Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Essa coisa da venda de itens por dinheiro, quando eu vi achei um absurdo...

Mas a verdade é que queira ou não queira, vai ter venda de itens por dinheiro, seja dentro do jogo ou fora dele (como acontecia com Diablo 2). O que eles fizeram foi evitar que essas lojas de itens não existam em Diablo 3, pois tudo vai acontecer dentro do jogo.

Ou seja, pra quem jogava Diablo 2 sem nunca ter tido interesse em comprar/vender itens por dinheiro não vai mudar nada, pois você pode continuar jogando, comprando e vendendo itens apenas com "gold". Pra quem já costumava comprar itens nesses sites, as coisas ficarão mais seguras.

A Blizzard não vai vender nenhum item. Todos os itens vendidos serão os itens que os jogadores acharem.

E a noticia mais interessante que apareceu ontem nem foi essa... e sim, a eliminação completa de skill points. É isso mesmo, não existe mais skill points. Esquisito né?

Os jogadores poderão usar qualquer skill livremente, desde que tenham level suficiente pra isso.

EDIT: Quando eu digo usar qualquer skill livremente, digo dentro do número de skills que ele tem. No level 30 você vai ter que escolher 6 skills, dos 25 disponíveis, para ficarem "ativos". Mas isso vai poder ser trocado sem custo nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Essa coisa da venda de itens por dinheiro, quando eu vi achei um absurdo...

Mas a verdade é que queira ou não queira, vai ter venda de itens por dinheiro, seja dentro do jogo ou fora dele (como acontecia com Diablo 2). O que eles fizeram foi evitar que essas lojas de itens não existam em Diablo 3, pois tudo vai acontecer dentro do jogo.

Ou seja, pra quem jogava Diablo 2 sem nunca ter tido interesse em comprar/vender itens por dinheiro não vai mudar nada, pois você pode continuar jogando, comprando e vendendo itens apenas com "gold". Pra quem já costumava comprar itens nesses sites, as coisas ficarão mais seguras.

A Blizzard não vai vender nenhum item. Todos os itens vendidos serão os itens que os jogadores acharem.

E a noticia mais interessante que apareceu ontem nem foi essa... e sim, a eliminação completa de skill points. É isso mesmo, não existe mais skill points. Esquisito né?

Os jogadores poderão usar qualquer skill livremente, desde que tenham level suficiente pra isso.

EDIT: Quando eu digo usar qualquer skill livremente, digo dentro do número de skills que ele tem. No level 30 você vai ter que escolher 6 skills, dos 25 disponíveis, para ficarem "ativos". Mas isso vai poder ser trocado sem custo nenhum...

Gosto desse método....

Sem os skill points voltamos ao Diablo I onde se lia livros pra aprender magias..

Ruim por um lado, bom por outro.

Para mim, eu acho perfeito. Em RPG, é assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a noticia mais interessante que apareceu ontem nem foi essa... e sim, a eliminação completa de skill points. É isso mesmo, não existe mais skill points. Esquisito né?

Os jogadores poderão usar qualquer skill livremente, desde que tenham level suficiente pra isso.

EDIT: Quando eu digo usar qualquer skill livremente, digo dentro do número de skills que ele tem. No level 30 você vai ter que escolher 6 skills, dos 25 disponíveis, para ficarem "ativos". Mas isso vai poder ser trocado sem custo nenhum...

Cara se você já jogou Lineage2? vai funcionar de modo parecido com as skil lá, a cada level aumentado você deixa a skil mais forte, não será como no ragnarok, que você em um lvl médio com uma skil muito forte.

Deixa o jogo mais equilibrado e você não fica preso a uma skil somente por muito tempo.

att

Altamir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca joguei Lineage 2... mas parece ser bem interessante esse sistema.

Elimina aquele problema de você guardar todas suas skill points pra deixar 2 ou 3 skills no máximo. Assim voce pode escolher 6 skill pra realmente usar, pois algumas vão ficar melhor com o seu nivel, algumas serão baseadas no dano do seu equipamento, etc.

