro da Activision Blizzard apresentou uma projeção dos lançamentos da Blizzard e Diablo III foi listado como previsto para os próximos anos, mas não em 2010.

Fonte: Kotaku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo III não será lançado antes de 2011

Durante uma apresentação em Nova Iorque hoje, Thomas Tippl, chefe financeiro da Activision Blizzard apresentou uma projeção dos lançamentos da Blizzard e Diablo III foi listado como previsto para os próximos anos, mas não em 2010.

Fonte: Kotaku

aff....kkkkkk...esquece então...deixa eu ficar com o meu Torchlight q já está muito bom...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Diablo III não será lançado antes de 2011

Durante uma apresentação em Nova Iorque hoje, Thomas Tippl, chefe financeiro da Activision Blizzard apresentou uma projeção dos lançamentos da Blizzard e Diablo III foi listado como previsto para os próximos anos, mas não em 2010.

Fonte: Kotaku

Já haviam falado isso antes, que o Diablo 3 não sairia em 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bem que poderia vir em DX11 ein..

Acho que deve vir em dx11 heim, pois eles ainda não deram o upgrade gráfico nele, como foi feito com o Starcraft 2, além de ainda estar longe o seu lançamento, e o dx11 já estar ai. Talvez não se torne full dx11, mas com alguns elementos do dx11 certamente terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
galera olha este link ja esta com pre venda do d3 na europa.

http://www.shopto.net/PC/VIDEO%20GAMES/PCDI3-Diablo%20III%203.html

poh sera que vai sair mesmo ano que vem?

Falou

Não vai sair ano que vem, a Blizzard já falou isso varias vezes.

E convenhamos esse site não é nem um pouco confiável, não é nenhum site famoso, e o pior, tem pré-venda do Duke Nuken Forever, jogo que nunca vai sair.

http://www.shopto.net/PC/VIDEO%20GAMES/PCDU05-Duke%20Nukem%20Forever.html

Esse site já foi postado algumas vezes por sinal (não necessariamente aqui, mas em outros fóruns).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e olha que os caras ja estão anunciando a um bom tempo ;xx

se bem que nao existe estrategia melhor de marketing, convenhamos, imagine quantos viciados de plantão estão esperando pela saida do titulo

se ele bater recordes de venda (isso senao for o mais vendido)

nao vai deixar ninguem surpreso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Blizzard é uma baita empresa, e Diablo 3 pode vir a ser um excelente jogo, mas questiono o porquê de demorar tanto tempo para criar um jogo, se o jogo vier a ser lançado em 2011 sendo, pois pode ser ainda depois, o certo é que em 2010 não lança já que inúmeros sites de notícia como Kotaku, Eurogamer e entre outros já deram a notícia que gente poderosa da Blizzard dizia que em 2010 era quase impossível.

A Bioware já lançou Dragon Age está lançado Mass Effect 2, e nada da Blizzard lançar o Diablo 3, acredito que Diablo vai ser maior e melhor que ambos juntos ou a Blizzard tem um equipe minúscula trabalhando para justificar tanta demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele ditado popular: "A pressa é inimiga da perfeição"

Tenho certeza que a blizzard fará um jogo que durará anos e anos divertindo muito as pessoas, não tenho dúvidade nenhuma que o novo diablo e starcraft vão bombar quando forem lançados e as criticas vão ser as melhores possíveis!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a Blizzard faz jogos que dura anos divertindo.. isso ela faz... tem muita gente que ainda joga diablo 1.. e milhares que ainda joga o diablo 2.. então que vai ser bom vai.. eu to louco pra pegar o StarCraft 2 e o D3.. espero que não seja mais que 99,00 cada 1 UAHSuahs .. que geralmente é o preço de jogos para PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...