Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

já perdi até a graça esperando o D III, tem tanto jogo bom saindo que o pessoal nem ta lembrando tanto mais do Diablo III.

E sobre os 1.000.000, eles deveriam era ao menos divulgar uma data de lançamento.. se essa quantidade só vale miseros 5 walls, bah.. arrependi de ter feito parte de um deles :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando esse jogo sair já vai estar com cara de coisa velha. Desde quando esse jogo está em desenvolvimento? E que configuração pede para rodar? Pentium 4 3.0GHz/Athlon 64 3000+ + 1GB DDR 400MHz + GeForce FX5950 ou ATi Radeon 9800 XT? Só falta! Acho que não vou nem acreditar quando (se) o jogo sair. ¬¬

Alguns anos atrás eu sonhava em rodar esse jogo. Hoje em dia já nem penso tanto mais assim. Mas se sair, é claro que vou rodar aqui! XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando esse jogo sair já vai estar com cara de coisa velha. Desde quando esse jogo está em desenvolvimento? E que configuração pede para rodar? Pentium 4 3.0GHz/Athlon 64 3000+ + 1GB DDR 400MHz + GeForce FX5950 ou ATi Radeon 9800 XT? Só falta! Acho que não vou nem acreditar quando (se) o jogo sair. ¬¬

Alguns anos atrás eu sonhava em rodar esse jogo. Hoje em dia já nem penso tanto mais assim. Mas se sair, é claro que vou rodar aqui! XP

Sair até que vai amigo, levando em consideração os videos in-game, etc... agora quando.. espero ainda estar vivo quando isto acontecer, pois foi o jogo que marcou a minha geração em jogos...

E sobre as configurações, acho que já tem.. não é tão leve assim, mas não sei lhe informar quais são exatamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande jogo com certeza, mas pelos vídeos e imagens ele está muito atrás no quesito gráficos, mas como a série sempre mostrou que os gráficos não é o mais importante em jogos, tenho certeza que o jogo será épico e viciante, como os anteriores.

O problema é o jogo sair antes do fim do mundo "2012", hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo acaba (2012) e o jogo não sai. Hehehe... Quando eu citei aquela configuração acima foi ironizando que o jogo vai ser feito para hardware antigo, pois está atrasado o lançamento. Já estou esperando esse jogo desde os tempos mais remotos (Que drama! KKK). Quando sair, já vai estar "velho" no lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo acaba (2012) e o jogo não sai. Hehehe... Quando eu citei aquela configuração acima foi ironizando que o jogo vai ser feito para hardware antigo, pois está atrasado o lançamento. Já estou esperando esse jogo desde os tempos mais remotos (Que drama! KKK). Quando sair, já vai estar "velho" no lançamento.

Acho que isso não vai ser um problema, visto que, tem muita gente jogando diablo 2 ainda. :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não vai ser um problema, visto que, tem muita gente jogando diablo 2 ainda. :D:D:D

eu tentei voltar a jogar, :(

Podem achar frescura minha, mas desisti devido a infinidade de SPAMs de lojas de vendas, você vai procurar uma sala e tem 10 no meio com o nome NEON escrito XXXxVENDAS ou YYYy VENDAS, nos chats então... nem se fala, agora o pior é quando você cria uma sala e entram 23123980 bots e lotam a tela de propaganda:mad::mad:

Se não fosse por isso eu taria mais empolgado...:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos esse mês vai ser o Dungeon Siege III, que vai ajudar a esquecer o Diablo III por um bom tempo..

Mas voltando ao Diablo III, tem algo sobre o multiplayer? Vai ser da mesma forma que o II?

E sobre a campanha, poderia ser mais extensa também ou será que não vão dar muita importância pra isso e irão tentar mais $$ com futuras expansões? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos esse mês vai ser o Dungeon Siege III, que vai ajudar a esquecer o Diablo III por um bom tempo..

Mas voltando ao Diablo III, tem algo sobre o multiplayer? Vai ser da mesma forma que o II?

E sobre a campanha, poderia ser mais extensa também ou será que não vão dar muita importância pra isso e irão tentar mais $$ com futuras expansões? :(

Dê uma olhadinha aqui nesse tópico, talvez tenha alguns vídeos do multiplayer de diablo 3. Se não tiver vai no youtube e procura que tem lá o pessoal que teve a honra de jogar duelos na blizzcom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos esse mês vai ser o Dungeon Siege III, que vai ajudar a esquecer o Diablo III por um bom tempo..

Mas voltando ao Diablo III, tem algo sobre o multiplayer? Vai ser da mesma forma que o II?

E sobre a campanha, poderia ser mais extensa também ou será que não vão dar muita importância pra isso e irão tentar mais $$ com futuras expansões? :(

Não tenho certeza, mas acho que o Bashiok já falou que a campanha será +- do tamanho da do Diablo II que a blizzard julga ideal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Vamos as notícias da Blizzard sobre o Diablo 3 ( eita jogo demorado )

A Blizzard soltou mais uma informações sobre o próximo Diablo, e um possivelmente não agradará a maioria: Diablo III não terá modo offline e para jogar, mesmo no modo single player, será obrigatória conexão com a internet.