E com as skill runes, que modificam essas skills, o sistema deve ficar bem interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Diablo III vai bater o record de arrecadação de grana com jogos? Porque em tudo quanto é forum, seja brasileiro, português, inglês, espanhol, etc... o assunto Diablo voltou a "bombar" depois dessas últimas notícias.

Incrível, como um jogo está se tornando antes mesmo do lançamento.. :lol:

EDIT: A SteelSeries lançou um mouse e fone personalizado com o DIII, o mouse de 5.000 DPI, e com durabilidade de 10 milhões de cliques.. o mouse eu achei bem estiloso.. quem quiser conferir:

http://steelseries.com/products/games/diablo-iii/steelseries-diablo-iii-mouse

(só não achei o preço)

EDIT 2: Achei os valroes: $15 o mouse pad; $70 o mouse e $120 o fone.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Diablo III vai bater o record de arrecadação de grana com jogos? Porque em tudo quanto é forum, seja brasileiro, português, inglês, espanhol, etc... o assunto Diablo voltou a "bombar" depois dessas últimas notícias.

Incrível, como um jogo está se tornando antes mesmo do lançamento.. :lol:

EDIT: A SteelSeries lançou um mouse e fone personalizado com o DIII, o mouse de 5.000 DPI, e com durabilidade de 10 milhões de cliques.. o mouse eu achei bem estiloso.. quem quiser conferir:

http://steelseries.com/products/games/diablo-iii/steelseries-diablo-iii-mouse

Tudo isso se deve ao seu antecessor, o DIABLO II,

(só não achei o preço)

EDIT 2: Achei os valroes: $15 o mouse pad; $70 o mouse e $120 o fone.. :)

Tudo isso se deve ao seu antecessor, o DIABLO II que foi um grande jogo pra época.

E agora todos aguardam o sucesso do DIABLOIII com grandes esperanças, andei vendo uns vídeos e não me empolguei muito com os gráficos não. Vamos esperar o lançamento pra ver como realmente irá ficar;

Att

Altamir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos as notícias da Blizzard sobre o Diablo 3 ( eita jogo demorado )

A Blizzard soltou mais uma informações sobre o próximo Diablo, e um possivelmente não agradará a maioria: Diablo III não terá modo offline e para jogar, mesmo no modo single player, será obrigatória conexão com a internet.

"Esta é a tendência que tem sido seguida", afirma Alex Mayberry, produtor do jogo. "Obviamente Starcraft e World of Warcraft também tem autenticação. As coisas são assim hoje em dia. O mundo dos jogos mudou, e não é mais o mesmo quando Diablo II foi lançado".

Outra mudança é o fim das modificações baseadas no jogo, os famosos Mods. O jogo não terá a possibilidade deste recurso, e também de bots, tudo para, junto com a obrigatoriedade de jogar online, ter um maior controle e evitar trapaças.

Venda de itens com dinheiro

Outra mudança importante é a "Casa de Leilões", mecanismo de compra e venda de itens entre os jogadores. Diferente do acontece em Diablo II, onde se formou até mesmo um mercado paralelo de itens, todas as transações deverão ser feitas por meio deste sistema, com uso dos créditos vinculados à conta do Battle.net.

A Blizzard fica com uma parte do valor das transações, e o jogador terá a opção de usar o dinheiro arrecadado no próprio jogo ou transferí-lo para sua conta bancária, através de um método ainda não divulgado. O jogador também pagará uma taxa para anunciar seu produto na "Casa de Leilões".

Segundo a empresa, havia uma preocupação em centralizar e tornar mais seguras as vendas de itens dentro do jogo, um hábito presente entre os jogadores na série Diablo, porém através de métodos de terceiros para o pagamento, em muito casos inseguros. Transações também poderão ser feitas com as tradicionais "moedas de ouro". As taxas para anúnciou ou sobre as transações ainda não foram anunciadas.

Já Joguei Lineage2 e as vendas de itens por fora do jogo, entre players, é bem mais comum do que se imagina, gostei deste ponto, mas segurança e tal. Mas até agora nada de data confirmando o lançamento :(

Atenciosamente

Altamir

Detestei essa notícia sobre o jogo não ter modo offline. Cada dia mais desanimado desse utópico lançamento. Tenso. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...