Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Sem notícias até agora... -_-

E quanto ao gráfico, no inicio eu fiquei bem desapontado, mas agora pra mim tanto faz. Comecei a jogar Torchlight e percebi que o jogo se assemelha bastante ao Diablo 3, alguém jogou e percebeu o mesmo?

Da até pra citar diversas semelhanças:

- Andar e colher o dinheiro sem precisar pegá-lo;

- Ao perder life, vai abaixando como se fosse um líquido dentro de uma bola;

- O gráfico em desenho é bem semelhante;

- A quantidade de equipamentos é quase idêntica, entre outros.

O que o diablo 3 terá de melhor certamente será a física, a trilha sonora e a interação. Creio que mexendo alguns pauzinhos no Torchlight ja daria pra transforma-lo em um diablo 3, ele só pecou em não colocar multiplayer, creio que não se tornou um jogo épico como Diablo só por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que digo e repito para os apressasdinhos

Esquenta não como já foi dito inúmeras vezes, quando você esquecer do Diablo 3 a Blizzard lança outra novidade, já repito vai viver sua vida porque quando lançar acho que muita gente aqui vai perder toda vida social :P

Sem enfatizar muito mas se você perceber a Blizzard não cria jogos e sim estilos

Torchlight, Titan Quest e outros é estilo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sem notícias até agora... -_-

E quanto ao gráfico, no inicio eu fiquei bem desapontado, mas agora pra mim tanto faz. Comecei a jogar Torchlight e percebi que o jogo se assemelha bastante ao Diablo 3, alguém jogou e percebeu o mesmo?

Da até pra citar diversas semelhanças:

- Andar e colher o dinheiro sem precisar pegá-lo;

- Ao perder life, vai abaixando como se fosse um líquido dentro de uma bola;

- O gráfico em desenho é bem semelhante;

- A quantidade de equipamentos é quase idêntica, entre outros.

O que o diablo 3 terá de melhor certamente será a física, a trilha sonora e a interação. Creio que mexendo alguns pauzinhos no Torchlight ja daria pra transforma-lo em um diablo 3, ele só pecou em não colocar multiplayer, creio que não se tornou um jogo épico como Diablo só por isso.

Também tive a mesma sensação, principalmente por causa do cenário em 3D...

e se bobiar, até os gráficos não estão tãaaao distantes assim. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O que digo e repito para os apressasdinhos

Sem enfatizar muito mas se você perceber a Blizzard não cria jogos e sim estilos

Torchlight, Titan Quest e outros é estilo ....

Concordo plenamente. O caso de Diablo foi o extremo, pois surgiu o gênero de jogos "estilo diablo", e muitos ainda utilizam o velho esquema de dois medidores com um reservatório para vida e outro para mana(vermelho e azul respectivamente:p), além de diversas outras características.

Sem notícias até agora... -_-

E quanto ao gráfico, no inicio eu fiquei bem desapontado, mas agora pra mim tanto faz. Comecei a jogar Torchlight e percebi que o jogo se assemelha bastante ao Diablo 3, alguém jogou e percebeu o mesmo?

Da até pra citar diversas semelhanças:

- Andar e colher o dinheiro sem precisar pegá-lo;

- Ao perder life, vai abaixando como se fosse um líquido dentro de uma bola;

- O gráfico em desenho é bem semelhante;

- A quantidade de equipamentos é quase idêntica, entre outros.

O que o diablo 3 terá de melhor certamente será a física, a trilha sonora e a interação. Creio que mexendo alguns pauzinhos no Torchlight ja daria pra transforma-lo em um diablo 3, ele só pecou em não colocar multiplayer, creio que não se tornou um jogo épico como Diablo só por isso.

Realmente, mas isso se deve em grande parte à existência de desenvolvedores dos diablos anteriores na equipe e ao objetivo da equipe estar bem definido: eles queriam fazer um jogo que misturasse os melhores elementos de Diablo e Fate(este não é muito conhecido, mas recomendo darem uma olhada e vocês verão as grandes semelhanças com Torchlight), sem acrescentar muita coisa, apenas refinando o que já havia disponível.