"Esta é a tendência que tem sido seguida", afirma Alex Mayberry, produtor do jogo. "Obviamente Starcraft e World of Warcraft também tem autenticação. As coisas são assim hoje em dia. O mundo dos jogos mudou, e não é mais o mesmo quando Diablo II foi lançado".

Outra mudança é o fim das modificações baseadas no jogo, os famosos Mods. O jogo não terá a possibilidade deste recurso, e também de bots, tudo para, junto com a obrigatoriedade de jogar online, ter um maior controle e evitar trapaças.

Venda de itens com dinheiro

Outra mudança importante é a "Casa de Leilões", mecanismo de compra e venda de itens entre os jogadores. Diferente do acontece em Diablo II, onde se formou até mesmo um mercado paralelo de itens, todas as transações deverão ser feitas por meio deste sistema, com uso dos créditos vinculados à conta do Battle.net.

A Blizzard fica com uma parte do valor das transações, e o jogador terá a opção de usar o dinheiro arrecadado no próprio jogo ou transferí-lo para sua conta bancária, através de um método ainda não divulgado. O jogador também pagará uma taxa para anunciar seu produto na "Casa de Leilões".

Segundo a empresa, havia uma preocupação em centralizar e tornar mais seguras as vendas de itens dentro do jogo, um hábito presente entre os jogadores na série Diablo, porém através de métodos de terceiros para o pagamento, em muito casos inseguros. Transações também poderão ser feitas com as tradicionais "moedas de ouro". As taxas para anúnciou ou sobre as transações ainda não foram anunciadas.

Já Joguei Lineage2 e as vendas de itens por fora do jogo, entre players, é bem mais comum do que se imagina, gostei deste ponto, mas segurança e tal. Mas até agora nada de data confirmando o lançamento :(

Atenciosamente

Altamir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhul!! Agora vou poder parar de trabalhar e ficar jogando DIII e viver de itens vendidos!

Sinceramente, essa noticia não me desagradou em nada... E concordo com o que foi dito, é a tendência dos novos jogos :( Tudo bem, que cada jogo se torna mais caro financeiramente, mas ganha muito nas experiências que o mesmo proporciona pra quem joga.

Resumindo, quem joga casualmente não vai gostar nada da noticia.. Mas quem tem os jogos como um hobbie e/ou vicio acaba "aceitando e entendendo" a nova geração de jogos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhul!! Agora vou poder parar de trabalhar e ficar jogando DIII e viver de itens vendidos!

Sinceramente, essa noticia não me desagradou em nada... E concordo com o que foi dito, é a tendência dos novos jogos :( Tudo bem, que cada jogo se torna mais caro financeiramente, mas ganha muito nas experiências que o mesmo proporciona pra quem joga.

Resumindo, quem joga casualmente não vai gostar nada da noticia.. Mas quem tem os jogos como um hobbie e/ou vicio acaba "aceitando e entendendo" a nova geração de jogos..

Infelizmente esse tipo de jogo não é feito pra quem trabalha e estuda, concordo com você, mas eles não vão lançar um jogo para agradar as minorias.

Gosto da franquia, gostei do sistema de venda de itens ( pois já joguei alguns jogos do tipo e venda de itens por dinheiro feita por fora do jogo e dose, além de BAN pros dois, que vendeu e quem comprou, além de correr o risco de um golpe). Pra mim o jogo nada mas fez que uma adaptação aos dias de hoje, nada mais que normal ao meu ver.

Vamos esperar o lançamento, ver o preço do jogo e se a mensalidade vai ser alta.

No mais no aguardo.

Atenciosamente

Altamir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja achava a venda de itens no "mercado negro" podre. tornar isso oficial apenas me afastou mais do jogo. jogo do diabo passarei longe ^^

Cara em todo jogo desse estilo tem venda de itens por fora e o que não falta é esperto vendendo item duas vezes e não repassando o item pra ninguém, isso sim eu acho podre.

Att

Altamir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Uhul!! Agora vou poder parar de trabalhar e ficar jogando DIII e viver de itens vendidos!

Sinceramente, essa noticia não me desagradou em nada... E concordo com o que foi dito, é a tendência dos novos jogos :( Tudo bem, que cada jogo se torna mais caro financeiramente, mas ganha muito nas experiências que o mesmo proporciona pra quem joga.

Resumindo, quem joga casualmente não vai gostar nada da noticia.. Mas quem tem os jogos como um hobbie e/ou vicio acaba "aceitando e entendendo" a nova geração de jogos..

Ou seja, enquanto tu for dependendo dos pais....

Desnecessário essa "política" da blizzard.....

Aliás, viram que saiu o Beta ? (somente para alguns jornalistas...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...