Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Mas não precisa um compar um pc inteiro é so dar um upgrade e se o pc não for muito velho não vai sair tão caro. Aqui no Brasil o pc realmente é caro, mas como eu falei aqui o mercado pra informática não é muito atraente pros produtores de jogos.

Aqui um pc de 3000 reais lá nos EUA, Japão, Europa custa pelo menos a metade disso, sem considerar o salario mínino deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
A Blizzard atualizou parte de sua coleção de desenvolvimento gráfico (artwork) e revelou uma nova personagem: Uma Monja.

As novidades apresentadas no jogo Diablo III estão deixando seus fãs cada vez mais ansiosos. Anunciado em 2008, o jogo está sendo desenvolvido desde 2001, quando a Blizzard Norte ainda estava em operação.

Embora tenhamos conhecimento oficial do jogo Diablo III, parece que seu lançamento está cada vez mais distante de ocorrer.

Na semana passada, foi anunciada uma nova classe de personagens no Jace Hall Show. O vídeo apresentado mostra três versões 3D de uma personagem feminina da classe dos Monges. Até este ponto o personagem foi considerado não-oficial. Porém, com as demais demonstrações de desenvolvimento do jogo Diablo III e StarCraft II, isto passou a revelar cada vez mais um "possível" novo conteúdo do jogo.

Ontem, a Blizzard revelou oficialmente esta nova personagem feminina misteriosa, mas não revelou maiores detalhes, além do que está disponível em seu site oficial. Por enquanto, só é possível visualizar uma pouco da arte gráfica do personagem e uma animação em modo de combate.

Apesar desta quinta classe de personagem não ter sido muito detalhada, acreditamos que o lançamento do jogo esteja marcado para 2011 ou mais adiante (possívelmente para competir com o jogo Duke Nukem Forever?) e talvez veremos maiores detalhes na BlizzCon 2010.

Fonte: Tomshardware

Na minha opinião, não chega a ser lá grande novidade tendo em vista que todos ja sabiam que cada classe teria sexo masculino e feminino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quinta classe? Acho que eles se equivocaram. Como nós já sabemos, cada classe de Diablo 3 terá uma versão masculina e outra feminina, logo essa monja nada mais é do que (adivinha...) a versão feminina da classe monje.:P

Mas isso me fez lembrar que ainda falta a quinta classe...:rolleyes:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
mas é na amazon né cara, site grande, não na venda do josé na esquina...

Mas se não me engano o pre-order da amazon funciona assim: você efetua o pre-order e eles ficam com os dados do cartão que você usará para pagar, mas o valor só é debitado quando o item estiver disponível. Assim, mesmo que você faça o pre-order dois anos antes, só paga no momento em que o jogo for oficialmente lançado, então o pre-order lá nada mais é do que uma forma de garantir a sua cópia.

E com certeza a Blizzard não vai fazer um lançamento surpresa para Diablo 3.:P Eu tenho certeza absoluta de que a blizzard fará um hype gigangesto alguns meses antes do lançamento, em todo lugar você verá Diablo 3, comentários "estranhos" aparecerão no código da página do jogo, sites terão suas skins modificadas para a de Diablo 3, dezenas de contagens regressivas serão feitas, a cada dia uma nova informaçãozinha será pingada na internet e todos os blogs/sites de jogos/fóruns irão publicar. Enfim, será o começo do apocalipse internético.:eek: Se brincar nós veremos propaganda até na hora do jornal nacional!:P

Enfim, quando o lançamento do jogo estiver próximo, todos nós saberemos com certeza... :devil:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta não como já foi dito inúmeras vezes, quando você esquecer do Diablo 3 a Blizzard lança outra novidade, já repito vai viver sua vida porque quando lançar acho que muita gente aqui vai perder toda vida social

Não sei não sobre essa última parte Goliathvv, pelo menos aqui não mas com certeza la fora isso irão fazer. O máximo vai ser bastante discutido aqui e em no restante da web. La fora bem ... é outra história :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não sei não sobre essa última parte Goliathvv, pelo menos aqui não mas com certeza la fora isso irão fazer. O máximo vai ser bastante discutido aqui e em no restante da web. La fora bem ... é outra história :cool:

A do jornal nacional foi brincadeira.:P O mercado de jogos do Brasil ainda não é levado tão a sério(na verdade nós sequer temos um mercado de jogos decente aqui), e o máximo que eu já vi foi uma propaganda de Taikodom na mtv, mas lá nos EUA e em outros países onde o mercado é sólido a coisa é bem diferente, como você já disse.