E quanto à ausência de multiplayer, essa foi uma boa decisão, pois assim os desenvolvedores puderam focar toda a atenção no single-player. Mas quem sabe se um dia não veremos alguma expansão ou patch adicionando um fator multiplayer ao jogo?:rolleyes:

Agora voltando a Diablo 3...

Cadê a bendita quinta classe? Nós já esperamos um arqueiro ou algo semelhante, mas a blizzard deu uma inovada no paladino 2.0(mais conhecido como monk:p), então não dá pra saber exatamente o que esperar.

E mais uma coisa, eu vi a blizzard enfatizar bastante a nova battle.net com Starcraft 2, adicionando sistema de achievements ou outros elementos, mas não vi muita coisa sobre Diablo 3. Será que teremos achievements? Que outros elementos a nova battle.net trará a Diablo 3? Fico curioso para saber o como a experiência com WoW afetará Diablo 3...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu curti MUITO mais Titan Quest do que o Torchlight ^^

Mass fala ai , seria impossivel eles darem um 'bost' nos graficos do Diablo ?

Até lá ainda tem muito chão a percorrer, quem sabe eles não mudem de ideia e deixem o cenário mais dark ja que ficou meio "parecido com Torchlight".

Quero ver como vai ser quando lançarem, se o povo vai falar que é imitação do torchlight ou sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que ao começar a produzir o jogo, eles começaram meio que usando a placa top do momento (algo em torno da sério 7 ou 8 da Nvidia), dai permaneceram no mesmo nível até agora e continuarão assim.

Em partes não chega a ser ruim por conta das limitações que poderia vir a trazer para vários jogadores em questão de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Creio que o DX9 não será esquecido tão cedo, se fosse preparado só pra DX 10 e 11, muita gente ficaria sem jogar.

Devem esquecer o DX9 só daqui uns 3 anos (assim espero :P ).

Será que muita gente ficaria sem jogar mesmo ?

Ok, eu ainda tenho uma DX9, mas o DX10 já tem suas rugas, e até o Diablo sair, é capaz do DX12 estar na área. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero que TUDO é importante num jogo, gráficos, história se tiver, jogabilidade, etc.

O Brasil com a pirataria não é um bom mercado para jogos, portanto eu acho que eles não se importam se muitas pessoas aqui não puderem jogar. E alem do mais nem tá tão caro hoje em dia comprar um pc que rode Directx 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A Blizzard sempre se preocupou mais com história, jogabilidade, diversão e menos com gráficos, assim mais gente pode jogar seus jogos e não só quem tem PCs top, então não creio que irá chegar graficamente ao nível de um Unreal 3 ou similar.

Ter o melhor gráfico possível aí já seria pedir muito. ^_^

Mas algo um pouco melhor, em DX10.1 como especularam, não seria má ideia.

Como disse o Henrique11, além da pirataria aqui ser mais intensa do que em outros países, ainda somos um mercado pouco significativo.

Desconsiderando a notícia de que o Brasil pode se tornar o terceiro maior mercado e micros do mundo, porque vender PC do milhão é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu tinha falado em Unreal 3 porque o Henrique11 falou que gostaria que os gráficos fossem do nível do Mass Effect 2, que usa essa engine. Talvez o Diablo III até suporte DX10, mas ele ainda rodará em DX9, isso é certo.

Dependendo do ano que for lançado, é bem possível que suporte algumas coisas do dx11 também.

Mas o requesitos recomendados do Mass Effect 2 não são tão altos, e o custo de pc que rode directx 10 no ano do lançamento não vai ser alto pois ate lá a ati e a nivida já vão ter lançados suas novas placas.

Mas você não tem que pensar apenas no custo de um pc para rodar atualmente, mas sim nos pcs já existentes, afinal, são poucos que ficam trocando de pc a cada 6 meses, normalmente se compra um pc pra durar uns 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...