De qualquer forma eu já fico MUITO feliz se o jogo for distribuído oficialmente no Brasil, afinal eu gostaria de ter o jogo no dia do lançamento e de preferência com a caixa, mas acho que vou acabar recorrendo à distribuição digital da Blizzard mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Mas se não me engano o pre-order da amazon funciona assim: você efetua o pre-order e eles ficam com os dados do cartão que você usará para pagar, mas o valor só é debitado quando o item estiver disponível. Assim, mesmo que você faça o pre-order dois anos antes, só paga no momento em que o jogo for oficialmente lançado, então o pre-order lá nada mais é do que uma forma de garantir a sua cópia.

E com certeza a Blizzard não vai fazer um lançamento surpresa para Diablo 3.:P Eu tenho certeza absoluta de que a blizzard fará um hype gigangesto alguns meses antes do lançamento, em todo lugar você verá Diablo 3, comentários "estranhos" aparecerão no código da página do jogo, sites terão suas skins modificadas para a de Diablo 3, dezenas de contagens regressivas serão feitas, a cada dia uma nova informaçãozinha será pingada na internet e todos os blogs/sites de jogos/fóruns irão publicar. Enfim, será o começo do apocalipse internético.:eek: Se brincar nós veremos propaganda até na hora do jornal nacional!:P

Enfim, quando o lançamento do jogo estiver próximo, todos nós saberemos com certeza... :devil:

Abraços.

hahah que nem quando anunciaram o Diablo 3, o esquema do gelo derretendo no site da Blizzard e tal.

Sobre a Amazon, ***** pré-order de 2 anos é sacanagem hauiahauiha, geralmente sai pré-order quando o jogo já foi anunciado. Mas tudo bem né, pra quem ta sem continuação do diablo à 10 anos aguenta esperar mais um pouquinho. Mas tenho fé que ano que vem já teremos diablo 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Só para preparar todo mundo: amanhã é abril, mais precisamente dia primeiro de abril, e hoje a blizzard postou no twitter de diablo a segunte frase: "It's coming.", seguida da imagem do que aparenta ser o pedaço de uma runa Ral:

80675845.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1270060373&Signature=WooA6kMwopRnOPJ7xWYz5%2Bs6Gl4%3D

Então já sabem, vem algo por aí, mas tendo em mente a data, será algo engraçado.:P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aqui está:

REVELADA A QUARTA CLASSE DE DIABLO 3!

Archivist

Detalhes sobre esta classe seguem no spoiler

Feliz primeiro de abril!

:D

EDIT: Ah, mais um detalhe, vale lembrar que a Blizzard valoriza essas brincadeiras que ela faz e algumas vezes acaba incluindo-as como elementos destraváveis ou easter-eggs. Se não me engano o Cow Level de Diablo 2 começou como uma brincadeira de primeiro de abril(me corrijam se estiver errado), então é possível que esse personagem faça alguma aparição no Diablo 3.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
E ai galera !!! Nenhuma novidade ???

Posh...jogo que não é lançado nunca !!!

Realmente li todas as paginas do topico e confesso que estou Ansioso por tal Lançamento...Mesmo nao tendo terminado meu D2 por falta de tempo !!! :chicote:

Jogo Diablo desde 1998 e fico doido para saber quando vão lançar o Diablo 3 sou muito fã e já possuí muitos chars poderosos no Diablo 2, eu era praticamente invensível nas salas de duelos (desculpa a falta de modestia):lol: realmente quero ser um dos primeiros a pôr as mãos nesse game que marcou a minha vida, acho que nunca perdi tantas horas em um jogo como fiquei nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...